I Dia de Modelo de São Paulo
II Dia de Modelo de São Paulo
I Dia de Modelo do Rio de Janeiro

III Dia de Modelo de São Paulo
I Dia de Modelo de São Paulo
II Dia de Modelo de São Paulo
I Dia de Modelo do Rio de Janeiro

III Dia de Modelo de São Paulo
Arquivado em Dia de Modelo
Parabéns tem cada uma maravilhosa, na simpatia, no sorriso,no bom humor.
lindas
vi vcs na tv , eu não me conformo em ser gorda ,pq quando eu vou comprar roupa não tem a minha medida eu fico muito triste e não me dar vontate de sair e só de ficar em casa … qual o consenho vcs me dão… estou pesando 82kg mas sou baixinha tenho um metro e quarenta e seis. bjsssssssss
Deyse, uma boa opção pras roupas é achar uma boa costureira e começar a mudar o guarda-roupa. As vezes sai até mais em conta do que comprar em lojas.
A segunda coisa a se fazer é sair de casa, de verdade. Junte as amigas pra passear, arrume uma atividade pra fazer, algo que vc goste. Pode ser um curso de pintura, caminhadas no parque ou qualquer outra coisa, contanto que vc ocupe sua mente com algo divertido. Não interessa o manequim que vc usa, se vc não ocupa sua mente com coisas interessantes, vc vai mesmo viver ‘de bode’ e sem querer sair de casa.
E a terceira coisa é, se vc não está satisfeita com seu peso, faça algo pra mudar. Vc não precisa ser magra pra ser feliz, mas se vc não está feliz com seu peso, vc é a única pessoa que pode fazer alguma coisa a respeito disso.
Mas acima de tudo, goste de vc, ok? Sempre.
Adoro uma mulher gordinha pouca acima do peso bem elegante,charmosa gostosa e senxual se for casada ou noiva melhor ainda,não posso ver uma aliança no dedo de uma mulher gordinha gostosa bem vestida rosto lindo, peitos fartos, belo corpo com curvas,pernas e coxas grosas e bumbum enorme maravilhoso sempre bem vestida com saias e vestidos acima do joelhos sempre de sandalhas e sapatos com salto altos bem elegante e senxual de 20 ate 60 anos em forma aprecio uma coroa acima de 45 anos elegante,charmosa e senxual digamos gostosona.
Sou uma pessoa que busco a felicidade…se é pra ser feliz… eu arrisco tudo…,e tambem quero entender se voçê e feliz?Meu no e Fernando sou bonito rosto ataente e senxual,muito vaidoso corpo em forma, tenho ombros largos peitoral firme, braços fortes, rosto bonito atraente e senxual e pernas medias pratico esporte e corro 5 km todos os dias cedo no Pq. V. Lobos SP,estou sempre fazendo atividades para manter o corpo bonito e elegante não tenho barriga rs,rs,rs tenho 1:85 alt. e 85 kg bem dsitribuidos Sou formado,trabalho.
Entrei no bloog para enteder um pouca mais das mulheres gordinhas lindas e queira vive uma boa aventura amorosa apaixonante e discreta vou corresponder a altura! Busco sim conhecer pessoas, fazer amizades e quem sabe encontrar alguém que pense como eu e esteja aberto para uma relação de cumplicidade reciprocidade que proporcione bem estar amor carinho e muita Paz. Seja carinhosa (não grudenta rs) brincalhona e sem frescurasque queira muito amor paixão e sexo. Que aprecie bares e tbém um restaurante bacana cinema teatro shopping praias e principalmente viagem. O que vale mesmo é a cia… sempre! Não coloquei foto mas posso enviar sem problema! Você não vai levar um susto ok rss.este e meu e-mail fpraxesdes@ig.com.brme escreva vou te responder com certeza.
Somente mulheres por favor
adorei a reportagem,que estava passando no hoje em dia e entrei na mesma hora.Amei o trabalho,sofro com a balança,mas vendo esse email me senti bem melhor.
adorei a reportagem,que estava passando no hoje em dia e entrei na mesma hora.Amei o trabalho,sofro com a balança,mas vendo esse email me senti bem melhor.mas temos algo de bom somos sempre alegre,de bem com tudo
Adorei o blog, acabei de ver no Hoje em Dia!
Vocês estão de parabéns, muito obrigada pelo blog.
Vocês estão de parabéns, são maravilhosas e muito simpáticas.
oi
adorei saber que tem gente feliz em ser gordinha
estou vendo hoje em dia
gostaria de saber c/poder ser feliz uma pessoa
que não tem esses dias de fama?
ob;pessoas que tem um dia a dia normal
não consigo ser feliz!!!!!!!!!!
otimo amei ver a reportagem de vcs na Record
acisto todos os dias o hoje em dia, e vi vcs achei o maximo porque eu sou gordinha tambem e me amo tenho 27 anos e ja desisti nao consigo ser magra mas sou feliz d+++++++
Beijokas p todas vcs
ha!!! eu moro aki em França e vou dizer uma coisa somos gordinhas mas somos lindas por que as gordinhas aki branquelas são sem forma nenhuma e nos brasileiras somos é muito sexy!!!!!!!!! beijinhos
olha ñ da pra dizer qual de vcs é a mais linda , só posso dizer parabens pra tdas pq vc são linda ,maravilhosa tdo de bom e falar a verdade vcs são melhor k qualquer magrinha ñ troco qualquer uma de vcs por uma magrinha nem msm se for pela camila pitanga rsrsrs vcs são skow de bola parabens e um grande bjos no seus coração
Olá…
Assisti o programa Hoje em Dia… e achei maravilhoso o trabalho de vocês…
Gostaria muito de participar… minha mãe vive me dizendo para eu ir em uma agencia e coisas assim, mas digo que só se for para ser modelo de botijão de gás….
Quando vi o trabalho de vocês entendi que eu tambem posso ser uma modelo, e até mesmo gostar de mim do jeito que sou!
Aguardo um contato seu!
Beijokas Nat
Olá Meninas,
Eu realmente invejo essa capacidade de vocês serem tão lindas, posudas e auto-estima lá em cima.
Estou assistindo o Hoje em Dia pra conhecer um pouco desse blog e de vocês.
Super beijo e sucesso a todas!!!
Katiana Maia.
olha vcs sao limdas tem alguma solteira amo gordinhas
moro em suzano por favor se estiver alguma enteresada entre em contato
vim parabenizar voçes, pois todas são lindas, pois nada vai muda o carater de cada uma de voçes.
abraço a todas.
Bom dia meninas,
Amei ver vcs na TV. Também estou um pouco acima do peso, cuido da minha aparência, faço exércios físicos, mas “hoje em dia” estou me aceitando bem melhor. Namorar também não é problema, os homens adoram minhas curvas bem definidas! Somos maravilhosas, mesmo não sendo magérrimas!
bjs!
gordinha melhor do q ser feia . eu imagreso e vocé morre feia mesmo
Ola!to assistindo vcs no hj em dia e vcs estao lindas e corretissimas no modo de pensar e de se vestir hehe eu pesava 54kg e era modelo ai engravidei perdi o bb e começei engordarrrrrr e cheguei aos 94kg por causa do anticoncepcional injetavel hj aos 86 kg to começando a me aceitar e eu to vendo q eu realmente preciso me aceitar para eu ser feliz .Meu msn tah ai se quiserem tah e depois envio minhas ftos eu magrinha e agora fofinha mas afinal…todo aviao tem pneu kkkkkk!aki eu to me devendo um book gg neh
Parabéns meninas vcs são lindas e exemplos pra todas as outras mulheres…Que Deus abençoe cada uma de vcs com ricas bençãos e muitas alegrias!!! Beijinhos ઇઉ
não gosto de ser gorda não me conformo estoou com a alta estima lá em baixo , não arrumo namorado e nem gosto mas de sair de casa o que faço ??? me ajuda gostei muito de ver vcs assim mas eu não me conformo comingo… bjssssssssss
É simplesmente encantador ver como vcs lidam com tudo isso,sempre vejo beleza e sensualidade em gordinhas e percebo que as pessoas a minha volta não veem da mesma forma.
Parabens,vcs são todas lindas.
oieeeee……….
estava sentada no sofa vendo o hoje em dia,que maravilha vcs aparecerem…
sou gordinha tambem desde pequena e sofro muito por isso +vendo vcs vejo q tambem posso ser feliz…
bjuxxxxxxxxxxx
Acabamos de ver vcs no hoje em dia,vcs estavam muito lindas.Eu também sofro com a balança,ainda não consigo ter esse bom humor.
Quem sabe vizitando vcs mais vezes.Bjs a todas
olà…….meninas!!!!
esstou amando a reporatgem na record,e me indentifico demais com vcs!!!!!não é pq somos gordinhas que temos que ser feias ou infelizes!!pelo contrario,temos que ter auto-confiança!!!!eu me amo do jeito que sou!!!não consigo me ver uma gorda feia e sim sou linda,e queria ter o poder de ajudar aquelas que não pensam assim!!!!!
Parabéns meninas todas vcs se mostraram de fato serem MULHERÕES!!!
Sempre lutei com a balança, e vendo vcs com essa garra e humor….achei maravilhoso!
beijão a todas
Quero participar, quero ver fotos, modelos de roupas, dicas… aguardo uma resposta. bjs
Sou Negra, 34 anos 1, 65m mais ou menos, e mais de 100k. Preciso de umas dicas. Gostaria de postar umas fotos como faço?
Eu sou uma pessoa gorda, e tenho dificuldade de arrumar um nanorada.
pois não tenho coragem de procurar ninguém me sinto feia, tento fazer regime e não consigo.
espero que vcs possam me ajudar!!!
Meninas,
Vocês estão de parabéns! Estou assistindo ao Hoje em Dia e a matéria de vocês foi o máximo. Todas lindas, cheias de auto-estima e muito bonitas.
Eu também sou bem gordinha, e anos atrás me sentia um patinho feio. Mas resolvi sair do casulo e hj me revelei uma gordinha bem resolvida e segura do que sou, e melhor, da mulher interessante que me tornei com o passar dos anos.
É claro que já senti e sinto preconceito das pessoas com isso mas, ao mesmo tempo, sinto que existem pessoas sensíveis e de mente aberta, que sabem apreciar o belo, sem necessariamente ser o belo convencional.
Ser gordinha, nada tem a ver com falta de vaidade, de auto-estima, e de beleza, muito pelo contrário. Um gordinha que se preze, tem que ser cheirosa, vaidosa, sensual e de bem com a vida. Gordinhas que se escondem, por tristeza e desgosto, não sabem o quanto de tempo estão perdendo na vida, devem se libertar e serem felizes. Se exalamos felicidade e boas energias, atraímos pessoas com as mesmas características, porém, se não nos aceitarmos primeiro, ninguém nos aceitará.
Beijos a todas! Agora, estarei sempre por aqui.
Andréia
todas lindas sem sombra de duvida ,eu adoraria ser uma de vcis pois tambem sou gordinha e adoro me arrumar e estar bem …..adorei as fotos e vi a reportagem no hoje em dia ameiiiiiiiii
bneijos a todas
Fui gordinha sempre mais agora que estou com os meus 17 anos nao gosto do meu corpo nao consigo me aceitar saio pra compra roupa mais nao acho coisas bonitas tenho vontade de ser magra acho que seria mais feliz mais tenho que me aceita do jeito que eu sou mais ta dificil queria um conselho
Estava assistindo o hoje me dia e me arrumando p trabalhar..parei p assistir esta reportagem belissima, cheguei ate atrasada no trabalho…rsrsrs… pois tbem sou gordinha, vc sao lindasssssssssssssssss e maravilhosas, alias todas as gordinhas tem um rosto belissimo, adorei e gostaria de participar deste blog..como eu faço?
bjussssss p vcs todas!!!
Meninas vcs são d+++++, eu estava vendo o hoje em dia quando passou a chamada sobre gordinhas e como de costume parei para ver. Só pra variar eu sou uma delas e não tão feliz quanto vcs com a auto estima baixissima e para completar a minha filha de 9 anos também é gorducha e linda rsrs. Mas vendo vcs tão felizes e vendo a keka se elogiando diante do espelho fiquei emocionada pois é maravilhoso quando nos sentimos vivas vcs servem de motivação para vermos q gordinhas tamabém podem se vestir e viver muito bem!!!!!
Bjs
Ai meninas nós arrasamos!!!!!!!!!!!!!!
Assisti a entrevista e me identifiquei muito…Sempre estive acima do peso, desde bebê, mas fui e sou muito feliz!Tenho um companheiro que ama mulheres gordinhas, que vive me incentivando em tudo o que faço.Já tive momentos de recuo mas meu marido sempre me puxou pra fora deles e pude enxergar o que vcs hj mostraram aos que viram a matéria: SOMOS pessoas lindas, com direito a FELICIDADE!!!Bjs e parabéns pelo trabalho.
Vcs são super lindas, queria ter esta autoconfiança!
Assisti vcs no hoje em dia e para nós gordinha é um alento e tanto ver q pessoa com o mesmo biotipo q eu podem viver e se vestir muito bem e ser feliz . Já fui magra hoje não emagreço de jeito nenhum e fico triste na hora de comprar roupa pois quando não é pequena é feia demais. Parabéns pela matéria é linda!!!!!!!!
Olá, assisti a matéria de vcs hoje, no hoje em dia da record.
Não tenho neuras com a balança, mas conheço muita gente que tem e parabéns!!!
Precisamos de mulheres com a cabeça boa assim!
Sucesso!
Olá meninas, vi vocês no programa hoje em dia e adorei a reportagem, me fez ver as coisas de um jeito diferente, já que sempre tive complexo de ser gordinha. Mas percebi que a autoconfiança e autoestima fazem sim a diferença né??!!
Beijos e linkei vcs no meu blog ok??
Eu ainda vou estar nestas fotos!!!!!!!!!
RSRSRSRSRSRS.
Boa Tarde,
Hoje estava correndo na academia quando passou a reportagem na Record.Acho que a saúde não pode ser deixada de lado, é obvio, mas saber se aceitar e não ser ditado por certos dogmas que a sociedade estabelece. é injusto essa neura por barriga tanquinho 0% de gordura, enquanto tem gente em hospitais que sequer sabem se vão passar desta noite pelos mais diversos problemas. A sociedade está surtando e vocês estão de parabéns…
Eu também sou uma gordinha FELIZ
todas perfeitas ^^ adorooo
beijos Van
TOTALMENTE DEMAIS!!!!!!
Arrazaram mulheres!!!
Também sou gordinha, demorei pra me aceitar, mas depois dessa reportagem ví que podemos, sim, ser sexys, lindas e maravilhosas, e como disse a publicitária, lindíssima por sinal, se nos portarmos assim as pessoas nos verão assim!
Gostaria de conhecê-las!
Bjos
Lindíssimassss…Parabéns meninas!!!
Ainda estarei nesse meio…rsrsrsr
Beijão em todas!!!!
Oi boa tarde!
Estava deitada hoje e assistindo ao programa Hoje em Dia e fiquei maravilhada com a matéria sobre as gordinhas.
Adorei o desfile e as fotos das modelos estavam demais!
Sou gordinha, ”uma acima do peso” tbm, mas de bem comigo mesma e muito feliz.
Adoraria poder fazer algumas fotos sensuais como as delas, um sonho.
Parabéns á todos pela iniciativa de quebrar tabus em relação ao corpo perfeito.
Abraços
Gente, o que me aconteceu hoje foi muito interessante … eu estava na academia quando vi a matéria no Hoje em Dia sobre as mulheres que estão acima do peso e me surpreendi !!! Eu vou para a Academia todos os dias e treino 01:30 … com o objetivo de emagrecer pois estava com a minha auto-estima em baixa (estava!!!) Depois da matéria de hoje vou mudar completamente e procurar me conhecer e me aceitar mais. Tenho 1,70alt. e peso 93kg … nunca vi tanta mulher linda acima do peso com tanto bom humor.
Parabéns á todas, virei uma fã de vocês .
Parabéns pela excelente matéria, vocês não fazem idéia de como influenciaram na minha vida que com certeza mudará á partir de hoje.
Bjs á todas !!!
ola , ser mulher já lhes faz especial, garanto que como homem nunca fui tão feliz , com alguem que tinha uns quilinhos a mais , ela as vezes tinha até venha de sair de mãos dadas pra que ninguem , falasse de mim, eu fui muito feliz ao lado dela , mais a vida não nos quiz juntos , hoje estou so mais a procura de alguem que não igual mais que fosse a minha outra parte do meu colchão …assisti o programa e vê o quanto vcs são lindas, gostão da vida , do que fazem e são felizes assim , eu detesto academia , não namoro com mulheres magras, adoro um bom macarrão , gosto de picanha e sou feliz … PARABÉNS VCS SÃO LINDAS …TODAS LINDAS
olame chamo maqrcos vi as fotos de voceis pela tv adorei estavam realmente lindas adoro mulheres assim gordinha qeria q me add ai no msn de algumas de voceis so pra genete s conhecer melhor pode ser? marcosroberto_iga@hotmail.com aguardo noticias mil bjs minhas gordinhas lindas rsrsrs
Oieeee..
Gente, antes de tudo PARABÉNS por vocês tentarem mudar essa mentalidade feminina que temos que nos moldar de acordo com o que a mídia diz.
Adorei assistir vocês no Hoje em Dia..não só eu, como a maioria de nós mulheres que estamos acima do peso.
Tenho 18 anos, 1,80 de altura e uns quilinhos a mais.Sempre achei que só pudia usar roupas escuras, largas e que escondesse as “curvas perigosas”..rs
Adorei o desfile..o que vcs falaram..a reportagem em sii.
Novamente..PARABÉNS a todas vocês!
Nossa, como somos Lindas!!!!!!!!!!!!!
Assistindo o Hoje em Dia, me senti maravilhosa, sabem pq???
Sou gordinha e por muito tempo sofri com preconceitos absurdos, hoje com 30 anos me sinto melhor… Muitas coisas passaram; aconteceram e mudaram minha vida, estou de casamento marcado para 18 dezembro deste ano, meu noivo é maravilhoso e estou feliz, pois pensei que por ser gordinha ficaria sozinha para o resto de minha vida…
Ele achou maravilhoso a reportagem e disse para eu fazer um book até o casamento como o de vcs…
Parabéns a todas !!!!!!!!!!! Nós somos MARAVILHOSAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BEIJOS
São todas lindas e merecem aplausos, sou apaixonado por mulheres gordinhas.Ainda bem que tenho a minha em casa,mas quando ela fala em regime não acho muito bom.Não consigo entender como as modelos tradicionais passam fome para ficar com o corpo anatomicamente fora do padrão, ou dentro do padrão que deve ser um esqueleto, são horríveis. Mulher tem que ter massa para que possamos pegar.Parabéns, vocês são as verdadeiras mulheres,lindas, atraentes, charmosas e com o perdão da palavra,gostosas.
Essa mulherada arrasa!!!!!
Não perderei o próximo de SP.
Bjks.
Bete
Oi meninas
Olha especialmente hoje acordei com aquela sensação de lixo que de vez em quando bate na gente que é gordinha. Então não acreditei ao ligar a tv e ver aquela reportagem linda, com mulheres lindas, mostrando que dá pra ser sexy sim, que os homens gostam de gordinhas sim e que tem como se vestir bem … e muito bem… acima do peso.
Eu sou um desastre! Não sei me arrumar, não encontro roupa legal, acho lindo mulher maquiada discretamente mas não sei me maquiar.
Tenho 38 anos, 88 kg e 1,66 de altura, meu maior acumulo de gordura é na barriga (que não deixa nada vestir bem) e na região glutea.
Meninas, simplesmente eu adorei o programa!
Parabéns lindas!
Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssssssssss
olá amigas ….
adorei a reportagem no hoje em dia, tambem estou montando uma confecção sobre medida, porque tambem sou gordinha e sofro por não encontrar roupas. bonitas e confortáveis, caso tenham alguma informação de como encontro moldes de roupas basicas, bonitas e elegantes para gordinha, por favor me passe o e-mail ou o nome da revista… agradeço desde já
beijos….
adoraria me corresponder com vcs.
Dany.
Oi, Renata.
Tudo bem? Olhe, esse dia de modelo não acontece em Maceió, não? Estou louca para participar… Vê se aparece por aqui, vai…
olá gostaria de saber mais osbre vcs, meu marido viu na tv e me passou fiquei super interessada.
bjus
Olá…vcs estão de parabéns…
Também assiti o programa, adorei…
Estando saudavel, o primeiro passo é se aceitar…
Eu sou gordinha e sei que sou linda…não só port dentro,mas por fora também….
É só olhar o mundo, e depois observar nossa vida pois temos milhões de motivos para nos amar…
Eu nunca estive acima do peso…apenas abaixo da estatura….hahahaha
Parabénsss…é isso ai, a vida é valiosa de mais…
Talvez o que é padrão, não tenha tanta felicidade não!
Olá, adorei a reportagem de vocês na record gostei muito mesmo. Mas gostaria de pedir uma ajuda tenho 15 anos, 1,59 de altura quase 70kg, tudo bem eu não sou tão gordinha mas como a gordura se aloja na minha barriga somente, eu me sinto mal pois as blusinhas que eu visto oufica super justa ou ficam subindo e parece que todo mundo só olha pra minha barriga. Meu namorado diz não se encomodar com ela mas em casa eu sofro muito com preconceito e não consigo entender ja que minha mãe tambem é gordinha. Ela fala que eu sou gorda que por isso eu sou feia que desse jeito ninguém vai olhar pra mim, meu irmão diz que eu pareço um boi, ou quanto eu to deitada que eu pareço um leão marinho e etc… e vários outros comentários maldosos. Eu peço pra parar mas eles falam mais ainda quando eu estou nervosa eu como muito ainda mais de madrugada quanto todos estão dormindo. Já não sei mas o que faço por favor me ajudem.
Obrigada pela atenção, e mais uma vez adorei a reportagem e o desfile eu achei maraaaaaavilhooso parabens beijinhos!!!
Hoje as vi na record,adorei a entrevista como vcs são auto astral,amei os modelos de roupas,pois também sou gordinha e copiei alguns modelos pra eu usar.Como psso ser uma modelo numero maior?Sou de Goiânia-Go e gostaria de saber se aqui tem alguma agência que tem esse trabalho lindo que vcs fazem.Um grande beijo a todas e obrigada vcs me ajudaram muito.
Amei a iniciativa de vcs, e adorei a reportagem na record. Um beijo
Faltou acrescentar. Renata, você é lindissima.Fato digno de registro. Costuma vir ao Rio de Janeiro?Beijos
Arrasamos gatas!!!!!!!!!!
Somos lindas!!!!!!!!!
Re, Saudades de vc e de todas,
BJ,
RE
Vi vcs na tv hj! Legal, amei…
Tb sou gordinha e penso como vcs.
Eu me amo assim como sou!
Beijos
Achei todas maravilhosas e muito felizes,porém tenho 19 anos 1,65 de altura e 87kg não acho q isso seja motivo de felicidade, não me conformo com a realidade pois já tive 47kg, e considero vocês heróinas, por achar alegria , confiança e determinação a onde não parece existir. Devido a iniciativa de lindas mulheres como vocês, talvez um dia eu me aceite como sou e me ame mais.atenciosamente Edilaine.
Eu adoro mulheres asim como vces são lindas mais eu ñ tenho preconceito amore eu prefiro mulher gordinha do q essas mulheres magrinhas q ñ tem ond e pegr mais vces são tudo de bom mais ai oq ceria sem vces no mundo só te ver só magrinhas o nosso mundo estria perdido viu pq essas magrinhas ñ está com nd amore vces são muito espesiais pra nois Homens pq vces mulhers gordinha tem um dom muito melhor do q as magrinhas q ealas tem iveja vcs são maduras cinpatica carinhosa sabe cuidar oq é seu parabéns vces são tudo de bom do nosso mundo continue asin sendo essa pessoa como vc é suas amigas maravilhosa prazer meu nome: João Paulo adoro mulheres asima do pesso pq vces é adoraves
me passa o seu orkut ou msn ,o meu e lelegatinha21@yahoo.com.br,o msn e poulinha2009@hotmail.com
Boa noite,
Por favor disponibilizem a reportagem no you tube ou no proprio blog. tem uma amiga minha que está precisando dessa injeção de animo.Obrigado e beijos, em especial para Renata, minha nova musa…
oi gente?
adorei todas,sou gorda e nao me sinto bem as vezes ,minha auto estima esta pessima…
gostaria de saber se tem como entrar em algum concurso so sul do brasil, sou branca cabelos castanhos olhos azuis 168m altura e 105k meus parentes falam que sou linda ,as vezes queria mostrar para mim mesma que sou linda,mas a balança me mata de vergonhs por favor me ajudem!
beijos
eu acho vc s lindas um beijos
eu acho vc s lindas um beijos deus abenço e vc
Nossa eu fico tão feliz!!! Que tudo está dando o resultado esperado! Porque nós somos MULHERÕES!!!!!
Estou explodindo de felicidade!!!
Pessoal vcs estavam maravilhosas só tenho que lhes dar os parabens .
Sou uma gordinha assumida muito extrovertida e adoro dançar o meu peso ñ me atrapalha em nada sou feliz assim quando vi vcs na tv fiquei muito feliz pois nos representaram muito bem.Queria muito ter participado do dia da modelo mas dessa vez ñ deu quem sabe da proxima .
bjos e parabens por levantar nossa bandeira.
gostei da reportagem e gosto muito de todas essas curvas sinuosas.
Espero ver mais atividades de vocês.
amei todos vcs é demais parabens
Queria dizer q vcs são lindas. Eu era uma gordinha amargurada + aos poucos estou tentando me aceitar do jeito q sou. É um orgulho ver vcs na tv mostrando q magreza ñ é símbolo de beleza. Somos sexy, doces, sensivéis e pq ñ… muito felizes.
Parabéns a todas e obg por ter me dado a chance de conhecê-las por este blog.
Bjs e fiquem c Deus!!!!
Adoreiiii as fotuss são Tds Lindass ameii dimazii
axo fantastico ver q voocs são feliz da forma q são
passam pra gnt uma nova formaa d ver a vidaa :/
keria saber se daah pra ser feliz quando temos uma vida normal e o q fazer quando a td momento
pasamos por humilhaçoes ???
Adoreiii Mtoo
Bjkass
EU TAMBEM SOU GORDINHA TENHO 1.61ALT PESAVA 89 KL MAS ATUALMENTO TO MALHANDO TODOS OS DIAS E JA CHEGUEI A 82KL TEM MUITO PRECONCEITO POR CAUSA DE SER GORDINHA ADOREI VCS E VAMOS SE UNIR PRA MOSTRAR QUE GORDINHAS TBM SAO SERES HUMANOS TBM FOI COMO VC FALOU TEM POUCOS PROGRAMAS QUE FALAM DE NOS GORDINHAS
oi meu nome e nilde sou godinha e amo do geito q estou ,sou feliz tenho um marido q me ama tenho dois filhos .amei a materia das godinha gostei do modelo das roupa,ie das modelos………
como ser modelo gordinho
bom eu gostei muito pois tambem sou gordinha ,gostaria de participrar dessas sessoês de fotos beijos
Oi, td bem acho otimo essa ideia de dar oportunidade para as gordinhas dou uma delas e sou linda tambem um dia gostaria muito de estar ai no meio delas e me sentir linda como elas parabens pelo trabalho de vcs bjos …
Assisti vcs na Hebe e achei o máximo. Todas lindas e simpáticas….
Sempre lutei contra a balança, mas tenho uma boa auto-estima, sou feliz e ponto.
Viver é bom, é um presente, independente de peso ou altura.
Bjssssss
Adoro uma mulheres gordinha pouca acima do peso bem elegante,charmosa gostosa e senxual se for casada ou noiva melhor ainda,não posso ver uma aliança no dedo de uma mulher gordinha gostosa bem vestida rosto lindo, peitos fartos, belo corpo com curvas,pernas e coxas grosas e bumbum enorme maravilhoso sempre bem vestida com saias e vestidos acima do joelhos sempre de sandalhas e sapatos com salto altos bem elegante e senxual de 20 ate 60 anos em forma aprecio uma coroa acima de 45 anos elegante,charmosa e senxual digamos gostosona.
Sou uma pessoa que busco a felicidade…se é pra ser feliz… eu arrisco tudo…,e tambem quero entender se voçê e feliz?Meu no e Fernando sou bonito rosto ataente e senxual e muito vaidoso corpo em forma, tenho ombros largos peitoral firme, braços fortes, rosto bonito atraente e senxual e pernas medias pratico esporte e corro 5 km todos os dias cedo no Pq. V. Lobos SP,estou sempre fazendo atividades para manter o corpo bonito e elegante não tenho barriga rs,rs,rs tenho 1:85 alt. e 85 kg bem dsitribuidos Sou formado,trabalho.
Entrei no bloog para enteder um pouca mais das mulheres gordinhas lindas e queira vive uma boa aventura amorosa secreta e apaixonante e discreta vou corresponder a altura! Busco sim conhecer pessoas, fazer amizades e quem sabe encontrar alguém que pense como eu e esteja aberto para uma relação de cumplicidade reciprocidade que proporcione bem estar amor carinho e muita Paz. Seja carinhosa (não grudenta rs) brincalhona e sem frescurasque queira muito amor ,paixão e sexo. Que aprecie bares e tbém um restaurante bacana cinema teatro shopping praia e principalmente viagem. O que vale mesmo é a cia… sempre! Não coloquei foto mas posso enviar sem problema! Você não vai levar um susto ok rss.este e meu e-mail fpraxedes@ig.com.br me escreva vou te responder com certeza.
Somente mulheres por favor
Adoro vocês mulheres
Afinal ser gordinha é ser muito gostosa.
Amo vocês, todas lindas
Beijos