A doce vida de Virgínia

Virgínia

Por Virgínia Claro

Lembro-me como se fosse hoje, fiz meu primeiro bolo aos 12 anos de idade, uma irmã de minha mãe a boleira da família me ensinou. Passei o dia inteiro fazendo um bolo de doce- de- leite com ameixa.  Depois, passei a fazer bolos simples, desses que a gente faz para tomar café, mas todos sempre elogiavam. Então, passei a fazer bolos para as festas de nossa casa, aniversário da mãe, do irmão. E era comum me perguntarem se eu faria bolos se comprassem os ingredientes. E assim foi.
 Trabalhei em vários lugares com carteira assinada, mas sempre com o meu trabalho extra me ajudando nas despesas. E até mesmo já forneci bolos para um Buffet.  Quando resolvi casar, decidi não trabalhar mais para ninguém. Fui mandada embora do meu último emprego 5 meses antes de me casar, então me vi desesperada, mas depois tive a serenidade de  colocar em prática o que mais gosto de fazer. 
 Comecei vendendo muito pão- de- mel de vários sabores. Saí oferecendo em cafés, restaurantes, empresas, fiz uma ótima clientela na região da Av Paulista. Então, passei para os doces finos, mini bolos, mini tortas, tudo o que fosse fácil para se vender rápido. Tenho uma amiga que vendia dentro da Tv Gazeta. Era ótimo e me ajudou muito.
 Hoje, tenho os meus clientes de festas, pois tenho parcerias e trabalhamos em conjunto. Forneço para cafés, e algumas churrascarias. Ainda não tenho firma aberta, mas trabalho muito bem, então fica fácil de ser indicada por aqueles que gostam do meu trabalho.
 A paixão com que busco melhorar a cada dia e é o ingrediente que torna o meu trabalho prazeiroso e que dá um toque muito especial em minha vida.
Sou feliz, amo a Deus acima de todas as coisas, pois Ele me ensinou a gostar de mim como sou, me deu um talento que muitos passam a vida tentando ter e não conseguem. Sou grata por tudo o que tenho e procuro sempre melhorar.
Para comprar as delícias preparadas por Virgínia, envie um e-mail para vi_vickli@hotmail.com, ou ligue: (11) 7650-1004.

bolo 2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

bolo 3

 

 

3 Comentários

Arquivado em comportamento, Culinária

3 Respostas para “A doce vida de Virgínia

  1. HUM…. Fiquei com água na boca!

  2. Meninas ontem assisti o programa do Otavio e adorei a matéria eu tbm sou gordinha…adoraria participar desse Dia de Modelo Plus Size….em SP…vcs tem um telefone para que eu possa estar ligando….grata Bjokas

  3. paty aquino

    HUM…. Fiquei com água na boca!(2)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s