Saiba que roupa usar no primeiro encontro

Por Renata Poskus Vaz

Você conheceu um príncipe encantado e está se preparando para aquele primeiro encontro? Pensando nesse dia especial, entrevistei alguns rapazes e fiz a seguinte pergunta: “que roupa você espera que a sua futura namorada use em um primeiro encontro?”. Pelas respostas, conseguimos ver que as opiniões são bem diferentes, porém, inspiradoras. Veja só:

Roupa social

Danilo

Danilo, paizão do lindinho do Lucas e esposo da Luciana, tem uma empresa de tecnologia e, em suas reuniões e visitas aos clientes, não dispensa o bom e tradicional traje social completo. Muito antes de conhecer sua esposa, Danilo gostava de mulheres meio “patricinhas”. Traduzindo, creio que ele não usa esse termo para designar mulheres bem de vida, com cartão de crédito poupudo dado pelo papai. Ele se refere às mulheres que se cuidam, perfumadas e bem-arrumadas. “Quando marcava jantar de dia de semana, após o expediente de trabalho, gostava quando minha pretendente me encontrava vestindo roupa social”, afirma o bonitão.

blazer plus size

moda trabalho

Dicas para ir ao primeiro encontro com a roupa do trabalho: Soltar o cabelo e incluir alguns acessórios ao look pode mudar completamente o visual do trabalho e transformá-lo em uma linda roupa para o primeiro encontro. Outra dica é levar uma blusinha mais sensual e diferente dentro da bolsa e trocar a camisa por ela, no fim do expediente.

Pretinho básico

Francisco

Francisco Osires, 36 anos, é noivo, mas lembra bem o que sempre esperou do traje de suas pretensas namoradas do passado, no primeiro encontro: cabelos soltos ou parcialmente presos

com uma presilha,

vestido um ou dois palmos abaixo do joelho,

uma maquiagem que realce o que a mulher tem de natural, 

pulseira e colar dourados. Nossa, quanta coisa! Eles reparam mesmo nos detalhes, garotas, e não resistem a um vestido pretinho básico.

vestido preto plus size 3

 vestido preto plus size 2

Dica para escolher o vestido preto perfeito para o primeiro encontro: Fique tranquila pois a chance de errar ao comprar um vestido preto básico são quase nulas. Só não esqueça de colocar um salto se seu vestido for abaixo do joelho. Vestidos assim tendem a dar a impressão que sua perna é mais curta. O salto ajuda a conferir uma silhueta mais longelínea.

Vestidos Curtos

normando 4

Normando, 39 anos, é produtor musical e se veste diariamente, inclusive no trabalho, de forma bem descontraída. Atualmente está solteiro e, da mesma forma que se veste de maneira informal, não espera super produções da paquera no primeiro encontro. Para ele, um vestidinho curto é a melhor pedida. “Namorei por 

seis anos uma mestiça. P

ensei que casaria com ela! Na primeira vez em que saímos juntos, ela usou um 

 vestido verde 

com uns detalhes que pareciam seda.

 Ela tinha as pernas grossas e a cintura fina. Usava salto e segurava uma bolsa pequena.”, revelou NormandoOk, meninas, e vocês ainda acham que homem tem memória curta e que jamais repararia ou recordaria da roupa que você usou no primeiro encontro?

vestido plus size 4 

vestidos estampados plus size 1

Dicas para escolher o vestido curto perfeito para o primeiro encontro:  Quanto mais curto o vestido, mais larguinho ele deverá ser. Já que deixará as pernas em evidência, maneire no decote. Lembre-se, os homens podem adorar uma periguete, mas não é com elas que eles namoram.

Jeans

Gustavo

Gustavo, 35 anos, é empresário e acabou de se casar. Para ele, a roupa é o que menos importa no primeiro encontro. Calma aí, mulherada! “N

ão gosto de me vestir muito formalmente, não gosto de usar camisa, no máximo uma camiseta polo. E

ntão, esperaria que a mulher estivesse bem vestida, mas não com looks muito refinados. Um jeans com blusinha, está ótimo”, afirma Gustavo. Olha só, que moleza!

jeans plus size 1

Fabiola 1

Dicas para usar jeans e abalar no primeiro encontro: Se estiver insegura com a barriguinha saliente, use uma blusa mais soltinha e por fora da calça. Para dar um toque especial, use acessórios como brincos, pulseiras e colares, ou invista em um blazer bem bonito. Não esqueça do salto. Salto sempre dá um up no visual.

About these ads

5 Comentários

Arquivado em Moda e estilo

5 Respostas para “Saiba que roupa usar no primeiro encontro

  1. Nós plus size ainda temos dificuldade de encontrar roupas boas e baratas então confere aqui muitas roupas para o 1º encontro
    NÃO PERCAM! , CONFIRA AQUI:

  2. Rê,
    Que modelo é essa da terceira foto dessa matéria? Achei ela linda!!!
    Bjss, Fabi.

  3. clarissa

    “polpudo” o cartão, renata, não poupudo..bjo

  4. Kamila Kyara

    Calça jeans e blazer é realmente minha cara !!!! rsrsrs adorei todo o blog.. : )

  5. erica patricia santos

    amei td essas dicas e agora sim vou passar a usar vestidos curtos bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s