Campanha: Gordinhas no Programa Mulheres

Galera, vocês se lembram de quando fomos ao Programa Mulheres da TV Gazeta anunciar que faríamos a sessão de fotos das amigas gordinhas? Na ocasião, a apresentadora Kátia Fonseca nos convidou a retornar ao programa para apresentar o resultado das fotos.

Então, solicito que todas as leitoras do blog, admiradores e familiares, enviem uma mensagem para a Tv Gazeta pedindo que as gordinhas que estiveram lá no programa no dia 03 de julho, retornem para mostrar o resultado das fotos e, quem sabe, desfilar de pijaminhas e lingeries.

Segue o link do fale conosco da TV Gazeta:

http://www.tvgazeta.com.br/mulheres/fale_conosco/index.php

20 Comentários

Arquivado em Uncategorized

20 Respostas para “Campanha: Gordinhas no Programa Mulheres

  1. Graziela Matte

    Opa!!! eu já fiz minha parte! já mandei o meu!!! vamos lá garotas, quem sabe a gente vai ao programa Mulheres!! bjim a todas

  2. Olá Renata,

    Parabéns pelo seu trabalho.

    Sua a Editora chefe do Portal Hiperfashion
    (www.hiperfashion.com.br), não localizei o seu e-mail, por isso venho atrvés dos comentários solicitar seu e-mail pessoal para contato.

    Por favor, envie para contato@hiperfashion.com.br

    Grata,

    Márcia Eliza Gama

  3. Luciane Russo

    Gente…eu tb já mandei !!!!

    Bjs

  4. Aline

    oi Amigas …as fotos ficaram lindas
    Parabens
    pena que eu sou do Rio
    e a TV gazeta e de São Paulo

    Beijinhos

  5. Andrea

    Recado enviado !!!!!!

    bjsss !!!

  6. Patricia

    Parabéns, me senti orgulhosa da atitude de vocês e quero deixar público, que gostaria muito de participar do próximo encontro.
    Também sou gordinha e muito feliz!
    Cheguei a marcar a redução do estômago, mas engravidei e acabei emagrecendo um pouco com a gravidez, mas não querendo falar…sou um “mulherão”.

  7. VAINE S.SARNECKI

    Ola, fiquei sabendo sobre o blog pela tv , e adorei pois sempre me senti mal em ser gordinha e me acho muito feia alem de tudo gostaria de fazer parte do blog mas nao sei como fazer,peço para que me aceitem e me ajudem a fazer parte das amigas estou precisando,pois estou em depressao e acho que vcs podem me ajudar…..obrigada desde de ja…..

    • Luciane Russo

      Querida Vaine

      Entendemos perfeitamente o que está passando, pois muitas de nós, ou quase todas já passamos por isso: nos acharmos horríveis, à margem da sociedade, não acreditarmos no direito de sermos amadas pelo que somos….realmente é muito difícil fazer parte da população(que é a grande maioria, diga-se de passagem) que está fora dos padrões estipulados pela sociedade e disseminado pela mídia….mas com o tempo, vamos enxergando que não valemos pelo que aparentamos, e sim pelo que somos, no coração e mais ainda do que os outros, nós temos de acreditar nisso e nos amarmos e respeitarmos, pq se isso não vier primeiro de nós, não virá de ninguém….
      Não é fácil, eu sei, e falo isso pq já chorei por não encontrar uma roupa que eu gostasse no meu tamanho….mas hj já não faço mais isso, vou atrás até encontrar aquilo que eu quero e me sinta bem, bonita e feliz e además, nunca mais deixarei que ninguém, muito menos homens, diminuam o valor que eu tenho e sei qual é.
      Hj não saio mais de casa sem estar com os olhos pintados, um batom na boca e a certeza de sou bonita, pq quando vc tem essa certeza, vc a sente e passa isso para as outras pessoas que começam a te enxergar diferente…..
      Para vc ter uma idéia, desde que começamos este “projeto”, todas as pessoas tem dito que eu estou mudada, mais bonita….pq será heim ???rsrs
      Eu estou me amando de verdade e estou passando esta felicidade para o mundo, mas isso é um treino diário, que exige persistência e garra, olhar-se no espelho e ressaltar seus pontos fortes, ao invés de ficar só olhando os defeitos, usar cremes, fazer a unha, pintar o cabelo, cuidar-se de verdade e deixar aflorar o que vc tem de melhor dentro de vc !!!
      Te desejo muita sorte e se precisar conversar, aqui vai meu e-mail lubil@bol.com.br.
      Não sou expert em nada, mas acho que entendo bem o que todas nós passamos…..e acho que de batalha em batalha, estamos vencendo a guerra do preconceito….

      Bjs,Lú

  8. Nivea

    ola meninas tenho 26 anos por ser gordinha sofri muito preconcito de emprego perdi o meu noivo e ainda entrei em depessao por causa disso.
    vi vcs na tv entao estou aqui para conheçe las melhor se possivel pois sei que vcs podem me ajudar
    boa noite

  9. Nivea

    venham fazer um encontro para osMULHERÃO do RIO.socorrooooo

  10. EDMÉA

    Pessoal, ví sobre voces na TV. Fiquei felissíssima por não me sentir tão excluida. ví men inas lindas e jovens com os mesmos problemas que eu: roupas em lojas não se encontram, ou são completamente fora da realidade. PELO DIREITO DAS “GOSTOSAS”SE VESTIREM BEM E N A MODA!!!!!”

  11. Lauren

    já está lá!!!….
    bjinhuss

  12. Angélica Demétrio

    Estamos acima do peso ou estamos acima dos preconceitos ditados pela “ditadura do osso”???
    Prefiro entender que, mulheres como nós, voluptuosas, gostosas e poderosas estamos acima é de qualquer coisa!!
    Quanto de fofura temos espalhada pelo corpo é relativamente proporcional à nossa alegria?
    Por isso tantas bocas regadas a imensos sorrisos?? Ahh, não me trocaria, nunca!! Seria impossível eu ser eu mesma em uma veste grudada em meu esqueleto, preciso de algo que separe pele e osso para que minha essência aflore e me faça brilhar.
    Estou completamente dentro da minha normalidade, e ela é excruciante. Dentro da minha paixão pela vida, no meu entusiasmo pelos outros, na taquicardia que me permito ter quando cruzo com aquele homem que me devora até a alma!! Ahhh, aquele olhar que fica povoando meus devaneios enquanto dou mais uma mordida em um chocolate absurdamente inebriante… o olhar, o chocolate, ambos me alucinam, cada um a sua maneira, e não posso, em definitivo, me privar de nenhum dos dois!!
    E é nesse estado de entrega, que nós mulherões somos imbatíveis. Nessa hora, não nos preocupamos se nosso manequim vai agradar ou não aquele gato com cara de cachorrinho pidão que está na sua frente. Na verdade, nestas horas, não temos preocupações, apenas desejos, de dar e receber, e isso é o que nos faz diferente de todas aquelas que não sabem amar com a alma, somente com o corpo.
    Se sou pretensiosa? Sim, sou. Mas é minha pretensão que me faz ser esse MULHERÃO!!!

    • Tuly

      Amei o seu texto, graças a pessoas como vc que as mulheres mais voluptuosas aumentam a auto-estima e não se entregam ao padrão de beleza imposto por uma indústria, escreva mais . adoraria comentar seus textos mais vezes. BJs!

  13. Benedito Pistila

    Excelente ideia de lançar um blog para as mulheres gordinhas! Sou apaixonado por elas. Seria interessante que vocês colocassem mais fotografias…

  14. JANE CRISTINE DA SILVA REZENDE

    quero receber informações sobre como participar desse blog.
    bj

    aguardo

    cris

  15. SOU UMA MULHER OBJETIVA ,BONITA, CULTA , SINCERA E FARTA EM MUITOS SENTINDOS NAO SO NO TAMANHO FISICO COMO TAMBEM NO AMPLO MUNDO DA SEXUALIDADE; ADORO UM SEXO INTENSO VERDADEIRO INESQUECIVEL E DELIRANTE. VAMOS JUNTOS NESTA AVENTURA CURTIR, GRITAR ,GEMER DE PRAZER. ONDE VIVENCIAREMOS MOMENTOS INESQUECIVEIS AMO SEXO EM SEU MAS AMPLO SENTIDO. COMPROVE MEUS ADJETIVOS ACIMA. VEM TE ESPERO AGORA.
    MALU GORDINHA 011-8848-9828

  16. SOU UMA MULHER OBJETIVA ,BONITA, CULTA , SINCERA E FARTA EM MUITOS SENTINDOS NAO SO NO TAMANHO FISICO COMO TAMBEM NO AMPLO MUNDO DA SEXUALIDADE; ADORO UM SEXO INTENSO VERDADEIRO INESQUECIVEL E DELIRANTE. VAMOS JUNTOS NESTA AVENTURA CURTIR, GRITAR ,GEMER DE PRAZER. ONDE VIVENCIAREMOS MOMENTOS INESQUECIVEIS AMO SEXO EM SEU MAS AMPLO SENTIDO. COMPROVE MEUS ADJETIVOS ACIMA. VEM TE ESPERO AGORA.
    MALU GORDINHA 011-8848-9828

    Meu atendimento e em moteis e hoteis
    24 horas
    Valor do meu cache e R$200+taxi

  17. Você que gosta de uma gordinha safada na sua cama fazendo loukuras encontrou!!! Realizo todas as suas fantasias! Sou muito carinhosa safada e muitooooooo cheirosa além do mais, discretíssima.(11) 8848-9828 Malu

Deixe uma resposta

