Operação biquini – Parte I

Por Renata Poskus Vaz

Atenção, atenção! Fui incubida por minhas amigas leitoras de realizar uma missão extra-super-hiper especial: descobrir lojas que comercializam biquinis, maiôs e saídas de praia GG que sejam modernos e que não lembrem nada nada as roupitchas de banho que nossas vovós usavam. Para nossa surpresa, há mais lojas especializadas nesses artigos do que imaginávamos.

Na operação biquini (Parte I) você vai conferir os lançamentos da Palank. Mas fique de olho pois traremos muitas outras opções para vocês, mulherões!

Palank

Vocês se lembram das dicas verão 2010 da Dani Lima? Pois bem, verde e azul estão com tudo neste verão. O biquini vai bem para as que não tem vergonha de mostrar a barriguinha. Para as mais comportadas os maiôs. O modelo azul tem alças mais largas que garantem mais sustentação aos seios. O preto é uma boa pedida para as clássicas.

As “saídas” são um verdadeiro coringa. Você pode usá-las para chegar ou sair da praia ou piscina e também em um passeio ou almoço mais informal. Cá entre nós, eu usaria este modelo do meio na cidade, compondo com uma calça “sequinha” ou bermuda jeans, com rasteira.

Informações sobre valores, formas de pagamento ou para saber qual a loja mais perto de você, clique aqui

42 Comentários

Arquivado em Moda e estilo, Operação biquini

42 Respostas para “Operação biquini – Parte I

  1. Liliane

    A loja Lady Marie possui site com fotos de biquinis que estao vendendo nas lojas que ficam no Rio. Os biquinis sao bonitos e modernos, porem custam R$110,00 . A Corpo e Mania Norte Shopping tambem tem biquinis e voce pode montar o seu biquini, as pecas separadas saem por volta de R$ 42,00 ou seja da uns R$84,00 o biquini completo. A Renner tambem tem biquinis modernos que as vezes vao ate o tamanho 50 por R$ 49,00, eu mesma comprei um pink muito legal.

  2. Karen Ludmila

    Ai gente..cá entre nós…vocês são perfeitas..!!!
    Estou procurando biquini ou maiô pra mim faz séculos e não acho nenhum que me agrade…tenho 16 anos…so por que tenho excesso de gostosura não quer dizer que não posso curtir uma praia com roupas de banho que não me coloquem como minha avó.Muito obrigada pelo post e mais uma vez vocês arrazaram…=]

  3. Rebeca Perez Silva

    Oi legal ter moda para nos ,estive em Fortaleza e nas praias de la ha um grande festival de gordurinhas ,e maios da moda. nºGG, facil,facil de encontar
    Parabens
    Rebeca

  4. Oi, mulheroes!

    Vi uma matéria agora no Corriere della Sera e lembrei de vocês! Tá falando que a Miss Mundo Árabe 2009 é uma saudita de 90 quilos. Ela ganhou de várias magrinhas de outros países árabes! O link pra reportagem é http://www.corriere.it/esteri/09_novembre_24/battistini-miss-mondo-arabo_a12cd530-d909-11de-a7cd-00144f02aabc.shtml

    Nao sei se alguma de vcs fala italiano, mas acho que vale a pena dar uma olhada. Realmente o padrao de beleza é algo cultural, né? Interessante!

    Parabéns pelo blog!

    Beijo

  5. Mary

    Olá !!
    Nossa!! Acho que vc adivinhou meu pensamento, estava entrando no site pra deixar essa dica!!!
    Vcs são 10000!!!
    Ainda tem vaga pro DIA DE MODELO em Joinville?
    Beijos!!

  6. A Acquarela tb está com cada roupa de banho linda e moderna!

    bjo

  7. Carol

    Olá! Antes de mais nada, gostaria de parabenizá-las pelo site que, infelizmente, vim a conhecer apenas hoje. Fui tocada pelos depoimentos das leitoras e pelos posts. Sou advogada e jornalista, uso manequim 48/50 e estou com vocês nessa “cruzada”.

    Beijos a todas!

  8. Cris

    Nossa o site é divino. Me emocionei com as reportagens e posts com os depoimentos.
    Antigamente não era essa cobrança toda pela estética as pessoas viviam mais felizes e se aceitando hoje está uma loucura deixando todo mundo infeliz.
    Acredito que a maior parte de nós seres humanos temos tendencia a engordar porque isso é biológico é para armazenar energia uma das coisas que nos mantem vivos.
    Odeio esses rotulos impostos pela midia, eles deixam as atrizes praticamente caveiras, tem atrizes que entram lindas na midia com o peso normal depois de um tempo elas estao secas, ossudas eu acho horrivel.

    Acho tambem os gordinhos(as) muito mais bonitos e bonitas mas infelizmente tem o preconceito sim.
    Sinceramente nao gosto de magreza me passa doença, ja terminei até com um rapaz que namorava por ele ser muito magro, quem gosta de osso é cachorro rs, este sofreu preconceito ao contrário.

    Tenho problemas em controlar meu peso, admito quando me perguntam com sinceridade.
    As pessoas gordinhas que conheço do meu ciclo tento botar para cima e me perguntam como consigo emagrecer, eu admito a verdade, passo muita fome, fome mesmo.

    Sempre fui magra desde a infancia, na minha vida adulta nao passava de 58 kg mas devido a uma depressao meu peso aumentou e fui para 100 kg isso e bastante devido a minha altura.

    Sofro para tentar voltar mas sei que é pouco provavel e sofro muita discriminacao da minha mae porque nao aceita meu novo peso. Ela já me levou a uns 6 nutricionistas ja fiz dietas malucas por causa dela etc….

    Me identifiquei muito com o post sobre a familia nao aceitar, isso acontece muito comigo e vejo acontecer muito com varias pessoas que conheço.

    Sinceramente acho que o Mundo tem que parar de ser hipócrita, quem tá magrinho tá passando fome, quem se alimenta legal gosta de comer vai sempre ficar com um pouco mais de peso, é da natureza humana.

    Conheço magros com colesterol alto, diabetes etc e gordinhos com os exames tudo ok

    Minha mãe alega que é preocupação com minha saúde mas mostro os exames para ela provando que estou bem e a ladainha continua entao ela esta sendo hipocrita.

    Periodos que estou mais gordinha ela nem tira foto de mim com vergonha e se tira me dá todas, isso é humilhante, ela acha que eu devo está comendo demasiadamente o que nao é fato, eu apenas tenho tendência de engordar, puxei a familia dos meu pai de origem portuguesa. Meu pai sempre lutou contra a balança.

    Enfim pois o comentario já tá muito grande rs.

    Parabéns pelo site, temos que derrubar esses esteriotipos que a midia cisma em jogar em cima de todo mundo, afinal a vida é curta, devemos apenas querer ser felizes e curti-la pois ela é breve e não sofrer e sentir culpada por ser feliz em um mundo cheio de cobranças e padroes estéticos praticamente inalcançáveis, há nao ser com o uso do photoshop rs

    Abaixo o photoshop quero que mostrem a realidade para nós e a realidade é ser humana e não um robô imposto pela midia de consumo.

    Um grande beijo e abraço
    Dorei aqui

    Cris

  9. Dominique

    Gente!!!! Amei!!!! Obrigada Renata!!
    Pedi a uns dias atrás por dicas de biquinis! Veio em boa hora. Preciso comprar um biquini pro verão e não consigo achar. Obrigada, obrigada!!!

  10. Dominique

    Se alguém tiver dicas em Belo Horizonte, eu agradeço!! rsrs

  11. Carla

    Oi gente!
    A loja Kauê também é para consumidoras especiais como nós! Lá tem maiôs muito legais, nada de vovós, e os preços não são tão assustadores.
    Beijos

  12. magali fernandis dias

    as modelos que estao vestidas com os maios deveriam ser gordinhas

    • renatavaz11

      Magali, a Palank usa há muitos anos a mesma modelo em suas campanhas publicitárias e catálogos. Ela é um mulherão sim, maior do que eu, a criadora deste site. Usa manequim 46 e tem tanta dificuldade de encontrar roupas quanto uma mulher que usa 50. Eu uso 44 e já não encontro nada para o meu manequim em lojas de tamanhos “normais”.
      Enfim, meninas, vamos parar de preconceito. Sempre será muito difícil para as lojas contentar todas as clientes. Afinal, o corpo das gordinhas varia muito. Se colocassem uma mdoelo manequim 50, choveriam de reclamações das de manequim 46…rsrsrs
      Bom, esta é a minha opinião. As lojas não me pagam para colocar matérias sobre os seus produtos no blog.

      Bjs

  13. Bete

    Queridas, em primeiro lugar quero deixar claro que não estou aqui reclamando, muito menos querendo gerar polêmica…por favor.
    É o meu comentário ao post e minha opinião. Eu ADORO as roupas da Palank….tenho várias coisas de lá (as mais em conta, porque é meio caro para mim), mas muita coisa linda que vejo lá percebo que são para mulheres grandes, encorpadas e não para gordinhas. Aff…será que estou conseguindo me explicar? Sinto muita falta, aqui no ABC Paulista de roupas de tamanho grande. Fora a Palank tem uma outra (que não sei se posso citar o nome), mas gostaria de outras indicações tb.
    OBrigada.
    Bjks,.
    Bete

    • renatavaz11

      Bete,

      Sua opinião é muito bem-vinda. Nosso Blog é para as mulheres grandes, fora do padrão. Isso incluem as altonas e encorpadas e as godinhas. Jamais mencionei que este blogue era exclusivo para mulheres gordas. Até porque gordura é relativa. Quando entro em uma loja popular e vejo que a calça GG não me serve, mesmo usando manequim 44, sinto-me tão gorda como uma mulher que usa manequim 60.

      Quanto às lojas GG que vc tem para indicar, por favor, sinta-se a vontade. O que queremos é isso mesmo, trocar experiências. Adoramos novidades e saber a opinião de nossas leitoras.

      Beijos

    • Nilva

      Olá Bete, não sei que lugar no ABC vc mora, em Santo André no calçadão da Oliveira Lima tem lojas muito legais para nós , gordas, gordinhas, encorpadas, fora do padrão, e seja lá como queira chamar, tem a Modas Ópera que fica no próprio calçadão, tem a Laura Fashion que fica dentro da Galeria após o Macdonald’s, vc encontra coisas ótimas e com preços que cabem no bolso, a Laura Fashion tem coisas lindas, vestidos, blusas, calças jens que nos favorecem, vale a pena dar um pulo lá, só tem que ter paciência, pois a loja esta sempre cheia, tem também a Kauê, mas dessa eu não gosto, caso descubra mais alguma deixarei a dica.
      Bjos

    • Nilva

      Olá Bete, não sei qual lugar no ABCD, vc mora, mas no calçadão em Santo André, tem a loja Modas Ópera, e dentro da galeria após o Macdonald’s tem a Laura Fashion, que tem coisas lindas e com preços ótimos vale a pena conferir, só tem que paciência pois a loja esta sempre cheia, e próximo a igreja da Praça do Carmo tem a Kauê, que segue a mesma linha da Palank com preços bem salgados, e confesso à vc não gosto das roupas de lá não, caso encontre mais alguma, pois eu não me canso de procurar,
      deixarei o nome .
      Bjos

  14. Dani

    Meninas,

    Aqui no Rio não conheço mtas lojas que vendam roupa de tamanhos grandes… só 2 no norte shopping (que não costumo entrar, pois acho as roupas mais pra senhoras…e eu só tenho 23 anos…rs..)…na leader consigo encontrar roupas mais fashion…pra cima… e biquinis inclusives!! Estarei viajando na semana que vem e tenho que comprar biquinis…. vou ver na leader e numa loja do meu bairro (que é cara, mas é ótima…vende roupas de diversas lojas de São Paulo, que chegam aqui com o valor mais alto..rs..)
    Mas a melhor dica é Petrópolis…na famosa rua Teresa!! Meninas, lá é um sonhooooo!!! compro blusas super da moda por, no máximo, R$35,00!!!! E tem de tudo…calça, blusa, casaco, lingerie…. tem uma loja específica que não me recordo o nome (prometo trazer depois..rs..) que vende essas blusas, com diversas estampas, modelos etc…e de ótima qualidade!!!
    Quem é do Rio, não deixe de passar lá.;..vale mtoooooo a pena!! Eu gasto em média R$300,00 e compro mtaaaaaa blusa!!…rs…

    Se eu lembrar de mais lugares, trago pra vcs!!!

    Bjssss

    • Sou super assidua de Petropolis vou lá sempre que posso eu moro ah 200km de lá.

      Uma pena as lojas de lá nao terem site tive lah dia 14 na OFICINA 16 e ainda questionei sobr eum site amo as roupas de lá e no verão nao se paga mais que 50 reais em uma blusa linda lá.

      A Marca CATALINA tenho site em casa tem biquines e maios GGs tbm

  15. Kamila

    Salve, salve a moda praia!

  16. Eu também adorei a túnica da foto do meio. Como recebo o catálogo em casa, já tinha visto.
    Por sinal, a Palank está bem melhor que a Program, ainda mais porque esta subiu muito os preços. A Palank não é barata, mas sempre tem coisas legais. É que não aparece no catálogo, mas eles vendem lingerie também. Todo mês tenho parcela da loja pra pagar… rsrs
    Não sei se cabe comentar, mas conheço várias lojas “normais” que têm peças ótimas tamanhos “plus”.
    São elas: Via Viena (Guarulhos), Maria Cravo (Penha – SP), algumas peças da Morena Rosa, a Talento (que parece que tem loja no Brás) e vestidos de festa na Feira do Vestido de Festa, no Bom Retiro (lá dá para provar, inclusive).
    Beijossssss

  17. Bete

    Rê, obrigada por responder. Como disse, estava apenas falando de mim, que sou gordinha e tenho aquela gordura abdominal horrenda que me incomoda demais…e por mais que esforce, ela é sempre a última a diminuir…rs… Acho que ainda não sei lidar com a frustração de não ter cintura…rs.

    Carol, obrigada pelas dicas das lojas….

    Se tiver mais alguém do ABC, aceito dicas…..

    A loja que eu citaria seria a Program, mas a Carol já citou. Então aqui vai outra dica para o pessoal do ABC: Loja Milanina no Shopping Metrópole.

    Não fui até lá (ainda!), então não posso opinar sobre preços, mas no site tem coisas bem bonitas.

    Beijocas.
    Bete

  18. ANGELA OGGIONI

    Amo esse blog para sempre…
    Tudo de bom gostaria de uma loja que enviasse via sedex. Podem me ajudar?
    bjooooos….

  19. NATALI

    nossa eu tbm acho muito difícil achar um biquine legal . tenho maiôs , mais em janeiro vou para a praia e queria muito levar biquine , pq nordeste de maiô … acho que não quero. outro dia sai na rua à procura do dito cujo … e não é que achei??? um lindooooooo e tem muito mais de onde saiu aquele rsrsrsr isso mesmo , a dona da loja me disse que iria trazer mais modelos. ameiiiii o atendimento dela , pq geralmente a gente entra na loja e a pessoa lança aquele olhar : ” é pra vc ” ???? como se fossemos bichos … aff !!! e tbm queria uma loja que enviasse via sedex igual a angela oggione. beijossss

  20. Marilia Pieri

    Queria deixar uma sugestão de reportagem: moda para o Reveillon. Como é difícil……….Tenho certeza que com todo esse bom gosto voces conseguem nos dar ótimas dicas para nos vestir nessa data, onde praticamente somos obrigados a vestir branco, para mais uma vez não sermos “diferentes”. Beijo

  21. Natalina Alves

    Quen loosho essas saídas!!! Lindas!!!
    As peças de banho naum gostei muito… prefiro mais ousados.

  22. Vania

    Bem eu sempre usei muito as coisas das Lojas Marisa, os maiôs que eu tenho são de lá…tem preços e tamanhos acessíveis. Preciso renovar essa parte do meu guarda-roupa, e sei que lá eu encontro e a Leader, tb é uma ótima opção.
    Bjos

  23. DaniDani

    Meninasssss,

    Vcs madaram muito bem nesse post..
    Amei tuuudo tudo mesmo…..
    Afinal, sou um mulherão que ama praia….

    Beijão em todas!!!

  24. DaniDani

    Só é pena não ter loja no Rio de Janeiro….
    Pq amei as peças!!!!

  25. Simone Pereira

    Meu Deus!!!Vcs são o máximo mesmo…olha sou leitora assidua do mulherão e nunca havia comentado em nenhum dos post…mas dessavez vcs se superaram!!!! Meus tava aki no google só “fuçando” moda praia tamanhos grandes…depois de muito pesquisar…pra não perder o costume vim dar uma espiada para ver o que tinha de novo….qual minha surpresa???? o post sobre moda praia!!!!Ma-ra-vi-lhaaaaa!!! Amei…vou deixar aqui minha dica, embora os preços sejam um pouco salgados mas vale dar uma passada, a loja Vera Daniel no Shopping Central Plaza(Vl. Prudente), ótima opção pra quem está no ABC assim como eu!!!! Bjs e obrigada por tudo pelas dicas, histórias, experiências….cada dia que passa fico mais fã!

  26. Beatriz

    Também concordo,ótimos modelos,mas ninguém aqui do RJ.Nós cariocas sofremos demais,com a falta de modelos plus,sejam roupas normais,e muito mais no que se refere a biquíni,sunquinis e outros.As Lojas Leader e Marisa,até tem algo,mas as estampas e modelos ficam muito a desejar.Opinião minha!
    Bjks meninas

  27. WILLIAMS MARTINS SILVA

    Obrigado por estarem mostrando o perfil natural da verdadeira mulher brasileira estas sim, são as mulheres que conheço e e que sempre são as que nós corremos atrás eu adora as gordinhas são estas estas as minhas preferidas alegres e mais descontraidas na hora do vamos ver, esta hipocrisia de mulheres que estão na moda é tudo fingimento, tem mais as gordinhas dão mais prazer tem mais energia, um beijão ai estas mulheres maravilhosas e cheinhas de carne e tesão .

  28. Cris

    Olá meninas….gosto muito deste site, sempre entro aqui e leio as mensagens, mas hoje preciso de uma ajudinha de quem puder, por favor….

    Estou morando em Recife – Pe há pouco tempo e tenho tido certa dificuldade em achar lojas que tenham roupas “plus size – tamanhos grandes”, eu preciso das que tenham saída de praia / banho…alguém? Por favor?…rsrs

    Se souberem, podem mandar para o meu e-mail: farinhaque_80@hotmail.com

    Obrigada meninassss……

  29. adriana

    gostaria de saber como ser tao elegante

Deixe uma resposta

