Cintos para gordinhas

Por Renata Poskus Vaz

A marca Korukru criou uma coleção exclusiva para a Loja Mulherão, com cintos em couro, de tecido e com elástico. São 6 tamanhos: PP (90 cm de cintura), P (100 cm de cintura), M (110 cm de cintura), G (120 cm de cintura) e GG (130 cm de cintura) e EXG (140 cm de cintura). Mas se você quiser usar o cinto caidinho no quadril, escolha um tamanho maior. Alguns dos modelos, como o cinto de soleta, por exemplo, podem ser usados também por homens, por seu estilo unissex. Veja os modelos que chegaram semana passada:

 

A modelo linda da foto é a Flavia Rebello. Se quiser adquirir um dos modelos acima, clique aqui.

10 Comentários

Arquivado em Loja Mulherão, Moda e estilo

10 Respostas para “Cintos para gordinhas

  1. Adorei, é difícil achar cintos em tamanho grande.

  2. Denise Paz

    Amei, tenho dificuldade em achar cinto que sirva em mim até em lojas especializadas em tamanhos grandes…
    Bjs

  3. Queremos o cinto azul da Mayara Russi na loja Mulherão!!!

  4. Eu fiquei apaixonada pela Korukru desde o último FWPS! Vou me dar de presente de Natal!
    bjks
    Mel

    • ELIZIARIA DE ASSIS SANTOS SILVA

      que bom vou dar o jeito rapido de comprar um pois eu nao acho sin to que serve em mim,tenho uma blusa bem folgada vai ficAR LINDA OBRIGADA BJUS

  5. Eu adoro esse trabalho.
    Mostra que o perfil de mulher perfeita é apenas ser um mulherão.
    Eu não gosto de cintos na cintura, sou pequena demais.
    Mas em relação ao blog, está lindo! É perfeito!
    Beijo grande

  6. Pingback: Pode usar: Cinto muito! | Lunender

  7. Gostaria de saber se pode usar cinto grosso na cintura pra quem tem quadril muito grande

  8. thayse

    Eu gostaria de comprar agora um sinto dourado… como faço ???

Deixe um comentário

