Modeladores Yoga

Por Renata Poskus Vaz

Conheci recentemente a linha de modeladores Yoga, que existe há mais de 30 anos. Pensei que a marca produzisse apenas linha pós-cirúrgica, mas descobri que eles também investiram em linhas gestante, estética, fitness e lingerie, para gordinhas e magrinhas.

O que achei de mais interessante nos modeladores Yoga é que existem nas lojas consultoras que ajudam a escolha do melhor modelador, além de um serviço de costureiras, para adaptar e adequar as peças. Isso é ótimo, já que as peças não são nem um pouco baratinhas.

Olha só os benefícios das peças Yoga, informados pela fábrica

 Auxiliam no combate e prevenção da flacidez, celulites, estrias e gorduras localizadas;
 Modelam o corpo de maneira natural e saudável, com seu simples uso diário;
 Auxiliam no pós-cirúrgico em geral, com ênfase para cirurgia plástica, além de serem indicados em várias áreas da medicina;
 Auxiliam no pós-parto, ajudando a voltar as medidas anteriores e na recuperação mais rápida;
 Possuem compressão ideal que massageia o corpo confortavelmente, ativando a circulação sanguínea, deixando o usuário mais disposto;
 Inibem a formação de quelóides;
 Conduzem a uma postura mais correta, aliviando dores nas costas;
 Auxiliam no emagrecimento, não deixando espaço para a pele ficar flácida;
 Proporcionam sensação de conforto, por meio da compressão natural que o produto oferece;
 Ao modelar o corpo, é uma peça fundamental para valorizar as formas, facilitando o uso de roupas em ocasiões especiais, como vestidos, saias, calças, entre outros;
 Pode também ser usado como uma lingerie modeladora, diariamente, em substituição a lingerie comum;
 O uso diário dos produtos Yoga é o complemento para uma vida saudável, em conjunto a alimentação saudável, prática de atividades físicas e acompanhamento médico.

Veja os produtos que eu testei:

Yoga 1

Testei esse macaquinho modelador. O bacana dessas peças é que elas têm detalhes, são delicadas, bonitas. Porém, não me adapto com esses modelos inteiriços com perninhas. Prefiro usar boddy, sem perna. Minhas amigas com coxas mais torneadas, costumam adorar esse modelo.

Também testei a bermudinha, que assim como o boddy acima tem essa rendinha fofa na barra. A bermuda foi uma excelente pedida, para ser usada por baixo da saia. Evita aquelas assaduras horríveis, que só nós mulherões conhecemos bem.

A segunda peça que testei e super aprovei foi o espartilho, que sustenta o seio, comprime a barriga e deixa uma cinturinha fina. Ah, quando eu digo que “comprime”, não é nada que machuque ou cause mal estar. Os modeladores não apertam, são confortáveis.

Veja outros modelos:

Yoga 4

yoga 2

Yoga 5

Yoga 3

Visitando o site da Yoga você pode conferir os endereços físicos das lojas em São Paulo, Grande São Paulo e Campinas. Clique aqui.

Para comprar pela internet, clique aqui

14 Comentários

Arquivado em Lingerie

14 Respostas para “Modeladores Yoga

  1. Suzelei de Moraes

    Puxa RÊ, cadê as fotos com o nosso biotipo?
    Magoô!!
    S.M.

  2. patricia

    Você poderia ter posto fotos de mulheres gordas pra gente ver bem como fica em nos e não foto de mulheres magras mais fora isso amei às dicas

  3. E Porto Alegre nada de loja boa?

  4. Yara

    Comprei uma bermudinha dessa marca e as pernas foram enrolando e subindo, toda hora tinha que ficar puxando as pernas para baixo. Para mulheres que querem só modelar ou firmar acho que funciona, mas para mulherões há de se experimentar primeiro a peça antes de adquiri-la e mesmo assim fazer um teste em casa (usá-la por algumas horas “no conforto do lar” para ver se não vai “subir e/ou apertar” ao invés de nos deixar confortável. E logicamete que a marca deveria usar modelos plus-size para divulgar os produtos direcionados para esse público.
    E

    • joseliane matias

      Com certeza , isso me deixa chateada quem esta acima do peso tem coxas grossas e enrola mesmo que faz esse materia faz para magras e magras nao usam esse produto

  5. Erika

    Haaa dona Renata! Por sua culpa (rs) vou ser obrigada a fazer um rombo em meu orçamento do próximo mês… Entrei no site e amei a bermuda e o corset. Tem duas lojas próximas a minha casa, com certeza irei visitar e provar (isto é o melhor de tudo, pois geralmente não é possível). Muito obrigada pela preciosa dica. Um beijo e ótima semana!

  6. joseliane matias

    Eu fiz abdômen, e fui ate a loja em curitiba comprar duas cintas pedi ajuda para vendedora e comprei duas com perna e sutia , porem apos a cirurgia começou o incomodo , comprei pela orientação que de acordo com meu peso seria uma m , mas ficou muito grande mande ajustar para P e continuou grande , pois na Yoga eles so avaliam o peso e nao a altura , enfim hoje estou no sétimo dia da cirurgia sofri muito e so estou melhor hoje porque a enfermeira da clinica Los Angeles me comprou uma da marca modele que sem duvida e um produto para quem busca conforto , na Yoga da sete setembro gastei quase mil reais fui mau atendendida no antes e no depois sofri um monte , as cintas da Yoga nao servem para pos operatório , para ir ao banheiro com ela fica impossível sem molhar alem do desconforto, ainda estou com os pontos mas irei pessoalmente reclamar pela falta de orientação , meninas que for fazer esse tipo de cirurgia compre a marca modele eles realmente te para cada corpo um solucao

  7. Denise

    Joseliane Matias, fiquei surpresa com tamanha insatisfação sua em relação ao modelador Yoga. Tenho vários modelos da Yoga, já fiz Lipoaspiração, hoje estou me recuperando de um implante de silicone e não troco a Yoga por nada. O tecido é muito confortável e comprando o tamanho certo não tem como ficar mau vestido. Com certeza seu problema foi o atendimento, a loja não deve ter te vendido o tamanho certo e por isso todo esse incomodo. Eu sou do RS e sou muuuito bem atendida aqui. Eles veem até minha casa pra me ajudar a vestir. Que pena que não foi assim ai com você, mas não deve cuidar pra não generalizar. Indico Yoga e o médico que me operou sempre.

  8. Nayara

    Sempre ouvi falar bem dos modeladores yoga mas,hj uma amuga dsse que tem e nao gosta pq marca muito na roupa,nao to gorda,so tenho uma barriga flacida pq fui mae ha um ano,meu corpi ainda ta voltando bem devagar mesmoooo af!! Alguem me ajude por favor,nao quero jogar dinheiro fora,ela dsse que nao me recomnenda,e ai compro ou nao compro,bjs nayh morais

    • denise_stecker

      Boa noite! provavelmente sua amiga escolheu um modelo inadequado pra Ela. Os modeladores Yoga vestem super bem e não marcam, o melhor é vc vir até nossa loja, provar e escolher qual se adapta ao seu corpo.

      Att. Denise Stecker

Deixe um comentário

