Pesquisa indica o que os homens valorizam em uma mulher

por Keka Demétrio

Li uma matéria em um site sobre uma pesquisa sobre o que homens e mulheres buscam em seus parceiros. Além da famosa “química”, que para mim é indecifrável…aiai, e que ocupa o primeiríssimo lugar, nós mulheres valorizamos logo depois a responsabilidade financeira do sexo oposto. Gatas, sabem o que eles valorizam? Mulheres bem humoradas e felizes!

Yesss, podem ficar felizinhas da silva. Quer dizer, nem todas. Eu posso! Já que sou mesmo feliz, alegre, bem humorada e quem me conhece de verdade sabe que não é mentira (ok, estou sozinha, mas é porque DEUS tá caprichando pra mim rsrs) e sei que um monte de vocês deve estar se questionando: poxa, eu sou feliz, bem humorada e estou sozinha. Mas eu te pergunto: você é mesmo feliz, bem resolvida, bem humorada ou só representa um papel de gordinha feliz para que as pessoas não te massacrem com tanta discriminação? Existe uma grande diferença entre ser e dizer que é.

Quando começamos a dizer com o coração, realmente acreditando que somos felizes, bonitas, inteligentes, espertas, e mais um tanto de adjetivos que nos engrandece estamos dando força para que isso realmente se realize. Não tem nada a ver com mágica, com falsidades ou mentiras, tem a ver com a transformação de nossas energias em algo tangível. Isso é perfeitamente realizável. Sou a prova inconteste disso.

Quem me conhece há muitos anos sabem bem do que estou falando. Até uns 4 anos atrás eu vivia subindo ao céus com a mesma velocidade que descia ao inferno. Depressões alternadas com euforia, meses me achando o último Oasis do deserto, e depois o próprio deserto de tão seca para a vida que eu ficava. Até que um dia, eu, que sempre tive tanta fé, sempre fui alegre, divertida, percebi o que eu estava me tornando, então deixei a voz do meu coração me conduzir novamente. Comecei a acreditar que realmente eu poderia ser outra mulher, que todas as culpas que eu carregava, as minhas e as dos outros, deveriam ser vomitadas e perdoadas por mim mesma, pelo meu coração, sem procurar culpados ou desejar que alguém pagasse por qualquer coisa. Simplesmente limpeza na vida.

Meninas, trabalho meus pensamentos a todo instante. Nada do que vocês vêem eu dizer é da boca para fora, eu realmente acredito que o amor é a matéria prima para o sucesso em qualquer setor de nossas vidas. Sempre disse a vocês que somos energia pura e que nossos pensamentos são poderosos. Se emitirmos amor, receberemos amor, e sendo assim não há como as nossas lutas não obterem sucesso. Confesso que de uns tempos pra cá muitas coisas maravilhosas tem me acontecido, e um dia vou ter a alegria em compartilhar com vocês, mas ainda não é o momento, a obra não está completa. Mas minha alegria, felicidade, meu bom humor, minha fé e esperança, faço questão de dividir com todos, porque acredito firmemente que é dando que se recebe.

Vale a pena dar uma olhada no site onde li a pesquisa: Mulher 7X7

http://colunas.epoca.globo.com/mulher7por7/2011/07/25/pesquisa-brasileiros-buscam-quimica-no-amor-e-nao-toleram-trapacas/

29 Comentários

Arquivado em comportamento, Para Refletir, Relacionamento

29 Respostas para “Pesquisa indica o que os homens valorizam em uma mulher

  1. Luciane Monteiro

    Inspiradíssima !!!
    Te parabenizo por essa energia linda, limpa e impolgante !!!
    Você é a filha amada do Universo e esse Universo amoroso vai cuidar sempre de você !!!
    Você falou tudo que eu precisava ouvir !!
    Acredito nisso tudo, mas coloquei isso tudo não sei aonde e você me ajudou a encontrar!
    Obrigada
    Luz e Paz s2
    Luciane

    • Keka Demétrio

      Lu, o universo só quer o melhor para nós, não é. Começo cuidando do meu interior que é o meu universo particular para que eu possa cooperar para o bem do univeso exterior.
      Comentários como o seu me fazem ter cada dia mais certeza de que tudo podemos naquele que nos fortalece.
      Luz, Paz, e Sabedoria

  2. É por esse post e muitos outros que este Blog é o “manual de sobrevivência para mulheres acima do peso.” ;)
    Obrigada!

    • Keka Demétrio

      Josiiii, bom dia!!
      Q delicia saber que vc gosta da gente. Aliás, é sempre bom receber demonstrações sinceras de carinho!
      Super beijo

      • Obrigada pelo carinho Keka! Sempre que posso, passo por aqui. Sou de Santa Catarina, por isso não comento muito, porque normalmente os posts são voltados pra RIO-São Paulo… hehe
        Beijos

      • Keka Demétrio

        Josiii, fiquei triste! :(
        Eu jamais direcionei meus post para este ou aquele estado, mas sim para toda mulher, independente de peso, altura, cor, sexo, religião. Portanto, pode comentar qdo quiser, tenha certeza que vou ficar mto feliz!
        Bjkass

  3. Acho que Keka tá de romance ;) só esperando tudo se firmar pra nos contar.. TOMARADEUS
    Flor… brincadeiras a parte, sei bem o quanto é difícil se manter sempre feliz, tenho apanhado muito da vida pra aprender a ser mais light emocionalmente.. e espero um dia conseguir.

    beijos pra ti e boa sorte sempre!

    • Keka Demétrio

      Ahhh, será, será, será???
      Bom, esse romance pode ser comigo mesma…ou não. rsrs
      Mas prometo que ainda vou relatar tudinho o que está acontecendo comigo para vocês, afinal, vcs que me incentivam, me dão tanto carinho, torcem tanto por mim!
      Super beijo e muita benção pra vc sempre!

  4. Rosali

    É isso mesmo Keka,concordo com tudo o que você disse e acrescento que passei a me aceitar mais e ser mais feliz através do blog mulherão.
    Obrigada pela força que vocês me dão sempre, mesmo sem me conhecerem.
    Tenho sim, meus altos e baixos mas dentro do normal. Ultimamente mais altos do que baixo, graças a Deus e a vocês.
    Me considero feliz de verdade!!!!! :D

    • Keka Demétrio

      Olha, começar o dia sentindo o entusiasmo na vida de vcs não tem preço. E Rosali, não te conhecemos pessoalmente, o que pode mudar algum dia, mas tenha certeza que isso é o menso importante quando nos dispomos a gostar de verdade das pessoas. Vc é uma querida!
      Beijossss

  5. Keka..como sempre limpa e transparente!
    Concordo q é dando que se recebe, hoje mesmo tive uma experiência muito gratificante sobre isso.!
    Obrigada ..por fazer parte da minha vida!
    bjkss

  6. Parabéns amiga é pura verdade…
    Somos muita mais que imaginamos, sou alegre efeliz, tbem acredito sempre num amanha melhor,acredito que tdo dara certo em tdo ,amiga vc merece tdo que conquistou e que DEus a abençoe nesse lindo caminho que tu andas bjasso

  7. Cynthia Alonso

    Você é uma coisa de tão especial!
    Escreve tantas coisas verdadeiras e que fazem bem para o coração da gente.
    OBRIGADA!!!
    “Mas minha alegria, felicidade, meu bom humor, minha fé e esperança, faço questão de dividir com todos, porque acredito firmemente que é dando que se recebe.” ACREDITO NISSO TAMBÉM!!! E acredito que ser assim traz cada vez mais coisas boas pra vida da gente e daqueles que nos rodeiam.
    Cheiro de tapioca!

  8. Sempre acesso o blog, e eu gostei muito desse post, é difícil uma pessoa expressar seus sentimentos assim.
    Beijos pra você Keka.

    • Keka Demétrio

      Oi, Emanuel!
      Diríamos que ao expressar meus sentimentos talvez eu consiga despertar mais mulheres a acreditar mais nelas mesas, né. rs
      Beijos pra vc tbem. :)

  9. ana claudia

    ola mulheroes, falei assim pq nos somos mesmos , so da gente se assumir ,ser mae ,esposa, amante ,cuidar da casa,e trabalhar,ufa que canseira ,por isso agente tem que mostra que somos maravilhosas e companheiras, pra toda hora beijos pra todas e nunca deixem a peteka cair

    • Keka Demétrio

      É isso ai, Aninha!
      Mulherão é toda mulher que sabe desempenhar os papéis qu a vida lhe oferece com muita garra, fé, e amor.
      E que sabe segurar a peteka com maestria de um grande malabrista! :)
      Bjosss

  10. ana claudia

    oi keka adorei ver que vc me respondeu ,mais e´isso mesmo sempre em frente que atraz vem gente te adoro beijao na ponta do seu nariz rsrsrsrsrsrsrsrsrs

  11. Kekinha já te disse hj que vc É O MÁXIMOOOOOO?????
    A cada dia eu aprendo mais com vc flor, OBRIGADAAAAAAAAAAAAA por fazer parte da minha vida!!!!!
    Adoro-te!!!!
    bjusssssssss

Deixe um comentário

