Desmistificando a moda no programa da Eliana

Por Renata Poskus Vaz

Hoje, no programa da Eliana, vocês puderam conferir um desfile de moda com sugestões para mulheres com muitas curvas. A intenção da produção era desmistificar que gordinhas não pdoem usar certos modelitos. Você viu? Gostou? Quer ver novamente? Então, confira:

Mariana Passos, a modelo da foto, definitivamnete não é gorda. É o que chamamos de mulherão, é grande, usa manequim 44 e é repleta de curvas. Para ela, escolhi um biquini branco (para provar que mulherões não têm que se limitar a usar cores escuras) que segue o estilo “cortininha”, mas bem mais reforçado que a versão original. No bojo, um arame de sustentação, alças e lateral do biquini largas, o que dá mais sensação de “segurança” à peça. O biquini é de arquivo pessoal, mas a loja Ana Lisboa pode produzir sob medida.

Para quem prefere o conforto de uma peça de banho única, levei esta sugestão da Ana Lisboa. Um maiô marrom, como este que a Bianca Raya está vestindo, com a parte do busto colorida, que dá vida à peça. Maios inteiriços, todo monocromático ou todo estampado, conferem à peça um ar muito sério, sóbrio, que nem sempre combina com o espírito do mulherão que o está vestindo. Invvista sempre em cores, em contrastes e não tenha medo de ousar só porque está acima do peso.

A proibição do uso de listras por gordinhas é um mito. Este vestido usado por Adriana Mattioli é da Carlota. Tem listras largas na horizontal, inclusive brancas, ou seja, tudo o que os pseudo enten didos em moda dizem que jamais deve ser usado. Mas o resultado foi um look alegre e agradável, que não engordou a modelo. Uma dica são as listras largas e em cores vivas como as deste modelo.

Particularmente, não gosto muito de calças saruel. É um modelo difícil de valorizar qualquer silhueta, seja de magras ou gordinhas. Entretanto, no desfile do Fashion Weekend Plus Size vi este modelo de macacão tomara-que-caia saruel da Exuberance e me apaixonei. Celina, que não tem muito busto, pode usá-lo sem medo. Ele é bem estruturado e cai super bem. Como trata-se de uma peça interira preta, para dar uma descontraída, usamos peças coral para contrastar. Vale investir também em acessórios azuis, amarelos, verdes e pink.

Simone Fiuza veste um abrigo de ginástica da Exuberance, justinho, verde com detalhes e bordados em vermelho. Embora seja uma roupa que pode ser usada para caminhar, também é um look versátil, que pode ser usado para passear no shopping, ir ao mercado ou lanchar em um fim de tarde com as amigas. Perfeito, não é?

Este look da Program, deixou Alessandra Linder linda! É uma roupa para trabalhar, mas os detalhes de renda e fitas na camisa branca e a calça de cetim preta deixaram o look básico, diferente. É mais um caso de roupa versátil, você usa para trabalhar, mas também pode extender o dia em uma balada ou um jantar, em grande estilo.

Com que roupa ir ao primeiro encontro com seu príncipe encantado? Desta vez, escolhi um modelito do meu acervo pessoal. Um vestido vermelho que deixou Camila Souza super charmosa. O vermelho sempre é uma boa pedida para um encontro amoroso, mas cuidado para não errar na dose. Nada de vestidos muito curtos, colados ou extremamente decotados. A sedução tem que estar em suas ações e não escancarada em seu modelito. O modelo acima pode ser usado com scarpim, o que confere mais glamour ao look.

Andreia Miura ficou deslumbrante neste modelo de festa, de um ombro só, da Janette Boutique. Vocês perceberam que o corpete é todo trabalhado, garantindo um efeito plissado? Sim, o que alguns acreditam que vá “engordar”, na verdae, apenas dá charme e sofisticãção à peça. Não tenha medo de ousar!

Camila Souza (de vermelho) e Julia Pires (de branco) usam lingeries da Ana Lisboa elaboradas especialmente para mulherões. O tecido e a modelagem foram desenvolvidas para dar sustentação ao busto e valorizar a silhueta. Apoestem no branco e no vermelho. e em muita renda. Gordinha não precisa apenas usar preto ou bege.

Ahhh, faltava o meu visual. Este vestido estampado em cinza e branco é da Exuberance. O sapato é da Corello.

Gostaram? Então, comentem!

About these ads

230 Comentários

Arquivado em Fashion Weekend Plus Size, FWPS, Moda e estilo, Modelo GG, TV

230 Respostas para “Desmistificando a moda no programa da Eliana

  1. Arrasaram, mais uma vez, um beijo pra vcs!!!!

    • priscila ximenes da silva

      oi meu é priscila moro em londrina no parana e assistindo o programa da eliane fiquei feliz por saber q tem um blog pra pessoas gordinhas ou melhor dizendo pra pessoas q estao um pouco fora do seu peso inclusive eu tenho 37 anos e peso 83 quilos nao consigo emagrecer tenho muita vontade mais nao consigo ate a minha diabete deu uma alterada e sofro na hora de comprar roupa pk parece q nada fica bom em mim sou evangelica e nao uso calça so uso saia entao tenho q usar shortinho por baixo da saia pra nao machucar a minha perna olha nao é facil nao !!! qual e´a dica q vcs podem me dar pra ter uma vida mais saudavel . bjs

    • Fernanda Zan

      Parabéns às organizadoras do blog e dos desfiles, fiquei muito feliz em ver pela primeira vez na TV um desfile despojado, para nós, “mulherões”. Temos que acabar cm esse lance de “pretinho básico”, sabendo abusar das cores, que mal tem? Somos jovens, linda e sensuais também. Parabéns mais uma vez, estou muito contente mesmo, vou ser uma divulgadora e adépta ao blog!
      Bjos!!!

    • Claudia

      Parabens pela materia, ela realmente atingiu a nossa classe ate então oprimida, e nos deu luz ao fim do tunel,,,nós gordinhas apesar de poderosas nos sentimos muito discriminadas pela ditadura magra, se precisarem de mim, entrem em contato, já fiz fotos como modelo, e modestia a parte;fotografo muito bem, sou lora, 1m65cm, 78 k; sorriso largo, cabelos longos, e muito bom humor,bjjj!!!!!

    • LIDIANE

      Amei o desfile, amei a Renata, amei as modelos!Parabéns a vcs!Sou um mulherão pois tenho 1.78 e peso 90 kg!Vamos acabar com o preconceito!Gordinhas com saúde simmmmmmmmmm!Bjão

    • Karol

      olá querida
      não sou gordinha[na verdade, nem magrinha. Realmente magrela], mas serei eternamente fã de vocês.
      Juro que fiquei muuito feliz ao ver sobre o blog na Eliana, sobre os desfiles e a auto estima maravilhooosa!
      Concordo plenamente que, independentemente do corpo temos que estar de bem com a gente, sem relaxar no look. Claro!
      Porém, posso ter interpretado errado, mas me chateei um pouco quando estavam dizendo sobre o porquê das roupas GG serem mais caras, e rolar o comentário que a magra é como um cabide que é só jogar a roupa em cima.
      Poxa gatinha!
      Eu sei que vocês tem plena consciência de que mesmo a maioria das modelos serem magrelas. esse não é o biotipo considerado “normal” e que da mesma forma que vocês encontram dificuldades em encontrar roupas, ou algo que fique legal, nós também passamos por isso. Dificilmente compro algo sem ter que mandar apertar. Normal é quando volto aborrecida pra casa por nada ter dado em mim.
      Então.. tomo a liberdade de te pedir cautela ao usar alguns comentários..
      beijo grande, sucesso!
      Karol Serpa

  2. Elizete Arantes

    Muito bom ver mulheres como eu na mídia, dismistificando o mito que mulher bonita e bem vestida tem que ser magra.
    Parabéns para equipe!!!

  3. Parabéns a todas!!!!
    Estão arrasando no programa… lindas.

  4. Eu estou hoje assistindo a Eliana e achei maravilhosa a Mariana..rss.

    E adorei vêr esse desfile(particularmente sou louco por uma fofinha) e achei de extremo bom gosto o desfile.

    Parabéns e manda um grande abraço especial para todas as modelos, pra você e um bjão para a Mariana.

    Juliano Rocha/ Carioca/ 30 / Solteiro.

  5. Mi

    Eu gostaria de saber, onde eu posso comprar essas roupas por site, ou se você conhece em curitiba lojas assim…. Adorei a apresentação no programa e adorei o seu blog. Eu sou mais do estilo grunge, e é um pouco difícil encontrar roupas assim :/

    :*

  6. Mila Leutz

    Realmente.. sempre sofri esses tipos de preconceitos… ate mesmo dentro de casa…
    mais acompanhando esse blog, as coisas irão mudar!
    parabeens meninas!
    ~;

    ;*

  7. cara, adorei ! sou gordinha e morria de vergonha de usar roupas que muitos falam que só magra usa. Já vi voces no programa da Hebe, e AMEI!
    beijos. e PARABENS!

  8. Mirian Bodanese

    Parabéns pelo trabalho, sou gordinha e uso roupas que eu gosto e me adoro ser gordinha sempre fui desde os meus 19 anos, quando vou sair me arrumo bem, e recentemente fiz um book de fotos sensuas…

  9. Mariana

    ADOREI!!!!!!!!!!!!

  10. Fabiana

    Assisti o programa e adorei tudo as modelos são lindas.. Parabéns

  11. Milena

    Oii… adorei essa idéia de dar mais valor as gordinhas !
    Mas eu ainda tenho muita dificuldade de encontrar roupas pra mimaqui no Es.. pq tenho 16 anos, 1.93 de altura e visto GG, rs !
    Por favor se puderem me mandar dicas de lojas para comprar roupas GG mais jovens ficarei agradecida ! (pode ser para comprar pela internet)
    Meu email: milena_lirio@yahoo.com.br

  12. Sobrinha de 7 anos me berra

    Tia kalli o site que vc vive entrando tá na TV huahaua

    tão arrasando como sempre :)

  13. livia

    Amei a idéia de levar a mídia mulheres fora do padão de beleza.
    Visto manequim 54 e me acho linda sexy e sou super saudável

  14. Glenda

    É muitoo boom veer que nós gordinhas estamos ganhando espaço na modaa e isso só prova que para ser bonita, sensual e jovem não precisa ser magérrima eu gostaria de saber se tem algum msn para tira- dúvidas de algumas peças de roupa ! E tambéém parabenizar pelo trabalho

  15. eu tenho minha formatura no fim do ano so que nao sei o que vesti pois tenho os seios muito grandes e sou muito gordinha me ajundem???

  16. Caroline

    Nossa!!É muitoo bom ,vermos na televisão,mulheres como nós,Chega de nos colocar em pradoes da moda,Estando em Saúde e feliz é o que importa!!!Parabens!!!

  17. Eu estava assistindo ao desfile e adorei.

    Muito bom gosto e modelos lindas… em especial a Mariana.

    Sou do RJ.

    Um grande abraço a todos os envolvidos no desfile e nas modelos.

  18. Vera Lucia Conrado de Oliveira

    Adooooooooooooro assistir vcs, dá animo, eleva a minha auto estima. Parabéns!!!
    Gostaria de ver alguma sugestão de vestido de casamento. Grande abraço a todas as gordinhas felizes…

  19. ingrid souza

    Olha,eu ainda sou gordinha apesar de muito esforço ter perdido 20kgr,me encomoda um pouco os meus culotes e essa teimosa barriguinha que teima em sair,mas eu sou feliz,me sinto um mulherão,quando me arrumo mesmo me sinto muito bem.
    Pode ter certeza que uma gordinha bem arrumada chama mais a atenção doque uma magrinha.
    Vocês estão de parabéns de verdade,alguém precisava mostrar nossas lindas curvas.
    MUITOS BEIJOS E ABRAÇOS E APARTIR DE HOJE SEGUIDORA ASSÍDUA DESSE BLOG.

  20. gostaria de parabelizar pelas modelos que são realmente modelos lindas espero que ponha mais modelos e fotos de vestidos pois sou gordinha tbem e gostaria de vestidos com um pouquinho de manga desde já agradeço vcs estão lindas parabéns

  21. Catiussa

    Parabéns pela iniciativa…andava meio cabisbaixa por causa disso. Sei q sou bonita…me gosto muito…sou sexy…nunca tive problemas com homens…mas as vezes bate aquela vontade de ser magra…e nem dá muitoa vontade de se arrumar. Hoje depois de assistir o programa até vontade de fazer as unhas e uma escova eu tive. Estou até pensando num Book…Obrigada pela força…Bj

  22. CLAUDIA HELENA TREVISAN

    Amei!!!
    Finalmente podemos ver o valor , a sensualidade e como 90% das mulheres como realmente são, precisamos sim de dicas!!!

    Estou me amando agora!!!

    Parabens!!!

  23. desculpe mandei o nome do site errado é http://www.thain674.multiply.com obrigado

  24. sonia

    lindas , sempre e cada roupa perfeita…adoro ver vcs na tv…bjs e linda semana

  25. Roberta Lourencini

    Parabéns pela iniciativa!!!! Me sinto orgulhosa em ver mulheres como eu, gordinhas, lindas, poderosas e inteligentes, sendo mostradas e valorizadas. Quando percebi que posso ser feliz do jeito que sou, minha vida mudou e hoje eu posso falar que realmente sou uma pessoa saudável e feliz!

  26. Amanda Maria

    Olá, gostei muito do vestido que tem listra larga horizontal branca e verde quero saber onde posso esta encontrando ele morro em são paulo zona sul.
    Gostaria muito que vcs me respondesse Obrigada
    Beijos……

  27. Que gordinhas gostosas! minha namorada é gordinha e eu digo e repito, nao troco ela por uma “magra” por nada!

  28. Victoria

    Oi eu vi o Programa da Eliana eu adorei os estilos muito bom.

    Eu sou criança, e tenho pouca barriga só que eu como muito. Eu tenho 10 anos eu tenho bastante quadril e as minhas calças são quatorze, mas quando eu vou no restaurante tem gente que se espanta eu como muito, eu como mais ou menos 12,45 mais eu digo eu como mesmo!

    E esse site foi uma revelação para todas as gordinhas ,mandaram bem!

  29. Ana Paula

    SIMPLESMENTE AMEI A REPORTAGEM NA ELIANA, ADOREI VER AS ROUPAS (MINHA PAIXÃO FORAM OS ESPARTILHOS)LINDOS
    PARABÉNS VCS ARRAZARAMMMMMMMMMMMMMMM
    BJS E BOM FIM DE SEMANA PRA TODOS

  30. Amanda Maria

    Sim vc esta muita bonita arrasou……….

  31. gina carneiro

    parabéns pelo blog!!! Fiquei muito feliz com a matéria no programa da Eliana. Já eu fiquei gordinha depois da maternidade, e sinceramente me acho muito mais bonita agora com o meu tam.44 do que o tam. 36 , sou poderosa assim!!!
    beijosss

  32. Josicleide Nascimento

    Ameeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiii!!!! Normalmente sou um gordinha bem resolvida mas essa semana minha auto-estima ficou em baixa e o desfile de vocês levantou a minha moral!!rsrsrs.

    E saibam que quando vocês vieram para salvador e quizerem uma gordinha linda e sexy para desfilar Tô AQUIIII!!!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrs

    BJÃO DO TAMANHO DO MULHERÃO!!!

  33. érika dias

    olá renata adorei ver vcs no programa da eliana…..queria dizer que sou uma gordinha muito feliz e amada…meu marido e super apaixonado por mim……me chama de gostosona……muito lindo esses desfiles que são feitos com as gordinhas, re… não tenho vergonha de nada sou super safada……gosto muito de me arrumar uso cada modelito lindo….boba são essas mulheres que não se arrumam………………beijos me convide para desfilar

  34. Ayallla

    Gosto muito deste blog, pois sou um pouco cheinha….vcs me ajudam muito. Gostaria de estar sempre informada das novidades para gordinhas. Valeu…..

    Ayalla Moreira

  35. gostaria de melhorar o meu estilo

  36. Cinthia Ramos

    amei, amei, amei … vcs arrasaram … adorei a “desmistificação” das listras pq acho lindo e nunca tive coragem de usar …
    parabéns a todas …
    bjssss

    • Graziela Aguiar

      Olá,
      estou adorando essa moda para nos gordinhas,e tenho certeza q muitas outras gordinhas também estao gostando!!!!
      E nós gordinhas somos privilegiadas,pois os homens adoram carnes!!!
      Que vcs continuem fazendo esse trabalho tao envolvente.E parabéns para todas!!!
      Bjsssss

  37. marta

    Adorei o desfile, principalmente as lingeries, sou gordinha também e estou muito feliz assim , depois de hoje vou me valorizar mais ainda e aposentar um pouco os pretinhos do gurda-roupa. beijos. Cruzeiro-SP.

  38. Eliézer

    Gostaria de elogiar o desfile feito no programa da Eliana!!! Minha esposa também é gordinha e nós amamos os modelitos!!! Parabéns, continue fazendo esse lindo trabalho!!! Beijão!!!

  39. aline

    Achei o trabalho de vcs muito bonito todo,
    especial e carioso pelas pessoas isso e muito emportante, E eu gostaria d sabe eu sou um poco gordinha gostaria d sabe se eu posso usa tomara q cai meu prasso e muito gordo tenho 66 quilos,e que tipo d ropa que desfassa mais o meu brasso que gordinho agradeço..

  40. Cristiane

    O que mais me admira é auto confiança de todas!
    Não sou tamanho grande(não uso 44)fico entre 38,40 e 42 é uma loucura, mais gostária de ter essa auto estima toda.Não sou magra, tenho lá minhas gordurinhas, e é por isso que adorei o desfile!!!Arrasaram!!!

  41. Fredson

    Sei que o tema era moda para gordinha, mais como não sei nada de moda preferir ficar olhando as pernas da Julia Pires, que mulherão. Linda simplesmente linda!

  42. Carla

    Adoreiiii!
    Eh isso aí, temos q provar mesmo e pra isso, só nos mostrando para saberem como eh bom ser corpão!!!!=]
    Tenho uma amiga, q qdo gorda como eu, era linda. Alem de ter ficado com peles balançando, agora q emagreceu, se tornou sem luz e enrrugada, totalmente mais velha do q era antes, ou seja, pq me limitar no q os outros acham bom, se posso ser the best gorda!=]
    Ameiiii!

    POR FAVOR, SE PRECISAREM DE REPRESENTANTE, ME CONTACTEM, VOU AMAR!!

    (tenho fotos bonitas, simples, n tirada por fotografos, mas q adimiram bastante!)

    bjão

  43. Adorei o desfile na Eliana.

    E adorei a Mariana.

    Um grande abraço a todas vocês lindas modelos e pra você Renata Poskus.

  44. Adorei a reportagem sobre moda para gordinhas principalmente porque sou uma pessoa cheinha.
    Gostaria de saber onde posso comprar o vestido da apresentadora, não lembro o nome dela, aquele que é cinza e branco. Entro no site da Exuberance e não consigo acessar.
    Obrigada

  45. Sara

    Olá Renata,

    Muito bonito seu trabalho… Parabéns!!!
    Confesso que fiquei muito emocionada em ver seu desfile no programa da Eliana, pois nunca fui gordinha dos últimos 4 anos engordei muito estou 30 kg. acima de meu peso, principalmente após minha gestação… Sofro muito com meu sobre peso, mas sofro mais ainda quando não encontro roupas no meu tamanho, principalmente roupas da moda as mesma que as magras usam…

    Encontro sim roupas para gordinhas, mas são poucas as lojas especializadas no tamanho GG e as que existem são absurdamente caras as roupas…

    Penso que as loja populares deveriam tem por obrigação roupas GG, XG, XXG, nos mesmos modelos que eles fabricam para as magras deveriam ter para nós tb. mas isso é impossível de se encontrar, sabe, tipo essas lojas populares do tipo MARISA, PERNAMBUCANAS, C&A, RENNER, WAL MART… etc…

    Acho que deveríamos nos unir para que essas lojas populares passassem a vender roupas no nosso tamanho, pq. que pode ter na loja um modelo de roupa tamanho 42 e não pode ter no mesmo modelo o tamanho 56 ???? Pq? pq? pq?

    Sendo assim os preços ficariam tb. muito mais acessíveis, pois roupas nas lojas especializadas no tamanho GG custam 10x mais caro.

    Ai, amiga Renata, não imagina como sofro!!!!
    a 4 anos atrás eu pesava 68 kg. e hoje peso 113 kg. meu manequim já foi para 56, mas varia muito de uma loja para outra, esse tb. é outro problema…

    Em alguns lugares o 54 serve, em outros lugares só o manequim 56… Não é fácil. Ainda tenho dificuldade em aceitar meu corpo, mas creio que isso um dia vai melhorar… Más vamos pensar nisso, as lojas populares deveriam por obrigação vender números maiores, pois a população brasileira hoje é 50% acima do peso…
    QUERO USAR O MESMO MODELO DE ROUPA QUE AQUELA MINHA AMIGA MANEQUIM 42 USA, POREM NO MEU TAMANHO É CLARO.

    Obrigada!

    Sara.

  46. Mariza

    Adorei o desfile no programa Eliane neste domingo…e onde encontro o macarão pretinho sem alça…amei…beijos….vou entrar sempre neste site…linnnnndo…

  47. Sara

    Olá Renata,
    Muito bonito seu trabalho… Parabéns!!!
    Confesso que fiquei muito emocionada em ver seu desfile no programa da Eliana, pois nunca fui gordinha dos últimos 4 anos engordei muito estou 30 kg. acima de meu peso, principalmente após minha gestação… Sofro muito com meu sobre peso, mas sofro mais ainda quando não encontro roupas no meu tamanho, principalmente roupas da moda as mesma que as magras usam… Encontro sim roupas para gordinhas, mas são poucas as lojas especializadas no tamanho GG e as que existem são absurdamente caras as roupas…
    Penso que as loja populares deveriam tem por obrigação roupas GG, nos mesmos modelos que eles fabricam para as magras deveriam ter para nós tb. mas isso é impossível de se encontrar, sabe, tipo essas lojas populares do tipo MARISA, PERNAMBUCANAS, C&A, RENER, WAL MART… etc… Acho que deveríamos nos unir para que essas lojas populares passassem a vender roupas no nosso tamanho, pq. pode ter na loja um modelo de roupa tamanho 42 e não pode ter no mesmo modelo o tamanho 56 ???? Pq? pq? pq?
    Sendo assim os preços ficariam tb. muito mais acessíveis, pois roupas nas lojas especializadas no tamanho GG custam 10x mais caro.
    Ai, amiga Renata, não imagina como sofro!!!! a 4 anos atrás eu pesava 68 kg. e hoje peso 113 kg. meu manequim já foi para 56, mas varia muito de uma loja para outra, esse tb. é outro problema… Em alguns lugares o 54 seve, em outros lugares só o manequim 56… Não é fácil. Ainda tenho dificuldade em aceitar meu corpo, mas creio que isso um dia vai melhorar… Más vamos pensar nisso, as lojas populares deveriam por obrigação vender números maiores, pois a população brasileira hoje é 50% acima do peso… QUERO USAR O MESMO MODELO DE ROUPA QUE AQUELA MINHA AMIGA MANEQUIM 42 USA, POREM NO MEU TAMANHO É CLARO.

    Obrigada!

    Sara.

  48. Maria Beatriz

    Parabéénssss..
    Voces arrasaramm hojee..
    euu tenho apenas 17 anos maiss souu meioo gordinhaaa..
    ADOREI ver que tem gente que mostra que as Gordinhas tem suaa BELEZA

  49. Paulo Assis

    Muito lindas! Hoje em dia se criou um padrão generalizado de beleza que ninguém mais sabe definir qual o tipo de beleza que lhe atrai. Pois nos veículos da mídia apenas se vêem mulheres siliconadas lipoaspiradas e com lábios cheio de enchimento. Criando um desrespeito com a biodiversidade. É muito legal o trabalho deste blog esta trazendo a mídia a outras forma de beleza,que são tão deslumbrantes quanto as outras apenas com características diferentes. Faço aqui uma ressalta a linda modelo Mariana Passos da foto. Uma beleza única característica que com certeza atrairia a admiração de qualquer homem.

  50. Rafah

    -
    Estou muito feliz de visitar um site especialmente pro nosso Padrão, somos bonitas, inteligentes, engraçadas e Gordinhas! Eu tenho 18 anos e isso as vezes me causa dor de cabeça, chego a pensar se realmente eu iria ser feliz mais magra? Logo me vêem a resposta, eu serei feliz se eu me amar de verdade! Enfim, gordinha ou não! Isso é um aprendizado pra minha alto estima! Gostei muito das Dicas e Principalmente do Site! Obrigado e VIVA AS GORDINHAS! =D beijos

  51. cristina olanda fontes

    Amei o desfile e gostaria de saber como comprar as roupas pois são simplismente lindas. parabéns pelo seu trabalho pois nós as gordinhas sofremos demais para comprar roupas. beijos.

  52. oi, sempre venho aqui e me delicio com a s matérias de vocês, assisti ao programa da Eliana e definitivamente me encantei mais e mais vcs estão com tudo, ainda preciso me achar melhor como gordinha e como mulher, e vejo a naturalidade e sensualidade de vocês e me motivo mais a me cuidar, obrigada pela referência!
    claudinha

  53. gina carneiro

    Parabéns pela matéria !!!! consegui perceber que posso ser feliz com o meu corpo!!! fiquei com o tam.44/46 depois da gravidez e sinceramente me acho mais bonita agora!!! pena que a família e os amigos não respeitam a nova condição de vida!!!!
    bjjjooo
    se precisar de uma modelo lembra de mim!!! rsrsrs

  54. Karolyne Feitosa

    Eu fiquei ansiosa aguardando a matéria do programa da Eliana.
    Amei! Tava tudo muito lindo.
    Sou gordinha e tenho muito orgulho disso!

  55. Daniela

    Não conhecia vcs mas quero dizer que me apaixonei…
    Simplismente perfeito…
    Nós gordinhas precisamos e muito de reconhecimento…
    Ser gordinha é ser linda….
    Vcs são lindas…
    Meus parabéns e muito obrigada por existirem… me tornei mais uma fã de vcs…
    bjokas e muito prazer em conhecê-las
    Outra coisa que me empolguei quero ser modelo…rsrsrsrsrs

  56. Acabei de ver vcs no programa da Eliana…
    Ameiiiii !!! As dicas de moda e tudo que vc disse!!!
    Parabéns!!!!

  57. Olá,
    Estou adorando esse trabalho com as gordinhas e tenho certeza que muitas outras gordinhas também!!!!
    Tomara que esse trabalho de certo,talvez assim esse preconceito contra as gordinhas pare!!
    Bjssss

  58. Como não se apaixonar com as mulheres mais belas e na minha opinião as mas perfeitas, tanto que vou casar com minha futura esposa Juliana, parabéns pelo Blog só faltou um site para vcs divulgarem seus trabalhos.
    Só queria saber que é aquela moça que faz o comercial da Petrobrás alguém sabe quem é ela?
    Esse é o perfil do orkut de mim e minha linda e o filho dela.
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15076330357549059501

  59. Ana Carla

    Nooooossssa, adorei o desfile.
    foi uma motivaçao pra mim ver elas, pq eu sou gosrdinha e tenho muita dificuldade de encontrar roupas e de me aceitar, mesmo as outras pessoas me achando linda!
    Eu tenho uma dúvida?
    Com q roupa eu vou no casamento da minha prima? É A NOITE, E EU SOU CONVIDADA SÓ
    SOU TAMANHO 48 E TENHO OMBROS LARGOS E BRAÇOS MAIS CHEINHOS!!!
    ME AJUDEM, TO DESESPERADA!!
    BJOOO
    SUCESSO!

  60. AAAAAAADDDDDOOOORRREEEIII,continuem mostrando para o brasil que as gordinhas tambem fazem moda.

  61. Sensacional! Arrasaram como sempre!

    Beijo

  62. fernanda

    ESTAVA ASSISTINDO AO PROGRAMA E SIMPLESMENTE AMEI SABER QUE EXISTE UM BLOG PARA GORDINHAS . TAMBEM USO TAMANHO GRANDE E SO EU SEI O QUANTO É DIFÍCIL ENCONTRAR ROUPAS DO MEU TAMANHO.PARABENS PELO BLOG E SE NAO FOR PEDIR MUITO GOSTARIA DE SABER NOVIDADES EM MEU E-MAIL SOBRE MODA PARA GORDINHAS
    PARABENS

  63. Lilia

    Boa tarde
    onde posso encontra roupas tão bonitas quanto as que foram apresentadas no programa da Eliana,sempre quando vou comprar roupas tenho muita dificuldade pois as roupas não serven ou são de pessimo gosto.
    Obrigada

  64. Parabéns!!!Arrasaram,mostraram que nós gordinhas podemos sim ser sexy.
    Amei os looks e sinceramente não conhecia o blog,mas agora serei uma seguidora.Vocês mostraram uma moda que valoriza e isso é ótimo.
    Adoooooro!
    Ah, Renata vc fez ótimos comentários,parabéns novamente.
    Bjos.

  65. Nathalia

    Adooooooorei!

    Não conhecia o blog, depois da reportagem… Virei fã! Também sou gordinha e linda! E isso que importa!

    Queria saber das agencias que trabalham com meninas pluss ;)

    Beeeeeeijos!

  66. Olá,
    amei o evento, estamos precisando realmente de matérias assim, um incentivo para nós gordinhas.
    Bjssss

  67. CINDY HOFMANN

    DIGNO DE NOS MULHERÕES … VC E ESPECIAL .. ADORARIA ATE SER MODELO …. PARABÉNS, CONTINUE NOS DEIXANDO CADA VEZ MAIS COM ORGULHO DE NOS MULHERES GORDINHAS . MIL BJKAS

  68. Ana Valdete

    Como faço para participar deste blog??Sou gordinha e preciso de varias dicas para aprender com isso.
    Bjs

  69. Gabriela

    Eu adorei o trabalho de vocês. Minha auto-estima subiu muito depois que vi as lindas mulheres gordinhas no programa da Eliana, nós gordinhas fazemos muito sucesso e vim perceber isso agora.

  70. Ana Valdete

    Quero participar do seu blog como tenho que fazer???
    Faço parte da turma que usa GG.

  71. Lindassssssssssssssssssssssssssssssssssss.
    Provam mais uma vez que a moda é p/ tdas, não só p/ as magras.
    O tipo mulherão necessita de mais dicas e lindos modelos como esses, que tera muito mais sucesso do que os modelitos 38 q tdo o mundo já ta careca de saber onde encontrar.
    Tolo aquele q não aceita ou não se atualiza, o modelo a pluz size está ganhando cada vez mais o mercado da moda.

    Moda tem q ser p/ todos.

    Bjos…Tdos os modelitos, e modelos maravilhosassssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

  72. Cíntia Marcondes

    M A R A V I L H O S A S !!!!!!

    Adorei o desfile eu estava com 130kg e consegui emagrecer 11kg,logo estarei junto com vcs!!!

    Me aguardem!!! BJS !!

  73. Olá vi o programa da Eliana e adorei as roupas e dicas, estou acima do peso, tenho 1 55 e 63 kg, acho dificil me vestir pois depois que fui mãe meus seios cresceram muito.me manda umas dicas, bjs e venha conferir meu blog, sou poetisa e mãe coruja de Alice
    paulabelmino.blogspot.com

  74. Landry

    Olá, td bem Renata? Parabéns sou do sexo masculino hossexual assumido e gordinho (rs)… amei ver vc´s na eliana parabéns pelo trabalho e pelas modelos maravilhosas, vc estava lindissima (adorei os sapatos rsrsrsr)… Desde já fique sabendo que tens um big fã em Belém do Pará.

    BJS!

  75. Lindaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

    O pesoal do mundo da moda tem q valorizar mais este tipo de moda, q é p/ mulher de verdade.
    Hoje em dia a grande maioria está com sobre peso. E não tem dicas ou desfile de moda, p/ esse tipo de mulher.

    Essa é a realidade do mundo, quem quer ganha dinheiro com moda tem q envesti mais nesse mercado Pluz size.

    Divino o desfile e suas modelos.
    Queremos mais programas como esse. Que sempre será um record de audiêcia.

    Tem que divugar o nome e o endereço das lojas, vai bombar de cliente.

    Perfeitas, lindasssssssssssssssssssssssssssssssssss.
    Bjos

  76. Alexsandra

    Adorei ver a matéria na Eliana.
    Sou super gordinha e é muito dificil encontrar roupas legais para mostrar nossas curvas, mas aos poucos vamos conseguir nosso espaço.
    Bjs para todas gordinhas ou super gordinhas.

  77. ana

    adorei a matéria qdo vi, só q mais do q ajuda, muitas precisam de socorro!!! pq dizer q gordinha é qm veste manequm 44 ou acha q manequim 46 é muito, não ta pensando nas que vestem muuiiiiittttttttoooo mais q isso, tipo 54, 58… e naquelas que chegam a ter q mandar fazer roupas por não acharem pronta nas lojas. Vc reforçou meu pensamento:vestir bem um cabide é facil!! faz alguma coisa ficar bem em uma pessoa “fora do padrão”!! ai sim é pra poucos!!! e qm faz roupa ainda tem o éssimo hábito d fazer sacos q ñ modelam nd nem ngm… Queremos ser bonitas, sexy, sensual e estar bem vestida em qq ocasião, ainda bem q alguem está nos indicando como, só ñ eskeça das maiores ainda, bjs

  78. PATRICIA MAFRA

    MUITO LINDAS AS MENINAS

    E COM ESSAS ROUPAS

    FICARAM MAIS LINDAS AINDA…

    SÓ SENTI FALTA DE VER A

    MAYARA RUSSI

    NO PROGRAMA ,

    ELA(MAYARA )

    SÓ APARECEU NA REPORTAGEM .

    BJS A TODAS!

    A JULIA ,A CELINA A BIANCA ,A MARCIA

    E A TODAS QUE

    DESFILARAM ESTAVAM DE PARABÉNS!

    QUERO VER MAIS DESFILES E QUE AUMENTE

    AS CONFECÇÕES QUE TRABALHAM COM A

    MODA GG…POIS AINDA ANDAM MUITO MAIS

    CARAS QUE AS ROUPAS PRA MANEQUIM DITO

    ¨NORMAL¨,AUMENTEM AS CONFECÇÕES E

    SE VC ESTA GORDINHA ,USE ROUPAS DE SEU

    TAMANHO,NÃO COMPRE NUMERO MENOR,

    POIS NÃO VAI TE CABER E VC VAI FICAR

    FRUSTADA….COMPRE DO SEU TAMANHO,

    SE ARRUME ,SE AME DO JEITO QUE VC É…

    VAMOS BOICOTAR ESSAS CONFECÇÕES QUE

    NÃO VENDEM GG,QUEREMOS ROUPAS

    TAMANHO GG E COM ESTILO , SEM TER QUE

    PAGAR QUASE O DOBRO POR UMA PEÇA DE

    ROUPA…NÃO COMPRO MAIS REVISTA ,

    POIS NA CAPA SÓ TEM DIETA E MANEQUIM

    COM TAMANHO 38 ,RSRS…

    CABE NEM EM MEU PÉ….

    PREFIRO NAVEGAR NA NET E VER ASSUNTOS

    E MODA GG.

    BJS A TODAS.

  79. Sueli Alves

    Muito bom, principlamente a parte da Lingerie, pq é dificil achar lingerie sexy para nós, pois a ditadura do fio dental não nos serve…

  80. Simone Bernardino

    Amamos o desfile o programa da Eliana.Gostariamos de saber onde encontramos estas roupas?
    E mais uma vez parabéns!!Nós merecemos esta valorização e não sermos tratadas como deficientes, por estarmos acima do peso.(Como foi retratado ontem a noite na novela das 20h da Rede Globo)

  81. Aline

    Olá! Tbm faço parte do time das gordinhas há muito tempo, e adorei a matéria na Eliana e de muito mal gosto os comentários ridículos de Glória Kallil em seu artigo.A maioria da população não está dentro do padrão de blza da mídia, das artistas, das modelos, nós somos seres normais, e precisamos ser respeitadas tbm. Não sei se já tem, mas gostaria que lançassem uma revista só com moda para gordinhas, fico com raiva em lojas qdo não encontro roupas do meu tamanho, e além de ser gordinha tbm tenho pesão uso tamanho 40, e é muito difícil encontrar, então sugeri a um comerciante de lojas de calçado que começasse a trazer tamanhos maiores, tanto que ele fez, virei cliente cativa e ele aumentou sua venda, pois existem muito mais mulheres que usam essa numeração do que a gente imagina… bjs

  82. Marlove

    Adorei o desfile no programa da Eliana.
    Adorei todas as dicas.
    Há a necessidade de criar participações em diversos programas de TV com sigestões/dicas/desfiles para mulheres gordinhas.
    Adoraria que vcs mandassem dicas para mim… O que vestir no dia-a-dia, para sair ir ao barzinho, na balada; casamentos, formaturas, etc…
    Muitas vezes recuso convites de meu marido e colegas de serviço por causa de não saber o que vestir em determinadas ocasiões.
    Para tanto, descrevo o meu porte físico:
    Tenho 41 anos, meço 1,59cm; peso 76Kg; quadril 1,16cm; cintura 95cm e busto 98cm…
    Desde já agradeço por tudo, bjos.
    Marlove.

  83. Marlove

    Adorei todas as dicas no programa da Eliana. Toda a equipe está deparabéns pelainiciativa. De hoje em diante estarei conectada a esse blog.

  84. JOYCE

    limdo desfile no programo da eliana quero ser modelo tamonho GG tenho otima aparencia

  85. TATI

    oiiii…Renata vc estava linda…e representando muito bem nós cheinhas rsrsrrs.
    Ainda mais com esse vestido maravilhoso da Exuberance…
    eu sou representante dessa marca em uma parte de SC…
    BJ A TODOS… AMO ESSE BLOG!

  86. Mirela

    Gostaria de parabenizar a todos q fazem esse blog tão legal!
    Descobri esse site apartir do programa Eliana, e fiquei muito feliz em saber das dicas, das novidades pro manequim GG…
    Parabéns mais uma vez!
    E vcs acabaram de obter mais uma fã acídua do site! ;)

    beijos

  87. Ana Mª Paula

    Assistindo o programa de Eliana SBT, descobri o blog que faltava . Amei , o desfile ! As mulheres acima do peso tem direitos que as magras tem .Ammmmmmmmmeiiiiiiiiiiiiiiiii. MULHERÃO com orgulho.

  88. Marilza

    Sou gordinha, caminhando para 59 anos, separada e namoro um homem de 44 anos, que me ama, acha-me linda, gostosa, etc, etc….rsrsrs
    Nada melhor que um homem assim para lustrar o nosso ego. Não importa a nossa idade, nem a idade dele, o que importa é o colocamos no rosto, nos gestos, o balanço do andar…. o esconder e o mostrar, no momento certo, com sensualidade e sem vulgaridade.
    Quando estou com ele, não lembro dos meus quilos a mais, nem da minha quase terceira idade. Só lembro que sou a ” menininha dele” e que sou feliz mesmo cheinha demais!
    Amei o desfile de hoje e a quebra do mito das listras!
    Valeu e sempre valerá!
    Beijos para vc e para as cheinhas demais do mundo todo.
    Não temos excesso de peso. Temos é muita gostosura!
    Marilza

  89. Glayse

    Adorei a matéria, o desfile, as roupas e principalmente as dicas.
    Estava procurando um site assim.
    Parabéns.

  90. Meninas, Antes de mais nada parabéns!! Sempre fui uma garota super magra e de corpo bem definido, e nunca tive problemas em comer. Depois que tive filhos, minha vida mudou radicalmente. Engordei 40 kilos e nunca mais voltei ao que era antes. Isso mexeu tanto comigo que cai em depressão e até síndrome do pânico tive, foi uma fase muito difícil. Hoje sou uma mulher gordinha porém alta. Me aceito muito mais agora mas mesmo assim, sou totalmente insegura em relação ao meu corpo. Como não trabalho, acabo ficando em casa e por consequência não me arrumo muito. Vendo vocês pela Ana Maria Braga, vi que sim, anda posso ser feliz como sou!! Achei o máximo os desfiles de moda plus size e imagino como deve ser gratificante para uma mulher participar de um evento desse, deve deixar a auto estima elevadíssima. Vou visitar sempre vocês pra ver se minha vida se colori um pouco!! Um beijo enorme!

  91. Diana Lemos

    Eu adorei as dicas as explicações que deram foi ótimo.Sempre vejo dicas dos consultores de moda um deles é o Gustavo Sarti ele fala que gordinhas te que usar somente listras na vertical.Adorei a desmistificação beijos e obrigada

  92. Adriana

    Amei…amei..amei… até que enfim estamos conseguindo nosso espaço….. É mais do que merecido que nos vejam como pessoas belas, atraentes, inteligentes, sexys, saudaveis… Já me senti muito feia, desajeitada, olhada por todos e sensurada tb ( parece todos param p observar qdo alguém acima do peso come, só p dizer depois , que é por isso que está acima do peso) …. Meninas parabéns, parabéns mesmo…. vi vcs na Ana Maria e na Eliana, adorei… já estou me sentindo bem melhor comigo mesma, já estou conseguindo me ver mais bela, com vontade de meu cuidar e me arrumar mais…. vcs me ajudaram muito……

  93. FLAVIA D

    Oi meninas … eu vi o programa da eliana e nunca tinha entrado no site de vcs … estou adorando .. sou psicologa no interior de sao paulo e vejo como e dificil ser uma gordinha no interior … nao se encontra nada … nao existe lojas especializada e quando vc acha alguma roupa elas sao carissimas ….
    Com certeza agora com o site abriu meus horizontes … kkkk

    Obrigada …

  94. Adorei o desfile no programa da eliana
    das gordinhas tbem sou gordinha e queria ver algums desfile com moda praia maiôs ,sukine,vestidos de verão
    obrigada bjsssssssssssss……….

  95. REBECA

    olá meu nome é rebeca
    adorei a idéia do mulherão
    a minha mãe tbm é gordinha e eu adoraria q ela fosse uma das modelos mulherão
    ela é a gordinha + sexy q eu já vi + ñ falo isso só pq ela é minha mãe simpq á verdade td mundo diz
    bjcksssss pra tdas a modelos
    viva a moda gg…

  96. Natalina Alves

    Lindas todas elas!! As roupas saum maravilhosas! Amei todas…dah vontade de comprar tudo!! Afff
    Arrazaram!!

  97. Érica Ventura

    Gostei muito do biquini, e o corpo dela também ajudou muito… o que percebi, foi a postura dela que ajudou muito no desfile.Existem gordinhas que mesmo bonitas e bem arrumadas não nos surpreende tanto, justamente por falta de postura.Resumindo… ***AMEI!!!***

  98. Paulinha

    Oii, eu adorei o desfile de vocês hoje no programa da Eliana.
    sou gordinha também.. visto 44, e queria saber onde em Salvador eu posso estar comprando roupas para esse número. Tem alguma grife aqui onde eu posso estar comprando? grata

  99. Lindinalva

    Na novela Viver a Vida da Globo a Izabel uma das filhas de Marcos tratou como “Deficientes” Pessoas de preferencia Mulheres acima de 80 kilos. Isso é o que realmente a população da Moda pensa das pessoas que estao acima do peso. Porem o Mundo da Moda capitalista e o mercado vai crescer muito e quem nao quiser perder seu espaço aumente suas roupas e deixem de preconceitos. Parabens pelo desfile lindo!!!!!

  100. Fer

    Mto legal este desfile, sou uma mulher grande com uma estrutura osea grande e mais gordinha, gostei mto do macacão preto é lindo, onde encontro estas roupas para comprar????
    Será que na minha cidade Bauru, interior de SP encontro?

  101. Jamilla

    Boa Tarde,

    É a primeira vez que entro no site, na verdade uma amiga minha me indicou o site para me cadastrar como modelo no início deste ano, mas não achei o local pra me escrever.
    Amei o desfile na Eliana e fico muito feliz com o crescimento da moda para nós gordinhas.
    As pessoas acham que só pq somos gordinhas, não somos sexys e não podemos usar roupas mais modernas, vcs estão mostrando que isso é passado e que temos roupas lindas para usar.
    Parabens, muito obrigada e queria muito participar desta divulgação.
    Bjos Jamilla.

  102. oiii Amanda Maria o vestido é de uma loja aqui do RJ chamada CARLOTA…entra nesse site aqui… vc consegue comprar VIA INTERNET…
    http://www.carlota-rio.com.br
    beijokss…
    H.

  103. LUCIANE PRADO

    Adorei tudo, será que tem um video para assistir? não pude acompanhar o programa, adorei o macacão saruel preto, tem como comprar aki em São paulo capital?

  104. Cássia Maria

    Normalmente não assisto o Programa da Eliana acho ela um pouco superficial, mas o programa propiciando um desfile com mulheres de verdade. Sabe ,ainda bem que eu estava trocando de canal e vi. Parabéns mesmoooooooooooooooo. O foco é uma vida saudável isso que devemos buscar….
    Beijocas novamente parabéns agora irei sempre bisbilhotar o seu blog.
    E viva as mulheronas….

  105. Mel

    Olá meninas, estão de parabéns, mais uma vez arrasaram no programa da Eliana. Adorei as dicas, e as modelos e os modelitos lindíssimos.
    Eu gostaria de saber quando será o próximo dia de modelo em São Paulo, estou louca pra participar, se puderem me mandar alguma informação por email, seria ótimo.
    Parabéns mais uma vez!!!!!!
    bjs

  106. Amei vcs sempre arrasam quem disse que não podemos usar certas coisas??
    Podemos usar tdo com medida é claro amei msmo cada dia o trabalho ta mais bonito vcs merecem mais que elogios, merecem serem aplaudidas de pé pois vcs, são mulheres de verdade, pois o bem que vcs me fazem é demais , obrigado sempre!!!
    Bjkas !!!

  107. Recomeçar

    Não importa onde vc parou…
    Em que momento da vida vc cansou
    O que importa é que sempre é possivel
    E necessario recomeçar
    recomeçar é dar uma nova chance á si msma
    è renovar as esperanças na vida
    E o mais importante
    Acreditar em vc dinovo
    Sofreu muito neste periodo?
    Foi aprendizado
    Chorou muito ?
    Foi limpeza da alma…
    Ficou com raiva das pessoas?
    Foi para perdoalas um dia…
    Sentiu-se só por diversas vezes?
    È porque fechastes as portas até para os anjos…
    Acreditou em tdo que estava perdido?
    Era o inicio de tua melhora…
    Onde vc quer chegar?
    Ir alto?
    Sonhe alto…
    Queira o melhor
    Do melhor
    Se pensamos pequeno
    Coisa pequenas teremos
    Mas se desejarmos fortemente o melhor…
    e principalmente lutarmos para o melhor
    O melhor vai instalar em nossa vida…
    Porque sou do tamanho daquilo que vejo
    E não do tamanho da minha altura
    (Carlos Drumond de Andrade)!!!

  108. Fernanda

    Adorei o programa de hoje da Eliana. Amei mais ainda a forma como trataram do assunto “gordinhas”, sem preconceito, mostrando apenas o lado bom de ser mais cheinha e como ser assim e saudavel. Também sou bem gordinha, mas todos falam que sou bonita. O único problema é que sou baixa. Mas tudo bem. Preciso aprender a me amar mais.

  109. o cara

    muito bem !!!!!eu babo pelas gordinhas…

  110. Assisti o programa e amei!!! Agora sou fã do seu blog, cuja proposta é muito muito pertinente!
    beijinhos
    Clau

  111. Ádamo

    Boa Noite.

    Vi o desfile no Programa da Elina e quero parabenizar-las por tudo que estão representando nesse meio onde tem pessoas preconceituosas que acham Gordinhas um nada.

    Mas na verdade, ser gordinha quer dizer : “Sou tudo!”, sou mais eu, eu posso e você não pode.

    Eu sempre namorei gordinhas, sou apaixonado por gordinhas e hoje namoro uma gordinha estilista e na boa, tenho um tesão muito grande por ela.

    Então, mais uma vez, parabéns por tudo.

    Ah, ela adorou o blog.

    Bjus a todas e abraços a todos.

    Ádamo Soares. Diadema – SP

  112. Ana Cristina

    Adorei,pois estou com sobrepeso e preciso muito dessas dicas. Parabéns

  113. Érika

    não sou gordinha ..mais adooro entrar no site
    as dicas são bem legais ;*

  114. Danielly Mendonça

    Amei ver modelos lindas e gordinha no programa da Eliana, estava cansada de ver mulheres secas como padrao de beleza, agora podemos provar que as gordinhas podem ser belas, sex, e desejas….

    amei…..

  115. Kamila

    Oi todas!
    O site “tá bombando”!!!
    Amei os fotos do FWPS e do SBT!!!
    Renata precisamos iniciar uma “campanha” urgente: roupa plus size sem preço plus size,
    Tá mais

  116. Claudia

    Adorei, gostaria de parabenizar a equipe pela iniciativa, e me colocar a disposição, já fotografei antes, e sou muito fotogenica;tenho 40 anos sou lora, 1m e 65 cm, 78 k; é bom saber que existem pessoas que pensam em fazer algo contra a ditadura da magresa., que só deixa pessoas bulemicas, e neuroticas por causa de regime e perda de peso, muitas vezes contrariando sua propria fisiologia e genetica.

  117. Enquanto sapeava pelos canais hoje acabei vendo a matéria exibida no programa da Eliana bem na hora em que mostrava uma moça com um vestido listrado. Eu já tinha ouvido falar sobre esse site e particularmente eu gostei muito do que vi na TV. Primeiro por desmistificar alguns mitos bobos como esses das listras; sou gordo e fico muito bem com listras e isso não sou eu quem diz, mas todos que me conhecem, na verdade até valoriza um pouco mais meu porte físico. Outro ponto que eu achei legal é que a proposta do blog não é a de levantar uma bandeira pra que todo mundo seja gordo, mostra na verdade que ninguém precisa tentar alcançar um ideal ilusório de beleza pra ser feliz e se sentir bem consigo mesmo.
    Parabéns pelo blog, pela matéria, por tudo.
    Continuem assim.

  118. fernanda

    Gostaria de saber onde fica a representante da exuberance em sao paulo zona sul

    obrigada

  119. Danubia

    ola Renata adore imuito o desfile no sbt hj
    em e especial o macacaõ saruel gostaria de saber se tem como mandar uma foto minha para me dar umas dicas pois também estou bem acima do peso,mas feliz apesar das dificuldades que agente sabe.
    UM GRANDE BEIJO E MUITO SUCESSO

  120. cida resende

    amei tudo comecei a vasculhar o blog agora… estou amando cada dia …
    ver mulheres de auto estima elevada e sempre bom,
    estou cansada de ver desfiles de roupas para magreeerimas… bom so peço um favor , mostre mais dicas para ficar elegante. e gastando pouco

  121. AMEI ver essas lindas mulheres exibindo suas curvas e tudo mais que lhes pertence… Tb faço parte do time das grandes mulheres e sempre tive medo de ousar nas roupas, pois no meio das amigas eu já ganho um distaque natural, elas são todas pequeninhas, magrinhas… e eu toda corpulenta… mas admito que me acho bonita. Pois foi como eu disse aos meus alunos este fim de semana : Minha inteligência, meu saber e meu carater não estão nas roupas que eu visto. É preciso saber muito mais do que o tamanho do meu manequim pra dizer que me conhece.

    As meninas estavam Lindas. Parabéns!!!!

  122. Bruna

    Oi, Renata! Eu não conhecia o seu blog e tive o prazer de descobri-lo hoje no programa da Eliana. Adorei a matéria! Você está de parabéns por desmistificar toda essa mídia que envolve o mundo das gordinhas. sem vergonha de ser GG: Gordinha e Gostosona! uhauhauhahuah
    Li também a matéria da Glória Kalil e fiquei decepcionada. Ela, que se diz de tão entendida de moda, cometer uma gafe dessas! ABSURDO!

    Até a próxima, beijão!

  123. Sol

    Estava no trabalho hj, quando olhando o que se passava na tv, parei no programa da Eliana.
    Achei simpliosmente maravilhoso o desfile, as roupas são belissimas e as modelos então nem se fale… Adorei os modelitos, vs então de parabéns…
    Beijos “)

  124. OLÁ , QUERIA PARABENIZA-LA PELA SUA CORAGEM….POR SUA CAUSA AGORA COMEÇARAM A FALAR DE NÓS GORDINHAS, E EU TÔ ADORANDO NÉ…ADOREI O MACACÃO SARUEL SERÁ Q CONSIGO NO MEU TAMANHO? ONDE ACHO?

  125. Almirene

    Simplismente adorei a materia; magnifico!
    Fiquei encantada em ver, e saber que nós gordinhas somos demais e que podemos ser felizes, e fazer o maior sucesso da forma que estamos.
    Quero parabenizar a todos pelo belissimo trabalho , sempre sonhei em fazer parte de campanha com gordinhas, e fico realizada em saber que isso está ocorrendo em toda parte do mundo.

    Bjs e parabéns!

  126. Eldineia de Sá

    Oi, gostei muito do desfile no programa Eliana adorei os modelos, adorei o blog com muitas dicas para ser feliz, sou casada a 10 anos meu marido é maravilhoso mas me sentia feia e n me valorizava mesmo meu marido me achando linda, mas agora sei q posso me sentir a muher mais linda e ñ me importar com as opiniões de outras pessoas q so me deixavam p baixo posso dizer ‘EU ME AMO’, gostaria de mais dicas de roupas sou tipo triangulo invertido . Bjs

  127. Fabiana Karla de Souza

    Parabéns por toda beleza que foi mostrada hoje no programa e que nós gordinhas vemos no espelho todos os dias!!!!! Continuem sempre assim!!!!!

  128. Carol Comar

    Oii! Boa noite! Vi pela primeira vez, no programa, sobre o Blog Mulherão, achei uma idéia muito boa mesmo. As roupas estavam lindas e vou seguir muito dos modelos apresentados.
    Mudando de assunto… Estava dando “uma lida” pra conhecer o blog, e vi o comentário de Glória Kalil (se é assim que escreve); sinceramente, nunca imaginei como uma pessoa que se diz “chic” e inteligente, dizer um absurdo de como todas (e todos) deveriam estar em um equilíbrio , serem iguais! Me revoltei, isso foi extremamente preconceituoso e arrogante. E se ela tivesse o mínimo de conhecimento saberia que é impossível as pessoas serem iguais: compare uma mulher de 1,60 e uma de 1,80: elas têm que pesar o mesmo? A de 1,80 é uma “anomalia”?
    O único equilíbrio que temos em que nos basear é em nós mesmos. A saúde vem em primeiro lugar seja para tamanhos PP, P, M, G ou GG.
    Espero que o conceito de “chic” e educação seja revisto por todos, se Glória Kalil ainda for tida como referência ( e olha que eu admirava ela!).
    Beijos para todas e boa semana!

    • Isabel Cristina

      Ei, Carol.

      Concordo plenamente com você.
      E sabe o que achei mais estranho, não encontrei oportunidade de postar comentários no blog dessa ridícula senhora…. Será pq?

      Abraços.

      Isabel

  129. Eviviane

    adorei, vcs sabem algumas lojas em campinas para manequim 50?

    • Oi Vivi
      Só conheço uma na Av. Moraes Salles, bem de frente para o Banco Itaú.Agora não me recordo do nome, mas é bem fácil chegar lá.Numa esquina está o banco e do outro lado, na outra esquina, está a loja.

  130. Letícia

    Oii gente… sou nova por aqui pessoal..
    eu assisti ao programa da Eliana, gente… AMEEIII E AMEEI…
    Todas as mulheres estão lindas ou melhor são lindas, meus parabéns.
    Amei a ideia do desfile FWPS, estão bombando, o trabalho de vcs merecem muito mais que elogios, vcs estão mostrando a realidade, pq nós gordinhas não podemos usar tal roupa, podemos sim, temos que nos valorizar e não esconder nossas curvas maravilhosas…
    AMEI mesmo a ideia gente…
    Vou sempre estar por aqui e ver o trabalho de vcs.
    E um viva á nós…
    Bjos….^^

  131. viviane

    Achei linda as roupas, principalmente o biquini branco e a roupa pra trabalhar!!
    E vc Renata arrasou no vestido, é do estilo que eu gosto!!
    beijos

  132. Leila

    voces me matam de orgulhooooooooo!!!!
    adoreei voces na eliana, voces como sempre arrazam…
    minha auto estima tem melhorado muito depois q venho frequentando esse blog e tenhu acompanhado as materias q saem relacionadas as gordinhas nas quais vcs estao presentes!!!

  133. ola meninas.. naum pude assistir o programa da eliana hj que pena .. tava com visitas e foram embora muito tarde… (chegaram de manha rs) e so agora entrei aki no blog pra saber as novidades.. nem preciso falar que ta maravilhoooso como sempre adorei esses modelitos parabéns lindas

  134. Isabella

    Bom Gente, eu tenho 14 anos e sou uma pessoa de corpo normal, porém, minha mãe considera-se acima do peso, eu particularmente acho lindo mulheres como vocês assumindo o corpo como são, vi o programa da Eliana e achei maravilhoso tudo isso. As roupas muito bonitas, e você Renata está de Parabéns, pois sua idéia foi magnifica.
    Bom é isso, e parabéns mais uma vez, beijo a todas as Garotas do blog (:

  135. Adorei vocês no programa da ELIANA. E só estou escrevendo para dizer que este blog é uma belíssima iniciativa contra a tirania do corpo esquálido que vem dominando o mundo. Tirania esta que aprisiona nós mulheres em um padrão de beleza praticamente inalcançável.
    Parabéns! Mesmo. E continuem com o belo trabalho.

  136. Meninas, vcs arrasaram. Parabéns pelo trabalho de inclusão que vêm fazendo! BJS, GG ;]

  137. Jessica

    as dicas sao legais,as roupas sao lindas, mas agente nao encontra em qualquer lugar, moro na capital do ES, e nao concigo encontra. =(
    meninas por favor, se vcs solberem onde axo me ajudem.
    as dicas de vc sao sempre mara.

  138. Gente,

    Apóio a campanha da Kamila: roupa plus size sem preço plus size! Assisti o programa da Eliana e achei muito legal! Minha mãe se apaixonou pelo vestido vermelho e eu, que semana retrasada, fui conhecer in loco a Ana Lisboa, estou planejando minhas comprinhas por lá!

  139. Daniela Furlan

    Ola!! Tb assisti ao programa da Eliana e simplesmente AMEI TUDO QUE VI!!! Vc s estao de parabens!
    Gostaria de saber qual a marca da sandalia que a primeira modelo estava usando… onde posso encontar??? Nao consigo mais viver sem uma sandlia daquela! rsrs…

    Parabens!

  140. Show de bola o corpete vermelho!!!! Lindo lindo lindo!

  141. Queridas,
    Sou cliente da Ana Lisboa há anos e estou extremamente satisfeita. Visitem a loja, falem com a Dna. Ana, que ela sempre tem uma peça que é a sua cara e principalmente as suas curvas.

  142. samara xenofonte

    M A R A V I L H O S A S ! ! ! !

    É a única coisa que se pode dizer dessas meninas “sem vergonha” (quem dera eu ser assim também, mas eu chego lá). As roupas estavam perfeitas e o que dizer da Renata hein? como fala bem essa menina, parabéns!!!! Não sei se vocês notaram a empolgação da Eliana, eu notei. Que bom meu Deus, que finalmente estamos ganhando espaço no mundo, obrigada meninas por abraçarem esta causa.

  143. Anita Bonita

    Muito amáveis os modelitos de lingerie para mulherões!!! Eu sempre gostei desse tipo de sedução pro maridão, mas depois que ganhei uns quilos a mais fiquei grande para os modelos que encontramos nas lojas… é ótimo saber que somos grandes sedutoras!!!! O negócio agora é encontrar uma costureira ou fazer o curso de lingerie pra produzir para mim mesma!

  144. Eliane

    lindosssssssssssssss adorei parabéns meninas!!!!!!!

  145. Dalila Salles

    Meu bem,assisti ao programa e há tempos não via tanto tempo na tv dedicado a nós que somos as mais gostosas.Afinal,todo homem anda com uma magrinha pra alimentar o ego,mas na hora H é nas nossas suculentas carnes que eles se deliciam.rsrsrs

    Amei a maioria dos figurinos,apenas alguns eu não usaria.Gostaria de elogiar a forma sensata com que o assunto foi abordado,realmente fiquei vidrada na Tv durante toda a entrevista.

    Se precisarem de uma modelo voluntária estou as ordens,tenho 1,79 de altura.E o meu corpo tem algumas curvas,qualquer coisa me avisem que irei ajudar com prazer.

    às gordinhas que quiserem me conhecer e trocarmos experiências meu orkut é dalilasalles@ig.com.br

    Beijão

  146. Tatiane

    As garotas são lindas Parabéns pelo trabalho.

  147. Marina

    Vcs estão de parabéns!
    é muito importante mostrar q nós q temos as curvas valorizadas temos o nosso espaço!
    nem sempre magreza significa saúde
    gostei muito!
    beijos

  148. http://minhasartesrubensparizio.blogspot.com/
    sem folego … sem palavras !!!!!!!!!!!!!
    maravilha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    …ufa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  149. nilza

    Que legal voces estão arrasando,também sou gordinha e muito vaidosa,adorei o blog,entro todos os dias para dar uma olhadinha nas novidades.
    Lindas voces estão de parabéns,pena que estou muito
    longe nem da para comprar as roupas,a quinze anos moro no japão mais mesmo assim adoro entar no blog para ter ideias de como me vestir,a ajuda de voces é muito importante para nos por para cima,
    e mostrar para todos que nos somos gordinhas e lindas.
    Parabéns,adoro voces!!!
    bjs……………

  150. Estefânia

    Meus parabens pelo disfile e que vocês continuem assim feliz do jeito que e,antes eu vestia 44 hoje visto 38 e gostaria de dizer que adimiro muito voces beijos…..

  151. César Paranhos

    Belo trabalho meninas. Renata P. Vaz, você continua linda! mais sucesso um abraço do seu amigo dos tempos de faculdade César Paranhos- O cadeirante.

    Meu contato: paranhos10@terra.com.br

  152. Thamires

    Parabéns!!!! Amei o desfile, tava demais!!!!!!!

    Meninas, vcs são OTIMAS

  153. Leda Cristina

    Odorei, agora as gordinha tbm podem ficar lindas e maravilhosas………estão de parabéns.

    Adorei o modelo do vestido vermelho que está acima gostaria de obter o modelo e o molde pois tenho um aniverário de 15 anos pra ir e está muito dificil encontrar roupa pra ir pois estou pesando 90 kg e meu manequim é 52, qual é o tecido certo pra esse modelo? gostaria muito se o meu pedido fosse atendido ficarei muito feliz.
    aguardo uma resposta.

    Muito sucesso pra vocês. Que Deus abençõe a todos.

    Grata,
    Leda Cristina

  154. tatiana

    Rê, adorei a matéria de ontem! Deu um baile de charme, beleza e segurança, além de uma porrada no preconceito! Adorei o macacão saruel mas eles não têm lojas em SP. Vc sabe alguma outra maneira de comprar esta peça por aqui?
    Um beijão e parabéns por tudo! Além de linda, vc faz a diferença na vida de muitas mulheres, inclusive na minha!

  155. Larissa

    Eu amei o desfile de vcs na Eliana!!!!
    O desfile foi lindo, as roupas estavam belíssimas e as modelos são maravilhosas!!!!
    Não fazia ideia da existência do site, mas agora vocês ganharam uma seguidora fiel!!! hehehehe…
    Parabéns para todas!!!!!!!!!!!!!!

  156. Paty Novaes

    Adorei desde a primeira vez q conheci a história na novela “viver a vida”. Parabéns pois este assunto está repercutindo muito em todas as fronteiras. Vcs ajudam aumentar a nossa auto-estima. O negocio é nos aceitarmos como somos.

    Bjs e Parabéns!!!!

  157. cristina

    Foi muito bom este desfile ,da uma auto estima pra cheinhas .Pois muitas vezes ficamos constrangidas do que usar .Parabens a todas e ao programa da Eliana.

  158. aDOREI as dicas das lojas ..
    Isso é super importante.
    É complicado comprar roupas no Brasil acima de 44….
    Gosto mto de outra loja q compro sempre q é a citwar. Vcs já ouviram falar ?
    Gostei das que vcs mostraram no programa.
    Poderiam vender on line tb… assim pessoas como eu de outros lugares do Brasil, poderiamos adquirir com mais facilidade.
    bjos e mto sucesso para todas.
    Virei fã do site. Estão até no meu bloG !
    Inez

  159. Graziele de J. Moraes

    Adorei o programa de ontem, foi otimo, me acho muito linda mas realmente tenho dificuldades de achar roupas do meu tamanho, pois uso 48, 50, 52 voces poderiam me informar aonde eu acho algumas da peças que voces apresentaram no programa, sou gortinha desde pequena mas sempre estou tentando fazer regime entrei agora na academia para ver se emagreço um pouco.
    Moro na zona leste.
    Muito obrigada graziele

  160. Claudia Marin

    Vocês estão atingindo um mercardo extremamente carente, onde elas tem gosto, tem dinheiro, mas não tem roupas “decente” para comprar.

    Parabéns, continuem sempre assim, buscando e levando informação e auto estima a essas mulheres maravilhosas.

  161. Adorei os looks!!
    Especialmente o da Program, Alessandra Linder…
    Pra uma entrevista de emprego é tudo de bom!!!
    Renata esta na medida certa, chique e simples..
    bjinhos!!

  162. Ana Paula

    Amei em saber que nós lindas gordinhas também podemos usar um macacão saruel.
    Acho lindo mas sempre tive medo em usar esse modelo e os detalhes bolsa e colar deixou o modelo mais lindo
    Amei e vou usar .

  163. Patricia Heilman

    Rê, Dani, Keka, Déa e a todos os mulherões, sensecional, tudo lindo , bom gosto e qualidade ! Rê, sumida, me liga, vamos marcar algo !
    Beijokas

  164. Lais

    Adorei o seu trabalho, eu tenho um corpo de mulherão e achei muito legal o seu trabalho
    continue assim
    parabens

  165. TATI

    EXUBERANCE
    SOU REPRESENTANTE DA MARCA EM UMA PARTE DE SC.

    SE HOUVER INTERSSE ENTREM EM CONTATO COMIGO POR EMAIL Q RETORNAREI.

  166. Franciscarla

    Assisto ao programa da Eliana quase todos os domingos, e adorei ver os modelitos…
    ja tinha ouvido falar desse blog.
    Sempre fui muito encudada com o meu peso, sempre tive vergonha de tomar banho de piscina,usar short curto.. e pra piorar sou super tímida.
    Agora emagreci, mas continuo com a mesma vergonha..sei lá num me sinto bem.
    todos falam que não, mas me acho legal em nenhuma roupa.

    Parabéns pelo Blog, Adorei
    beijos

  167. Eliane Ramos

    Olá, adoreiiiii ver os modelitos no Programa da Eliana!!! Sabe, estou tão desanimada.. não encontro roupas que valorizem o meu corpo, que sejam bonitas, confortáveis. Sempre uso camisa e short. Queria saber de uma dica, para eu saber que roupa usar para sair a noite, de tardezinha, e até mesmo durante o dia. Sou no momento dona de casa e mãe. Tenho uma filha de 2 aninhos e estou grávida!!! Depois da gravidez aí que a gente fica bem cheinha e sem roupas… tenho 24 anos queria usar roupas modernas, que são para a minha idade, me sentir mais feminina mais mulherão!!! Por favor me respondam, pois, não sei mais o que fazer!!!!! Mts Beijosssss!!!!

  168. neide

    assisti o programa da eliana e amei o que vi.
    As meninas estavam simplesmente lindas…
    Sou um mulherão e estas matérias me deixam muito feliz, depois que conheci o blog tenho aprendido a me amar e me respeitar.
    OBRIGADA!!!!!!!!!!!

  169. Mariana

    Olá AMEI a matéria de vcs ontem no programa da Eliana, gostaria muito de uma ajuda de vcs, pois tenho um baile de formatura para ir mas não sei qual vestido devo usar, pois aqui na minha cidade me disseram que tenho que mandar fazer mas qual modelo fica bom para mim: tenho 1.84 de altura, cabelos compridos e peso 120 kg POR FAVOR me ajude, pois estou quase desestindo de ir!!!!

  170. Christiane de Castro

    Gostei, achei o vestido listrado maravilhoso, mas sugiro que faça um editorial com gosdinhas de fato, como aquela modelo da lingerie branca, que é como eu sou. Sinto falta de modelos de roupa transados, na moda, sem aquele corte reto, tipo capa de geladeira, rs. Gostaria de saebr onde compro roupas deste tipo. parabés, ah, eu te vi na novela, e confesso que os blogs têm me ajudado a me aceitar e a aumentar minha autoestima. Bj

  171. Verônica

    Oi gente!!!
    Puxa, vcs conseguiram mostrar que apesar de estar acima do peso podemos sim ser sensuais e elegantes…infelizmente nós gordinhas ainda sofremos muito preconceito, principalmente na hora de comprar roupas..nooossa, é um sufoco!!!

    Parabéns pelo blog!

  172. juliana marthins

    olha meninas vcs estão de parabéns , principalmente pelo fato de vcs se assumirem como são: lindas , talentosas porém gordinhas, melhor dizendo vcs correspondem ao padrão físico das mulheres brasileiras. o preconceito só existe porque, parte de nós mesmas a vergonha de se assumir como somos realmente. como podemos exijir q as pessos nos gostem se nós mesmas não somos capazes disso . então para acabar com o preconceito temos q começar por nós mesmas.

  173. oi,o MULHERÃO ta entre os favoritos no CLUBE DE BOLINHAS…
    vamos reforçar o movimento pró-diversidade!
    viva as gordinhas tbm neh!
    haha
    =********

  174. EDUARDO

    Nossa esta eu em casa mudando de canal, quando eu vi, não acreditei! no programa da Eliana o desfile de modas para gordinhas. Nossa tão de parabens! Eu gosto dever quando aquelas pessoas que foram humilhadas e foram motivo de zuação no passado conseguiram passa por todo o preconceito e dar a volta por cima. E mostra que tem potencial que são bonitas! e também são seres humanos como todos. PARABÉNS mesmo continuem sempre assim aumentando a auto estima das pessoa que se encontram para baixo. Um forte abraço para voceis meninas do blog mulherão e para as modelos……PARABÉNS…..PARABÉNS….e não desanimem nunca porque voceis estam sendo um anjo na vida dessas pessoas gordinhas….que DEUS der muita forças mesmo para voceis levarem esse trabalho ao mundo todo. Todos tem o direito de ser FELIZ!

    • Fábio Henrique Vernaglia

      Olá amigo … suas palavras traduzem o que você, eu e muitos homens achamos também, pois sou um Gordinho e sei bem qual é realidade, e ver tanta beleza, junta em um só programa assim, faz o domingo muito mais feliz.

      Parabéns a todas vocês meninas.

  175. Olá!!!
    O desfile de ontem no programa da Eliana do SBT foi muito bom, vcs estão de parabéns…
    Estou escrevendo tbm pq preciso de ajuda!!!! SOCORRO!!!!!!!!!!!!
    Meu filho vai se casar em setembro deste ano, no final da tarde (por volta de 17h) e eu não tenho a menor idéia do que usar, que cor combina com a minha pele (sou negra), ontem aquele vestido vinho estava muito bonito, mas sem manga?!?!? sou mãe né?…
    Vcs poderiam me ajudar? Eu gostaria muito de usar um tom de lilás forte, não roxo… o q vcs acham?
    Fiz um blog para acompanhar os passos do casamento…. façam uma visita por lá.
    http://www.meufilhovaicasar.blogspot.com.
    Um grande beijo e mais uma vez PARABÉNS!!!!!!
    Xau!

  176. Rebca

    Olá!!!

    Ontem na Eliana vi o desfile e AMEI!!!
    Eu ainda não tinha conhecimente que existia desfile para gordinhas e tão lindo assim!
    Eu sou gorda desde que nasci, tenho tendência de ambas as partes da familía e tenho hipotireoidismo já há 8 anos que descobri, tenho 26 anos.
    Sofri minha vida toda com preconceito, principalmente quando criança, na escola, mas o pior preconceito sempre foi meu!
    Sempre sofri de baixa estima por estar acima do peso e, ver que hoje em dia as gordinhas estão conquistando o seu espaço, eu me sinto realizada!
    Eu sou alta, tenho o peso distribuído, não aparento o peso que tenho e tenho facilidade tanto pra engordar quanto pra emagrecer, mas os doces pra mim são uma tortura! xD
    Meus amigos dizem que sou bonita, tenho um rosto fotogênico e sei me vestir bem!
    Eu gostaria muito de saber se tem como eu também poder participar do desfule, ser modelo, eu iria adorar isso, e também me ajudar muito na minha baixa-estima e complexos que, infelizmente, ainda possuo!

    Desde já agradeço!
    Vocês estão de Parabéns!

  177. Oi, querida, tudo bem? Eu vi o programa e adorei as dicas, sou pós graduada em moda e cultura pela UEL – Londrina/PR, e achei demais o seu blog desmitificando o uso limitado das roupas, cores e estampas. Sou uma ex-gordinha, sou bariátrica, emagreci 74 kilos em 3 anos. Mas sei como sofrem pela pouca opção de roupas. Uso 42/44 ainda sou manequim plus, como você disse (risos) mas ainda encontro roupas que sirvam em qualquer lojas, mas eu sei como sofrem quem usa maior que isso. Um 46 não se acha mais tão fácil…
    Parabéns, o que precisar estou a disposição, mesmo!!!! Beijos.

  178. Lorenna

    Sem duvída lindas!!!
    O que importa é vc se gostar do jeito que vc é…

    Bjos

  179. Thuany Ermida

    Vocês estão de parabéns, vi suas tendências para nós que somos acima do peso.

    Beijobeijo.

  180. ketlly

    oi!!!!!!!
    eu vi o desfile na eliana, gostei muito, mas eu tenho 15 anos e senpre q eu vejo estes desfiles são com mulheres mas velhas ( um pouco ) ai oq acontece si eu utilizar estas dicas teria uma cara de uma idade q ñ tenho!
    ai eu queria saber, si tem como nos gordinhas novas ficar na moda e tau pq eu mim viro ate bem mas tenho uma cara de pessoa mas velha eu queria ver um desfile de ninas pq nos ninas novas tbm somos “gordinhas”. deu pra entender?! aoksoskas’ parabens pelo trabanho bjos…

  181. Daniele

    Oi Renata vi você em varios programas na TV e gostei muito.
    Tenho 16 anos sou baixinha e gordinha tenho varios problemas com isso.
    Gostaria de ter contato com você para conversarmos e com as outras meninas do blog também.
    Agradeço se entrarem em contato comigo.

    Beijos Daniele

  182. VIVIANE

    Rs…eu particularmente amei o vermelho do acervo pessoal…ele e o de festa, são maravilhosos!

    Bjs

  183. Priscila

    Vcs arrasaraaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmm!!!
    Aff foi tudo de bom…
    Tanto as roupas quanto a entrevista com a Eliana adoreiiiiiiii!!!
    Babo em vcs!!!

  184. Erika

    Olá me chamo Erika, e ontem eu vi o programa da Eliana, e achei super interessante a matéria de vocês, logo em seguida entrei no site de vocês e adicionei aos favoritos. Sempre morro de vergonha de comprar roupa e nunca quis assumir que estou a cima do peso, entrar em loja de gordinhas???? Jamais! Até que ontem achei as roupas lindissimas e entrei nos sites das roupas que vcs recomendaram. No site exuberance não diz e nem mostra nada sobre as roupas, gostaria muito de saber preço e onde comprar o macacão tomara-que-caia saruel, pq eu fiquei apaixonada. Se puder responder eu adoraria.
    Obrigada!

  185. Oiiii td bem?Vim te dar os parabéns pelo esse blog maravilhoso viiu….vc está de parabéns mesmo….Eu tmb tenho um blog,e lá coloquei alguns modelos de vestidos de nooivas para as gordinhas,então vim te convidar para conhecer meu blog e um pouquinho de mim,pois no meu blog tmb tem um espaço para as gordinhas.Passa lá e me diz o que vc achou!!!!bjnhuS*

  186. Adriana

    Sou gordinha, tenho 1.62 e 74kg, mas me amo do jeito q sou. Ja fiz muita dieta por dar importancia para q os outros falam, mas sempre q tento uma dieta fico doente com baixa imunidade. Aprendi q qto mais queremos emagrecer mais ansiosa ficamos e mais queremos comer e aí os quilos voltam em dobro. Agora sei q temos q relaxar, ser feliz e amar bastante e o resto flui naturalmente sem restrições. ADOREI O BLOG, vou ficar sempre antenada, para q minha auto estima esteja sempre em alta. Bjos a todos.

  187. Liria

    LINDASSSS ARRASARAM PARABÉNS!!!

    BEIJOS E DEUS AS ABENÇOE.

  188. Adorei o desfile, adoro o site!!!

    Deu um novo rumo à minha vida e mais brilho nos olhos!!!
    Obrigada por existirem!

  189. Sarah PR

    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o desfile
    foi um show
    fiquei muito emocionada
    pq pra nós a moda não gosta de olhar
    amei mesmo
    parabéns

  190. Célia Roldão

    Amiga….,adorei as roupas,o desfile e sabe que fiquei feliz de saber que nós as gordinhas temos o nosso espaço,Renata amei voce mesmo sem tem conhecer pessoalmente , esse teu astral super iluminado,com certeza terás boa sorte em tudo que voce fizer por nós,eu sou bem gordinha e baixinha peso 106 quilos e um 1.60cm de altura,mas sempre soube conviver com bem com minha obesidade é genetica então já fiz varios regimes e acabo voltando a engordar e paro sempre no mesmo peso,agora estou com 55 anos desisti dos regimes,
    cuido da minha alimentação e tenho uma saúde graças a Deus sem colesterol alto ou diabetes,faço minhas caminhadas diarias e o importante sou feliz.Mas confesso que as vezes não sabia como me vestir e agora com teu site,guria ficou pra lá de tri.Que Deus te ilumine sempre e obrigada .Grande beijo aqui do sul.

  191. Andrea Xavier

    Adorei a matéria! Sempre tive dificuldades de encontrar roupas bonitas para o meu tamanho. Acontece que a maior parte as lojas de tamanho plus fazem roupas horrorosas e nada elegantes. A impressão é que elas querem que você fique feia e comece um processo de emagrecer a qualquer custo.
    Adorei a iniciativa do site e as dicas de lojas.

  192. Isabel Cristina

    Descobri o blog a pouco tempo e o acompanho pelo feed. Sinceramente, tenho que agradecer a vocês. É muito importante valorizar os mulherões (doravante chamadas de gordinhas…. nada bom….).
    O padrão de beleza que a sociedade impõe causa muitos estragos na cabeça de gente como eu. Tenho 25 anos, 1,59m de altura e peso 92Kg. Sei que preciso emagrecer para manter a minha saúde, mas ao mesmo tempo, preciso urgentemente de auto-estima. Me acho a mais feia das mulheres…. Isso atrapalha muitas outras atividades.
    Sou louca para usar vestido, acho lindo!!!! E sempre imaginei que fico parecento um borijão de gás de roupinha…. Vcs têm mostrado que não é bem assim, não é mesmo?
    Um grande abraço.

  193. Fábio Henrique Vernaglia

    Olá …

    Adorei a matéria, as mulheres realmente lindas.
    Eu sendo um homem de bom gosto e gordinho, achei todas realmente lindas, charmosas, e ainda mais com aquelas roupas, nossa um verdadeiro sonho de mulher.
    Mas é uma pena que nós homens gordinhos não tenhamos a mesma oportunidade de mostrar nossa beleza e os modelos de roupas masculinas, pois também acho muito complicado achar roupas bonitas para nós homens.
    Se tiver algum site do gênero para nós homens me avise por favor, pois o de vocês é nota 1000.

    Parabéns pelo lindo trabalho.

  194. Edlaine

    Olá pessoal comigo tbém nao foi diferente ao ver essas mulheres maravilhosass se revelando ao vivo na TV me emocionei, moro no interior de SP tenho 31 anos 1m78 e 105kg tenho 3 filhos lindus mas as vezes fico deprimida em nao conseguir me manter no peso ideal ja emagreci muito com medicamentos porém estou liberta disto….. Vcs me deram uma lição!!!!! Adoreiiiiiiii

  195. vivasemrugas

    Eu assisti, foi lindo!
    Parabéns!
    beijos

  196. Marta Morgan

    Olá!!

    Na real , achei meio sem graça a reportagem, pois foi mais uma forma de preconceito maqueado, sabe somos seres humanos como qualquer outro,e não devemos ficar se fazendo valer das vantagens de ser gorda ou magra, devemos sim e nos aceitar, para acabar com esta comparação de que isto o aquilo fica melhor, para gordo, para magro, cada um usa o que quer e pronto. Achei muito triste a matéria que assiti , da boate so pra gordos.Gente o que é isso , senão puro preconceito também, qual é se liga!! Um abraço.

  197. maria

    Olá querida, parabéns…assisti ao programa e adorei. As modelos arrasaram muiiitooo, gostei mais delas do que aquelas anorexas doentes…
    Aliás, “quem disse que tem que ser magra pra ser gostosa”.
    PARABÉNNNSSS PEL SUA INICIATIVA.
    Um beijão.

  198. deluzia

    somente hoje tive tempo de fazer meu comentario sobre o desfile.
    Amei., Vi q. ser cheinha tambem tem seu lado sexy
    As meninas estavam lindas e todas com astral positivo e bem saudáveis.
    Aplaudo a iniciativa de vcs em valorizar a mulher de uma forma geral .Mostrando o lado feminino que todas temos.
    Não sou gordinha, mas aprecio o movimento de voces.
    Parabéns.

  199. elizÂngela

    olá!
    Tenho 30 anos e peso 100 kg, possuo costas largas e seios fartos… Gostaria de saber a maneira ideal de vestir-me (mostra-los ou cobri-los”os ombros”).
    Adorei as dicas que voces deram no programa, mas preciso de mais!

    Respondam-me por favor!

    bjos…

  200. Jair Cesar

    Olá Pessoal!!!!
    Meu nome é Jair Cesar.

    Fiquei completamente doidinho.rsrsrsrsr quando acompanhei pelo programa da Eliana, aquele maravilhoso desfile com àquelas mulheres maravilhosas ” As Lindas Gordinhas”.
    Será que tem alguma solteira.
    Sou apaixonado por mulheres gordinhas ” Manequim – G ou acima…..
    Se alguém conhecer alguma que queira de enviar e-mail, por favor fique à vontade.
    É como digo para os meus amigos!!!!!
    Adoro sentir que estou sendo apertado …rsrsrsr
    por uma bela e linda mulher GORDINHA!!!!

  201. Parabéns meninas, eu e minha mãe assistimos e amamos, todas estavam lindas e eu adorei muito as dicas de lingerie.

    Mais uma vez PARABÉNS.

    Bjos.

  202. valquiria vasconcelos

    Ei pessoal!
    É a primeira vez que vejo modelitos e modelos como eu, MULHERÃO! Já tive muita vergonha de entrar em lojas com tamanhos maiores, e o resultado é que acabo me vestindo de maneira errada. Mas depois de ver uma entrevista com a Andreia decidi que assim que sou e nao quero me espremer em modelitos errados para meu corpo.
    Vou sempre ficar ligada nesse blog para ficar por dentro das novidades.
    Abraços!!!

  203. Jéssica Pires

    Ameeeeeei a matéria!
    Como é bom poder ver pessoas de verdade vestindo roupas normais. E não somente aquelas esqueléticas vestindo um monte de pano rasgado. rsrsrs

    Gordinhas… mulheres mesmo estando “fora dos padrões”, ou melhor, justamente por estarem “fora dos padrões” são mulheres lindas, sexys, fortes, firmes, determinadas, … que riem, que choram, que amam, que desamam, que lutam, que ganham, que perdem, enfim, … mulheres que realmente vivem!
    Nós podemos T-U-D-O!!!

  204. keila

    tenho 1,80 e peso 87 quilos ja fui magra mais hoje estou cansada de emagrecer ser feliz e engordar e ficar muito infeliz acho que se me vestisse com roupas adequadas ao meu tamanho o que e muito dificil de encontrar eu seria mais feliz por exemplo calça jeans nao encontro todas ficam curtas e no 46 e 48 sao todas sem modelos me ajudem por favor adorei essa iniciativa para as mulheronas bjs

  205. Jéssica Pires

    Olá murelhões lindasEu tô adorando esse espaço que nós mulherões assumidas estamos conquistando. Já estava + do que na hora de pensarem na gente.
    E por + que essa nova onda de que roupa tem que ser feita de todos os modelos e pra todos os tamanhos seja uma

  206. Katia Nogueira

    Olá!
    Adorei as fotos do desfile pena que não vi o programa da Eliana.
    Me chamo Katia, moro no Rio de Janeiro, na cidade de Duque de Caxias. Tenho 36 anos e no mês de abril irei colar grau pelo curso de Biblioteconomia. Gostaria que vocês me ajudassem a descobrir uma loja aqui no RJ que venda vestidos “glamurosos” para gordinhas! Na formatura da minha irmã vi uma moça gordinha com um vestido floral lindo, mas fiquei com vergonha de perguntar. Era exatamente o que eu quero usar na minha formatura. Um vestido leve, esvoaçante, que dê a impressão de eu não ando, mas sim que flutuo! rsrsrs Será q vcs conhecem aguma loja aqui no RJ que venda esse tipo de vestido? Meninas, conto com a ajuda de vcs!
    Bjs!!!

  207. laudicéia

    amei o desfile no programa da eliana principalmente aquele macacao saruel preto noa gosto de saruel mas aquele eu adorei

  208. Taty

    Trabalho no SBT, sou gordinha e feliz. Desde que encontrei com algumas meninas que fazem parte do blog na gravação do programa da hebe fiquei fã de vocês e sempre que posso acompanho o blog. Queria parabenizá-las pelo blog.
    Até a proxima… Ah! pra quem não lembra eu sou a menina que cuida da platéia e que fica tirando fotos pra vocês.
    Bjs

  209. Valdenilson

    Eu amei essa mulher(JULIA PIRES) na primeira olhada. Por favore me mandem o e-mail dela. Ela é o maximo da beleza feminina!Quero muit conversar com ela.Beijos nela todinha da cabeça aos pés. meu e-mail: jvab37@hotmail.com

  210. Valdenilson

    GOSTARIA D CONHECER ESSA GATA (JULIA PIRES) PESSOALMENTE,MAS MORO LONGE INFELISMENTE.MAS PRA DEUS NAO HA IMPOSSSIVEL. ELA FICA MUITO BEM VESTIDO NESSE CAMIZOLO!…SUPER SENSUAL!GOSTARIA D VE-LA VESTIDA DE INDIA COM PENA E ARCO-FLEXA. ELA TEM UMA BELEZA INVEJAVEL! E EU GOSTARIA MUITO MESMO É D ME CASAR COM ELA.
    jvab37@hotmail.com
    mandem pra mim o e-mail dela se possivel ok;agradeceria muito.
    TO APAIXONADO POR ESSA MULHER LINDA E FOFA!E SO COM ELA GOSTARIA D VIVER O RESTO DA VIDA!

  211. Ana Bel

    Bom noite,
    Gostaria de umas dicas de vestido para uma formatura muito chic. Tenho altura 1,70 m peso 85 kg. Se pudesse me mandar uns modelos por e-mail eu ia adorar. Pois estou perdida na cor e no modelo que disfarce as gordurinhas localizadas.

  212. Tairine

    Achei todos Lindissimos, todos tem um toque todo especial para cada tipo de corpo. Lindos D+, Mas fica uma dúvida.. Uso manequim 42, que tipo de biquini devo usar?… Beijos

  213. Kátia – Santo André/SP

    Oieee,

    Assisti o Programa da Eliana exibido em 15/05/2011, a Renata estava vestindo um macação marrom com um cinto da mesma cor, achei lindo.
    Gostaria de saber onde posso encontrá-lo. Meu manequim é 46.

    Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s