Blog Mulherão no programa Hoje em Dia, amanhã, 15/10

Programa especial sobre gordinhas traz entrevista com colunistas do Blog Mulherão

Por Renata Poskus Vaz

Modelos plus size no palco

Mayara Russi e Manu Maciel estarão no palco comentando a trajetória de suas carreiras como modelos plus size.

Dançarina gordinha

Fiquei sabendo, em primeira mão, que uma dançarina gordinha fará uma apresentação. Não sei quem é (esqueci de averiguar este detalhe básico) e nem o ritmo que ela dança, mas na próxima semana prometo que farei uma entrevista especial com ela. Dizem que é uma excelente dançarina. Não pude deixar de lembrar que o Blog Gordinhas Lindas está com inscrições abertas para um concurso na internet de Dança do Ventre. Oportunidade excelente para as fofinhas “pés de valsa”.

Matéria com Keka Demétrio, Andrea Boschim, Dani Lima, Renata Poskus Vaz e Patrícia da Paluni

Sim, sim, nós também marcamos presença em uma matéria falando sobre auto-estima, relacionamento, moda, comportamento e sobre o nosso Blog. Muito legal, não é mesmo? Liguei para confirmar com a produtora executiva e está tudo ok. A matéria vai mesmo ao ar! Iupiiiii

Desfile no palco

Só Deus sabe a repercussão que deu a matéria sobre o desfile e o tanto que meus ouvidinhos sofreram hoje. A questão é que, pelo que me parece,  eu falei com uma pessoa da grife, quando na verdade outra foi a responsável pela contratação das modelos. Segundo me informaram, essa pessoa não sabia que havíamos sugerido à produção de moda que contratasse meninas do Dia de Modelo do Blog Mulherão (não que fosse obrigação deles, seria apenas uma gentileza já que a matéria trata bastante do blog e as leitoras são suas clientes em potencial). Disseram ainda que todas as agências de gordinhas enviaram suas sugestões e que nenhuma menina do nosso Blog se adequou aos modelos de roupa pré-selecionados, com excessão de Claudinha Grikac, que não poderia comparecer ao desfile. E a grife também não dispensou a idéia de fazer algum evento que reúna clientes e leitoras do blog, ou seja, mulheres reais. Então, meninas, contenham o feromônio e nada de apedrejar a grife.

Ah, aproveitem para prestigiar a Agatha Godoy, minha amiga pessoal e figura queridíssima, que veio do Paraná só para desfilar.

Enfim, esclarecidos os contratempos, estou feliz que a matéria vá ao ar.

Importância de ir à TV falar do blog Mulherão

Sim, eu adoro me aparecer, ir à tv e me sentir estrela por um dia. Mas muito mais do que uma oportunidade de ficar conhecida, ser fonte em uma matéria de TV é a chance de tocar milhares de meninas que sentem que a vida não faz sentido só porque não conseguem conviver com o próprio peso.

Sim, assim como a maioria de vocês eu já tive um pézinho na depressão. Pézinho não, um pézão. E sei o que é se sentir feia, discriminada e mal amada. Então, quando vou à TV e vejo a audiência do Blog aumentar, novas leitoras e uma porção de mulheres recuperando a auto-estima, sinto-me altamente realizada. Ah, tá. Eu não faço filantropia, é claro! Isso ajuda também a divulgar o nosso Dia de Modelo, que é o que mantém o Mulherão no ar e as minhas continhas em dia.

Pára de sacanagem, eu nunca falei mal do Hoje em Dia!

Gente, espero que fique bem claro: EU NUNCA FALEI MAL DO HOJE EM DIA! A produção executiva nos tratou super bem. Super profissionais, todos! Motoristas, cinegrafistas, assistentes de câmera, jornalista e Kátia, a produtora executiva que organizou tudo. Eles tiveram atitudes que até nos surpreenderam. Almoçamos no mesmo restaurante em que fizemos a gravação e mesmo diante da insistência dos proprietários para não pagarmos, todos custearam sua continha. Eu não preciso puxar saco deles, afinal, vai demorar muito para que resolvam gravar conosco novamente, já que tv pede sempre novidade. Só achei justo colocar este recadinho sincero para deixar bem claro a quem quer que seja que eu jamais falaria mal de um programa que ajudou a me projetar.

Grazi Barros, nossa super, mega, ultra assessora de imprensa

Todas vocês já sabem que a Grazi Barros é nossa assessora lá no Rio de Janeiro. Ela consegiuiu várias pautas bacanas para a gente na TV. Ela não aparecerá nesta matéria, cedeu seu brilho para nós. Obrigada, Grazi!


30 Comentários

Arquivado em Uncategorized

30 Respostas para “Blog Mulherão no programa Hoje em Dia, amanhã, 15/10

  1. Valeu Re! Brigadão!

    Quero que vcs brilhem SEMPRE e no que depender de mim estarão toda hora na mídia!

    Por favor, grave porque amanhã não poderei assistir e você sabe o motivo, grava aí, amigaaaaa!

    SUCESSO PRA TODAS NÓS!

    bjoooo

  2. Paula Saab

    É Renata, sei bem da sua capacidade e desprendimento pelas pessoas, presenciei e vivenciei sua dedicação, aporrinhação e outros “ãos” a mais. Acontece que realmente tem pessoas que em vez de procurar e valorizar suas oportunidades preferem ficar investigando ou puxando o tapete de quem está em evidencia. O sucesso do outro incomoda muita gente, pobreza de espírito. Pessoas crescidas, ninguém é criança, todas tem seu espaço desde que ajam com dignidade. Um tapete mal puxado tira tb o chão de quem o fez.
    Conte comigo sempre que precisar, vc já fez muito por mim e por várias, nos tirou do anonimato.
    bjs,

  3. Alexandre

    Oi Rê,

    Pelo que estive vendo no site, acho que nenhum homem deixou recado aqui. Enfim, queria parabenizá-la pela iniciativa e pela força de vontade. Faca nos dentes e foi para cima, buscando seus objetivos. Aliás, excelente essa proposta de aumentar a auto-estima das mulheres.
    Acho o blog realmente interessante e espero que você ganhe cada vez mais espaço na mídia!

    Boa sorte!

    Alexandre

  4. Caroline

    ooi :)
    só entrei aqui pra fazer uma visita porque acabei de ver, alias estou vendo ainda no hoje em dia!
    cara, voces são Lindas, maravilhosas!
    de verdade!
    nossa, quero um dia ter a auto- estima que vcs tem!
    eu nao sou gordinha, mas como toda mulher é dificl lembrar a palavra auto- estima! hahaha
    voces sao o maximo, parabéns!
    beijão

  5. Patricia queiroz

    Olha estou muuuuito feliz de ter essa iniciativa pois tbm sou gordinha,e as vezes não me aceito não tanto por mim mas pelo q as pessoas falam ,principalmente a minha familia adorei conhecer o blog……………..
    Sinto q ira me ajudar muuuuuuito……………..
    Abraços……

    • Daniela Martins

      Oiiii, Com certeza vai Querida!!! Mais primeiro esta boa vontade vem de você, sei que não é fácil aguentar a família falando falando falando…Mais você tem que se sentir bem primeiro, depois os outros vão poder falar até cansar, que você nem vai se importar, o importante é ser saudável, e lembrando que saúde vem da auto estima também. Fica triste não, ser bela sempre não é fácil pra ninguém, toda mulher tem seus dias ruins, o importante é diminuir estes dias ruins para dias bons e felizes!!!!

  6. sonia monte

    meninas acabo de ve na record a reportagem que foi feita com vcs e acreditem amei….ficou lindo a forma que abordaram o tema e td que mostraram…força sempre e muita sorte em td….bjsssssss desde portugal

  7. Larissa Dias

    Oi Garotas!!! Assisti o programa Hoje em Dia e simplesmente adorei!!! Sou Gordinha também e percebi o quanto tenho que me valorizar cada dia mais. Vou procurar me aceitar do jeito que eu sou…. Pois sou linda e amada!
    Beijos para todas.
    Larissa Dias
    Salvador/Ba

  8. simone

    ESTOU ASSISTINDO O HJ EM DIA AGORA E ADOREI…VI NO BLOG QUE ESTARIA NA TV E FUI LOGO LIGANDO…SOU UM POUCO COMO A DANÇARINA…ADORO MUSICA E FICO COMO LOUCA NA MINHA SALA DANÇANDO…BEIJO A TODOS E SUCESSOOOO!!!!

  9. Cristina

    Olá meninas, assisti o Hoje em Dia e amei tudo o que foi dito !!! Também estou acima do peso e me aceito do jeito que sou; muito feliz por sinal !!!
    Bjos a todas e parabénsssssssss

    Cristina
    Monte Alto/SP

  10. Leonardo Marques

    Assisti o programa Hoje em Dia e simplesmente gamei na auto-estima de vcs, e em vcs.
    são lindas de para trasito. não vai ser uma gordurinha a mais que vai muda o carater de vcs.
    abraço bem forte a todas.
    Leonardo Marques Fortaleza-ce
    email:
    leonardovolei-ce@hotmail.com

  11. Renata

    Olá Meninas, estou adorando a matéria que gravaram para o Hoje em dia e vocês no programa, é claro.
    Eu gostaria muito de trabalhar como modelo, me considero uma mulher muito bonita e adoro fotografar. Vocês podem me ajudar???..Sou psicóloga e no momento não estou trabalhando..estou a disposição se quiserem falar comigo.
    beijos

  12. Daniela Martins

    Muito legal gente!!!!!!!!Estou assistindo, somos a maioria, vamos juntar forças por todos os lados e conseguir nosso espaço!!!!!Vocês estavam lindaaaassss!!!!AMEI VER QUE ESTAMOS ACABANDO COM A DITADURA DA MAGREZA!!!!!!!vamos ter saúde e ser Feliz.

  13. Gladys Katherine

    Mais uma vez quero parabenizá-las por esse blog e toda essa campanha contra a hipocrisia da Moda.
    Há 15 anos vendo roupas para chamados “Tamanhos Especiais” especiais sim, minhas clientes! Lindas, talentosas, bem resolvidas e bem, mas muito bem amadas mesmo!! Cada marido lindo e apaixonado que vcs não têm noção!
    Chego a virar ‘psicóloga’ as vezes, pq sempre entra uma ou outra c a auto-estima lá embaixo… e quando sáem da loja, quase me beijando e pulando de alegria pq simplismente falei a verdade, são lindas! E isso vem de dentro!!
    Tenho muito orgulho de ser Consultora de Moda & Estilo (só para man. acima do 46) e proprietária de uma loja altamente conceitual e de altíssimo bom gosto como é a Vereda Tropical (RJ).
    PARABÉNS PELO BELO TRABALHO!!!
    Bjs a todos

    • Daniela Martins

      Parabéns Gladys!!!!
      Hoje estou aqui festejando também, eu estou usando manequim 46, e com certeza não sou a única,rsrsrs, vem pra São Paulo também linda!!!!

  14. Michele Anjos

    Olá bom dia meninas vcs são lindas…
    Adorei a entrevista no hoje em dia, também sou gordinha mais tenho uma desvantagem sou baixinha aff… isso é muito triste…Mais uma coisa me deixa feliz e comcerteza vcs tb temos o rosto bonito e com uma bela maquiagem chamos a atenção… Gostaria de parabeniza-la Renata seu blog é fofo como nós hauhaua… Vou sempre visita-la Bjo enorme parabéns e muito sucesso…

  15. Kátia Drula

    olá…
    Acabei de ver a participação de vocês no programa do Hoje em Dia. Adorei porque sou uma gordinha também, tenho 19 anos e já tentei de tudo, nada adiantou.
    Mas agora naum to tão preocupada porque meu marido não reclama gosta e me ama do jeito que eu sou.
    Depois que vi o orgulho de vocês de serem gordinhas, estou me sentindo muito melhor. E agora vou me assumir do jeito que sou e me orgulhar disso também.
    Muito obrigada.
    Sucesso pra vocês.
    Continuem maravilhosas, deslumbrantes, e de bem com a vida.
    Bjs.

  16. Oiii…. hoje assisti na record e pude ver como vcs do Mulherão tem uma auto estima elevada, sobre a dançarina pude ver ela participar do programa do Gugu e ganhar a competição entre muitas outras pessoas, sabe foi uma tape de pelica na minha cara, ver a disposição que ela tem com todo o peso dela, sem se importar como os outros, queria poder me aceitar tb sabia, apartir de agora quero ser uma seguidora do mulherão, quem sabe eu aprendo alguma coisa com vcs…. vou estar escrevendo um email pra vc e contar um pouquinho de minha esperiencia, sou uma ex gordinha, quase fui anorexia e agora voltei a engordar novamente e estou ficando doida…. preciso de ajuda…. e espero buscar forças aqui …. bjs… desde já obrigada….

  17. stelarkg

    Meninas…PARABÈNS….adorei o programa..corri para o computador para ver o blog…lindo, como todas nós, que temos simplesmente….”excesso de gostosura”…Vou estar sempre acompanhando o blog, pois sei que ainda muitas coisas maravilhosas vão aparecer por aqui…
    Beijos amadas!

  18. Rê bota um vídeo do Programa aqui pra eu ver pois vc sabe que aqui na hora do trabalho é complicado assistir. Mas de qualquer forma nós aqui da Carlota fica,os torcendo por vcs, pos nós!!

  19. Ana Lúcia

    Oi gente!
    Amei a matéria exibida hoje na Record. Sou uma gordinha pernambucana rsssssss…
    Parabéns!

  20. lene

    hola !! boa tarde vir hoje essa reportagem interresante . e decidir que tenho que esta sempre bonita tenho 25 anos e peso 82 kilos fico muito triste quando as pessoas mi olhao com uma cara de preoconceito por isso tenho que mi valorizar e foi o q a reportagem hoje mi fez beijossss leny

  21. Elizabeth Z. Monteiro

    Parabéns. meninas

    Era o que faltava. as gordinhas se auto assumirem. Sou gordinha também, gostaria de saber aonde é a loja de vocês.

    Beijos, sucesso

  22. Glaucia

    Gostaria de parabenizá-la pela auto-estima e atitude de vcs. Hoje vivemos numa sociedade onde há o culto ao corpo sarado, malhado, completamente em forma e, muitas vezes esta busca custa a própria saúde.
    Sou considerada semi-obesa segundo o IMC, já briguei com a balança, fiquei deprimida, hoje procuro aceitar melhor minha silueta, porém há uma enorme dificuldade no mercado para encontrar roupas legais, modernas, principalmente lingerie.
    Se vcs puderem me enviar dicas de moda e onde encontrar tais lojas no rj, ficarei muito grata.
    Um abraço em todas!
    Glaucia.

  23. Luciana

    Olá meninas!!!Adorei o programa e assim que consegui um tempinho corri para o pc para conhecer o blog…. Tbm sou gordinha e ainda não consigo me aceitar e vivo correndo atras de dietas e remédios e etc… mais estou tentando me aceitar …agora q descubri o blog vou voltar mais vezes.
    Tbm sou do Rio e tbm adoraria receber novidades e dicas de modas caso vcs possam estar me enviando.
    Bjssss

  24. Patricia A. Rocha

    Ola,
    Parabens
    Adorei a matéria exibida hoje na Record. Sou uma gordinha, que por muito tempo briguei com a balança .Fiz reducação alimentar com acompanhamento médico, só gastei dinheiro agora estou voltando a engordar recuperando os meus pesinhos perdidos ,fiquei magrela de mas redicula, me acho mas bonita gordinha ,pra falar a verdade ,as gordinhas são mas bonitas . Bonitas não lindas somos gordinhas sexy. Infelizmente a mídia cria um padrão de beleza unico o mundo e muito preconceituoso.O padrão poderia ser mas para ambos gordinhas e magrinhas mas não e isso que se ve .
    Entrarei sempre no blog de vcs para dar uma olhadinha o que anda acontecendo e quando bater aquela angustia e depresão pra ficar magrela denovo , vou recorrer a vcs a auto estima de vcs e contagiante.Vcs me levantarão a minha auto estima a me aceitar como eu sou obrigada garotas obrigada.
    Parabéns pelo o trabalho de vcs.
    bjs sucesso
    Fica com DEUS.

  25. Mari

    Oi meninas, eu assisti a entrevista no Hoje em dia, eu amei, eu tenho dificuldades em encontrar roupas tamanho GG ou EG, q sejam mais da moda, será q vcs poderiam passar alguns endereços onde vcs encontram essas roupas…Ah tb queria fazer parte do orkut de vcs, (se tiver), um gde bjo à todas vcs……e viva as gordinhas!huhu!!

  26. Pingback: Gordinhas assumem o manequim GG « Mulherão

  27. Messileny

    Acredito que chegou a hora de acarbamos que esse papo de beleza “ideal”, beleza ideal pra mim é ser linda gorda, magra, loira , morena etc. É preciso acreditar que somos capazes de ser nos mesmo quando acreditamos nisso, os elogios é so consequencia.

  28. ISABEL G. DA SILVA G.

    Eu as vi no progama da Hebee eu adorei quero entra para o time.

Deixe um comentário

