Neste domingo, assistam Programa da Eliana, no SBT

Por Renata Poskus Vaz

Queridas amigas leitoras. Sexta passada vivemos momentos inesquecíveis. Pela primeira vez, realizamos um Dia de Modelo Plus Size a céu aberto, em um encantador Hotel Fazenda de Louveira. Fomos acompanhados pela equipe do programa da Eliana, do SBT.

Entrevistadas pelo engraçadíssimo e magérrimo repórter Fernando Muylaert, pudemos mostrar um pouquinho o que é o nosso Dia de Modelo. Tudo bem, sei que vocês que já acompanham o Blog Mulherão há tempos, já devem estar cansadas de saber o que é o Dia de Modelo e todas as nossas dicas para ser uma mulher feliz mesmo acima do peso. Só que ainda há mulheres diferentes de nós, escondidas, caladas e que sofrem com esta ditadura da magreza.

Espero que todas confiram nossa matéria, que vai ar ar neste domingo, 8 de novembro, no SBT. Deve ter ficado Show! Por enquanto, curtam algumas fotos de nós, “gordinhas do programa da Eliana”, tiradas nos bastidores da gravação.

Eliana 7

Meninas SBT 4

Meninas SBT 2

12 Comentários

Arquivado em Dia de Modelo, Entrevistas, TV

12 Respostas para “Neste domingo, assistam Programa da Eliana, no SBT

  1. juliana

    olá meninas, estou me sentindo mal, pois não consigo me aceitar do jeito que sou, assistindo televisão vi a materia de vcs, estou acompanhando o blog pra ve se consigo me aceitar, beijos continuem esse belo e importante trabalho, que Deus abençõe vocês.

  2. Fico feliz pois estamos á cada dia ganhando mais espaço, mas ainda precisamos mais ,que Deus abençoe o trabalho dessas meninas guerreiras parabéns msmo são mtu lindas, bjus sucesso e saúde bjus á tdas vcs
    Qualker dica qualker coisa que precisaram , estarei disposta á ajudar meu email é drika0409@hotmail.com

  3. magali fernandis dias

    fico muito feliz pelo socesso que nos gordinhas estamos fazendo sem falar na audiencia que os programas de televisao estao tendo

  4. Adriana

    Lindas, gatonasssss
    Não vou perder!

    Beijão meninas

  5. Drika Naumann

    Não vi o programa, vcs terão o link pra por aqui???
    No site deles ainda não foi atualizado, aguardo anciosamente, rs.

    Dani, qnd vai ao ar o programa que foi gravado lá na loja Carlota de Copacabana? Beijos a todas e sucesso!!!

  6. Shido Lutero

    nossa…eu assisti e vi uma ruiva maravilhosa !! eu queria muito a conhecer pessoalmente !!

    se caso ela ler isso…shido-@hotmail.com *-*

  7. Nilde Antonia da Silva

    Ola garotas

    Gostaria de saber se alguém gravou o programa, e se pode mandar para o meu email,pois eu estava na gravação do Dia de Modelo com o reporter do SBT, e infelizmente não pude estar no hotel, pois, ja espliquei que perdi minha tia justamente no dia do evento. Aguardo resposta. Beijos Nilde

  8. eliana nunca deixe de sonhar, snhe sempre pois talvez um deles se tornem realidade

  9. eliana lembre-se que neste mundo ha alguem feliz pelo simples fato de voce existir…

    eu
    tiamo muito beijos no fundo do seu coraçao

  10. eliana quero que saiba que sou sua maior fa de coraçao!

  11. SEU PROGRAMA E O MELHOR DO DIA DE DOMINGO
    AMEI SUE QUADRO OPOSTO SE ATRAEM

Deixe uma resposta

