As últimas notícias sobre Adele, a diva

Por Renata Poskus Vaz

Adele, nossa diva GG, passou por diversas conquistas nos últimos dias. Segue um resumo, para você que é fã:

Parada Billboard

A Billboard 200 é uma lista classificando os 200 cds mais vendidos nos Estados Unidos, e é publicada semanalmente pela revista Billboard.  Em resumo, ela é quem dita se um artista caiu nas graças do povo e, consequentemente, determinará indiretamente o sobe e desce dos seus cachês. Antes de Adele virar a queridinha do mundo, a finada Whitney Houston era a artista feminina a passar a mais tempo  à frente da parada da Billboard 200. Era. O álbum “21″ deixou a trilha do filme “O Guarda Costas” lá para atrás e já vendeu mais de 18 milhões de cópias.

Grammy Award

O maior prêmio da indústria musical internacional é o Grammy Award.  Na premiação de 2012, Adele levou seis prêmios, vencendo em todas as categorias em que foi indicada. Ela ganhou em Melhor Gravação do Ano (“Rolling in the Deep”), Álbum do Ano (21), Música do Ano (“Rolling In the Deep”), Melhor Performance Solo Pop (“Someone Like You”), Melhor Álbum Pop (21) e Melhor vídeo musical – versão curta (“Rolling In the Deep”). Enfim, saiu de lá como a personalidade da noite e se igualou à Beyonce como recordista de prêmios em uma única noite do Grammy Award. Por conta da divulgação dos seis prêmios Grammy recebidos neste mês, Adele vendeu 730 mil cópias de “21″ na última semana. Nada mal, não é?

O dono do coração da diva

Tem gente que anda dizendo por aí que o novo namorado de Adele, Simon Konecki, 37 anos, é muito feio para ela. Eu não acho. Além de parrudo (tente imaginá-lo sem a barba), o cara tem um trabalho que deixaria qualquer um lindo de morrer. Ele trabalha na instituição de caridade Drop4Drop, em Brighton. Rondaram alguns boatos de que Adele se afastaria por 5 anos da carreira para se dedicar ao amado, o que foi desmentido por ela, tempos depois.

Vida difícil

Vida de diva normalmente não é fácil. O último aperto passado por Adele foi uma recente cirurgia nas cordas vocais para finalmente colocar um fim à hemorragia na garganta. Lembrando que a diva tem um vicio porquinho e super nocivo: o cigarro. Adele também não teve uma infância perfeita. O pai deixou a família quando ela tinha apenas 3 anos e teve pouca influência em sua formação. A família materna era de trabalhadores inglesas muito simples. Após o sucesso de seu primeiro disco, o “19″, Adele teve que enfrentar um ex-namorado cara-de-pau, que pediu direitos autorais das músicas de fossa da Adele, acreditam?

Educadinha

Durante o Brit Awards 2012, o Oscar da música britânica, que aconteceu na noite desta terça-feira (21) em Londres, a cantora Adele levou dois prêmios: Melhor Álbum Britânico e Melhor Artista Feminina Britânica. De acordo com a revista US Weekly, no momento dos agradecimentos, o discurso da cantora foi interrompido pelo anfitrião James Cordon. Irritada, Adele chegou a fazer um gesto obsceno no palco, voltado os organizadores. Em uma entrevista depois da premiação, a cantora pediu desculpas aos fãs. “Mostrei o dedo do meio, mas era para o pessoal que dirigia o Brit Awards, e não para os meus fãs. Peço desculpas se ofendi alguém, mas os fatos me ofenderam”, disse a cantora, de 23 anos, a rede BBC.

34 Comentários

Arquivado em Artistas, Curiosidades

34 Respostas para “As últimas notícias sobre Adele, a diva

  1. Paula Regina

    Gosto muito de Adele. Ela é leve, ultra bem humorada e super de bem com vida.
    E ela é o que é; não faz gênero ou deseja ser imitada, muito menos, penso eu, prende-se a rótulos da sociedade.

    Renata, valeu o post!

    • renatavaz11

      Acredito também nisso, que ela não faz gênero. Que ela é clássica, linda, fina e pronto. Embora às vezes escorregue e cometa algumas gafes-surpresas como a última, de mostrar o dedo do meio para os organizadores da premiação da música britânica.

      Bjs

  2. Na minha atual situação emocional eu prefiro não ouvir Adele. Ela anda me trazendo memórias doloridas e sentimentos pouco nobres (não que eu seja nobre, mas gosto de ser ético, e ando tentado a não ser, neste caso).
    Curiosamente eu conheci a Adele pelo Youtube, estava procurando versões “heavy metal” da Katy Perry e da Lady Gaga (não que eu as curta, mas gosto de ver as paródias) e acabei direcionado, não sei como, para o video da musica “Make You Fell My Love”. Nem preciso dizer que me apaixonei imediatamente, logo eu que nunca me interessei por musicas POP, tanto que ignorei completamente a Amy Winehouse durante sua carreira.
    Hoje eu me tornei um grande fã da Adele, quero ir ao show quando/se ela vier ao Brasil. S2

    • renatavaz11

      Não canso de escutar as músicas da Adele. É claro que as músicas dela tem um “q” de depressão. Não dá como não sentir uma certa melancolia na voz. Eu também quero assistir a show da diva. Vamos juntos, que tal?

  3. ADRIANA

    Ri agora com o comentário da Paula Regina, ela canta maravilhosamente concordo, mas…. de ela ser “leve”, creio que não viu? rsss…. ai ai brincadeira…

  4. Merece cada uma dessas conquistas e muitas mais… Uma das cantoras mais incríveis q já tive o prazer de ouvir, sem falar q nasceu no mesmo ano q eu e tbm é taurina, tinha q ser maravilhosa… hauhauhauhauhua
    Ah, não acho o namorado dela feio, não é nenhum George Clooney, mas tbm não é de se jogar fora e concordo, só por ter um coração bom, já ganhou muitos pontos positivos.
    Mas concordo com o Fábio Rodrigues em 2 pontos, eu não posso pensar muito na letra das músicas dela pq se não dá depressão, em “Someone Like You” acho q ela se rebaixa um pouco, pra não dizer muito…
    E eu PRECISO ir ao show dela no Brasil (parece q ela vem, vamos ver, né?), espero q não demore muito e q eu tenha condições financeiras para isso.

    • renatavaz11

      Lari,

      Sabe que eu acho tudo vendo esse povo vomitando seus descontentamentos em forma de poesia? Eu fazia muita poesia (de quinta) para afogar as mágoas e funcionava. Melhor do que se enfiar no álcool, né? hahaha

      Com relação ao show, bem que podia existir um carnê das Casas Bahia pra pagar show, aí a gente ia pagando desde já. rsrsrs

      Beijos e nos vemos no show da Adele.

  5. Acho que a Adele tem uma beleza clássica, como as mulheres da Renascença que foram imortalizadas por grande gênios da pintura, além de ser elegante ao se vestir.
    O talento para a música é indiscutível.

  6. Kamila

    E sempre “divamente” vestida, sem exageros ou modimos…

  7. Fleur

    AMO de paixão as músicas da Adele, mas ela realmente é mal-educadinha… Achei muito feio quando a vi receber um dos prêmios no Grammy mascando chiclete e falando. Atitude é uma coisa, falta de educação é outra.

  8. brandolt

    Amo Adele e acho o cara feio pra ela também..esteticamente quero dizer…entretanto é conveniente pensarmos que beleza externa não é tudo

  9. JULYANE

    ADELE ELA E UMA GRANDE DIVA

  10. ana

    ATenho razão é um homem feio mas é melhor ela ficar feliz e escrever músicas quando ela está feliz do que triste mas o 21 foi um máximo o melhor cd que eu já ouvi na minha vida e o 19 também viu. Eu amo muito mas muito mesmo a Adele nunca gostei tanto de um famoso como eu gosto dela. I LOVE ADELE.

  11. Alegre Dedicada Estilo Liinda Elegante ela é a pessoa q tiinha q ter no mundo todo ñ so pela sua linda VOZ maiis sim pelo seu carater e a sua perssonalidade e o seu geiito de ser I LOVE YOU “ADELE” não importa oq falem da “ADELE” eu sempre vou amar ela sem fiim esse tiipo de pessoa como a “ADELE” deve ser feliz eté o utimo diia da sua vida q a “ADELE” ñ sofra ñ maiis se dependese d miim vc seria a pessoa maiis feliz maiis amada so ñ posso dizer a amiis querida de todas pq a “ADELE” ja é a maiis queriiida de todos se um diia deus me de a oportunidade d conheser essa pessoa tão liiinda tão maraviilhosa q ééé a “ADELE” EU DIREI TUDO E MAIIS UM POUCO o q eu cinto por ela a “ADELE” eu iria chorar muiinto por sta falando com a pessoa q eu sonho sempre e q tenho um amor tão grande mesmo ñ a conhesendo LOVE YOU “ADELE”*-*…s2

  12. matheus

    adele eu ti amoooooooo d+++++++++++ tudo de bom pra vc minha divaaaaaaaaaa!@#

  13. matheus

    adele nao liga pra pessoas q estao falando mal de vc, vc è uma divaaaaaaa è a cantora q eu mais gosto, nossa sua voz è a mais linda maravilhosa q eu ja escutei, bjs eu ti amoooooooooooooooooo!@#$

  14. matheus

    adele vc tem um mega talento, vc merece todos os premiosssssss, è eu fiquei sabendo q vc ia vim a qui no brasil a te o final do ano, eu estou te esperando, bjs minha divaaaaaaaaaaaaa

  15. matheus

    adele, a cantora mais linda maravilhosa de todasssssss

  16. matheus

    eu gosto de todas musicas da adele, meu amorr por ela È PRASEMPRE

  17. mulhar que me devolveu o autoestima.. a vontade de viver e acreditar que posso ser feliz mesmo com difilcudades com uma e unica musica.. SOME ONE LIKE YOU

  18. ana

    Adele pra min ela linda no que canta ela passa emoção, é verdadeira e nada mais importa.

  19. Amo Adele.acho suas músicas ótimas,em todas tem uma poesia q nos faz viajar, pois cada um de nós tem uma verdade q está exatamente em suas músicas.Quanto a atitude de ADELE é altamente uma pessoa q não precisa imitar ninguém tem seu estilo próprio.bjs a todos que a adimira e é claro que nos encontraremos aqui no Brasil, assim espero.Bjs nos corações Adelianos

  20. Andre

    A melhor cantora q ja ouvi….mto boa mesmo…

  21. denis wennyton

    eu amo a Adele não importa se ela e educada ou não eu amo ela! Eu amo a Adele, adele i love you!!!
    Eu moro em macapa,AP- Brasil
    meu numero e +5509691208432

  22. mateus

    adele ti amooooo d++++++++++++++++++++ tudo de bom pra vc minha divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjsssssssssss

  23. mateus

    Adele minha linda maravilhosaaaaa vc merece todos os premios do mundo, vc e pra mim a melhor cantora…arebenta minha divaaaaaa…### (vc sim é uma ecelente cantora) ja (lady gaga,britney spears só sabe mostra o corpo e mais nada, são tudo porcaria) adele minha divaaaa mil bjsss pra vc@#$%

  24. mateus

    adele eu amoooo vc eternamente nao importa o motivo, minha divaaaaa, nunca deixarei de ti amarrrrr…muito sucesso,! nao liga se as pessoas vao falar mal de vc, sempre será uma jóia preciosiscima e ele serão apenas bijuterias,,.., bjsss te amo!@

  25. mateus

    (nem uma cantora chega aos pés da DIVAAAAAA ADELE) bjs meu amorr suas músicas sao lindas… (tenho todassss)#####

  26. mateus

    adele minhaaaa divaaaaa esse oscar e os outros premiosssss q vc ganhou, vc mereceu pq vc tem uma megaaaaa talentooooooo….. bjssss minha divaaaaaa….(vc merece todosssss os premiossssss)

  27. amo ela e acho q ela sim é uma diva! e os organizadores do BRIT mereceram o dedo q ela deu p eles!
    acho ela uma cantora cm sua própria altonômia e q ñ precisa entrar no palco d maiô,com confetes,luzes e etc.. ela só precisa d sua voz e um piano do lado p mostrar q ela é diva… pois ao contrário das cantoras q só tem sensualidade,ela tem TALENTO!
    eu a amo d mais!

Deixe um comentário

