Neste domingo, não percam o programa da Eliana, no SBT

Mulherões,

Neste domingo, Renata Poskus Vaz apresentará um desfile no programa da Eliana com sugestões de roupas para gordinhas usarem em diversas ocasiões. Não percam! Nossas amigas Mariana Passos, Bianca Raya, Celina Lulai, Alessandra Linder, Simone Fiuza, Julia Pires, Camila Faustino, Camila Souza, Adriana Mattioli e Andrea Miura são as modelos do desfile.

As marcas que vão desfilar são: Ana Lisboa, Carlota, Exuberance, Janette Boutique e Program.

Além disso, vai ao ar uma matéria muito interessante feita pela Fat Family no Fashion Weekend Plus Size.

Sua audiência é muito importante e a sua opinião também. O que isso significa? Se gostarem da matéria, mandem seus elogios para o programa da Eliana. Assim, teremos novas oportunidades como essa.

Um beijo,

Renata

About these ads

41 Comentários

Arquivado em Entrevistas, Fashion Weekend Plus Size, FWPS, Moda e estilo, Modelo GG, TV

41 Respostas para “Neste domingo, não percam o programa da Eliana, no SBT

  1. Kelly

    Vou estar sentadinha no sofá aguardando o programa começar!
    bjusss

  2. MENINAS VCS NAUM PRECISAM DE NOSSOS ELOGIOS PARA TER MAIS OPOTUNIDADES COMO ESSA ,… PQ EM QUAQUER CANAL DE TELEVISAO, EVENTO OU SEJA O QUE FOR QUE VCS LINDAS MULHERES DO BLOG APARECEREM O SUCESSO E ABSOLUTO.. COM ALTOS INDICES DE AUDIENCIA,, CONFIE VCS SAO MARAVILHOSAS …. LEMBREM-SE QUE SOMOS A MAIORIA APESAR DE CERTOS COMENTARIOS MALDOSOS,EU ESTAREI NA FRENTE DA TV NAUM PERCO POR NADA EU JA SOU DA FAMILIA DO BLOGMULHERAO BJUSS MENINAS

  3. Estarei assistindo com certeza.
    Renata, gostaria de um e-mail para contato com o Mulherão.

  4. Lorena

    Oi pessoal!!

    Tem pouco tempo que frequento o blog, mas já me sinto da família. Com certeza estarei sentada em frente a TV pra assistir essas belas mulheres!!

    Gostaria de dizes que me sinto muito motivada vendo todos os depoimentos e reportagens!! Vocês tem contribuido muito para que eu me conheça e me ame mais!!

    Beijos a todas!

    Lorena – Brasília/DF

  5. Bianca Raya

    Como vc estava linda, Rê…

    • juliana

      Concordo!Assisti,por acaso,à matéria e adorei!!!
      Tenho 28anos e também sou gordinha;conforme foi falado no programa,tenho dificuldade de encontrar roupas que valorizem meu biotipo e que não me façam parecer “uma senhora”!!Por vezes,não encontro nada que me sirva,e isso acaba me incomodando bastante.É a primeira vez que vejo o site,mas já virei fã!!!Bjs para todas e parabéns!!!!

  6. ANGELA OGGIONI

    voces cada dia em uma emossora diferente, hein?
    Quem pode, pode né?
    Vou estar assistindo com certeza.
    beijuuuuuus

  7. Virginia

    A cada dia que passa sou mais apaixonada por este blog…….ai gente esse blog É A CARA DA RIQUEZA, UM LUXO. ADOROOOOOOOOOO.

  8. ALAIDE ORNELAS

    ola tenho trinta anos,estou casada a quatroze sou uma pessoa muito triste pois quando solteira pesava secenta kl agora estou com oitenta ja fiz dietas e consegui perder vinte quilos mas agora engordei tudo novamente estou muito triste gostaria se pudesse me ajudar.

  9. ALAIDE ORNELAS

    vocês são linda e de bem com a vida parabêns

  10. Dá uma olhada no editorial que a v magazine fez com mulherões, tá la no meu blog…
    http://www.alilapink.blogspot.com
    fikoiu mt lindo

  11. Elita Correia

    Parabéns pelo profissionalismo de vcs em divulgar em cada emissora o poder das mulheres GG (grandes gostosas- kkkkkkkkkk)
    Mas é claro q vou assistir!!! Bjsss
    (gostaria de um e-mail de vcs pra contatos)

  12. Denise

    Oi, eu ja tinha ouvido falar muito desse blog, mas nunca tinha entrado nele, hoje por acaso eu achei vcs e adorei td q li, confesso que me decepcionei com a Glorinha, pois eu sempre a assisti com muita admiraçao. Vou ficar ligadinha no Programa da Eliana domingo. gostaria de um endereço de email pra me corresponder sempre com vcs. Um beijo!

  13. Não posso esquecer rsrsrs adoruuuuuuu!!
    Eu achei que já tinha passado, pq vi as fotos mas ainda bem ke não bjkas!!!
    Farei de tdo para assistir!!!

  14. Andréia Miura

    Arrasou…. PARABÉNS!

  15. Silvia Neves

    Demais, os mulherões estão dominando geral! Parabéns meninas, amanhã ficarei ligadinha. Bjs

  16. PARABÉNS MENINAS,NÓS GORDINHAS DAMOS SHOW E RENATA DA PROXIMA VEZ ME LEVE TAMBÉM, BJS.QUERIA MUITO FALAR COM VC, JA TENHO O CONTATO DE BIANQUINHA,FALO SEMPRE COM ELA, QUERIA FALAR COM VC TB.AGURADO.BJS

  17. Taina

    Menina eu adorei , essa ideia , eu tenho 14 anos mais estou acima do peso , mais depois que eu vi essa reportagem no programa da Eliana , eu ja ate me achei mais bonita , muitoo boa essa ideia de vcs ! E muito ruim quando a pessoa vai em uma loja e não tem nada que sirva pra você , eu sempre saio dessas lojas muito triste , mais agora eu vi atraves dessa reportagem que não e pelo fato de você ser gordinha que não pode andar bonita !
    Se puder me responder eu ficarei muito feliz , pois eu quero saber onde conseguir essas roupas , para que eu possa me sentir melhor !
    Bjus !!!!

  18. Marcia

    Gostei de todos os modelos de roupas exibidos no programa da Eliana, são bem modernos, atuais, nada do que estamos acostumados a ver nas lojas, tomara que esses modelos se expandam pro Brasil inteiro.

  19. amei o programa da eliana assiste colada na tela da tv,e sinal que nos gordinhas estamos sendo valorizadas,demorei muito para me aceitar ,mais agora eu me amo acertei as contas com o espelho,comentarios ruins sempre surgem mais eu deixo de lado.HOJE eu faço bale classico na academia passo da arte ja fiz duas apresentaçoes e fui aplaudida de pe,meu marido me da a maior força,antes eu chorava nao saia nem de casa hoje minha vida e so alegria e bola pra frente

  20. Meus parabens ficou lindo os modelos estou muito feliz por ezistir esses desfiles pois tambem sou gordinha, ja tive muito preconceito mas agora eu me acho linda. Uso manequin 52 como trabalho numa loja de confeççoes nao tenho tanta dificuldade de encontrar roupas maiores pois trabalhamos com roupas até o numero 60. meus parabens por colocarem o nosso alto estima la em cima adorei. Bjs

  21. Daniele cristina carneiro ligorio

    como ja disse a materia foi td d bom adorei …. vcs sao d mais quero ser uma modelo gordinho kkkk.renata vc esta d parabens pela iniciativa …e que Deus ti de força para continuar fazendo tantas gordinhas felizes….

  22. Rafaela Marcotti

    Gurias!!

    Vcs estão lindas!! Eu, desde pequena, sempre me achei muito gorda e tive alguns problemas (psicol.) quanto a isso (neuras, baixa auto-estima, vergonha de mim mesma, etc). Comecei a trabalhar e emagreci bastante. Com 15 anos fiz terapia (por outra razão que não esta) e descobri, dps de ver uma foto minha quando criança, que eu nunca havia sido gorda, como eu pensava. Hoje me aceito como sou (às x engordo um pouquinho, às x emagreço). Hoje, vejo minha mae, que vive a mesma neura que eu vivia, PRECISO emagrecer, pois a sociedade “exige”. Acho muito bom que vocês se aceitem como são, pois o mais importante é estar feliz consigo mesma; é se aceitar como se é. Uma vez li no livro do Allan e da Barbara Pease – “Pq os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?” uma história que falava sobre uma moça gordinha e os rapazes da faculdade, se não me engano. Eles sempre queriam ter relações com ela e não muito com as magrinhas, e estas começaram a se indignar, pq onde ja se viu a gordinha ser a preferida. No final da história eles colocaram a seguinte frase que mudou minha vida (apesar de eu não ser gordinha, sou mulher, e como toda mulher.. A gente sempre acha o que melhorar.): “Sinta-se sexy e você será sexy”. E funciona! Como eu sempre digo, é preferível ser uma gordinha sensual do que uma magrinha sem graça…
    Também existe uma outra questão referente ao estado psicológico da pessoa acima do peso. Como eu disse, apesar de eu nunca ter sido obesa fisicamente, eu acho que sempre fui obesa psicologicamente. Quando a gente se reconhece magra (se vê, se aceita e se entende magra, ou com peso normal) dps de passar muito tempo se vendo ou realmente estando gordinha, outros problemas eclodem. Por isso, a gente precisa tomar muito cuidado quando as coisas se excedem para um lado ou para o outro.
    Outra frase tb que adooooro e gostaria de passar a vcs é uma do livro “Princesa Sultana, A história real da vida das mulheres árabes por trás de seus negros véus”, de Jean P. Sasson, que conta a história de uma princesa árabe e tal.. A frase é a seguinte: “Eu nasci livre, embora agora me encontre acorrentada. Ainda que invisíveis, as correntes me foram colocadas sem eu sentir(…)”. Sei que o assunto do livro nao ter nada a ver com o assunto presente, mas acredito que a frase sirva para muitas pessoas que ainda se encontram acorrentadas às correntes da mídia.
    Hoje sou estudante de psicologia, sem muitos dos preconceitos que antes eu tinha e, com certeza, muito mais feliz!

    Um beijo grande a todas!

    Rafaela Marcotti
    rafamarcotti@hotmail.com

  23. daniele p.quadros

    eu achei muito legal,e acho todas lindas…o importante e terem saude e estarem bem consigo mesmas felizes.afinal nao esta em nenhum lugar escrito q todos tem que ser magros e pesar so 50 kls.vivam garotas e sejam felizes,deus as abençoe,bjaum.

  24. Adiana Martinelli Soares

    Você e´demais,sou desse tipo de mulher,sou operada de redução de estomago,mas não fiquei o tipo magrela,pois sou grande e ainda uso tamanho de roupa G.Se eu pudesse fazer as plásticas talvez diminuiria alguns números no manequim,mas sou feliz do jeito que sou.Me sinto amada e sou amada desse jeito,tem pessoas que ainda ficam me cobrando para ser mais magra,mas se eu emagrecer ainda mais vou ficar um cabide de osso ambulante.Sou adepta do GG (grandes e gostosas).Beijos e muita sorte no que você faz.

  25. Helenice

    adorei o desfile hoje no programa da eliana adorei o modelo do macacão aonde posso encontrar ???

  26. Luciana Verônica

    Só posso dizer que foi o máximo .. e o vestido listrado já entrei no site da Carlota pra descolar o meu … Rê e meninas parabéns … vcs são o máximo…

  27. eu ando uma pessoa muito triste e gora eu peso 88 kl, e choro muito por eu ser assim nem gosto de sair de casa.ja pensei muito até em matar gostaria de uma pessoa que me ajude.

  28. sonia rodrigues

    Gostei muito de ver um desfile de gordinhas, pois eu (54 anos) e minha filha (28 anos) somos gordinhas. Encontramos dificuldades p/ comprarmos roupas, eu mais ainda por já ter, e só encontro roupas gg do tipo do tempo da vovó, c/ estampas horrorosas e feitios s/ logicas quadrados e retos,coisas bem cafonas). Gostaria e saber aon -de poderei encontrar as roupas do desfile aqui no Rio de Janeiro. Outro gde problema encontrado nas confecções são as modelagens, que msm sen-do gg as vezes não vestem nem tamanho 44, isso é um absurdo, pq aí vc fica mais frustrada achando q está mais gorda. Apesar de sermos gordinhas, so-mos felizes e saudáveis. Continue sempre trazendo p/ mídia esses desfiles,, não guento mais ver desfi-
    le de mulheres secas.
    Um grande bj e parabéns.

  29. Marineide Dias do Nascimento

    É realmente encantador este projeto é dotado de uma enorme credibilidade, o desfile é real sem camuflagem ou sofrimento para a modelo.
    Mostra a beleza física da mulher do nosso cotidiano: Toda a equipe está de parabêns; pela a coragem e o desafio em exibir um padrão de beleza diferente do que estamos acostumados olhar na mídia.
    O que eu acho legal é que nos, gordinhas não precisamos mais nos esconder. Muitas mulheres entram em depressão, se mutilam com plásticas mal suscedidas e muitas até morrem em intervenões cirurgicas desordenadas.
    É maravilhoso chegar alguém com vóz ativa e determinar. Chega! basta! a mulher já conquistou seu espaço é linda só em ser mulher, obra Divina não precisa padrão de beleza. Todas são maravilhosas do jeito que Deus as fez.
    Renata! Iluminada por Deus. Um forte abraço.

  30. Jacira

    Gostaria de saber que tipo de roupa uso para disfarçar minha barriga pois tenho dificuldade para disfarçar, tenho 1,78 e 105kg. minhas pers são longas e finas e tenho formato de pera como dizem, obrigada e aguardo resposta

  31. Jacira

    Adorei o progama de gordinhas que a Eliane fez.
    Gostaria que vc acrescentasse a respeito de filhos com o psiquiatra, Içami Tiba, pois gosto muito da palestra dele nas quinta na rede vida mas tem dia que nao pega o canal, seria de muito bem vinda se vc ananlizasem, está ideia.
    Beijos Jacira de Quatiguá

  32. Valdenilson

    Meu voto é pra JULIA PIRES! Meu Deus q mulheraço! Diga a

  33. Valdenilson

    Meu voto é pra JULIA PIRES! Quero me casar com ela se ela nao for casada. Q fofinha linda ! Prometo a Deus e a ela q serei um otimo esposo pra ela ate o fim da vida! Jvab37@hotmail.com

  34. Valdenilson

    Tomara q JULIA PIRES ganhe essa daí! Torsso por ela. Ela é a fofinha mais linda q ja vi.
    jvab37@hotmail.com
    Gostaria q ela(JULIA PIRES) me mandasse um e-mail.sou fã dela.E quem me dera ser o futuro esposo dela;se ela nao for casada;é claro.

  35. eliana gosto muito do seu programa prisipalmente no quadro os opossto se atraem nao perco nem um dia meu nome e karen e tenho 11 anos

  36. ana clara

    parabens mamae vc e muito especial para nos

    te amooooooooooooooooooooooooooooo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s