Quer ganhar uma credencial para o lounge da C&A no SPFW?

Por Renata Poskus Vaz

Olá, garotas! Recebemos umas credenciais fofas para visitar o lounge da C&A no SPFW – São Paulo Fashion Weekend. Não teremos acesso aos desfiles (sim, ainda não somos VIPS), mas já dá para sentir de perto os burburinhos e as novidades acerca da moda primavera verão 2012.

E nós, mulherões, vamos sortear 2 leitoras para visitarem o lounge conosco. Para participar, basta deixar um comentário abaixo, com seu nome completo e e-mail. O sorteio será divulgado amanhã (15 de junho) às 16h. Serão aceitas respostas feitas até 15h50.

Regras do sorteio:

* Só se inscreva se você morar em São Paulo.

* Só se inscreva se tiver disponibilidade de visitar o lounge da C&A quinta-feira, às 14h, no Parque do Ibirapuera.

* Não serão validados comentários de respostas de participantes já inscritas.

* Participe com uma única resposta. As respostas serão numeradas, contando como número 1 a primeira resposta.

* Convite intransferível.

Boa participar?

40 Comentários

Arquivado em Sorteios

40 Respostas para “Quer ganhar uma credencial para o lounge da C&A no SPFW?

  1. Alessandra Linder

    Opa quero participar do sorteio do LOUNGE C&A rss

    Alessandra Cristina Linder
    alessandra.linder@gmail.com

  2. Katia Aguiar

    Mulherão como eu não podemos estar fora deste evento!!!!!

  3. DAIANA BARROS

    Adoraria ganhar uma credencial claro!
    Daiana Barros
    daibarros81@hotmail.com

  4. Emilia Yurie Taira

    Oiê!! Eu tô dentro! Beijocas

  5. Aii meninaa sou mulheraooo tbm e quero poder ver de perto tudo de lindo que a C&A trouxe para birnal, inclusive a exposicao maravilhosa dos icones da fotografia atual! Deixa eu ir com vcssss! Bjs

  6. ola gurias …. coloca meu nome Queila Vieira, nao quero perder esse babado….
    bjocas

  7. Carla Bruns

    Nome: Carla Bruns
    E-mail: carlabruns@uol.com.br

  8. Ariane Coelho David Hirche

    Oba! Vamos!

  9. Eu quero participar do lounge da C&A no SPFW! =)

    Aryanik Gonçalves Schulz
    aryanikgs@hotmail.com

  10. Fabiola

    Fazer parte de um evento deste nivél é simplesmente provar quer ser mulherão é ser linda de corpo e alma e é claro que depois da nossa presença, no próximo evento não tenho dúvidas que seremos VIP!

    Fabíola Romão

  11. Anna Maria Passos Donato

    Só o mulherão me leva para curtir o louge da C&A na SPFW!

  12. Carol Raposo

    Eu tbm queroooooo!!!!! Vamos arrasar no lounge!

    Carolina Raposo Incutto
    carol.incutto@gmail.com

  13. Laurinha

    Quero demais participar do Lounge da C&A junto com os mulherões do BLOG MULHERÃO!!!!

  14. Josy martins

    Eu quero Muito!!!!

    Josy Martins

    josymartins@r7.com

  15. Tathyana C. Maisel Costa

    Aaaaaaaai! Quero muito ir com vocês! Vai ser fantástico!!!

    Tathyana C. Maisel Costa
    tathyana_maisel@hotmail.com

  16. Kaio Henrique

    Eu ia amar conhecer o spfw *-*

  17. Bruno Belarmino

    Quero muitoooooo ir *-*

    Bruno Belarmino Nogueira
    brunobelarmino@uol.com.br

  18. Bruninha

    Poxa seria d+ ir a esse evento..me sentiria uma famosa..rs

    Bruna Mariani de Faria Moleiro
    bruna_marianinha@hotmail.com

  19. Pamella

    Nosssaaaaaaa…. sonho de consumo! MAAASSSS tem coisas que o dinheiro não compra, então… ADORARIA estar no lounge da CeA!

    Adoraria poder representar a “classe” dos mulherões e mostrar que somos elegantes, lindas e antenadas.

    Me levaaaaaaa!?????

    Pamella C. R. Domingues
    pamellacrd@yahoo.com.br

  20. Ai que delicia! Quero ir pra SPFW com vcs!

    Giovana Quaglio
    Giovanaquaglio@gmail.com

  21. Beatriz Chaves

    Pq eu devo ganhar? PQ SÓ TEM MULHERÃO NO SPFW!

    Beatriz Chaves
    beatriz@attitudebrindes.com.br

  22. Alessandra Vieira

    Somente no Lounge C&A tem lugar para mulherão … te encontro lá rsrs

    Alessandra Vieira

  23. Ai que chique bem!!! Queria muito fazer parte desses mulherões lindos!!!

    Angelica Molina Ribeiro
    email angelcomplementos@terra.com.br

    Beijoooooo

  24. Mariana Gomes

    Gente adoraria ir com essa galera super fashion , embora eu ser estudante de MODA nunca tive oportunidades como essa =D

    Mariana Pereira Gomes do Carmo

    mary.msn2010@hotmail.com

    A equipe estade parabens com a promoção !!!

  25. Eu queeerooooo mais do que um chocolate quente nesse friozinho!

    Beijos

  26. vanessa callado

    eu queroooooo
    vanessa calado
    amorassimm@hotmail.com

  27. Mariana Gomes

    Mariana Pereira Gomes do Carmo

    mary.msn2010@hotmail.com

    A equipe estade parabens com a promoção !!!

  28. Katia Aguiar

    O MULHERÃO como eu não pode estar fora deste evento!!!!!

    katia_aguiar@terra.com.br

  29. Ahaa….que máximo

    Máyra Nobre

    mayra_anobre@hotmail.com

    Espero ansiosa!!!!!!

    Bjos

  30. Soraya Sato Rios
    sora.sato@gmail.com
    @sorasato

    Eu quero ir! =D

  31. Amanda Padilha

    Eu quero ir ao SPFW! HUHU

  32. Cintia Bueno Moreira

    Eu quero, eu quero, eu quero muuuuuiiiiito ir com o MULHERÃO no SPFW… :)

  33. Jovianny Sierascky - Modelo Plus Size

    Ir no SPFW é um SONHO, acompanhada de Mulherões será uma REALIDADE !!!! No LOUNGE C&A será INESQUECÍVEL…..Hurull Eu querooo!!!!

    Jovianny Sierascky
    jovi.modeloplusize@gmail.com
    @jovianny

  34. bruna cenatti

    chegou quem estava faltando !!adoraria ganhar.. seria um presente muito bem vindo

  35. Katia Lima

    Eu quero participar do lounge da C&A no SPFW!

    Katia Lima
    Katia.barbara@gmail.com

    Beijokas!!!

  36. Opa! Falta uma pessoa de peso como eu neste evento!

  37. Bruna Salles de Castro

    Eu quero estar no Lounge da C&A no SPFW
    Bruna Salles de Castro

  38. Ola moro em Portugal e gostaria de ir abs

Deixe um comentário

