Saiba tudo o que rolou no Mulheres, da TV Gazeta

Primeiramente, gostaria de agradecer todas as manifestações de carinho recebidas após a minha aparição no Programa Mulheres, no dia 03 de julho (sexta-feira), na TV Gazeta, com apresentação de Kátia Fonseca. Prometo que responderei a todos os comentários feitos aqui no blog, assim que possível.

Na ocasião, eu, Renata Poskus Vaz (autora do blog Mulherão) e Danúbia Riolo (consultora de crédito), fomos entrevistadas sobre como seu uma gordinha feliz e bem-resolvida. O bate-papo durou cerca de 20 minutos e conseguiu provar e comprovar que a única saída para ser feliz acima do peso é se aceitar do jeito que é, não ligar para comentários alheios e se amar acima de tudo.

Em breve, postarei o video aqui. Aguardem!

GetAttachmentCA1UIL40

GetAttachmentCAVRQV5K

Ao lado da apresentadora Kátia Fonseca, Renata Poskus e duas leitoras do Mulherão

GetAttachment

Renata Poskus Vaz

Danúbia RioloGetAttachment3

12 Comentários

Arquivado em TV

12 Respostas para “Saiba tudo o que rolou no Mulheres, da TV Gazeta

  1. monica

    eu assistir programa amei porque na tv nao tem espaço pra pessoas gordinhas. vai mudar a cabeça das gordinha se fecha em casa por que nao tem corpo de modelo bjos as todas gordinhas. monica. meu e- mail.monny.assousa75@hotmail.com gordinhas podem troca e- mail comingo.

  2. Agradecimento Sincero à Srta. Renata Poskus Vaz (Autora do Blog Mulherão).

    Primeiramente quero te agradecer Renata pelo amavel convite, o prazer maior foi poder compartilhar palavras idéias no Programa Mulheres da Emissora de TV GAZETA.
    Gostaria de agradecer a Deus por todos os momentos maravilhosos que tenho tido em minha vida.
    Por todos os momentos felizes e porque não os tristes?Muitas coisas aprendi com eles,muitos valores guardei e muitas vitórias conquistei.
    Fica a disposição a nossa Agencia S&A MODELS FASHION PLUS SIZE, para quaisquer sugestões, informações e afins.

    Atenciosamente.
    S&A MODELS FASHION PLUS SIZE
    011-78156789 NEXTEL 27*181

  3. Mariana Schimitt

    Olá meninas, sou de Petrópolis RJ tenho 24anos manequim 46 e sou gordinha tb rs assisti no dia 03/07 sem querer o programa mulheres da TV GAZETA da qual sou fã do programa e da Kátia Fonseca e amei o depoimento de vcs falando à respeito do preconceito com as pessoas acima do peso mesmo não sendo obesa pois estou 15kg acima do peso sinto na pele desde pequena os olhares e piadas de conhecidos e de até familiares .Pois passei por varios problemas psicológicos como tb distúrbios alimentares e isso é muito difícil pra uma pessoa que gostaria de ser aceita do jeito que é .Pois bem um dia depois de ter passado por tudo isso e um pouco mais resolvi encarar esse meu jeito de Mulherão de ser divertido e naum me escondi debaixo de roupas largas, calças de moleton que é um horror aquilo e resolvi mostrar digamos o que tenho a mais uso e abuso de decotes mas nada de exagerado hein rs e descrobi a mulher sensual que tem em mim mais claro sem descuidar da saúde sempre .
    Como solteira adoro ser paquerada e admirada e nem ligo para as piadas de mal gosto ao invés de ficar emburrada ainda faço piada encima enfim eu amei mesmo os comentários de vcs e espero que a Kátia leve mais esses assuntos e desfiles para o programa , e como naum tenho blog gostaria de manter o contato com vcs por e-mail .
    Obrigada pela atenção até breve!!!!!
    Mariana

  4. MARINA RAMOS ALVES

    Adorei a participação de vocês no programa da katia Fonseca, se gostar é o essencial gostaria de saber como posso entrar em contato com a agencia da Andreia Mendes (proprietária da S&A Models).Tenho muita vontade de tentar ser modelo gordinha.obrigada bjs

  5. Sonia

    Adorei a aparição de vcs no programa da Katia.
    É muito bom saber que existem mais mulheres”fofas” e de bem com a vida como eu.
    Achava que eu era a unica assumidíssima.
    Calorosos abraços a todas.

  6. Sonia

    Gostei mto de vê-las no programa da Katia. É bom saber que existem outras “fofas” de bem com a vida, como eu. Nós merecemos um lugar ao sol sem preconceitos.
    Abraços

  7. Ser bonita é uma coisa que nasce dentro de você e não atende padrões alheios, é ter um bom caráter, ser assertiva, inteligente e sobretudo original.
    Vi um programa recheado de mulheres lindíssimas e com muito conteúdo para dividir com o mundo…
    Vambora com a revolução hehehe!
    Parabéns á todas, b-jim.

  8. ana carolina

    amei a reportagem do programa mulheres estou com a minha auto estima la em baixo e assitir o progama me deixou mais feliz continuem divulgando essa ideia espero que agora tenha desfile de langerie para nos na tv e roupas bem legais beijos carol

  9. Rê, parabéns! Você está maravilhosaaa! Tou com muita saudade. Beijos

  10. Laine

    Oiiiiiiii
    Vi a participação de vcs
    achei D+ gostaria de saber se vcs tem algum
    site .
    Beijokas

  11. Angélica

    Katia seu programa é ótimo, preciso entrar em contato com seu programa como fazer?Tenho um assunto de interece público que tenho certeza de que vai causar uma grande audiência e será um alerta para os coitados dos inquilinos que pagam rigorosamente seus alugueis em dia;é sobre a lei do inquilinato, encontrei uma grande falha que precisa ser alertada.Por favor entre em contato comigo para que eu possa ir no programa exclarecer esse assunto, obrigada.

  12. kássia

    Olá! Renata achei as roupas maravilhosas ,mas os preços ainda não é para quem ganha um salario minimo. tenho a mesma opinião que a Sheila,mesmo sabendo das qualidades que você até falou.meu marido até fala que devo parar de ficar olhando os vestidos pois fico muito frustada e depresiva por não ter condições de compra…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s