Portal Terra

http://beleza.terra.com.br/mulher/interna/0,,OI3889009-EI7590,00-Gordinhas+tem+Dia+de+Princesa+e+levantam+bandeira+da+real+beleza.html

Portal Terra

Portal Terra 2

Portal Terra 3

 

Dia de Modelo do Blog Mulherão - Renata Poskus Vaz

Dia de Modelo do Blog Mulherão 2 - Renata Poskus Vaz

Dia de Modelo do Blog Mulherão 3 - Renata Poskus Vaz

Dia de Modelo do Blog Mulherão 4 - Renata Poskus Vaz

15 Comentários

Arquivado em Uncategorized

15 Respostas para “Portal Terra

  1. Graziela Matte

    ARRASAMOSSSSSSSSSS.. todas lindíssimas!!!! adoro vcs meninas!!! bjimmm

  2. Ana Paula

    Meninas PARABÉNS!!!

    Acabei de ver a reportagem no site do Terra e só vi mulheres bonitas!!!

    Vcs ficaram mais lindas do que já são!!

    Quero principalmente manifestar meu apoio total à auto-estima lá em cima de vcs. Uso manequim 42, estou fora dos padrões das passarelas, mas tbm não sou considerada acima do peso, e apesar disso, sempre tive muitas restrições em relação ao meu corpo, o que me fez evitar seguidamente aparições em público seja do tipo que fossem.

    Pois bem, recentemente conversando com uma amiga em situação semelhante e cheia de auto-estima, me fez ver q o corpo que temos é o melhor corpo do mundo seja lá qual for o tamanho ou forma q ele tenha!

    A partir desse mergulho no mundo do “eu me acho sim e daí?”, eu que sempre tive receio de “me achar”, notei que o aquilo que o marido de uma de vcs falou é verdade, mulher bonita e atraente é aquela q se ama!!!
    Meu marido notou isso em mim, nossas relações sexuais inclusive ficaram muito mais gostosas!
    E, por incrível que pareça, pasmem, apenas me vendo de outro jeito passei a ser mais elogiada pelas pessoas, meu corpo realmente mudou (!), o que antes era ‘feio’ mesmo aos olhos dos outros, ficou imperceptível!

    Meninas, tudo isso é pra dizer pra vcs q vcs são exemplo pra TODAS as mulheres, pq tem muita magrinha por aí sem namorado, chorando pelos cantos, insuportáveis pelo simples fato de não gostarem do seu corpo ou acharem q a felicidade reside no corpo da passarela quando na verdade A FELICIDADE MORA DENTRO DA GENTE!!!

    Bjs!
    (PS: ganharam mais uma ‘leitora’, voltarei sempre)

  3. Adorei a matéria e achei todas as meninas lindíssimas. Quem disse que não dá pra ser feliz sendo gordinha, claro que dá! O mais importante é cuidar da saúde, se amar e sempre cuidar de si mesma com muito carinho e respeito. Também sou GG e me acho muito atraente! E vocês são demais, não acreditem se disserem o contrário. Bjs. Me visitem no meu blog http:www.rackyimprensa.blogspot.com

  4. Janaína Rezende

    Simplesmente MARAAAAAA…

  5. ELAINE

    MUITO BOA A MATÉRIA DO TERRA…ACABEI DE VER…E JÁ FALEI PRA TODO MUNDO AQUI DO SERVIÇO VER TB…MAIS UMA VEZ PARABÉNS MENINAS…BJSS

  6. Heloísa

    Olá, Renata.
    Descobri seu blog quando acessava o Terra e achei simplesmente sensacional! Dia desses eu estava falando para o meu marido que iria criar um blog voltado justamente para o “direito ao sobrepeso”. Sabe, estou cansada dessa ditadura do manequim 38, de lutar contra a natureza.
    Eu sempre tive sobrepeso. Emagreci diversas vezes com o auxílio de medicamentos, mas como você bem sabe, a gente recupera tudo (e mais um pouco) depois que deixa de tomá-los.
    Há alguns anos passsei a questionar se isso realmente valia a pena e vi que estava desperdiçando energia, tempo e dinheiro! Resolvi me assumir. Levo uma vida saudável, não como frituras nem gordura para não aumentar os índices de colesterol (já que minha mãe é hipertensa e tem problemas com colesterol elevado) e reservo os finais de semana para as extravagâncias (amo sorvete). Minha pressão é ótima, assim como meus exames de sangue. Então, o que é que os outros têm a ver com o meu manequim???
    Foi uma pena eu não ter sabido a tempo do Dia de Princesa Plus Size, pois certamente iria me inscrever para participar, mesmo morando em outro Estado (sou de SC). Modéstia à parte, eu me acho linda! E não sou só eu: mesmo com sobrepeso, sempre recebo elogios e dias desses o meu cabeleireiro pediu que eu fizesse umas fotos para ele escolher uma para colocar na parede do salão, juntamente com outras clientes que ele estava convidando. Aceitei e adorei o resultado! As fotos ficaram incríveis! Devo ter algum problema relativo à percepção da minha própria imagem, pois eu realmente me acho bonita como sou (hehehehe). Tenho auto-estima em alta, só saio de casa bem arrumada, maquiada e perfumada, nem que seja para ir à banca de revistas da esquina! Meu marido (sou casada pela 2ª vez)adora a minha exuberância e nunca me criticou por estar acima do peso (ao contrário do 1º, que expulsei da minha vida rapidinho). Enfim, sou feliz. Padrões? Tem um velho ditado que diz: “a partir do momento em que você está seguindo a maioria, está na hora de rever seus conceitos”. Então, meu recado para as fabulosas “plus size” resume-se numa só palavra: AME-SE!
    Você está de parabéns pelo blog. Vou adicioná-lo aos meus “favoritos” e virei lhe visitar sempre, ok?
    Ah, parabéns às meninas do Dia de Princesa Plus Size, pois são todas maravilhosas!
    Bjs!

  7. Meninas, vi a reportagem no Terra e babei. Sou uma pessoa que passou por momentos difíceis com relacionamentos e era MUUUITO complexada com meu corpo. Tenho melhorado mas precisava de um empurrãozinho extra pra desencanar de vez e aceitar que SIM, EU TENHO CURVAS E NÃO SOU ESQUÁLIDA! Valeu pela ajuda =)

    Parabéns a todas vocês, gatíssimas e poderosas!! =**

  8. Karine

    Adorei a iniciativa. Já está na hora de acabar com esse negócio de padrão disso, padrão daquilo. Nós não somos padrão de nada. Somos seres humanos e não coisas para sermos padronizados. O que é padrão hoje, amanhã, não será mais.
    O mais importante, é amar a si mesmo, e quem não gostar de você, é porque não gosta nem de si.

  9. Luciane Russo

    M A R A V I L H O S A S !!!!!!

    Arrasamos !!! Parabéns queridas !!!!

    bjs

  10. AMEI a matéria que saiu no terra!

    Até copiei tudinho no meu blog!

    O meu é de emagrecimento, infelizmente, sou um pouco diferente, pois não consigo me aceitar!

    Bom, já fiz um link deste blog no meu para acompanhar!

    Parabéns meninas!

    Beijokas da Vitória

  11. Lindas…chiquerrerrimas…amei!!!

    Estou tentando desencanar dessa de ter cinturnha e manequim 38…apesar que nao estou tão acima do peso, ams com sobrepeso sim…

    Amei, vi voces em programas de tv, tirei modelitos de roupas do site patrocinador…amei….amei!!!!

    Apenas me preocupo com saude e qualidade de vida…isso sim, e acima do peso, comprometo minha saude, o que me faz ficar “meio” neurotica sim…

    Mas lindas, voces arrasaram…

    Quando será o priximo???

    abçs

  12. Fernanda Mota

    Quero parabenizá-la pelo blog!! Bom saber que não estamos sozinhas neste mundo…rsrs…

    Nunca fui magrinha mas tb nunca fui o que sou hoje… uma mulher “PLUS” rsrs… estou aprendendo a lidar com tudo isso e o blog veio a calhar!! Temos que nos aceitar como estamos antes mesmo de tentar ser aceita pelas outras pessoas…tenho aprendido isso dia-a-dia!!

    Vou ser madrinha de casamento e comecei a pesquisar no google “vestidos para gordinhas”, depois pesquisei “plus size”… e assim foi… acabei chegando ao seu blog e amei!!!! Já virei fã e serei leitora assídua!

    Tenho muitas coisas pra compartilhar…

    Beijos, Fê

  13. Cheguei ao blog pelo Terra e automaticamente me identifiquei, é claro, usando manequim 48/50, não tinha como não me identificar!!

    Parabéns pela iniciativa. Já coloquei o Blog nos meus favoritos, vou voltar sempre e falar sobre ele no próximo post do meu blog cujo “tema” por coincidência” é o mesmo que o seu. Se puder, dê uma olhada – http://familiaasavessas.wordpress.com/.

    Grande Beijo,

    Simone

  14. Ana

    Arrasaram meninas! Eu tinha lido a reportagem antes de vocês mostrarem aqui e simplesmente amei a iniciativa de vocês. Isso mostra que não, não dependemos da balança para sermos lindas e felizes. Muito obrigado por contribuir para o fim da estigmatização de que mulher bonita é mulher manequim 36.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s