Desafio Mulherão: saída de praia

Por Renata Poskus Vaz

Depois do sucesso do post de ontem com meu primeiro mico fashion de 2012, que tal lançarmos o Desafio Mulherão da saída de praia?  Mande sua foto com uma saída de praia bonita, que te deixe linda de morrer, para blogmulherao@hotmail.com. Escreva no assunto: saída de praia.

A Alinne Rosa já mandou a dela (como podem ver a saidinha dela de praia é super original como a minha e das outras 15 mil turistas de Guarapari…hahahaha). Participe!

6 Comentários

Arquivado em Desafio Mulherão

6 Respostas para “Desafio Mulherão: saída de praia

  1. Ivy Cruz

    Saída d praia branca é o uniforme do banhista aqui no ES. Mas tem umas batas estampadas e compridas q dá pra usar depois da praia tb com short ou legging, q eu acho bem legal. O problema são os maiôs plus size aqui no ES. A partir d 150 reais!

  2. Alessandra Linder

    Vou mandar a minha tambéém!!!! E juro é super original =D huHAuHAU

  3. Muito original kkkk
    Hj mando a versão florida dessa saída de praia
    Bjks

  4. Fui a procura de uma foto minha, mas só tenho de rosto com a saída de praia, a minha é laranja! A que encontrei que mostra o corpito todo estou junto com o maridão e o filhote!

  5. Kkkk tava reparando na minha foto e nas da Renata e vi que dá pra perceber que aprendi a fazer pose com ela!

Deixe uma resposta

