Espaço da leitora: Camila Braga

Olá. Meu nome é Camila Braga, tenho 25 anos sou mãe do Alexandre e esposa Felipe. Sou cabeleireira e gerencio meu próprio salão. Sou muito feliz e realizada em minha profissão pois tenho a oportunidade de conhecer muitas pessoas com diferentes  idéias, gênios e personalidades. Com algumas aprendo muito, e assim vou fazendo do meu trabalho minha lição de vida, dia após dia fazendo mulheres mais felizes e lindas.

Certa vez, em um shopping, fui abordada por uma agenciadora de modelos plus sizes. Amo ser cabeileireira, mas não desperdicei a oportunidade de experimentar a carreira de modelo plus size.Com uma forcinha de Deus, conheci amigas no RJ, entre elas Fabiana Soliva e Cristiane Miranda e formamos um grupo de modelos independente, para sacudir o mercado de moda plus size no Rio de Janeiro, divulgar lojas e conseguir trabalhos na área como modelo. Já fizemos alguns trabalhos importantes e recebemos destaque na mídia.

Editorial de moda plus size revista Malu

Eu gostaria de dividir com vocês duas experiências especiais que tive como modelo. A primeira foi para um editorial de moda, fotografando looks da grife Kissflower.  Sob os cliques do fotógrafo Bruno Rangel e com produção de Aline Carvalho, tive um dia com muitos flashs. Aquele momento me proporcionou auto-confiança, me senti linda e radiante.

A outra experiência inesquecível foi o Dia de Modelo. Acho que quem já fez sabe bem do que estou falando. Além de ser um investimento para quem deseja seguir a carreira (afinal, modelo nenhuma faz sua carreira sem fotos), foi um dia perfeito, de brincadeira e descontração pra mim e meu marido.

Nossa, meu cabelo deu um trabalho para arrumar! Detalhe muito importante: eu saí do Rio de janeiro de carro para fazer as fotos em São Paulo. Todos foram muito lindos e fofinhos comigo. Nossa, o maquiador tinha uma poltrona massageadora de costas, acreditam?  Minha volta para o Rio foi cansativa, mas feliz. Estou agora aguardando o resultado de tanta emoção. Obrigada por poder falar um pouquinho de mim, neste espaço.

About these ads

22 Comentários

Arquivado em Espaço da Leitora, Moda e estilo, Modelo GG

22 Respostas para “Espaço da leitora: Camila Braga

  1. Pingback: Tweets that mention Espaço da leitora: Camila Braga | -- Topsy.com

  2. Kamila dos Anjos

    Olá Camila!
    Além de xarás (com a exceção do meu nome ser com K…) tb sou um mulherão como vc. Achei lindo o seu book (que cabelo divino!!) e parabéns pelo belo trabalho, só assim nós mulherões podemos ser reconhecidas pelo conteúdo e não pelos quilos a mais. Continue com esse trabalho lindo e que tão logo esse movimento plus size chegue em terras mineiras.
    Beijos!!

  3. Olá Camila!!
    Adorei te ver por aqui!!!
    Além de agradecer a todos que estavam no dia de modelo não posso deixar de agradecer a você que é tão simpática!! Sua alegria com certeza contribuiu muuuito para que o meu dia fosse ainda melhor!!
    Adoraria te encontrar novamente!!
    Gentem, esse menina é um arraso!!! É claro que as fotos ficaram lindas!!!!
    Parabéns!
    Bjks

  4. Simone

    Que cabelão lindo Camila, sem falar que ficou linda na foto e do lado do maridão ainda…parabéns.

  5. Eu gostei muito da história da Camila. Tb sou cabelereira , tb sou plus size e tb sou do RJ! Ó as coincidências! ;D
    É muito bom ver pessoas felizes assim, incentivam a gente a continuar lutando pela nossa felicidade :)

    Meninas, posso deixar o meu link?
    Estamos começando um blog de moda plus size e ficaríamos muito felizes com seu apoio :)

    http://lafemelleplus.blogspot.com/

    Beijos!

    Ju & Ki

    • THAMIRIS DE BARROS DIAS

      q legal tambem sou cabelereira, do rj, e plus sise tambem…só não sou modelo…ainda..rsrsrsr….em sp me convidarão pra modelar pra uma loja de lingerie mais fiquei com vergonha…imagina só eu lá de calcinha e sutian…kkk…bju lindona…

  6. Adorei a historia, e vc é linda!!
    parabens.
    bjs

  7. Karina Abe

    Sem maiores comentarios….
    LInda linda e decidida como todos nos…..Poderosaaaaaaaa!!!!!
    beijos sabor sushi Ka

  8. Daniele Ludovigo

    Arrasou!! Camila realmente sua alegria encontou a todos… Parabéns as fotos estão mais que de mais!!! Linda… ah e obrigada por vc ter me emprestado seu camafeu… Bjos

  9. Cris Miranda

    Parabéns Camila ! Pelas palavras, pelas belas fotos e por conseguir ser esse MULHERÃO! Amey gata! Beijoooooooos te adorooooo !!

  10. THAMIRIS DE BARROS DIAS

    parabens linda….
    adorei sua historia, tambem sou cabelereira, do rj, macaé vc conhece? eu tenho maior vontade de modelar mais fico sem saber onde ir e oq fazer…q cabelo maravilhoso…bju lindona!

  11. Camila Braga

    Haaaaaaaaaaaaa, meu Deus , nossa meninas voces não teem noção de como me fizeram felizes com os comentários , queria abraçar e beijar todas e dar um mega abraço sabe como é abraço de gordinha e tudo de bom , queria uma reguá que pudesse midir minha felicidade , olha uma coisinha e fato no outro dia de modelos estarei la com 100% de certeza. quero ver todas voces la novamente vamossssssssssssssssss. meninas não canso de ler os comentarios e acradeçer OBRIGADAAAAAAAAAAA

  12. Vc é linda por dentro e por fora!
    Parabéns pelo post, pela beleza e pela alegria de viver!
    Adoroooooooooo

    bjs, Tatiana Gaião

  13. garoto

    oi camila, parabens pelas fotos estao lindas sou um grande fã seu e continuo acompanhando sua carreira que tenho certeza será de muitas alegrias e sucessos junto com sua família. Bjs…

  14. Alê Bergoce

    Parabéns Camila!
    Vc é linda e mtmt simpática!
    Adorei vc!

    Bjs!

    Alê Bergoce

  15. Debora Justino

    Camilinha, além de ótima cabelereira é uma modelo e tanto hein querida!! Não conhecia esse seu lado mas agora que conheci adorei.

    Só não larga a outra profissão senão minhas madeixas vão voltar a ser um horror… beijo linda!

  16. Kamila, ameiiii, suas fotos, meniina, tudo de bom, hein? é tão bom estarmos de bem conosco, e nos dando bem profissionalmente melhor ainda.
    bjuxxx e sucesso sempre.

  17. camila

    Olá Camila…
    Também me chamo Camila Braga,
    e fico muito feliz que exista outra pessoa com o mesmo nome que o meu e seja assim tão guerreira e cheia de aklegria assim como eu ……..
    Parabens…
    Att, Camila Braga

  18. Ricardão

    Aí se eu te pego…menina GG.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s