As gordinhas são as melhores na cama?

Por Madame Juju

Na semana passada, as modelos plus size Simone Fiuza, Mayara Russi, Bianca Raya e Andrea Boschim participaram do Programa SuperPop, da Rede TV. O tema do programa era: as gordinhas são as melhores na cama?

Intrigada com o tema, fui buscar mais informações. As pessoas que se aceitam e se sentem bem com o parceiro irão desempenhar melhor o papel na hora do sexo, podendo ela ser magra, gorda, baixa ou alta. Isso, claro, também vale para os homens. É preciso relaxar e aproveitar o momento. Os espelhos são para apimentar a relação, conseguir visualizar as expressões faciais de todos os ângulos, ou assistir ao próprio ato de uma forma excitante, NÃO para que fiquemos tensos, encolhendo a barriga ou tentando evitar dar uma viradinha que vá mostrar a dobrinha, ou ainda prestar atenção nos próprios músculos enquanto a outra pessoa está lá, de corpo e alma na relação.

Considerando que o excesso de peso causa problemas cardioasculares e que as nossas zonas erógenas sejam altamente irrigadas por sangue, a dificuldade de ereção para o homem pode vir a acontecer, mas atenção – não em conseqüência da obesidade, e sim da má alimentação e carência em atividades físicas.

Acredito que o sobrepeso interfere psicologicamente de um modo negativo, principalmente porque o padrão de beleza imposto é a magreza. Isso causa insegurança em alguns gordinhos e gordinhas. Mas não somos os únicos inseguros nessa vida.

tenho uma amiga magérrima que, desde os tempos de colégio, morria de vergonha ir a praia vestindo um biquíni. Eu não entendia as razões dela (estrias no bumbum). Eu, sim, tinha um problemão: 20 kilos a mais, as gordurinhas querendo saltar do biquíni.

Sabe qual a diferença dos nossos problemas??? Nenhum! O Meu probleminha não era maior que o dela, a intensidade do que acontecia conosco era a mesma, tudo aquilo nos afetava a autoestima do mesmo modo.

Volto a lembrar que as magrinhas também não são 100% seguras, sempre há alguma coisa que incomoda, em maior ou menor intensidade e afirmo: é a cabeça que devemos tratar.

É a autoestima lá em cima, a vontade de ter e proporcionar prazer que vai fazer com que nós sejamos “bons de cama”! Com saúde e disposição, melhor ainda. Por isso é importante que levemos uma vida saudável, nos alimentando, exercitando e dormindo bem.

Mudando um pouquinho de assunto, para quem quiser ou achar que esta precisando de uma injecaozinha de autoestima, tenho aqui um pedaço de um texto retirado do blog Gravataí Merengue, que defende o nosso biotipo.  

“É triste quando alguma garota linda, maravilhosa mesmo, diz que está “gorda”, e essa constatação se dá acompanhada de um estado depressivo. Não há meio de convencê-la do contrário, por mais que sua beleza seja óbvia. Em alguns casos, recorre-se a procedimentos pouco louváveis, como aqueles remédios sem noção, de efeitos colaterais desagradabilíssimos, ou maratonas de exercícios sem fim, para obter resultados quase sempre insatisfatórios…

…além disso, há realmente beleza nas gordelícias, não apenas a ideia do pecado. É evidentemente idiota a ideia de que apenas um tipo de corpo feminino seria bonito, considerando-se feios todos os demais. Tal regra, essencialmente, já nasceria equivocada. O pior de tudo é que as mulheres não apenas acreditaram na bobagem, mas adotaram a estultice como axioma. E o que temos? Gordinhas maravilhosas querem ficar magrelas e as já magras tentam ficar esqueléticas.

Sei que é péssimo sair por aí generalizando, mas homem que repara muito em barriguinha de mulher, na boa, no fundo não deve gostar de mulher. Até “aceita”, mas não GOSTA de mulher. Porque a efetiva beleza feminina possui vários aspectos, delícias, detalhes, minúcias, e definitivamente as tantas curvinhas não são defeitos, mas virtudes.”

Boa semana para todos! E voltarei em breve com outra entrevista de mais uma Modelo do FWPS!

Site interessante: Consulta de sexologia – O mais completo que eu achei, descreve as taxas hormonais de acordo com as etapas da vida. Clique aqui e leia mais.

Veja o programa SuperPop que falou sobre obesidade e sexualidade. Com participação de Mayara Russi, Simone Fiuza, Andrea Boschim e Bianca Raya.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7

Parte 8

 

About these ads

18 Comentários

Arquivado em Relacionamento, Saúde, Sexo

18 Respostas para “As gordinhas são as melhores na cama?

  1. Pingback: Tweets that mention As gordinhas são as melhores na cama? « Mulherão -- Topsy.com

  2. Meninas,

    Me recuso a assistir esse programa, mesmo com a indicação de voces. Mas vou deixar meu comment sobre o assunto de qualquer forma.

    Não importa se voce é magrinha ou gordinha, a auto-estima é que faz a qualidade da sua “cama”. (Lógico que o companheiro (a) ajuda, né! hahaha).

    bjks
    Mel

  3. Carol

    Meu grande problema a vida toda foram as comparações. Jás oscilei do manequim 40 ao 50 (atualmente 46) e me sinto mal em duas ocasiões específicas: quando vejo fotos de mulheres magras por muito tempo em revistas ou sites, por exemplo, ou quando me comparo com outras pessoas em fotografias. Então, lá estou eu, me sentindo poderosa, toda gostosona de mini saia. Tiro uma foto com as amigas e só dá eu, dando duas delas de altura, largura e tamanho de coxa. rs

    Mas na hora do sexo, incrivelmente, eu não vejo motivo pra encanação: o cara veio até aqui, ele não é cego e qualquer pessoa com um pingo de noção consegue imaginar que um mulherão não vai tirar a roupa e ser a Kate Moss. Meu medinho dura até ficar pelada, depois já era. rs Mas confesso que começa tudo de novo depois…

    O segredo vai ser a mudança de padrões. Quando nos acostumarmos com belezas mais parecidas conosco, nos sentiremos mais confiantes. Mas acima de tudo, ser gentil consigo mesma. Eu olho esse monte de mulherão aqui, acho-as genuinamente lindas. Mas não consigo ter olhos tão bons pra mim mesma.

    • Carol,

      é assim mesmo, não são todos os dias que nos sentimos lindas, normal… Nem a Angelina Jolie se sente linda todos os dias… então, acostume-se! rs
      e faça coisas para te agradar =) mime-se

      xox

      Mme. Juju

  4. Bom, sem dúvida, a relação sexual se torna mais prazerosa quando ambas as partes, homem e mulher, se aceitam e aceitam um ao outro como realmente são, independente da aparência física de cada um. Vou falar por mim. Já me relacionei com mulheres de biotipos diferentes, mas, talvez por ser um cara gordinho, me senti (e me sinto ainda) mais à vontade quando estou com uma mulher gordinha. Uma coisa é certa: quando a mulher se sente bem por dentro e está com um cara que a faça se sentir bem (e quando ela o faz se sentir bem), aí a relação se torna muito prazerosa.
    Bom, é isso. Abraços e beijos.

  5. Show sua postagem, e concordo com a teoria de que realmente como todas as outras coisas o tesão estã na cabeça….ponto. Está na cabeça nosso principal ponto G!!! Adorei seu blog!!

    Bjokas Jóy!

  6. Vanessa Ariane

    Bom acredito que o importante é como voçê propria se vê, sua alto estima pode estra lá embaixo, mas se vc estiver com um companheiro bacana e que principalmente te aceite como vc é, por mais que vc esteja acima do peso na hora H vc não deixa desejar mesmo nesta condição. Que sabe na real o que a magrinha faz a gordinha faz e faz bem feito, é assim que eu penso e me coloco na hora H, mas deixo a desejar pra magrinha nenhuma…

    Bjus a todos

  7. Rosimere Souza

    Concordo plenamente com o comentário da Vanessa Ariane,atualmente uso manequim(46) e namoro há 3 anos e 7 meses com uma pessoa maravilhosa, me aceita da forma que sou,e nem por isso na hora H não o deixo a desejar… Sofri e sofro muito preconceito, mas nem por isso deixo de viver e muito menos ouvir pessoas que tem baixo auto-estima,sou muito feliz e muito realizada…
    Bjosss

  8. Isso aí garota! Arrase!!
    Temos que conhecer o nosso corpo e nos sentir bem com ele!

    xox

    Mme. Juju

  9. KARINE PADILHA

    Nossa n tinha visto este programa, pois chego da facu e quero só dormir.Estou aqui no meu trabalho parei tudo e to vendo ,adorei mesmoooo de coração. Entendi bastante o lado da moça que tem medo de tudo e n se aceita, isso aconteu comigo já, + ao contrario dela, eu namorei muitooo tempo com um carinha uns 7 anos e nunca tive coragem de terminar mesmo n estando feliz pq achava que n iria encontrar outra pessoa. Bem resumindo,terminei, fiquei depre achei o blog mulherao , e comecei a me dedicar as leituras e a outros blog que tem um material meio que parecido, hoje consigo sair me aceitar , e claro ficar com uns gatinhos rsrs . Pode parecer meio propaganda de margarina + o blog me ajudou mesmo e isso de se aceitar REALMETE É O CANAL, É COMO SE DIZ “QUANDO VC MUDA TUDO MUDA TAMBEM”

    MENIAS MUITOOOO O BRIGADA MESMO POR TODO DIA EU ENTRAR AQUI E TER UMA MATERIA QUE ME MOTIVA A CADA DIA.

  10. Veronica

    Nossa quando comecei a namorar o meu maridão eu pesava 54kg e ele tambem (mas como ele é mais alto q eu ele é magro que nem um graveto heheh) e pela minha altura (1,50) eu já era fofinha e cheia de duvidas na cabeça, tanto q eu não ficava sem roupa, no claro, na frente dele de jeito nenhum, mas com o tempo fomos ficando cumplices na relação, e hoje mesmo pesando 75kg (culpa do meu desemprego, mas graças a deus arrumei outro) não tenho nem um pingo de vergonha.
    E ele sempre me aperta dizendo “Adoro essa carninha” hehehehehe

    • Veronica,

      é isso aí não é pra ter vergonha mesmo.
      As pessoas não olham para nós procurando defeito, e sim como um todo!
      Tudo conta, a sua história, quem você é, e não aquela gordurinha sobrando… rs

      Felicidade pra vc!!! Cuidando da saúde, estando saudável, não devemos ficar encanando com bobagens!

      xox

      Mme. Juju

  11. paolla

    isso mesmo garotas nos temos q sii sentir bem pois essas gordurinhas sao nada o q emporta é q somos super gostozas e boas de cama :-)

  12. Renato

    Quando comecei a namorar uma gordinha, tive receio que na hora do sexo não tivesse tesão. Mas ela me surpreendeu me fazendo o melhor sexo oral que já recebi na minha vida. Ejaculei duas vezes e ainda tinha ereção para fazer sexo com penetração. O prazer e felicidade que tenho com ela é fantástico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s