Corte de cabelo para gordinhas – Parte II

Por Renata Poskus Vaz

Recebemos inúmeros e-mails pedindo sugestões de cortes de cabelo para gordinhas. Só que há alguns meses a Dani Lima já havia feito uma matéria muito phyna e com diversas sugestões de corte de cabelo que são um looshoo (acho que estou me inspirando na Dani e incorporando o dialeto mulherãonês).

Veja a matéria feita pela Dani Lima. Clique aqui.

Então, para não repetir as dicas, fizemos um tour pela internet em busca de alguma novidade sobre cabelos, para vocês.

No site da Eliana, encontrei um simulador de cortes de cabelo da Embeleze. Vale a pena perder um tempinho pois além de divertidíssimo dá uma idéia legal dos cortes que combinam ou não com o nosso rosto (tem muito corte bizarro que parece que está lá só para fazer volume, mas há outros que são uma graça e que muitas vezes a gente não se arrisca a fazer com medo de que não fique bom).

Como há opção de zoom para o nosso rosto e para os cortes de cabelo, dá para encaixar perfeitamente e ter uma noção real de como o corte fica. Além disso, é possível simular colorações (lembrando que a visualização varia de computador para computador. No meu, o castanho ficou verde, o preto ficou roxo, e o loiro ficou branco… rsrsrs).

Quer experimentar? Então, clique aqui.

Também há um outro site muito interessante (e com muito mais recursos do que o citado acima), trata-se do Taaz. Só que embora existam uma infinidade de tipos de cabelos para escolher (inspirados nos looks de grandes estrelas,) o foco do site é a maquiagem. Ou seja, você pode alterar a cor da sombra, batom, gloss… Tudo para ficar mais bonita! Para provar é necessário fazer login e o site é todo em inglês.

Fiz o teste nele também. Veja:

Quer brincar, ops… Quer experimentar este também? Entao, clica aqui.


19 Comentários

Arquivado em Beleza, Curiosidades, Moda e estilo

19 Respostas para “Corte de cabelo para gordinhas – Parte II

  1. que maneirooooo!!! haha adoreii!! hauahau!!\o/

  2. vcs me matammmmm de rir!
    bjoooooo

  3. Rita

    Adorei as dicas!!!! Lindos cortes com certesa vou ficar mais linda!!!

  4. elisabet

    gostei de todos do segundo quadro, ficaram muito bem.

  5. Lorena Lennertz

    Bom demais! Rs

  6. Sheila

    Rii muitoo..rsrsrs
    mais ficaram maraa os cortess….
    além do que a dicaa serviu pra eu me divertir bastante nos sitess, mesmo porque meu cabelo tá pedindo uma mudança 2010!!
    hehehe

  7. Su Martins

    O primeiro e o ultimo são os mais engraçados rsrs. Mas tem uns que ficaram “legaiszinhos”. Rê, faz dois dias que eu tava tentando acessar o “mulherão” e só tava dando erro, ruim d+ isso pra uma viciada no blog rsrs. Será que tem muita gente entrando? Deu algum problema no blog? ou minha net q num presta mesmo? rsrsr Aaaahh vcs fazem muita falta hein! bjoks

  8. Claudia

    Os cabelos curtos ficaram perfeitos… Além da praticidade que é cabelo curto no verão (quem já teve sabe)!!
    Beijocas

  9. Roberta Terra

    adoreeei
    uns eu achei divertido
    aquele, estilo a mulher do diabo veste prada, ficou muito legal, vc de loira fatal, arrasa tb.

    Beijoos

  10. Rsrs vc é otima , falou em corte de cabelo to dentro adoru, mas agora vou deixar meu belo crescer , ele ta bonitu repicadinho, mas to com saudades dele grande, fiz p mudar o rosto msmo , mas adorei a ideia dos sites, vou dar uma olhadinha bjokas querida!!

  11. Lucilene

    Oi querida amo esse blog, ele realmente levanta minha auto estima, as dicas e ideias que vocês dão são maravilhosas, e uma delas é o site Taaz. Adorei mudei algumas fotinhas que não davam pra olhar, mais preciso de um “help”, como eu salvo ela no computador??? Me ajude, por favor…Beijos

  12. Claudia

    Olá meninas estou com uma duvida, não sei com que penteado ir ao casamento de minha irmã, além disso vou ser madrinha dela tbm, meu vestido tem varios tons de azul, e é frente única…bjs espero que me ajudem.

  13. oi eu sou gordinha tenho 160 de altura 90 kilos e gostaria de cortar o meu cabelo mas sem tirar o comprimento so para dar uma mudada e ai vocÊs podem me ajudar.BJS!!!!!!!!ESTOU ESPERANDO A RESPOSTA DE VOCES…………..

  14. OI EU MECHAMO CLAUDIA TENHO 90 KILOS E 1,60 DE ALTURA GOSTARIA DE MUDAR O MEU CABELO SEM TIRAR O COMPRIMENTO VECES PODERIAM ME AJUDAR COM ESSE PROBLEMA….BJS ESTOU ESPERANDO A RESPOSTA DE VOCES……..

  15. oi eu sou gordinha tenho 160 de altura 90 kilos e gostaria de cortar o meu cabelo mas sem tirar o comprimento so para dar uma mudada e ai vocÊs podem me ajudar.BJS!!!!!!!!ESTOU ESPERANDO A RESPOSTA …

  16. quero corte de cabelo,´par

    a gordinhas

  17. tenho 95 kilos estou com cabelo vermelho so que quero muda a cor que cor poso usa sou morena com traços de japones.

Deixe uma resposta

