Operação biquini: cremes anticelulite

Por Renata Poskus Vaz

Olá, mulherões! Tudo bem? O verão está chegando e a gente quer fazer bonito na praia, né? Eu, pelo menos, já comecei a contagem regressiva do verão com cuidados específicos com a pele (ah, eu sei que eu deveria ser mais disciplinada e fazer isso o ano inteiro, mas nunca é tarde para começar…).

Hoje vou falar dos cremes anticelulite. Comprei a revista Máxima deste mês e adorei uma matéria sobre cremes anticelulites, em que 7 leitoras com graus de celulite diferentes testaram produtos diversos para este fim. A redação da Máxima chegou à conclusão de que creme anticelulite funciona, sim! E eu, como não sou boba nem nada, comprei um para fazer um teste.

O primeiro que comprei foi o Bye-Bye celulite da Nivea. Ele é um gelzinho grudento, mas com cheirinho muito agradável e custa cerca de R$30. O segredo do creme anticelulite é a aplicação. Você tem que fazer massagem para ativar a circulação. Então, pensei em aproveitar meu namorado nesta missão. Com a maior cara de pau do mundo, pedi para que ele me fizesse massagens com aquele creme. É Óbvio que ele não reclamou! rsrsrs

Usei apenas uma semana, até encontrar um outro creme da Nivea, com promessas de resultado mais rápido e potente: o Bye Bye celulite Serum. Ele também é em gel, mas deixa a pele com outra textura, mais aveludada. Custa cerca de R$47. A promessa deste creme anticelulite é melhorar o aspecto da pele em até 10 dias. E funciona! Usei por 7 dias, duas vezes ao dia e a pele está mais lisinha. O único problema deste produto é que a embalagem vem com poucas informações. Acho que seria legal o fabricante instruir as formas de aplicação e sugestões de massagem. Não, há, por exemplo, a indicação de quantas vezes o produto deve ser usado por dia. Então, fica dificil saber se eu usar 1 vez só, verei resultados em 10 dias.

Minha idéia é usar este até acabar e depois continuar usando o outro By-Bye Celulite da Nivea.

Outro creme bacana que tenho para indicar é o PerfectSlim Pro Body Expertise, L’Oréal, R$54. Ele vem com um rolinho de massagem acoplado à embalagem. Já usei e é muito bom!

34 Comentários

Arquivado em Uncategorized

34 Respostas para “Operação biquini: cremes anticelulite

  1. Kamila

    Oi Renata!
    Onde posso encontrar esses cremes anti celulite?
    Beijos,
    Kamila

    • Renata Poskus Vaz

      Ká, eu comprei na Lojas renner e na farmácia Drogão.

      Beijocas

      • Kamila

        Vou lá bem loguinho então…

        Beijocas e parabéns pelo belo trabalho, parabenizando aos outros colaboradores também (Keka, Dani, Eduardo e Madame Juju).. Espero não ter esquecido de ninguém.. heheh!!

        Sugestão: Rê, quando puder, faça um post sobre moda praia plus size e onde possamos encontrar, adorei seu maiô!! Beijosss!!

  2. Vanessa Ariane

    Boa idéia de indicar esses cremes, mas gostaria de ver uma matéria sobre modelos de biquinis para nós mulherões e que não vamos fazer feito na praia ou piscina ou onde quiser…Bjs e fico no aguardo

    VAnessa Ariane

  3. Silvia Neves

    Adorei a dica, vou já me preparar!!!! Bjos Rê

  4. Marli Oliveira

    Rê vc tá linda nessa foto, vou testar os cremes, e a drenagem tbm ajuda bastante , eu já fiz e adorei. Beijoss

  5. Pá.

    Olá, conheci seu blog através da revista da Tam, achei bem legal e fiz um post com a matéria… Adorei seu trabalho!

    http://viajandonabeaute.wordpress.com/2010/11/08/blogueiras-na-midia/

  6. vanise spínola

    Nossa, adorei a matéria, é muito mais legal quando a gente vê a indicação de um produto qdo a gente sabe que a pessoa realmente usou. Vou já comprar o meu…rs

  7. Adriana Líbini

    Ótima dica Re … vou logo comprar meu creminho heheheh

  8. Ágata

    Que foto bonita…Tah linda!!!!
    Parabéns….

  9. aglaia feitosa

    ta gravida?

  10. Cristiane

    Olá!!

    Meninas os cremes funcionam sim, porém o segredo está na aplicação, tem que tirar um tempinho e massagear mesmo.
    Quanto a questão de massagens feitas por profissionais, temos que cuidar um pouquinho, pq eu, linda e maravilhosa fiz massagem durante algum tempo numa dita “Profissional”, e hoje vejo o reflexo, a massagem não era bem feita, a pessoa não tinha conhecimento e somente sovava o meu corpinho…. qual resultado tenho uma espécie de pneu na cocha, não bastava os pneusinhos na barriga tenho um na coxa.
    Fui a um médico estético e ele me falou que isso é resultado de massagem mal feita.
    Então cuidado com a profissional que procuramos e entregamos o nosso corpo.

    Hoje estou fazendo sessões de Hecus é um aparelho Ótimo, ele drena e quebra a celula de gordura, reduz até a medida se a pessoa for disciplina e evitar os doces.
    Uma Maravilha, e estou com a pele com outro aspecto, já tenho até coragem de ir a piscina.
    Beijos

  11. Graziela Barros

    Dicas super boas, RE! Vou comprar pq de celulite eu tenho estoque kkkkkkk nas pernocas e vou arrumar um namorado tb pra fazer massagem que nem vc!

    bjãoooooo

  12. maria mirian

    oi re acabei de falar com vc no tel e te achei muito simpatica ,gostaria muito de ir no dia de modelo ,posso levar o meu bebe de 6 meses? gostaria de ter uma foto com ele no meu book ,toda linda maquiada ,e com fotografo que chic bjsss vçs do blog são 10 amoooo

  13. déborah regina

    Sabe, quando leio alguém elogiando o produto que me interessa, me empolgo, compro, e…tenho preguiça de usar todo dia…preciso criar disciplina.
    De qualquer forma, dica muito bacana!
    Beijusss.
    Dezinha

  14. viviane

    gnt estou usando o creme da AVON anti celulite… eh um deus p as mulheres…
    eu ja usei uma vez e voltei a usar…
    em 1 mes elimina mais de 50% da celulite, mas tem q usar direitinhuuu…
    ADOROOOO!!!!

  15. Lilian

    aaaaaiii geeente , tenho que comprar esse creme p/ ontem né !!
    Rê .. ta gatona como sempre !!
    bjs a tds !!

  16. Sandra

    Menina!!!!!!!!!! Que corpão hein!!!

    Linda!

    Beijo

  17. Ana

    Vou comprar esse da Nívea boa dica, geralmente o segredo desses cremes e gel é a pessoa fazer uma boa massagem na aplicação que dá um bom resultado,e usar com frequência como indicado no produto.
    Eu às vezes esqueço de usar rs,mas adoroo cremes.

  18. Adorei o post! Estou precisando mesmo dar um jeito nos meus buraquinhos nada lindos. Vou testar o creme e depois te falo.

    Bjs!

  19. Na revista Maxima deste mês veio com um especial sobre o assunto, o Creme anti celulite do Avon ganhou 1° lugar, com 98% de eficiência, experiência própria, ele realmente é maraaaaaaaaaaa, vale a pena o investimento q é de 49,90, mas teve uma oferta por 27,90, olha que lindio hahaha
    Bjos Re Parabens, muita saúde, paz, luz, porque feliz eu sei q vc já está com o anjinho a caminho né?
    Vamos fazer um chá de bebê, a moda Mulherão hein?

  20. Danielle

    Parabéns pelo baby!!! Sobre os cremes: já usei o da nívea e o da avon. Percebi melhor resultado c/ o da avon, mas o da nívea é mais barato, só não tenho paciência p/ ficar massageando muito tempo. Vou aproveitar sua dica e pedir p/ o maridão fazer a massagem… Outra dica legal: aquela bermuda anticelulite da invel funciona MESMO, vale a pena o investimento. Vende na polishop. bj.

  21. Oi Renata,
    Você já mandou email para os fornecedores da Nivea, pedindo maiores explicações para eles do modo de uso?

    http://www.nivea.com.br/products/show/Bye-bye%20Celulite%20Serum

    Vou comprar esse creme voando, ainda tenho um mês para tirar o atraso, haha!
    Obrigada pela dica!
    Abraço!

  22. Oi Renata,

    Obrigada pela dica, vou segui-la, com certeza!
    E você chegou a tentar mandar email para eles pedindo maiores informações?

    http://www.nivea.com.br/products/show/Bye-bye%20Celulite%20Serum

    Abraço!

  23. Alessandra

    Oi Re… ta linda com esse maiô, super sexy… aliás isso vc tem pra dar e vender, espontaniedade, bom humor e beleza te fazem ficar cada vez melhor… Bjos. Ale

  24. Fabiana

    Comecei a usar a duas semana ainda não vi resultado, mais lemdo aqui alguns depoimentos acho que fata a massagem……beijos Fabiana

Deixe um comentário

