Gordinhas no Programa Mulheres da Tv Gazeta

Sexta-feira, dia 3 de julho, bate-papo no Programa Mulheres da TV Gazeta com gordinhas.

Renata Poskus Vaz, autora do Blog Mulherão, Andrea Boschim, modelo plus size e Danúbia Riolo, consultora financeira são as convidadas da apresentadora Kátia Fonseca.

Não percam!

65 Comentários

Arquivado em TV

65 Respostas para “Gordinhas no Programa Mulheres da Tv Gazeta

  1. Bruna G K

    adorei…. Parabénsss….lindas bjaum

  2. Elizabeth

    ADOREI A ENTREVISTA NO PROGRAMA MULHERES!!!

  3. DAIANA

    Muito legal… a entrevista!!! parabéns…
    As três estavam lindas!!

  4. Meninasssssssssssssss, acabei de assistir o programa da TV Gazeta… e simplesmente adorei a entrevista @!!!
    Vcs estão de parabéns !!
    Achei o máxino a idéia de uma sessão de fotos com as gordinhas, gostaria de participar, ainda dá tempo ??
    Bjusssssssssss

    PS: Linkei o blog no meu !!

  5. Maysa de Souza Nascimento

    Olá,
    acabei de assistir ao programa e adorei tudo q foi falado, sou gorda e sempre me achei lindaaaa. acho q isso q atrapalha os regimes.. rs
    Mas ainda acho díficil conseguir um namorado..
    bjinhos e obrigada pelo incentivo…

  6. Jéssica

    Oi boa tarde o programa estava show ! parabéns

  7. Patricia Gonzaga

    Boa Tarde,

    Acabei de assistir a entrevista de vocês no Programa Mulheres e adorei tudo o que vocês disseram. Gostaria de saber como posso fazer parte da comunidade que vocês frequentam e se comunicam.
    Beijos a todos

  8. Vivian Oki

    Boa tarde, acabei de assistir o programa mulheres e amei o debate, estava passando fome para emagrecer e me senti tão bem e resolvida, q fui comer, e dane-se o mundo q impõem um padrão de beleza.
    bjis

  9. Bianca

    Olá meninas!!! eu assisti ao programa.. e achei simplesmente perfeito!!!!
    beeeiijoss

  10. alexandre

    não importa o peso do corpo, e sim o peso do carater.

  11. Lisa Tondato

    VI o programa mulheres,e me identifiquei com voces!!!
    tenho 1,70 e 94.Kg,estou fora do peso mais ao contrario de vcs sofro com isso,baixa auto estima ,depressao ja senti tudo isso agora estou bem tentando emagrecer num grupo de ajuda o Vigilantes do peso,com eu posso fazer para me sentir bem do jeito que sou??muitos bjs Lisa

  12. Natália

    Olá! Adorei o programa!

    Sempre tive problema com isso pois meu pai e minha mãe são magros e sempre brigavam comigo por causa do meu peso.

    Obrigada por existirem!

    Um grande abraço!

  13. malu cruz

    ADOREI A PARTICIPAÇAO DE VOCEIS NO PROGRAMA DA CATIA …MUITO BOM MESMO…SOU MAGRINHA PESO 51 kls…tenho 155 de altura ja fui anorexica,mas por conta do nervoso uma depressao anorexuca fiquei esqueletica….acho que o preconceito e para os dois lados….adoraria poder ter contato com voceis que foram tao simpaticas no programa …tenho mto cainho por pessoas tao determinadas…..como voceis…..nao enho nenhum preconceito ,mas conheço pessoas que sofrem por conta dissomeu msn malucruzaret@hotmail.com..aguardo noticias ..beijos e mto sucesso no desfile……

  14. Ariane Dias de Oliveira

    Muito legal o bate-papo de vcs fiquei super Impolgada tbm sou gordinha mas graças a Deus tenho um companheiro que me ama e me aceita como sou .
    Ja aconteceu vezes de meninas lindas e magras Dar em cima dele e ele simplesmente dizer não gosto de osso, gosto de ter onde pagar !!
    E elas não acreditarem no que estava ouvindo
    o mundo a moda ja esta se voltando ao nosso favor.
    Sou gordinha sim, sou feliz como sou e estou de bem com a VIDA!!!!!!!!!!

  15. Mayara Cristini

    Acabei de assistir ao programa.
    agora sei, que as gordinhas tbm vivem.. !
    bjos

  16. GOSTARIA MTO DE TER UM CONTATO MAIOR COM VOCES ACHEI DE GRANDE VALIA O PROGRAMA ..EMBORA EU SEJA BEM MAGRINHA..BEIJOS AGUARDO UM RETORNO…

  17. parabens pela atitude…beijos…….

  18. Ivone

    Vi vcs no Mullheres ,gostei,tbm sou gordinha……….

  19. gostei da participação de vcs no mulheres,estou vizitando o site pela 1º vez mas ainda não sei navegar por ele direito.vou tentando para me familiarizar com vcs, tenho 28 anos 1,60 de altura e peso 91 k. beijos ass dani

  20. Elisabeth S. Andrade

    Assisti na Gazeta no programa da Catia a matéria sobre gordinhas,como faço parte dessa turma achei ótimo terem ido até lá para mostrar que nem toda gordinha é triste não conformada, tenho sim problemas de saúde principalmente de ordem hereditária , faço academia tenho perdido peso aos poucos tbm tenho que cuidar da alimentação devido colesterol e diabetes,mas sempre foi gordinha e feliz , já fiz várias dietas mas sempre acabei voltando ao peso, tbm acho qu é um absurdo ir a uma loja e só encontrar tamanho p gente magra, ou tamanho grande (pequeno) ,fico feliz em achar voces por aqui ,bjs

  21. nair da costa

    fiquei feliz de ver seus comentario na tv mulheres adorei poq sou gordinha mais sou bonita mais ja senti varios preconceito gostaria de visitar no dia do desfile miuto legal é que precisamos para levantar o nosso astral ja cansei de fazer regime e tomar varios tipo de remedio controlado estou na fila de redução de estomago tanbém ja estou cansada mesmo vendo varias pessoas que fez e que estão depentende de remedios então passei a me aceitar assim sendo que minha gordura não me atrapalha em nada e sou feliz nana

  22. Helga

    Parabens !!!!! Acabei de conhecer o Blog e adorei a entrevista. Sempre participei de Blogs, mas na verdade para as que querem emagrecer a todo custo. Sou uma gordinha !!!! rsrsrr tenho 1.60 e nem sei quantos quilos acho q mais de 80, fazer o que!!!! Amarrar uma corda no pescoço e me jogar no rio Ganges!!!! Ali baba!!!! Parabens Renata por mostrar o outro lado da beleza. Adorei…… Bjsssssssss

  23. Luisa

    Olá,
    Adorei a entrevista apresentada hoje no programa da Cátia Fonseca. Sou uma gordinha, porem já fui muito mais, e mesmo assim sofro por não estar fora dos “padrões” atuais. Quais Dicas básicas?
    Vcs são ótimas e lindas.

  24. izabel

    assisti vcs no mulheres e adorei sou tb gordinha e ja passei por algumas.

  25. valdete oliveira

    GOSTEI DO PROGRAMA,MAS ACHEI A GORDINHA MAIS GORDA A LOIRA, NÃO A QUE TEM O BLOG,A OUTRA MUITO CONVENCIDA DE SUA BELEZA,ELA NÃO É TÃO BONITA ASSIM ,A DO BLOG É MUITO BONITA E MODESTA A OUTRA É UMA MULHER MUITO BONITA MESMO,PODIA SER CONVENCIDA,MAS AO CONTRÁRIO DA LOIRA É MUITO SIMPLES;EU TAMBÉM SOU UMA GORDA E BEM GORDA JÁ FUI BONITINHA,MAS HOJE POR MOTIVOS DE DOENÇAS E MUITAS DORES E FALTA DE DINHEIRO ESTOU BEM FEIA,MAS NÃO É POR ISSO QUE TENHO VERGONGA DE MIM;QUANDO AS DORES DEIXAM ATÉ SAIO P/UMAS FESTINHAS,PENA QUE NÃO AGUENTO MUITO E NA MINHA CIDADE NÃO TEM ONDE COMPRAR ROUPAS P/NÓS GORDAS,FICA UM POUCO DIFÍCIL ANDAR MAIS ARRUMADA,SE VCS. TIVEREM MODELOS PODEM MANDAR PARA MIM QUE FICAREI AGRADECIDA.
    ABRAÇOS,VALDETE

  26. Zil.

    Vcs disseram tudo que muita gente precisa ouvir no programa da Kátia. Quem Não Gosta de mulher é quem faz a moda para Prejudicá-la em todos sentidos. Fazem “moda” para as mulheres serem palhaças, mostrarem o corpo, parecerem “facilinhas”, mulher da rua,ridículas…A maioria do povão brasileiro não tem mais senso do ridículo, do viver bem com a “moda”. Moda é ter saúde e não sermos ridículas com estas roupas colantes horríveis , plataformas e todas louras de famácia! Somos brasileiras e morenas!Por que sermos Todas oxigenadas?Precisamos colocar na mídia o certo e errado da moda e dizer que não precisamos ter corpo de doente magrela “passa-fome”para a verdadeira felicidade.Há Revistas que mostram o certo e o errado na moda. Que tal colocar isso na TV e no seu site? Vcs arrasaram no programa , parabéns para todas. Sigam em frente para mudar a mentalidade do Brasil. Assinado: uma quase gordinha.

  27. Jussara Machado

    Olá Renata,
    fiquei muito feliz ao vê-las no programa da Kátia. Vocês me deram a certeza de que eu me amo! Sabe, eu sempre fui magricela até demais, mas com a chegada da idade, adquiri um pesinho a mais.

    Há seis meses, parei de fumar (graças a Deus!) e daí ganhei uns quilinhos a mais, mas é como vcs
    disseram, sou saudável, sou feliz, e não tenho gordura, tenho excesso de gostosura!

    Tenho 54 anos, sou viúva há treze anos, não tenho e não quero mais namorado, mas tenho um dia a dia bem gostoso. Sou artesã desde que me aposentei, e há quatro anos venho estudando a arte do Patchwork. É muito bom, apesar de ser bastante complicado em certos momentos, mas no final é gratificante. Hoje vivo muito bem, sou feliz e assumo que sou gordinha, mas como já disse, feliz.

    Beijos para você, desejo muito sucesso em sua vida, e até outro bate papo.

    Jussara

  28. izabel

    EU ASSISTI E ADOREI A ENTREVISTA TB SOU GORDINHA

  29. Sara Sodré

    Nós, fofinhas e gostosas, temos o poder! Assisti a entrevista e achei demais! Bjocas para todas!

  30. Pâmela

    Ola hoje estava em casa desanimada, quando mudando de canal vi a reportagem sou gordinha mais sou feliz,na gazeta,fiquei muito feliz..gostaria de fazer parte desta turma..me mande um e-mail explicando como possofazer isso..beijos pamela

  31. regiane

    Amei a entrevista no mulheres. Nao conhecia o site de vocês, fiquei encantada com A doçura da Renata e com a facilidade de se comunicar. Tambem faço parte desse time, desde o ano passado venho fazendo um regimão e consegui eliminar 27kg, mas o mais dificil e manter né!!! Um bjo a todas que participam e parabens pela iniciativa, gostaria de saber mais sobre o desfile.

  32. Thais

    Ola tudo bem. Adorei a entrevista de hoje no programa mulher.
    Por incrivel que pareça esta me sentindo pessima, por estar a cima do peso e não conseguir engrávidar. Mas cpm a entrevista percebi que as coisas podem ser boa ou melhor que são hoje.
    Obrigada pelo incentivo mesmo sem saber.

    Thaís

  33. Oie, eu assisti o programa e adorei tudo o que vcs falaram. Tbm sou gordinha mas não tenho tanta alta estima como vcs, mas o que disseram são coisas que vou levar para o resto da minha vida e vou tentar ser mais confiante. Obrigada!
    Beijo Carol

  34. Deza

    Olá Renata, adorei a participação de vcs no programa Mulheres!! E até me interessei com a idéia de ser modelo plus size. Vi que uma das participantes, Andreia Mendes, disse até ser proprietária de uma agência para modelos gordinhas. Será que você não pode falar mais sobre isso no blog? E apresentar a agência da Andreia pra quem, como eu, tiver interesse? E parabéns as três!!!!

  35. Alecsandro A. M. de Sousa

    Vi a participação de vcs no programa hj e achei super legal. Vcs estão de parabéns. Um abraço.

  36. jeane

    assiste ao mulheres e adorei a participação das meninas no programa, valeu mesmo muito bom….

  37. cida

    ola gostei muito de ver vcs no programa da catia .
    olha achei legal vcs serem assim tao p/ frente eu tenho problema com isso , eu nao consigo me aceitar gorda eu to com 20 kilos acima e nao me conformo ,nao me aceito estou com depressao si vcs puderem me ajudar por favor ficarei grata um bjo a todas
    E´ ISSO AI, SI AMEM DO JEITO Q VCS SAO EU VOU TENTANDO EMACRECER OU ME ACEITAR ASSIM MESMO

  38. Olá,

    Como estou doente, e de repouso em casa, tive a oportunidade de assistir ao programa.Pra começar amo de paixão a Catinha e vc só abrilhantou mais ainda a nossa tarde. Com um jeito muito delicado e especial de falar, nos transmitindo muita sinceridade. Parabéns pelo trabalho que faz aqui. Fiquei fã e adoraria participar mais…

    Bjos

  39. MARIA APARECIDA DA SILVA OLIVEIRA

    AMEI A ENTREVISTA COM VCS.
    QUERO QUE SAIBA, CHEGUEI AOS 150 KGS. ERA FELIZ E MUITO VAIDOSA; MAIS DEVIDO A PROBLEMAS DE SAUDE FIZ A RDUÇÃO DE ESTOMAGO, CHEGUEI AOS 85 KGS., PELA MINHA ALTURA, AINDA ESTOU GORDA, MAIS SOU MUITO FELIZ, PORQUE TENHO SAUDE.
    BEIJOS MENINAS
    FIQUE COM DEUS

  40. Maria dos Santos

    Nossa, a Cátia Fonseca é tão simpática, foi tão gentil como sempre, apesar dela ser magra não se colocou como a magra. Eu sou Fã de Kátia, eu a acho uma ótima apresentadora e se coloca como todos nós telespectadores, não fica se colocando como a tal, muito pelo contrário ela se coloca como uma dona de casa, mãe e esposa, eu amei a entrevista. Eu estou tentando emagrecer, mas, é tão difícil, mas eu me adoro de qualquer jeito, eu compro roupas apropriadas para o momento, é importante perceber o que fica bem, a roupa não deve nos espor de forma alguma, se está gordinha não coloque roupas que valorizem as gordurinhas, sim, coloque roupas que valorizem os seios, e o que voc~e tiver de melhor. Eu descobri isso quando engordei, não coloque roupas muito largas, pois nos deixam maiores, mas roupas folgadinhas na cintura. Beijos

  41. Maria dos Santos

    Eu sou jornalista e estudo psicologia e amei a entrevista no programa da Kátia “Mulheres”, eu nunca serei magra, e me identifiquei com o que ouvi, achei de bom gosto como foi colocada a questão. Beijos

  42. Silvia M Dias

    Sou gordinha e sôfro muito por isso. Pois minha família não aceita. Meu marido me ama como eu sou, mas acho que tá faltando eu me amar e para com essa “nóia” de querer emagrecer e só ser feliz se eu for magra. Tenho me esforçado muito pra rever esse pensamento, esse sentimento e me aceitar do jeito que sou. Um dos motivos que eu ainda não engravidei é por medo em relação ao peso, ou o Dr. mandar eu emagrecer pra poder ter filhos, fico só adiando e com isso já se foram 13 anos de casamento e minha idade já é de 37 anos. Outra grande dificuldade são as roupas, aqui na minha cidade as opções são bem poucas e qdo se acha algo se acha um saco de pano pra vc se enfiar lá dentro… é horrível… eu me sinto muito mal com tudo isso, queria que tudo fosse diferente. Foi ótimo ver o programa ontem e ver vcs, queria muito um contato mais próximo para vcs me ajudarem. Um abraço!

  43. fabiana

    adorei o programa ontem naum conhecia o blog de vcs …… estou dando um olhada no conteudos do blog
    adorei
    sucesso
    e viva as gordinhas

  44. Mara

    Oi

    Assisti o programa e confesso q me surpreendeu: afinal, o q vemos na TV é somenten a ditadura da magreza.
    Engordei muito após o meu casamento e gravidez e hj tb sou uma gordinha, mas venho sofrendo muito com isso,principalmente devido à pressão familiar, não do meu marido, mas dos meus pais e irmãos. Para piorar, minha irmã, q nem estava tão gorda assim, apenas uns quilinhos a mais, emagreceu 12 kgs e não param de jogar isso na minha cara! Ela passa o dia todo sem comer, vive com dores de cabeça e um dia quase desmaiou de fome.
    Confesso q já tentei fazer o q ela faz, os regime loucos, mas não consigo, como muito por ansiedade e isso acaba comigo, não estou bem por causa do meu peso e queria transformar primeiro a minha mente, pois preciso melhorar a minha auto estima.
    Espero q o blog me ajude.

  45. Assisti o programa e amei…
    É isso mesmo..
    Continuem divulgando esse trabalho lindooooo.
    Beijos
    Sand Catarina

  46. Tatiana

    Gente, vi o site no programa da Katia.
    Adorei….sou gordinha e sempre me senti muito sozinha, não encontrava roupas legais e me achava diferente de todos. Agora vejo que posso sim ser feliz sendo gordinha.
    Adorei a ideia de um dia de modelo e gostaria de saber quando vai ter outro para eu poder me inscrever.
    Beijos

  47. Parabéns meninas! o Blog está show!

  48. claudinea carneiro

    Vi sua entrevista na TV Gazeta adorei sua entrevista, entrei no seu orkut, e agora entrei no site Mulherão, legal o jeito que vc encara tudo, eu não sou muito gordinha, confesso que pesava 47kg e hoje peso 60kg, não consigo me aceitar, olho no espelho e me sinto super mal, gostaria de poder me sentir assim como vc feliz em ser como vc é. Mas admiro-a pela sua coragem em se aceitar, parabéns. Gde beijo

  49. Daniela

    Oi , Renata , primeiramente parabéns pela entrevista na Cátia , adorei a atitude de vcs , pois não vejo motivo para se esconder já fui bem gordinha , ainda sou mais bem menos, pois faço academia cuido de minha alimentação , mas sou feliz com o meu popozão..rs . Gostaria de colocar-me a dispozição pois sou maquiadora profissional formada pelo Instituto Embeleze , se precizarem é so me contatar.

    Bjs Daniela

  50. leonor

    AMEI A ENTREVISTA DE VOCES,ESTOU COM NOVO ANIMO.OBRIGADA.

  51. Ana Claudia de Andrade Silva

    oi meu nome é Ana
    adorei o site de vcs
    é muuito legal parabens
    bjus e muiuto sucesso….

  52. Raillene Cristina

    Adorei o site, é um grande estímulo pra nós gordinhas de plantão…..!!!!!

  53. adorei a entrevista de uma mulherão na novela viver a vida!
    adoreii!
    continuem assim !
    e sejam do geito q vcs são!
    o q importa é se vcs estão felises!
    adoreii parabéns…
    xau beijão a todas

  54. adoreii o site de vcs!
    adorei tbm a entrevista de vcs na novela viver a vida!
    e na catía !continuem assim!
    parabénss…
    adoreii !
    xau bjuss…
    desejo tudo de bão para vcs!

  55. Eu nao consegui ver, queria muito ter vistoo… 😦

  56. cleide candida

    amei vcs sou gordinha tambem e me sinto muito gostaria de compartilhar com vcs porque sou da hr e lindona

  57. Érica

    Adorei assistir o programa da Eliana e ver como as gordinhas também tem vez, onde o perfil taxado pela mídia é mulher magra, 1,70 as meninas estavão lindas naquele desfile adoreiiiiii!!!!!

  58. meninas!!!!

    meninas achei lindo o programa da luciana,vcs estavao lindas…
    ameiiiiiiiii!!!!!

  59. andrea

    amei o programa da luciana vcs estavam lindas!!!!!

  60. aline

    amei ver vcs no programa da katia a muito tempo estou procurando o site de vcs só agora encontrei beijosssss para todas………..

  61. Cida

    Começei a costurar pq eu estava acima do pesO
    Não imaginei que essa profissãO eu ia gostar tantO
    Pq é muitO DIFICIL achar roupa para o nossO tamanhO
    que é a dificudade de todas
    Fico feliz por ter esse Blog !!
    Vcs sãO lindas !!
    bjO !!

  62. Alexandre

    Cai neste blog sem querer, ou seja estou e só dou preferência a mulheres SBBW, com um quadril hiper descomunal, sou um moreno, divorciado, 39 anos e profissional liberal, se vc for esta SBBW, que eu tanto procuro por favor vamos manter contato a priore deixo o meu e-mail: moreno35_jambo@hotmail.com

    bjsss

    Alexandre

  63. Selma

    Olá, por favor alguém poderia me passar o site dessa loja ficaria muito
    grata beijos….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s