Roupas para gordinhas grávidas

Por Renata Poskus Vaz

Gordinha tem o direito de se vestir bem sempre, inclusive na gestação. A primeira dica para estar sempre impecável é não acreditar que você só tem direito de usar aquelas jardineiras jeans horrorosas que enfeitam as vitrines de roupas para gravidinhas. Outra coisa que se deve levar em consideração é que a roupa para grávida pode ser justa, mas não apertada. A modelagem das roupas para grávidas é diferente. Por exemplo, você pode até usar uma blusa justa, mas certamente ela terá aquela parte da frente mais compridinha, deixando a peça com um caimento proporcional. Por isso que fica difícil, às vezes, aproveitar as suas roupas durante a gestação.

Uma grife muito bacana que pensa na grávida gordinha é a Zazou. Ela contratou a modelo Simone Fiuza para sua nova campanha. Simone é uma famosa modelo plus size que está com 34 semanas de gestação. Mesmo já estando quase na hora do pequeno Davi nascer, Simone continua trabalhando e fez essas fotos super bacanas, que mostram que mesmo estando grávidas, as gordinhas podem andar na moda.

15 Comentários

Arquivado em Moda e estilo

15 Respostas para “Roupas para gordinhas grávidas

  1. Que lindo, adorei! Quem sabe logo logo é minha vez kkk bjks

  2. Como a Simone está linda! Gente, nem parece que ela já está no finalzinho da gravidez. A barriguinha está tão bonitinha! Saúde para a mamãe e o bebê. Abraços

  3. Nossa q coisa mais linda, essas roupas para gravidinhas! E tbm como a Simone Fiuza esta linda. Quem sabe ano que vem seja a minha vez, e eu tbm não fica linda como ela. Parabéns Renata, além de você ser uma pessoa incrível pessoalmente, super talentosa e profissional. Virei seguidora do seu blog, matérias muito massas, inteligentes, e que fala de uma vida que nós gordinhas queremos para nós. Um exemplo de verdade. Bjos

  4. Ameiiii tudoo ainda mais q fiz a produção de moda desse editorial rs

  5. Fernanda M.

    Muuuuito legal!! Estive grávida ano passado, meu bebê nasceu em outubro!! Tive muuuuuita dificuldade em achar roupas para grávida plus size, na verdade não encontrei em lugar nenhum roupas específicas pra esta fase!! Eu comprava roupas “normais” e ou mandava fazer!! ADOREI saber que a Zazou está atendendo à nós mulherões gestantes!!

  6. Até que enfim vejo alguém que se preocupou com gordinhas grávidas. Eu, quando engravidei, pedi pra uma costureira fazer minhas roupas, porque não achei nada legal do meu tamanho. Parabéns à Zazou pela iniciativa!

  7. Kamila

    Nossa, adorei as roupas para as futuras mamães mulherões!! Tomara que não só essa empresa, mas muitas outras invistam nesse seguimento.
    Beijos!

  8. Cristiane

    Olá! Adorei a postagem e tbm quero aproveitar para dar uma sugestão, quem sabe uma postagem sobre maternidade qdo se está acima do peso, quero ser mãe mas morro de medo pois estou acima do meu peso e tenho medo de 1º prejudicar meu futuro filho(a), 2º ficar enorme, mas tão enorme que não consiga fazer nada por causa do tamanho, vendo as fotos da Simone não achei que ela tenha ficado ENORME como tenho medo de ficar, tbm não sei o manequim/peso dela antes de engravidar.

    • amanda

      ola sou amanda guando estava gravida do i filho tinha um peso normal,mais engordei e afinal fiquei com 100 quilos,e no meu segundo filho engordei outeo 10 kilos en total 110 mais nao passou nada so tive que ter cuidado com as coisas com sal pois a presao arterial me subia,tirando isso minha filha nasceu sana e sem nengum problema

  9. Taiz Marques

    Poxa eu estive grávida até janeiro deste ano e passei muita dificuldade para encontrar roupas que me vestissem bem, que bom que já está sendo visto isso…

  10. Liz

    Simone Fiuza…vc ficou linda em todos os modelitos!!
    Bom saber que as gordinhas estão sendo lembradas nessa hora tão especial na vida de qualquer mulher.
    Saúde para mamãe e bb…bjus!

  11. David Carneiro e Silva

    Bom dia.
    O meu nome é David Carneiro e Silva(pelo meu outro nome Davi Carneiro e Silva de verdade).
    As contrações das dores do parto em que as mulheres grávidas já sentem é muito e já sofrem é muito quando vão é darem às luzes aos filhos delas recém-nascidos,são as chamadas de contrações das dores do parto de “braxton hicks”.

  12. David Carneiro e Silva

    As mulheres grávidas que já têm o medo infundado do parto.
    As mulheres grávidas que já sentem é muito medo infundado do parto.

  13. Lí Dias

    Logo estarei nesta turma e que me vestir como ela!
    beijos! e muita saúde para ela e seu bebê

Deixe um comentário

