Eurico Max reinaugura loja que vende sapatos em formas maiores

Por Renata Poskus Vaz

Com mais de 70 anos de tradição e foco exclusivo em calçados de numerações grandes – femininos do 40 ao 43 e masculinos do 44 ao 48 –, a Casa Eurico dá um salto em sua trajetória e cria uma nova marca para sua loja da Rua Oscar Freire, endereço nobre em São Paulo, visando oferecer ao público de “pés grandes” uma nova possibilidade de escolha.

A marca EURICO MAX tem como proposta atender um público mais jovem e arrojado, trazendo uma linha de produtos exclusivos e diferenciados. A ambientação da nova loja foi cuidadosamente repensada para criar uma atmosfera alinhada com os atributos e a personalidade da marca.

Eu e as proprietáras da loja no coquetel de inauguração

“Ao fazer uma compra, o consumidor busca a realização de um desejo. Até mesmo pessoas que necessitam de produtos fora do padrão de mercado não se contentam mais em apenas ‘resolver um problema’. Ao renovarmos o mix de produtos e segmentarmos os nossos espaços de vendas de acordo com diferentes tipos de públicos, procuramos nos aproximar dos desejos dos nossos clientes e fazer com que a experiência de compra seja mais do que uma necessidade, seja um prazer”, explica uma das sócias da Casa Eurico, Claudia Rosenthal, responsável pelo marketing e comunicação da empresa. “Temos como objetivo ampliar nossa atuação no mercado e manter a empresa como referência no segmento”, complementa.

PIONEIRA NO SEGMENTO

A Casa Eurico foi assumindo o diferencial dos sapatos de tamanhos grandes aos poucos, desde o dia de sua fundação, em 1938. Fugido da guerra, o casal alemão Erich e Leonie Rosenthal estabeleceu seu negócio no bairro de Moema, São Paulo, onde a loja funciona até hoje. Tempos depois, o visionário estrangeiro percebeu uma grande oportunidade ao receber a oferta de um lote de calçados de tamanhos grandes de um fabricante em dificuldades. Com o apoio da família e amigos, investiu naquilo que faria do seu negócio líder no segmento até os dias de hoje. A partir dos anos 70, a diretoria apostou forte neste nicho ainda pouco explorado, e pouco tempo depois, com o sucesso da iniciativa, optou por abrir mão dos tamanhos “padrão”, focando todos seus esforços nos tamanhos grandes.

TERCEIRA GERAÇÃO DA FAMÍLIA

Administrada pelas irmãs Claudia, Nidia e Vera Rosenthal, netas dos fundadores, a empresa segue com os mesmos valores e princípios que sempre nortearam os negócios da família: respeito nas relações com funcionários, clientes e fornecedores, honestidade, confiabilidade e excelência no atendimento.

EURICO MAX

Rua Oscar Freire, 550 – Jardins - 11-3061-3050

www.euricomax.com.br

CASA EURICO

Av. Jandira, 49 – Moema – 11-5054-8877

www.eurico.com.br

14 Comentários

Arquivado em Uncategorized

14 Respostas para “Eurico Max reinaugura loja que vende sapatos em formas maiores

  1. nadja

    eu calço 43 ou 44 e meu pé ainda é larguinho
    Casa Eurico é tudo que preciso sempre hihihihihihi

  2. Pingback: Tweets that mention Eurico Max reinaugura loja que vende sapatos em formas maiores « -- Topsy.com

  3. Laissa e Lívia

    Preciso que essa loja venha para o RJ eu calço 40 e e um sacrificio achar sapatos bonitos e moderninhos para o meu numero.
    Parabpens a loja pela iniciativa.
    Bejinhos

  4. Dankyellen

    Preciso de uma loja no ES, moro no norte do estado e por aqui não tem loja com esta especialidade.. Eu calço 40 e é complicado ir as compras srsrs

  5. Karla

    Ameiiii!!
    Gente, falando em moda, alguém por acaso já viu, ouviu falar ou comprou etc… algo em uma loja virtual chamada ” Atitude Especial”? É uma loja de moda especializada dos tamanhos 44 ao 60, tem muitossssss modelos,mas como nunca comprei nada neste site e o site é relativamente simples, gostaria de saber se alguém tem alguma informação pra me ajudar…

    Beijos!!

  6. Renata, seu cabelo está lindo! Adorei o arranjinho no cabelo.
    Abraços

  7. Keka Demétrio

    Já comprei sapatos na Casa Eurico e são de excelente qualidade, mas essa loja nova é o meu sonho de consumo!!!! rsrs

  8. Renata querida, muito obrigada pelo prestígio! Adoramos a sua visita e esse super destaque no seu blog!!!
    Meninas, para quem não mora em São Paulo e se interessar pelos modelos Eurico Max (www.euricomax.com.br), duas informações: a linha “Mais” está disponível para compras on line no site http://www.eurico.com.br. E os outros modelos podem ser encomendados por e.mail (contato@euricomax.com.br) ou telefone (11-5054-8877 – vendas à distância).
    Beijos a todas!

  9. Raphaela

    Olá eu sou cliente da Eurico desde os meus 11 anos de idade.
    Lá tem modelos de sapatos sandálias muito legais, eles buscam sempre estar atento a moda.
    Mas existem 2 probleminhas que eu sempre reclamo com eles e eu acho que precisa ser pensado por eles.
    1 dos problemas é que eu acho que os sapatos, principalmente sandálias deveriam ser mais confortáveis, porque se fizermos comparações com produtos de marcas comuns no mercado podemos perceber que existe nas sandálias uma “almofadinha” que ajuda na pressão feitas nos pés, e a maioria das sandálias da Eurico ficam no “pau duro” e isso enche de bolhas e calos, eu compro porque se eu não comprar terei que andar a vida inteira de tênis ou descalça.
    Outro fatos importante é o preço, os preços são muito salgados …. por favor deixem mais acessível!!!
    Colocar loja na Oscar Freire não vai adiantar nada, eu comprei 3 pares de sapatos simples, há mais ou menos 2 meses e eu deixei lá 600 reais.

    Bom gente, fora esses 2 pontos a Eurico é mto boa! ;-)

  10. Olá,
    Bom dia !

    Estou tentando me cadastrar na Max Eurico calçados e ão consigo pq o site se nega, dizendo que não é confiavel. O que devo fazer ?

    Um abraço

    Cátia Lefundes

  11. inelve guzatti

    ola olha eu uso eu fás muio tempo nunca vi calçados mais bom uso o numero 40 e na cidade que eu moro não tem calçados do numero 40 quanto mais outros numero maiores a Eurico esta de parabéns eu moro no mt e difícil mas vem rapidinho só acho que tem poucos tamancos UM ABRAÇO INELVE GUZATTI

  12. Janaina

    Meu sonho e ter uma filial em Salvador-BA

Deixe um comentário

