O que os homens preferem?

Por Luciane Russo

Luciane Russo

Nós gordinhas, sempre achamos que a preferência masculina é por mulheres esculturais, com corpos perfeitos e que comem só alface….ledo engano!

Conversando com muitos dos meus amigos homens, descobri que eles admiram sim as de corpo perfeito, mas só para olhar. Na hora do “vamos ver”, o que eles querem mesmo é sustância! Querem alguém alegre, simpática, brincalhona, que encare o sexo como uma brincadeira deliciosa, onde não há espaço para estrias, celulites e luz apagada. Eles querem uma mulher de verdade, que se ame e se entregue com todo desejo e felicidade aquele momento, sem neuras, sem temores e que seja ela mesma.

Pode parecer engraçado, muitas dirão que não é verdade, mas porque achamos que não  é verdade?

É simples, muitos homens tem vergonha de admitir que amam e adoram uma gordinha, com medo da reação dos familiares e dos amigos (pricipalmente) e acabam por namorar mulheres que não lhes trazem o mínimo de satisfação ou outras vezes, saem com as gordinhas, mas não passam disso, ficam só escondidos, sem mostrar ao mundo seu verdadeiro desejo, não a apresentam a ninguém.

Bom, eu, em particular, já  passei por isso. O amor da minha vida saiu comigo muitos anos, eu disse anos, sempre me disse que a intimidade que nós tínhamos, ele nunca teve com ninguém e o sexo…. Ah, o sexo era maravilhoso, sem igual. Mas na hora de ficarmos juntos pra valer, acabei ouvindo que eu não era o tipo de mulher dele. Dele ou dos outros? Se eu era tão boa em tantas coisas pra ele, porque não para ser namorada, somente uma amizade colorida?

Bom, continuo amando-o, mas desisti totalmente dele, pois se ele não tem coragem de me assumir, ele não me merece. Acho que devemos agir assim em nossa vida, aqueles que não nos respeitam, não merecem nosso respeito e consideração.

Agora existe o outro lado também, homens que não tem vergonha de assumir suas grandes mulheres e de desfilar, orgulhosos, com elas em todos os lugares para que todos vejam seu amor.

À esses homens, com “H” maiúsculo, meus parabéns por seu amor e sua coragem de mostrá-lo ao mundo, sem se preocupar com o que os outros irão falar e preocupando-se tão somente com sua felicidade ao lado da sua grande mulher.

Por isso, em momento nenhum devemos nos sentir inferiores ou diminuídas com relação as mulheres que seguem padrões impostos, devemos sim ter consciência de que elas são só uma casca moldada pela sociedade, nós somos de verdade.

About these ads

109 Comentários

Arquivado em Relacionamento, Sexo

109 Respostas para “O que os homens preferem?

  1. Fernanda

    Graças à DEUS encontrei um homem com “H” que não tem vergonha de mim, desfila comigo todo orgulhoso e me acha a mulher mais linda e sexy do mundo!!!

    Um dia quando eu ainda o namorava minha mãe me disse: “Homens não gostam de mulheres gordas, vc precisa emagrecer pra casar” …tadinha, acho q na realidade ela tinha medo de que eu me machucasse se o nosso relacionamento não desse certo….mas DEU!!! Casamos em 2007 mesmo eu estando beeeeeeeem acima do meu peso ideal! O mais engraçado é que antes de mim ele namorou uma anorexica… rsrs… Coisas da vida!!!

    Há gosto pra todos os tipos físicos, essa é a realidade!!

    Bj, bj.

    • Gente do céu, que blog escândalo!Luciane , lindona!Um brinde a sua existência amiga!vida longa a você!Amei!Bjkas. Waleska.

    • juliana

      isso verdade meu namorado e tipão sabe ele muito paquerado mais sou gordinha ele adora sair comigo agente se diver mesmo sendo fofucha sou paqueradas acho que fato nos amar como somos ter essa alegria nata kkkkkkkkkkkk faz com que eles nos adimire

  2. Janaína Rezende

    Isso tanto é verdade que já passei por uma situação assim,tive um corpo escultural e de uma hra pra outra me vi acima do peso..
    Em um relacionamento questionei a pessoa com quem estava nakele momento e ele foi cateorigo comigo em afirmar “Jana mulher escultural é bonito pros olhos,mais pra estar comigo vc é a melhor”..
    Foi ai que comecei me aceitar..
    Celulite todas tem,umas sao mtos magras,outras gordinhas, se a pessoa esta ali é pq qrer estar..
    Então valorize-se,se ameee e se liberte!

  3. Keka Demétrio

    Homens gostam de atitude, de entrega, de ver olho brilhando, de cara e boca despidas do último lançamento de cosméticos do mercado. Querem expressões de entrega, de prazer, de cumplicidade, de alma.
    Preferem mulherão pq representamos a abundância…abundância de ser e fazer feliz. Em todos os sentidos.

    Bjos,
    Keka

  4. adorei o seu blog…
    sou gordinha e há muito tempo não via um site com textos tão bacanas!!!!

    • carolina

      kala a boka então me diz puq os homens passa no carro e bozina so pra magras assim cm eu ?

      • nanda

        pq cachorros adoram brincar com osso, mas presta atençao eles nunca engole apenas morde brinca e joga fora, ao contrario de nos gosrdinhas temoos carnes!

      • Adriana gonçalves de oliveira Ramos

        Acho q vc se engana!!! Sou gordinha de 98 kilos e ganho vários elogios e inclusive muitas buzinadas na rua!!!

  5. eluana cabral

    isso realmente é complicado!td homem diz qe gosta de mulher com carne, mas na hora de casar e apresentar a familia, preferem os ossinhos.namorei um prof de academia, e enqanto eu me mostrei disposta a emagrecer, e tava coneguindo resultados, ótimo!depois que desencanei e engordei as gramas qe tiha emagrecido, ele simplesmente me deu um pé!hj a gente não se vc mais, na verdade achu qe ele nunca gostou mesmo de mim, mas hj deve sentir falta daqela gordinha alegre, desencanada, qe realmente o amou…hj eu to lutando sim contra a balança, mas pq EU qero, não pq os outros qerem…

  6. Fernanda

    Oi Lú,adoro o seu blog!!!
    Tenho um amigo que gosta mesmo de cheinhas!Ele até fez uma matéria em uma revista…. http://mdemulher.abril.com.br/amor-sexo/reportagem/relacionamento/pra-mim-mulher-bonita-mulher-gordinha-471882.shtml
    …se vc puder,faça uma entrevista com ele para o blog,acho realmente interessante o ponto de vista dele…ah se todos fossem assim!!!!!Bjos…

  7. Só para dar um exemplo cinematográfico e um televisivo, um dos mais charmosos James Bonds do cinema, o ator Pierce Brosnan é casado com uma gordinha a muitos anos.. Ela é havaiana se não me engano, é uma morena muito bonita mas bem acima do peso e ele vive aparecendo cheio de chamegos com ela… Outro exemplo? O mais novo “deus grego” da televisão, o RAJ da novela das 21h, Rodrigo Lombardi.. Alguém já viu a esposa dele? Gordinha também!! Não é tanto quanto a esposa do Pierce mas está longe de ser do time das esquálidas… E há outros exemplos, é só procurar… Eu também não tenho problemas com isso e a minha irmã (que hoje pesa 57 kilos depois da cirurgia bariátrica da qual ela se arrepende..) casou com 100 kilos e o marido não queria que ela fizesse a cirurgia… Sorte que ele é um cara muito bom porque depois que ela resolveu emagrecer desta maneira (radical demais, eu acho) a vida deles não tem sido fácil… Melhor ficarmos assim mesmo, viu?
    Beijos,
    Simone

  8. Incognitus

    Mas demoraram demais para descobrir esta grande verdade, e tem mais, eu sempre digo que quem quem gosta de osso e cachorro.
    Carne tem que ser gorda em qualquer circunstancia.

  9. Nelia

    Eu sou mais uma gordinha que encontrou um Homem de verdade. Me ama como eu sou, adora minhas curvas, diz até que adora minha barriga, pode? Ele diz que sou várias mulheres em uma, me elogia, diz que gosta de mim tb pq sou inteligente. Me enche de mimos e presentes. Hj me preocupo com meu peso apenas do ponto de vista de saúde. Como tenho tendencia familiar a varias enfermidades ligadas a obesidade não posso descuidar, mas sem neurose de querer ser esquelética. Sempre serei fofinha, apenas quero me manter numa faixa saudável.
    Beijos a todas, fodinhas ou não. Pq existem mulheres muito magras que tb sofrem por isso.

  10. ELAINE

    MEU NAMORADO NÃO DIZ QUE GOSTA E SE NÃO GOSTA…TB NEM QUERO SABER…O Q IMPORTA E EU GOSTAR DE MIM ASSIM COMO SOU…LINDAAAAAAAAAA…RSRSRS….APESAR Q BEM Q ELE GOSTA DE TER ONDE PEGAR QUANDO FAZEMOS AMOR…AHHH HOMENS…

    PS: ADORO ESTE BLOG!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. Estou de total acordo quando diz que os homens preferem as mais cheinhas, pois são mais calientes, apaixonantes, carinhosas são verdadeiras amantes e parceiras, infelizmente os homens não dão o devido valor e se prendem em estereotipos impostos pela sociedade, eu particularmente fico mais atraido pelas gordinhas e to em busca de uma …

  12. Heloísa

    Bom, eu sempre tive sobrepeso e nunca fiquei muito tempo sozinha. Sou a prova de que bom humor, atitude e auto-estima elevada são irresistíveis para os homens.

  13. Graziela Barros

    Muitoooooooo bom, tô dando risada aqui, é isso mesmo! beijocas!

  14. Amanda R.C. Kollross

    Eu tb tenho um homem com H maisculo, ele me ama, ama desfilar comigo do jeito que sou, me chama de gostosa toda hora…. Ele é maravilhoso , e eu o amo… Conheço ele há 3 anos e somos casados há 1 ano
    Mas tambem tive a péssima experiencia de ser só objeto para certos “homens”

    Gostei muito desse blog, sempre dou uma lida, e me faz ver que sou linda, não importa o que os outros pensam…
    Beijos a tds

  15. Klaus Marvin

    Olá

    Sou Homem, 35, 1,75, sou casado com uma linda moça de 49 anos, 1.83m 123kg , um verdadeiro mulherão, linda; quanto ao tópico, só tenho a dizer que os homens desfilam com as magrinhas pra fazer marketing, mas na hora H, procuram fofinhas para satisfazerem seus desejos reais, o que uma mulher de verdade com exuberância pode oferecer, nenhuma magrinha consegue, a sensação de ter um corpo de verdade em seus braços é inigualável, sem contar que as fofinhas são sempre mais “quentes” pois elas não tem os milhares de complexos e surtos que uma fanática por regime tem, o que as deixam muito mais a vontade para curtir seu homem.
    Aos homens que porventura venham a ler este comentário, não tenham vergonha de assumir o que realmente gostam, o mundo está cheio de hipocrisia e acho que já passamos do tempo em que se busca apenas imagem, apesar de que eu relmente e sinceramente acho as fofinhas infinitmente mais belas.
    Um grande beijo com admiração a todas as fofinhas lindas que tem lutado por seu espaço.

    Klaus Marvin

  16. Andressa

    Adooerreii muitoo Maraaaa ;D
    Eu soou goordaa e odeioo issoo mas tenhoo qe me animar fazeer oo qe já tentyeii emagrecer mas naum coonsigoo

    Parabéns pra vooc Blog Maraa s2

  17. Se amamos a pessoa que esta ao nosso lado mais tempo temos vontade de ficar juntinhos.

    Essa pessoa que estava com voce não lhe dava a importancia merecida

  18. Márcia

    Eu sou mulherão e bem resolvida. Tenho um noivo, com quem estou junto há mais de 10 anos. Desperto a atenção de outros homens também e, algumas vezes, correspondo! É isso mesmo! Afinal, ninguém é de ferro…

  19. Tato

    Nossa Luciane, você é a coisa mais linda do mundo.
    Bom, eu sou moreno, pratico esportes praticamente desde que nasci, tenho um corpo modestia a parte MUITO atletico e todo definido, e geralmente esses caras procuram mulheres de academia, toda magra e sarada.
    Foi oq falaram ai em cima, esse tipo de mulher até é bonito ver, mas eu ainda fico louco qdo passa uma gordinha, com aquele excesso e fartura de carne, peitos grandes, pernas roliças, fico enlouquecido…uhahua
    E comecei ter esse tesao por gordinhas na academia mesmo, qdo gordinhas vestem leg ficam mto sexys, e qdo vestem vestidinhos curtos entao…tentador..huauha
    Enfim, ja namorei algumas gordinhas…sou tarado por gordinhas, e geralmente as gordinhas possuem rostos lindos.
    Hoje estou solteiro, se tiver alguma gordinha, me responda que eu respondo..huauha

    abraços a todos

  20. Laudiceia

    Apesar de ser magrinha gostei muito do site,sou feliz como sou e não tenho preconceito.Amei os comentarios,acho que é por aí devemos nos aceitar e isso é o primeiro passo para uma vida feliz.

    Abraços..

  21. thamires

    poxa que pena então porque, eu naum axei nada de homem com H maiúsculo nem nada eu queria tanto arrumar um namorado de verdade porque até agora nada de homem nenhum me admirar.

    Mil beijokas minhas lindas vcs são um máximo e estaum me ajudando banstante a me aceitar.

  22. Jailson

    Quero deixar aqui minha admiração por vocês mulheres maravilhosas.
    Sempre namorei gordinhas, gosto de mulheres com carne, aonde pegar, com curvas, muitas curvas, são mais sensuais, mais cheias de vida, mais alegres, mais divertidas, mais amorosas, não dá para descrever tudo que penso dessas lindas mulheres aqui. Só sei que desde a primeira gordinha que namorei e todos com longa duração, não quero e nem olho para as magras. Sempre digo que as gordinhas vão conquistar o mundo…rsrs
    quem quiser conversar, meu email é carinhoso_850@hotmail.com

  23. ELAINE PATRÍCIA

    Gostei do blog…mas,eu não sou mulherão!E discordo de vc em algumas coisas.Na verdade homem gosta é de mulher bem resolvida,não importa se é gordinha ou magrinha.Eu por exemplo sou magra,mas tenho curvas,bumbum grande,pernas e seios bonitos.E NÃO PENSE Q PASSO FOME PRA ME MANTER ASSIM,EU COMO DE TUDO E SOU MUITO SAUDÁVEL.TUDO BEM Q VC TEM UM PONTO DE VISTA MAS FALOU DE UM JEITO COMO SE TODAS AS MAGRAS VIVESSEM FAZENDO DIETA E ACHEI Q DEVE SER INVEJA DE NÓS Q FOMOS FAVORECIDAS PELA GENÉTICA.

  24. catia cilene

    meus parabens por estar lutando pelo seu espaço, pois as gordinhas são mais mulheres do umas ai por ai que se acham mulheres, pq tem um coisa que eu sempre reparei que as fofinhas na hora de comprar roupas, acessórios, cuidar dos cabelos e desses nossos rituais mirabolosos de mulher, são bem vaidosas do que algumas magrelas que andam por ai parecendo uma vassoura mal vestida.

    mas eu tenho tb que concordar em uns aspectos com a elaine patricia, pq eu mesma sou magra mas de bumbum grande e pernas groças (infelismente conpouco peito pois minha mãe ficou com tudo pra ela) e não passo fome, so cuido da minha saúde pq tenho um certo receio de doenças que podem se desencadear devido a maus abtos alimentares.

    sabe ja fui gordinha tb, mas depois emagreci com uma loucura chamada anorexia mas ja estou curada depois disso ganhei uns quilinhos(8) e aprendi a me amar de verdade com estrias e celulitee um bumbum de 1m e 5cm que cinseramente me orgulho.

    o seguinte é vamos nos amar de verdade não como formos….um beijão para todas

  25. Mirian

    Olá, gostei desse blog, na vdd não sou gordinha, o contrário, sou magra, tenho 1,67 e peso 55 Kg…..confesso que fiquei meio preocupada pois será que os homens preferem e desejam mais as gordinhas?? kkkk, Na vdd eu acho que há gosto pra todos os tipos, o que seria do verde se todos gostassem do vermelho??? Um beijo a todas as gordinhas felizes e magrinhas felizes tbm!!!

  26. Eu encontrei um homem… com H maiúsculo também… Só esse tipo de homem combina com nós , mulheres com M maiúsculo… sem dúvida. Escrevo textos eróticos e sempre me perguntam como eu, ‘gorda’ tenho tanta inspiração pra escrever sobre sexo. É porque eu gosto de sexo – sexo é 80 por cento mental – e porque tenho um homem de verdade ao meu lado. E os homens adoram as gordinhas, mas nao admitem, realmente. Muitos as querem na cama, mas nao fora dela… Apesar desse panorama… sinto uma sutil mudança, que Deus permita que seja cada vez mais crescente a mudança no padrão comportamental da sociedade, pois assim poderemos ser todos felizes, independente do peso… etc. Beijo grande, Mimi

  27. michele

    Primeiramente, olá. Bom gente, ainda sou novinha, tenho 15 anos, 1,70 de altura 83 kg. Sou completamente apaixonada pelo meu rosto, não troco ele por nada nesse mundo, hehe. Aceito meu corpo numa boa, mas não gosto dele. Estou namorando a 4 meses, meu namorado tem 21 anos, somos completamente apaixonados um pelo outro. Não temos relações sexuais ainda, me acho um pouco nova e não estou preparada. Antes de me namorar, ele namorava uma menina bem magra, muito mesmo, meu Pai sempre diz que quem gosta de osso é cachorro. Que mulher tem que ter onde pegar. Meu namorado diz que sou linda, que ele me ama do jeitinho que eu sou e isso me faz muito feliz. Bom meninas, tenho certeza que toda mulher que se aceita e se ama, sejam elas, magras ou gordas, conseguem o seu lugar no mundo e são felizes. BEIJINHOS FOFAS!

  28. Cristiane

    Então meninas….tbm erstou amando esses coments..rsrrsrs
    Eu tenho 1,59 e 73,kl,sou casada e tenho 3 filhas eu emeu marido temos uma relação sexual otima e digamos..bem caliente…rs ele diz q me ama do jeito q sou…e que sou a unica com quem ele se satifaz e tem coragem de todas as coisas.kkkk(adoroooooo) e olha…como alguem ja disse ai…as vezes disperto atenção de outros ..(e as vezes correspondo..rsrsr não sou de ferro…kkk)e sabe porque?sempre tem aquela mais bonita de todas!?rsrs então…ai ela diz…fulano ta afim de mim…mas tenho q me cuidar porque se ficar gorda…ele nao gosta…(agente fica puta né?!)…ai do nada o cara diz “não durmo mais imaginando como é esta com vc…kkk”olha…dificil resistir…a unica coisa ruim é nao poder falar….(no meu caso…porque eu nao posso mesmo…kk).E mesmo assim…..ainda tenho medo….por causa do meu corpo..affffff
    mas….vamo q vamo…enfretando e vencendo…não é??!Bjsssssssssssssssssssssssss

  29. Jessica

    “Querem alguém alegre, simpática, brincalhona, que encare o sexo como uma brincadeira deliciosa, onde não há espaço para estrias, celulites e luz apagada. Eles querem uma mulher de verdade, que se ame e se entregue com todo desejo e felicidade aquele momento, sem neuras, sem temores e que seja ela mesma.”

    com isso parece que as magras são complexadas e não são mulheres de verdade. E, sinto lhe informar, isso não pode ser estendido a todas.

    Mais uma coisa, p/ que mesmo ficar nessa de “homem prefere isso ou aquilo”? P/ massagear o ego de uns e menosprezar outros? isso p/ mim é ser complexado.

  30. Iara

    Eu tenho sido uma gordinha fazendo loucas tentativas para emagrecer há muito tempo, mas hj em dia estou me aceitando e me ADORANDO como sou, e este blog tem me ajudado muito com isso!
    Sou uma prova viva de que muitos homens nos desejam e se sentem realizados com agente, mas para desfilar com eles, sempre querem as magrinhas. O que tenho a dizer, é q cabe a nós não aceitarmos sermos tratadas assim e incentirvar umas as outras para fazer o mesmo, como disseram ai encima “Quem não me respeita, não me merece”!

    Ah!, E PARABÉNS AOS HOMENS QUE ASSUMEM AS SUAS PREFERENCIAS :D!!!

  31. vanessa

    graças a Deus existem homens de verdade…acho que falta maturidade para os outros , que acabam ficando com paixão reprimida… se a gordinha for bem resolvida …já aconteceu de muitos depois de anos se arrependerem , e querer algo sério e assumido com alguma de vcs? comigo já , mas eu não quero mais …mereço sempre o melhor , e tenho agora um homem de verdade , bem melhor em todos os sentidos , é professor de educação fisica, malhado e tem maior orgulho de sair de mãos dadas com sua gordinha, me apresenta para os amigos , para a familia … não tá nem aí ,diz sempre que sou sua GG(gordinha gostosa)..rsss!!!

  32. Gabriela

    Adorei esse espaço…sou gordinha, e me amo do jeitinho que sou, adoro minhas curvas, meu rosto é lindo e nunca fiquei muito tempo sozinha.
    Desperto olhares, me chamam de cheirosa, gostosa, linda e sexy.
    Homem gosta de mulher que se ama, que seja sem frescura e que acima de tudo seja feliz consigo mesma!!!
    Já sofri? logico!!! e qual a mulher que nunca sofreu por um homem? Mulheres lindas, gordas, magras, altas ou baixas…amem-se e sejam felizes, pois somos a verdadeira perfeição, criação linda de DEUS, cada uma de nós temos nossa beleza…
    Amei esse espaço!!!
    bjos

  33. Karina

    Adoorei esse espaço onde pode se debater sobre o assunto!Desde pequena sempre fui a ”gordinha” da família!Quando criança todos adoram,quando nos tornamos adultas começam as piadinhas em escola e etc…
    Relativamente isso é questão de gosto!Hj em dia á gosto pra tudo!A uns 2 anos atras namorei um cara que simplesmente só me beijava ou me fazia carinhos dentro de casaa!Na rua nada de mãos dadas…E eu acabei ficando mal com isso e vi q eu não precisava daquilo!Nãoo sou nem magrela e nem muitoo gordinha ,na verdade eu sou cheinhaa mais isso incomodava ele..E mulher é claro que percebe.Vivo na academiaa mais acho q pra me mantee nuncaa pra fica magrinha pois mulheres magras sem celulites só em capa de revista!Hj namoro um cara que me ama de verdade e como eu sou!Ele inclusive fala q eu não preciso de academia!rs Não anda 1 minuto se quer na rua sem estar de mãos dadas comigo e me chama de gordinha maravilhosa rs ..Sou feliz assim e acho que todas as gordinhas deveriam se valorizar siim!Cada mulher tem sua beleza quem vai sempre agradar alguém!Sejam gordinhas,fofinhas ou cheinhas cada uma tem a sua beleza!Somos MULHEREEES!

  34. juliana

    ” Sou gordinha desde que me entendo por gente. Não existem relatos dajuliana magra nunca, desde pequena sempre consegui driblar muito bem o preconceito, sempre fui amiga de todo mundo, e o fator peso num afetava tanto, por um tempo foi bem ruim, mas depois eu cresci e descobri que posso fazer tudo o que eu quero, ser linda, praticar esportes, beijar muito na boca, curtir muito a vida, sem precisar seguir esteriotipo nenhum. Essa foi a melhor descoberta da minha vida. Como toda mulher tem dia que me acho uma delicia,tem dia que me acho um bicho, mas eu sei que sou minha fã!”temos que nos amar afinal somos lindas e maravilhosas ser gordinha e manter a saude em ordem ta tudo certo ser gordinha não é um crime e sim uma delicia bjs a todos

  35. dada

    olá meninas ..eu tenhu 17 anos e peso 71 kilos tenhu 1,68 não sou mto gorda mais tenhu uma barriguinha ..amo meu corpo!exeto a barriga..todos me elogiam ..mais mesmo assim tem horas que bate a ”depre”..me sinto muito mal..meu namorado diz que me ama do jeito que eu sou…e que as outras que passaram foram apenas um ensaio para chegar em mim..isso me deixa encantada ..me sinto mal quando keru uma roupa que não me serve.. :( minhas amigas admiram meu corpo ..pq todas são magrinhas sem bunda nem peito..e isso modesti a parti eu tenhu de sobra..admiro todas vcs…mto mesmo …felicidades a todas..se curtam ao máximo.
    pq gordinha é isso …felicidade ,alergria e risos por todos os lados !!força meninas

  36. Guilherme

    Poxaa vocês mulheres que se dizem ser gordas…isso não tem nada a vee…des de que se cuidem bem, tendo uma saude boa, uma alto estima boa e que seja notada aos olhos de qualquer um…vcs vão continuar ser as melhores!
    Sempre guardo essa frase comigo:
    (Não existe mulheres feias, mais sim as que não se cuidão)
    Um grande exemplo é a Luciane…é uma mulher linda, que só de olhar para ela você ve uma mulher com alto estima, e que é uma pessoa muito atraente…
    Se cuidem..=D
    Bj0os

  37. ola meninas , me chamo camila , tenho 21 anos e peso 87 quiloes tenho 1,59 de altura e me adoro gosto de mim mas as vezes me bate um depre por ser gordinha
    ai vai uma pergunta .Os homens gosta mesmo de gordinhas e porq? por favor me rsponda . adoro vcs menisas q se valoriza ,beijokas

  38. Geanne

    Gente, entrei no blog pq hoje estou péssima, sou cheinha, nem gorda nem magra.Meu “noivo” é lindo, negrão,malhado, 1,82 de altura.Eu malho, quando posso, e gosto muito de malhar mas trabalho muito.Porém odeio fazer esteira, gosto de puxa ferro, mas meu noivo que é meu personal traine,diz que tenho que fazer…Segunda, fiz 25 minutos pq queria puxar ferro, ai ele virou pra mim é disse: é por isso que vc é gorda.Putzzzzzzzzz, chorei pra caramba,quando cheguei em casa eu disse: se vc se dedicasse aos estudos tanto quanto a academia vc passava num concurso.Ai pronto, ele não falou mais comigo e tá até hoje sem falar .Gente e eu nem sou obesa, mesmo se fosse né? Tudo mundo diz que sou linda, os homens quando passo dizem que sou gostosa.Minha melhor amiga disse que ele tem que me valorizar mais pq se não vai me perder.Tô muito triste hj.Me ajudem, help.bjoss Piedra

  39. PAULO

    olá meninas gorinhas, vc são charmosa e lindas, quem me derá ter uma namorada gordinha, mas elas correm de min, será por que sou negro? vc Lucianinha é uma gostosona, k delicia de mulher; que pena só ficarei no sonho

    • amanda hellen

      pode ter certeza eu sou gordinha e adoro um chocolate,um bjão aposto que vc é muito lindo…….

      • amanda hellen

        perdão,eu falei isso com todo o respeito lógico,essa é a minha opinião,abraços a todas gordinhas e homens que gostam de nós assim…..

    • juliana

      menino que tolice sou gordinha meu namorado negão kkkkkkkkkkkkk eu amo meu nego somos muito unidos nos entendemso muito bem sou apaixonada sua cor meu namorado n tem siumes de olhos azul perto de mim n ele sabe n curto mais se for negão ele ja chega junto kkkkkkkkkkkk vc lindo acor de vc e exotica se eu n tivece namorando ia te conhecer viu pode cre vc lindo grande xero em vc seu pescoso kkkkkkkkkkkkkkkkk

  40. BEM EU TENHO CERTEZA QUE GG SAO AS MELHORES FOFINHAS LINDAS SAO MAIS AMIGAS QUENTES CARINHOSAS TEM ONDE DESGUSTALAS SABOREALAS SAO AS MELHORES SE FOR GORDINHA CORAS PRA MELHOR AINDA TENHO 34 MAS AMO GG COROAS SAO AS MELHORES

  41. maria

    epa, não é pq és gsutosa é pq és facil (;
    capiché?

  42. Drika

    Isso fui definitivemente incrivel eu amei o geito com q vc usou as palavras q a verdade seja dita mais q os homems vao demorar adimitir isso vao sim e muito mais pelomenos muitos ja tomarao coragem é adimitirao tanto q saiem com suas mulheres gordinhas como trofeus(sem onfenças ta) querem mostrar para todos o amor q sente isso e incrivel. Parabens^^

  43. Carlos

    Oi, bom dia!
    Gostei do espaço. Adoro gordinhas, tanto que casei com uma fofinha linda.
    Bjos

  44. camila

    Bom texto,porém tendencioso,digo isso não porque eu sou magra e o seu texto coloca as mais cheinhas com lados mais positivos,não,pelo contrário..cada um luta pelo que acredita que o faz se sentir bem…E não precisamos mulheres,gordas,magras etc viver preocupadas com que os homens gostam..etc..eles são importantes mas o mais importante somos nós mesmos.Eu particularmente adoro as diferenças e isso vai além da personalidade, o tipo fisico é muito interessante,pessoas altas,baixas..gordas,magras ,com curvas,com imperfeiçoes..etc
    Agora não existe essa que homem prefere gordinha pro sexo,muito tendencioso..o que eles preferem é quem faça o sexo como os agrada,independente da forma fisica.E é ai que entra o que eu citei acima..precisamos buscar nosso prazer também,não viver pra homem e vale ressaltar que assim como a magreza excessiva existe tbm a obesidade..não se pode deixar as pessoas pensarem que ser gordinho(a) faz bem,estar um pouco acima do ideal é uma coisa,vc ainda está “saudavel”assim como um pouco abaixo…agora dizer que todo gordinho está bem..ai já é demais..todos nos independente do que homem goste ou( pra quem é homem)do que as mulheres gostam, temos que viver com saúde..isso vai além tentar agradar ou se enganar.

    • carol

      eu sou magra, ate demais… tenho 18 anos,peso 52 quilos, e as vezes isso me incomoda,as mulheres com mais corpo são mais cobiçadas e tals!
      mais vendo esse site, vi que não importa se somos gordas, magras,altas ou baixas…e sim o que fazemos, o que somos de fato, como agimos na hora de cuidar de um homem, de faze-lo feliz, e tenho certeza que o homem sendo bem amado, sendo feliz na relação amorosa e na na relação sexual, Iria te fazer Feliz !

  45. Luciene

    Oi. Boa noite.
    Você falou uma grande mentira
    Li alguns artigos seus.
    Nós obesas não somos atraentes. Tenho 28 anos, 97 KG , 1.67.
    Sim, obesidade tipo I. Meu peso ideal é 62 KG, segundo a OMS, mas, quero pesar 58KG. Estou perdendo peso, já perdi 10 KG, graças ao uso de sibutramina, há dois meses. Posso ficar um dia sem comer e sem sentir fome.
    Não tenho pressão alta, a minha é baixa, não tenho diabetes, nenhuma doença associada a obesidade, nem colesterol alto, nem glicemia alta, nada. Faço exames de sangue anualmente. Nada. Só quero perder peso, para não sofrer mais com o preconceito.
    É uma grande verdade, isso, a maior prova que sou virgem. Por causa da gordura.
    Me revolta vê o pessoal falando que aparência fisica não é importante. Que o homem só liga para a beleza interior. Mentira pura. E sinto pena das pobres coitadas que acreditam nisso… pena mesmo e ódio das pessoas que perpetuam isso, queria dar um tiro nelas, para pararem de propagar tais mentiras e asnices. Nós somos monstros, MobyDicks, barris de Chop, rolhas de poço e etc.
    Por sorte, tive humilhação pública na faculdade e perseguição de colegas da turma, na época, que escreviam isso e muito mais na parede, na lista de chamada, vaiavam-me quando entrava e praticavam tiro ao alvo comigo. Eles estavam fazendo-me um favor, mostrando a visão dos homens para pessoas como eu. Tanto, que não nutro ódio e agradeço á eles, pois graças aos 4 meses assim, pude remover quaisquer vendas de meus olhos, que me cegavam para a verdade.
    Me custou choros e mais choros escondida no banheiro da faculdade, quando era demais, mas, mesmo assim, não deixo de agradecer a eles por abrirem meus olhos.
    A única reclamação que tenho, é que podiam se limitar as bolinhas de papel ou no máximo a borrachas macias, giz doía e doeu muito mais, quando jogaram o apagador. Poderiam ser só bolinhas de papel, né? Nem doíam.
    Na outra faculdade, anos atrás e a atual que faço, rolou esse assunto na aula, a colega falou que a amiga gorda dela pegava rapazes bonitos, que queriam sair com essa amiga dela. Eu disse que eram pobre coitados.
    Só 3 motivos levariam um homem a sair com uma gorda:
    Embriagado, bêbadaço mesmo…
    Louco.
    Desesperado, bem desesperado, pois na falta de carne de primeira, vai de terceira, como comentou em um dos seus textos, mas, não são todos os homens que degrinem a si mesmo, só por isso. Afinal, é falta de amor próprio.
    Falei assim para ela… senão estava bêbado, nem drogado, alcoolizado, eram pobres coitados e se eram bonitos, foi um total desperdício sair com a amiga dela. Sim, fui bem má, porém, é a verdade. Aff, ela me irritou com o que disse…
    Meu amigo no msn, bem, pega garotas bonitas e enviou um link de um video de uma gorda, falando que a pegaria. Meu, ele é meu grande amigo, mas, falei e que acho que ele não precisava ficar desesperado. Ele disse que era preconceito meu com pessoas iguais a mim… mentira.
    Tive que encerrar a conversa, senão o magoaria e acho imperdoavél fazer isso com ele. E também porque só sinto amor platônico por homens e tenho por ele, nunca contarei, mesmo que emagreça.
    Você é como as pessoas onhadoras e que não vivem na realidade. É um idiota, que propaga mentiras, enchendo a cabeça de gordas como eu de ideias tolas e mentirosas. Por sorte não sou imbecil de cair nisso e agradeço de ver programas de comportamento humano.
    Como uma experiência feita no metro.
    Colocaram duas atrizes. Uma linda, aquela desejada pelos homens (normais) e outra o contrário desta, aquelas gordas. Tinha um relógio e numa estação de trem lotada. Queriam saber quanto tempo levava para alguém ajudar cada uma delas, que simulariam subir com malas pesadas um lançe de escadas consideravél.
    A magra, claro, em menos de 1 minuto, apareceram dois homens para ajuda-la, que subiram com as malas e ainda teve outros, que ela pediu dinheiro, contando uma história triste e eles ajudaram.
    Já a obesa. Passou-se 50 minutos e ninguém a ajudou, só duas mulheres que a ajudaram com mala.
    Nota, era movimentada a estação. Isso só comprova o que você disse diversas vezes, logo, você é um idiota de propagar mentiras, deveria ter visto este teste feito por uma Universidade da Europa, na Inglaterra, senão me engano. Tinha outros que comprovavam isso.
    Seria bom se tivesse mais textos mostrando a verdade para pessoas como eu e não os seus, que engana as coitadas
    Precisa de textos veridicos, de como nós obesas somos vistas, para neutralizar as mentiras digitadas aqui.
    Sinto o texto, mas, me revolta essas ideias tolas e imbecis. Homem só liga para a aparência, veja quem é considerada bela pela imprensa. É maldade falar mentirar e encher a cabeça de pessoas como eu, de falsas ideias da realidade do mundo.
    Tenha uma boa noite
    E uma ótima semana

    • Ana

      Meu Deus, que menina sofrida!!!
      Realmente, as pessoas que lhe jogaram giz, borracha, apagador… estavam certas, mas não porque você é gorda, mas porquê você é amarga. Criatura, o seu grande problema é falta de amor próprio e tenho certeza que você pode um dia ser magricela como uam modelo mas vai continuar sendo desprezada como é atualmente.
      Nunca pensei em ler algo tão negativo. Procure uma terapia, se aceite, se ame que com certeza assim você conseguirá ser feliz, sendo gorda ou magra

  46. Isa

    Eu namoro a 1 ano e 6 meses , eu tenho 17 e ele 22 , nos temos relações sexuais contantementes , 2 , 3 por semana , eu peso 62 kilos , não sou uma gooorda , mais tenho um pouco mais de barriga que eu desejaria , e eu tenho vergonha de fazer amor com ele por isso , so de luzes apagadas , se tiver qualquer tipo de luz eu não consigo me soltar . ele fala que sou linda , gostosa , mais quando ele fala que eu sou gostosa eu sinto que ele fala pra me agradar , pra tentar me fazer feliz , eu não acredito . homens mexem comigo na rua , mais e por causa do meu rosto que eu acho bem bonito , eu não consigo parar com essa neura. nao sei como . isso ta afetando ate a minha vintade de fazer amor com ele.

  47. Suelaine

    Nossa que legal esse espaço!!!! è pura verdade as gordinhas carnudas são tudo de bomm, os homens ficam loucos com as nossas bundas!! rsrsrs

  48. secreto

    estou meia traumatizada…peso 85 kg hj,ja pesei 54 kg,sou seprada e casei novamente com um jovem quatro anos mais novo,foi radical,acho que estava carente demais,me apaixonei e com tres meses levei ele para morar comigo…hj ja estamos a 3 anos e 3 meses,nos damos super bem na cama…na hora do sexo nos soltamos mesmo,então,descobri atraves de um email,que nao sou o perfil da mulher que ele gosta,ele revelava que gostava de mulheres “magérrrrrrrrrimas”,noa magras,e estava prestes a se envolver com uma menina de 29 anos com seus 47 kg,dizendo que ela sim tinha o corpo perfeito…ai…isso foi o fim p mim,me senti um peixinho fora d”agua,pois sou gordinha,mas do tipo mulherão,pernão,bundão,eu nem me sinto essas gordonas nao,sei que sou gorda,mas me acho gostosa e isso foi meio que decepcionante,ele trocava emails com ela,e quando descobri ja passaram tres meses,me senti uma gordaaaaaa feia,coisa que nao sou,mas…ele dizia no ultimo email que resolveu ficar comigo mesmo,pq me amava e que tinha sido so uma fraqueza por nunca ter se quer ficado com uma mulher gorda na vida,mas que me amava…estou pessima,me sentindo uma baleia,perdoei,mas quando vamos p cama lembro de todos emails,ele pede perdão direto e diz que me ama como sou,diz que sou maravilhosa…ai nao sei…sempre nos demos tão bem…sera que estou sendo enganada?????
    nao vou enloquecer p emagrecer p satisfaze-lo não,me sinto bem,estou tentando perder algo,mas nada que me leve a loucura…

  49. jana freitas

    Sempre tem alguem querendo nos colocar p baixo , eu sou magra eas vezes tem gent q diz q stou magra , mais eu me sinto normal , e as minhas roupas ñ stao folgadas … as vezes ate fico triste , mas penso q as pessoas falam isso so p me colocar p baixo , ea maioria q fala q to magra d + e as mulheres , acho q é pura inveja pq por ond eu passo os homens mechem comigo ! sou magra mas com um pouco d carne rsrss… cada pessoa tem sua beleza magra ou gordinha !

  50. juliana

    Olá! A todas as mulheres lindas e felizes, com ou n excesso de peso, sou descendente de japones cabelos longos 1.60 de alt peso 60 kg tenho 94 de busto 87 de cintura e 100 de quadril estou meio cheinha, mas o que eu recebo de elogios, na minha juventude eu pesava 45 e hj tenho uma familia que me ama 2 filhos maravilhosos e ainda por cima to mto mais linda do que quando eu era esquelética.. FELICIDADES A TODAS AS MULHERES “MULHERES” ALEGRES SEM CULPA E SEM MEDO DE SER FELIZ SÓ POR CAUSA DO PESO

  51. Paola

    Eu to pesando 69 kg, e eu tenho 1,70 de altura… sei que nao estou gorda, mas estou com uma barriguinha completamente indesejavel, ja esta passando do limite… eu tb tenho vergonha d fzr sexo com meu noivo por isso… quando eu era magra ele dizia q eu era linda q ele curtia magrelas [eu pesava 59 kg] mas dps q eu engordei 10 kg ele diz que eu estou super linda, q ele curte eu assim… pq ele nunca teve namorada gostosa só magrelas e tal… será q ele fala para me agradar?!?!?!

  52. Joyce Abreu

    Oi, sou loira, branca com cabelos lisos tenho 17 aninhos. Sou um pouco gordinha, não muito mas sou, só que tenho o corpo bem dividido só tenho um pouquinho de barriga, mas não do estilo que fica caída por cima da roupa. Tem uns que dizem que sou gostosa ,sou bastante elogiada por ter um rosto bonito, um sorriso bonito. Já fiquei com muitos garotos bonitos, chamo atenção de bastante homens quando passo na rua, balada etc. Mas também já fui muito humilhada por não ser do tipo de garota ” modelo ” que a maioria dos homens procura , já fui muito zuada por algumas pessoas. teve uns que até vergonha de dizer que ficou comigo já teve, mas sempre todos admitiram que eu era bastante bonita, que só faltava emagrecer. Antes eu me sentia mal,pelos apelidos recebido e pela hipocrisia de algumas pessoas. As vezes me dava vontade de chorar, de me tranca dentro de casa e não sair mas. Até que um dia, eu comecei com um abito horrível de enfiar o dedo na garganta e vomitar tudo que eu comia, e ainda mas na hora que alguém me colocava pra baixo por algumas ofensa . Ai comecei a desenvolver a bulemia, e eu me sentia super bem por fazer isso.Depois comecei a ficar doente, e percebi que não valia a pena eu maltratar a mim mesma, por causa de pessoas idiotas. E comecei me ver com outros olhos, comecei a tentar me senti bem pelo que eu sou, e não da ouvido nas coisas que dizem. Hoje em dia, não ligo pra critica e me sinto bem comigo mesma, me cuido pela saúde faço academia, uma dieta de vez enquanto, e me sinto ótima. E aparti do momento que eu me dei o valor, as pessoas começaram também a me dá. e hoje em dia me me aceitam do jeito que eu sou. E enfim, parabéns a dona do blog, porque lendo isso deixa qualquer uma pra cima!
    quem quiser me adiciona Joyce-A@live.com
    beijos.

  53. Jaqueline

    Amei a matéria, fiquei muito feliz em saber q os homens gostam de nos gordinhas… Eu sou gordinha, as vezes fico pra baixo com isso.. Mas vou tentar ver minhas gordurinhas a mais, como uma virtude..

  54. bom eu num consigo arrumar um namorado porque sou gordinha e eu estou em depressão à ponto de querer me matar…matar mesmo…todos os homens me esnobam e me maltratam…eu finjo que num foi comigo ++ machuca a gente no coração…eu necessito de ajuda…

  55. Rebeca

    Ola,gostei da materia cada vez mais as gordinhas estão ganhando espaço e k entre nos rsrs!! somos as preferenciais mesmoooooooo..tenho 102 kg e o grande amor da minha vida tem 120kg nos amamos..ele é o unico gordinho a quem namorei os outros eram magros nem dava pra sentir o abraço desculpa aos magros sem ofensa mas olha não troco ele por nada nem ninguém viu..presentão de Deus..PARABÉNS A TODOS QUE ADMIRAM AS(OS) GORDINHA(O)S..

  56. maria elisabete

    eu amei esses comentarios equero fazer parte desse time,por que sou uma gg muito sexys.bjs

  57. Fabiana

    Ola,

    Conheci um cara num chat. Conversamos por uns 2 anos. Ele via meu rosto pela cam, mas nunca deixei ver meu corpo (mesmo pq nao gosto desse tipo de intimidade virtual). Falavamos de tudo… sempre falavamos em ficar juntos, que nos queriamos, que seria td maravilhoso. Sempre morri de vergonha do encontro pq ele deixava sempre muito claro que nao gostava de gordinhas. Nao eh possivel que ele nao percebia queeu era….sofri muito!!!!

    Perdi entao 10 quilos, mas para ficar magrinha, ainda teria que perder mais uns 5 quilos…e foi nesse momento que falei que estava gorda!!!! Meu erro nao falar antes, mas se fosse assim ele nunca iria falar cmg. Pois ele disse que queria se encontrar e fui…..

    Eu vi dentro dos olhos dele minha gordura falando mais que todos aqueles anos de conversas de noite inteira….anos de juras….anos de vontades…..

    Ele nao disse que sou gorda, mas me tratou como gorda, nao teve coragem nem de me olhar nos olhos direito…..chorei tanto. Perdi meses da minha vida com isso. Depois desseencontro ainda perdi mais 3 quilos pq parei de comer (sei que nao eh saudavel, mas eu nao parava dechorar, nao queria fazer mais nada).

    Nao sou feliz com meu corpo. Nao por esse acontecido, mas pq EU nao gosto… Acabei engordando muito mais e estou mais gorda que nunca….

    A pouco mais de um mes, ao me lembrar dos olhos de desprezo dele pra mim medava vontade de morrer, mas agora sei que nao sou o que ele queria…nao o culpo! Ninguem eh obrigado a querer uma pessoa que nao sente atracao. Nao queria os carinhos dele por caridade. A umas 2 semanas parece que estou melhor…o tempo curae espero que me faça esquecer pq me senti humilhada…. a pessoa que eu amava (sim, amava sem ter dado um beijo. Amava as ideias dele, os conceitos, o ritmo de vida, a inteligencia e ate os problemas), teve o pior olhar do mundo…aquele olhar que diz ”vc eh uma porca gorda e isso nao serve pra mim. Como vc pode pensar que seria boa pra mim?”….foi isso que ele disse….

    Nao quero encontrar alguem que me aceite como eu sou. Eu quero me aceitar…so assim serei e poderei fazer alguem feliz!!! Estou tentando trabalhar isso na minha cabeca….tentando ter uma vida mais saudavel, pq saude eh o que realmente importa….e se eu encontrar alguem que me ame e eu tb o ame…. rsrsrs

    Beijos da Fafa

    • drielle pessoa

      Olha Fabiana, com certeza você tava muito enganada com esse cara. Ele nunca te mereceu, esse foi seu primeiro engano. Te cuida, cuida da tua saúde, fica linda, e mostra pra você e pro resto aquilo que você é : um mulherão de quebrar a banca!
      Também sofri por um cara que não me aceitou pelo meu biotipo (magrela demais!).
      Tô bem vivinha, nunca precisei de maxo pra ser feliz.Hoje digo isso com convicção, mas demorou muito para eu criar vergonha na cara e me fazer feliz.
      Depois do pé na bunda que ele me deu. Foi questão de honra eu mudar meu visual, cuidar de mim e deixar o passado lá atrás mesmo.
      Te cuida linda!
      Você merece ser feliz!

  58. Fernanda Ferreira

    Para mim, isso é só para colaborar com o Ego de algumas pessoas, assim como as Magras falam que os homens preferem elas, vocês tbém falam; E todas nós falamos, mulher de verdade é aquela que ama o marido/noivo ou namorado, mas acima de tudo se valoriza, e se aceita do jeito que é. Não que “despreza” a forma física da outra pessoa, eu me preocupo 100% com a minha saúde, faço academia diáriamente, isso não significa que sou musculosa parecendo um homem, só sigo o que eu acho bom para mim; isso também não quer dizer que eu passo fome; Também não significa que minha vida se resume em meu corpo, em ganhar musculos, em definição, eu gosto, mais além de tudo, gosto de passar o tempo com meus amigos e familiares, que eu adoro estudar, e sou apaixonada por animais, e sou viciada em doces; Me parece preconceito, ligar a mulher magra com aneroxia, e mulheres frequentadoras de academias, a burrice, e mulheres gordinhas, a obesidade. Do jeito que vocês devem ficar “triste” com tamanha calunia, deveriam entender, que as outras mulheres, portadoras de outros biotiopo ficam chatiadas com esse tipo de comentários.
    Vamos ter um pouco de senso, é bom se amar e se respeitar, acho lindo vocês se aceitarem e expor isso, só está faltando um pouquinho de ética! Não acho que seja preciso acabar, com a auto confiança de outra pessoa, para se sentir bem..

  59. eu

    eu me axo mto magra(prefiro ser gorda)…axo que os homens preferem as gordinhas…
    mas varios garotos falam que sou gostosa e talz…
    tenho 1,63 de altura e 50 kilos

  60. mih

    queria mto ser igual a essas mulheres q dissem ser gordinha e ter um rosto lindo,,,eu nao sou gorda,tenho um pouco d gordura localizada ,tenho q emagrecer uns 5 kj,,,mas meu rosto e horrivel,feio d+,,,minha boca e mto pequena,meus olhos sao feios um menor q outro,meu nariz e pequeno,,testa grande,,,minha pele e horrrivel,,e eu cabelo ridiculo,,,,por isso q nem quero emagrecer pq sei q vou continuar feia,,,minha auto estima e mto baixa,,,vcs mulheres q dizem ser gordas e tem o rosto bonito tem mta sorte,,vcs sao lindas e se emagrecem vao ficar mais lindas ,,,acho q o rosto e o principaluma pessoa pode ser considerada feia pelo rosto o corpo tem soluçao se vc e mto gordou ou mto magro (academia)preferia mil vezes ser gorda e ter um rosto bonito,,,

    • Vivi

      Que isso mih, vc tem que se amar em primeiro lugar! Eu sempre fui magra e os meninos emplicavam comigo na escola. Mas graças a Deus eu aprendi a me amar, e me dou valor em primeiro lugar! Sou linda e gostosa e sei que vc também é! Se ame!

  61. Sheila rakel

    Q bom q vcs gordinhas se aceitam do jeito q sao mas colocar as magrinhas pra baixo dizendo q elas nao sao capazes de satisfazer um homem e q todos os homens preferem as gordas… Ja é d+ a verdade e q cada um tem seu gosto´tem homem q gosta de magras outros de atleticas, outros de gordas. Axo mto errado as gordinhas desvalorizarem as outras por terem um corpo escultural… Abraço a todos

  62. paula raiza.

    Bom sou gordinha , me amo , me valorizo encontro as roupas que eu quero, tenho um noivo maravilhoso, q me ama me respeita , nos se completamos sexualmente, somos o encaixe perfeito, o meu peso nao me agride em nada, e nao me aflinge pelo contrário , acho q se fosse magra nao seria tao feliz , claro q se for pela saude , devemos sim emagrecer e procurar ficar melhor a cada dia, Beijos , e ser fofa nao é nada de mas, mas antes de mas nada temos q nos amar se vc nao estar satisfeita corra atráz nunca é tarde , ha sempre chance de recomeçar abraços. bjs

  63. raquel

    Que bom para todas pois eu nao tenho essa sorte nao encontrei um cara que goste de mim de verdade que queira algo especial e cincero.Sabe uma vez namorei um cara que eu pensava que era legal mais nao a jente namoro pelos ums quatro meses e nada dele querer sair comigo de maos dadas ou na frente de outras pessoas sem ser os amigos ainda mais ele nao queria que a familia dele mi vice mi decepscione completamente a jente acabou terminando agora ele namora uma mulher muuuito mais magra que eu ai quando vejo os dois fico triste.E é isso jente to solteira mais nao por muito tempo

  64. Elaine Blanquez

    OLÁ

    EU ACHO QUE OS HOMENS DE VERDADE GOSTAM TANTO DAS GORDINHAS COMO DAS MAGRINHAS
    GENTE, TEM GOSTO P/ TODOS OS TIPOS.
    EU SOU MAGRA E ME SINTO BEM DESSA FORMA, VC É FOFINHA E TEM QUE SE SENTIR BEM DESSA FORMA TBM.
    SÓ ACHO CHATO AS FOFINHAS FICAREM SE DESFAZENDO DAS MAGRINHAS, POIS, QDO UM HOMEM SE ENCANTA POR VC, OQUE VALE REALMENTE NÃO É SOMENTE SEU CORPO E SIM O SEU TODO., OQUE VC REALMENTE É POR DENTRO.
    PRECISAMOS PARAR COM ESSA COMPETIÇÃO DE QUAIS SÃO MELHORES AS MAGRAS OU AS GORDAS.
    NÃO EXISTE ISSO, QUEM TIVER QUE GOSTAR DE VC, VAI SER DA FORMA QUE VC É E PONTO.
    EU POR EXEMPLO, SOU CASADA A 23 ANOS, SOU DO TIPO MINHONZINHO E TENHO UM MARIDÃO DE QUASE 1,92 E SEI QUE NÃO ADIANTA PASSAR AS GOSTOSAS, OU OUTRO TIPO DE MULHER NA FRENTE DELE, PODE ATÉ APRECIAR.
    MAS É O MINHOZINHO QUE FEZ A CABEÇA DELE E ELE AMA ATÉ HOJE E SEI QUE NÃO ME TROCA POR NENHUMA OUTRA
    E AI OQUE PODEMOS FALAR.?
    A MULHER NÃO É SÓ CORPO , É ALMA , É SENTIMENTO E MUITO MAIS E É POR ISSO TBM QUE ELES SE ENCANTAM.
    NÓS TEMOS MUITO MAIS A OFERECER P/ OS HOMENS, DO QUE SIMPLESMENTE O CORPO.
    QUE CADA UMA CONSIGA SER FELIZ DA FORMA QUE DEUS TE FEZ E SINTA-SE AMADA NO TOTAL, NÃO SÓ POR SER MAIS GOSTOSA OU NÃO.
    BEIJOS

    ELAINE BLANQUEZ

  65. Kalinny

    PARA todas as mulheres magras que entraram nesse site e estao reclamando…..plis no is?…. Por favor nao e?
    Afinal voces entraram aqui para verem a preferença dos homens…. Então nao critiquem as gordinhas… Pois tem que aceitar a decisao deles.
    Nao sou muito gorda e nem muito magra (sou razuável) e acho lindo o corpo das mulheres magras, porem prefiro as mais gordinhas(desculpas…mais é o meu gosto)*****todas sao muito lindas assim como eu… rsrs (ñ querendo me gabar)
    beijao(:*) a todas as “gordas” e “magras”…. <3<3

  66. Os homens não sabem de nada só vou deixar um aviso todos os homens gosta de mulheres gordas mas nem todos tem homens que gsta de pegar nas curva pegar na bunda etc…mas nem porcausa disso vcs vai deixar de ser magras para ser gordas mas tem homens muito mas bonitos que esses dai que gosta de magras , tipo eu sou magra e nem por isso eu deixo de ser feliz eu nem importo do que os outros falam.Ha e outra coisa esses homens ai que ficam escolhendo de mais da qui um dia eles não vai pegar ninguem vai ficar sozinhos. vcs mulheres acham vc bonita siga o que o seu coração está pedindo e não liga para que os outros falam.BEIJÃO

  67. Elisabete Cristina dos Santos

    Adorei a matéria e gostaria de ler.mais sobre esse assunto pois sou gordinha e me acho linda e lendo essa materia me senti mais ainda.

  68. jefferson

    Tudo isso é falsidade… vamos abrir o olho, a mídia está colocando isso na cabeça das pessoas dizendo que gordinha é sex, tudo mentira, pois eles viram que existe um mercado a ser explorado, pois a população está cada vez mais obesa… sabem que poderão lucrar com tudo isso. Sempre haverá discriminação, podemos ver claramente nas praia.

  69. vanessa

    Nossa gente, como vcs são preconceituosas… Quer dizer que as magrinhas não podem ser felizes e satisfazerem um homem? Pelo amor de Deus hein! Acredito que há homens que gostam de magras, outros de gordinhas, outros de saradas. Não há essa de generalizar não! Mas concordo no que diz respeito a nos amar, se amem e muito, sem neuras. Se ele te ama, ele tb te merece e te aceita…

  70. Kell

    O homem não procura uma mulher perfeita, mas sim alguem que saiba curtir cada momento sem neuras, hj sou feliz em minhas relações e não ligo pra minhas gordurinhas ou estrias, nem por isso não tento emagrecer, me preocupo com a minha saúde, não faço apologia a obesidade, mas sei que sou feliz sendo gorda, melhor foi descobrir que meus parceiros tbm não tão nem ai, a gente curte cada momento sem medo com luz ascesa ou apagada, os homens gostam de quem se gosta, gorda ou magra, é esse o segredo.

  71. Ingrid

    Só pq uma pessoa é magra nao significa que ela seja apenas uma casca… Ser magra tbm é saude, (Obvio q as modelos de passarelas raquiticas nao se encaixam nisso) mas de qualquer jeito vc esta de parabens pela sua atitude em relaçao a esse cara!!

  72. tairiny

    sou gorda desde que me reconheço por gente;sempre sofri por isso;sempre tentei fazer dieta uma mais doida que a outra; minha unica intenção era agradar os outros fozer com que alguem gostasse de mim; hoje me cuido melhor ; controlo a alimentação e faço exercicios mas è pra minha saude porque homen nenhum merece que nos mulheres nos moldem conforme o gosto derles…..bjss

  73. bernardo

    a melhor trepada q ja tive foi com uma “gordinha”. Infelizmente , isso foi há quase 1ano… Ela foi morar em outro estado e eu fiquei só na saudade… Venho tentando namorar uma gordinha mas ta dificil :'(

  74. Brio

    Gostei…. eu sofro muit por ser gordinha e é dificil arranjar homem de verdade

  75. meu nome e Eliene fialis sou bem gordinha ,sou gordinha desde a minha infancia , pra falar verdade eu nem sei o que e ser magra . porque eu nunca fui , mais adoro ser gordinha , ja tive varios namorados que mim amava pelo meu peso ,e nunca mim faltou respeito e nem enlogios da partes deles , hoje sou casada a 25 anos , meu esposo e louco por mim todos os dias ele mim faz elogios , tenho 1metro 52 e peso 90 kilos .eu faço um pouco de dieta ,academia nao pra ser magra , ate porque ja passei da idade de ser magra meu metabolismo nunca mim ajudou ser magra , devido a idade , hoje estou cm 44 anos nem consigo emagrecer , mais faço dietas e academia pra minha saude ,porque na minha familia varios sao diabeticos tenho medo dessa doeça , poriso faço um pouco de dieta e academia , mais sou muito felis por ser gordinha … ser gordinha nunca foi um problema pra mim na sociedade feminina ,obs ; procuro roupas que mim ajude na minha ciluetas e fico toda poderosa cm minhas roupas elegantes e os meus saltos de 15cm

  76. ELIENE FIALIS um conselho a todas as gordinhas do nosso brasil , principalmente vc que esta acima dos 90 kilos , nunca use roupas muito coladas , e nem largonas demais , uma largura propcional ao seu corpo , e abuse dos saltos bem altos , entre nos site de modas femininas para gordinhas e arrase

  77. Lucilene

    Ola pessoal eu me chamo lucilene tenho 22 anos 2 filhas,casada ha1 ano e 6 meses peso 60 kilos tenho 1,75 de altura.Antes de engravidar da minha primeira filha eu cheguei a pesar quase 80 kilos,eu era criticada dentro da minha propria casa pela minha mae e meu irmao,algumas das minhas tias tbm me criticavam bastante.Eu ficava mto mal mesmo como sempre ouvia as piadinhas da pessoas,mas com td ainda ia para as baladas para as festas e sempre surgia alguem pra dar uns bjinhos.ai eu pensava comigo mesma “nao estou tao mal,ainda aparece uns doidos pra fik comigo”rs…
    Mas me lembro como hj q fui para um show com uma amiga e ela era super conhecida entao todos meninos no show chegava para cumprimenta-la e jogar uma ideia nela e eu só ficava de canto,eu fui percebendo aquela situação e fui ficando super mal super pra baixo com aquilo td e fui me afastando dela e das pessoas e ficando de canto ate q decidi ir embora.Quando cheguei em ksa fui me deitar e mto magoada prometi a mim mesma nunk mais sair pra shows barzinhos baladinhas pq só iria me magoar pq nenhum homem iria me querer.A partir dai comecei a fik mais de boa,foi entao q pelo orkut conheci meu atual marido q era meu vizinho.E nas fotos do orkut eu estava meia diferente pq só tinha fotos da epoca q estava um pouco mais magra e ele fala q qndo me viu pessoalmente tipo assim viu a diferença pensou”nossa ela ta um pouco diferente das fotos” rsrs,mas começamos a ficar e a ficar e menos de uma semana eu vi q ele estava realmente pegando mo bem comigo ai começamos a namorar e eu estava bem roliçinha mesmo e ele começou a me chamar de bolinha qndo estava só nóis dois eu nao me importava mas e qndo ele me chamava de bolinha na frente dos outros eu qria matar ele,mas eu num falava nada pra nao mostrar q eu nao gostava,as vezes ele fazia umas brincadeirinhas sem graça q eu não gostava mas ele fala q não fazia por mal rs,ele nao teve vergonha de me mostrar para a familia ao contrario ele q brigava comigo pra ir na ksa dele pq eu q nao queria ir com vergonha sempre foi comigo pra todos os lugares,e no começo do namoro realmente comecei a namorar só por namorar pq nao gostava dele e eu via o qnto ele gostava de mim e ao passar do tempo comecei a ama-lo ele tinha mto ciumes de mim.Ai com 1 ano e pouquinho de namoro engravidei e em vez de engordar emagreci,ai logo depois venho minha 2 gravidez e emageci mais ainda sem fazer nada como de td não passo vontade o q muda é q não paro quieta correndo atras das crianças rsrs, e pra finalizar adivinha quem hj em dia ta precisando emagrecer???? pois é é meu marido agora eu q o chamo de bolinha kkkkk.Mas a vdd é q com certeza não só os homens mas como toda sociedade olha primeiro sim para o corpo e depois q conhece apessoa q ve a beleza interior.Meu marido ate hj fala q gostou de mim pela pessoa q sou mas eu sei q a aparencia no primeiro momento é o q se conta!!!mas nao se torturem pois ha momentos q me pego pensando e vejo q na epoca de gordinha eu era um pouco mais feliz rsrs,o q conta é a sua determinaçao,a sua coragem nao se faça de coitadinha e nao se deprima pelos quilinhos a mais pois se te icomoda vale a pena se esforçar e tentar perde-los mas se vc se sente bem assim bora continuar e aproveitar a vida e ha pessoas q lhe criticam só para lhe ver triste mas nao de esse gostinho.Se cuidem todas vcs fofinhas pq ha mulheres fofinhas mto mais linda q umas magricelas desarrumas e desajeitadas!!!mas independente do corpo nós mulheres temos q nos cuidar e acima de td se valorizar e nao se rebaixar pra homens imaturos,q nao sabe q mulher de vdd nao se encontra na beleza e sim nas atitudes!!adorei o blog prabens!!!

  78. Iara

    eu acho que todas as pessoas tem o seu charme, eu não sou nem gorda e nem magra, tenho coxas generosas, glúteos, peito tudo o que um homem diz gostar, acho que homem não gosta de mulheres “frescas” que fica reclamando do peso, que não comem para não engordar, em fim os homens querem mulheres fortes, carinhosas, e tal… Magras são lindas, as gordinhas tbm são.
    mas existe tbm a questão de gostos, eu por exemplo já namorei com negros, mas sou apaixonada por asiaticos ( que nunca namorei kkkkk)
    mas deixando isso de lado meninas, se sintam bem com vc´s mesmas, primeiro vc´s tem que se amar, se idolatrarem, parar de correr atrás que te aceite e se aceitar em primeiro lugar.
    se tiver algum japinha *___* por aqui, tô disponível kkkkkkkkkkkk
    beijos meninas e meninos lindos, somos todos lindos.

  79. drielle pessoa

    Oi garotas. Meu caso é igual e ao mesmo tempo diferente do de vocês rs.
    Sou muito magrela, tenho um rosto bonitinho até, mas sofro muito com as críticas, principalmente no trabalho. Quando o assunto é sobre mulheres, meus colegas homens fazem questão de falar mal, desdenhar as magrinhas. Fico caladinha e triste, por que sei que é verdade. Tive um ” namorado” talvez ele gostasse de mim. Fazíamos coisas na cama… Ele ia a loucura rs. Mas isso não foi o suficiente para ele me assumir. Sofri muito mesmo. Mas decidi cuidar só de mim agora. Bola pra frente. O mundo não acabou. Beijos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s