Testei e aprovei: Clear anticaspa hidratação intensa e Seda Citric Fresh

Por Renata Poskus Vaz

Vocês já devem ter acompanhado meu sofrimento para combater a caspa. Em janeiro a situação piorou muito. Eu estava enjoada do meu cabelo ruivo e queria a todo custo pintá-lo de castanho. Mas eu sabia que se passasse uma tinta por cima em uma semana estaria com os cabelos vermelhos de novo. Então, liguei para o Davizinho, meu cabeleireiro fodástico, mas ele estava com a agenda lotadérrima para o fim de ano.Foi aí que encarnei a sabe-tudo e descolori sozinha o meu cabelo. Fiz duas descolorações em um único dia seguidas de uma tintura castanho escura. Isso doeu horrores. Passei a virada do ano com a cabeça inchada, dolorida e, nos dias seguintes, minha cabeça descamou inteirinha. A caspa habitual se transformou em um mundaréu de casquinhas brancas.

Após consultar um dermatologista, passei a usar um remedinho em solução no couro cabeludo. E passei a usar dois produtos, intercalando-os a cada 15 dias: clear anticaspa hidratação intensa e Seda Citric Fresh. Gostei bastante dos dois.

No fim de janeiro precisei voltar à cor ruiva para fazer o trabalho da Duloren. E neste mês descolori novamente, voltando ao loiro. As caspas acabaram, finalmente! O meu cabelo está bem judiado devido ao excesso de química, mas acredito que deveria estar bem pior se não estivesse usando o clear anticaspa hidratação intensa.

Em breve farei uma plástica de fios e mostrarei o resultado para vocês. Por enquanto fiquem com minha foto com o novo cabelo loiro (desviem o foco da pose periguete e percebam os fios arrepiados).

About these ads

4 Comentários

Arquivado em Beleza, Cabelo, Testei e aprovei

4 Respostas para “Testei e aprovei: Clear anticaspa hidratação intensa e Seda Citric Fresh

  1. Lu Rodrigues

    O cabelo não está ruim não! Tá linda viu?
    Bjs,

  2. regina

    nossa ta q foto linda Re se ta soltinha ein..r..sr.s.
    beijos!!

  3. danielle

    Tb sofro c/ a caspa e uso direto o seda anti caspa (shampoo e condicionador) q resolve o problema dos “flocos d neve” mas o cabelo não andava lá essas coisas… Aí a cabeleireira me indicou o clear. ainda não experimentei mas tô mais ansiosa agora por saber q funciona mesmo. Valeu pela dica.

  4. hahahahah pára de show que a foto ficou linda, viu?? hahahahah
    Bjoooo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s