Dica: filminho e pipoca!

Por Dani Lima

phat-girlz-03531

Uma comédia bem real e atual que eu indico com prazer a vocês! Conta a história de uma gordinha, que em meio aos tamanhos 36 da indústria da moda, resolveu ser estilista! Só isso já dava uma ótima história, não é mesmo? Porém, tem mais. Ela busca aceitação no ramo ela vive várias situações por vezes divertidíssimas, e por vezes bem condizentes com a realidade de quem está acima do peso, sofrendo preconceito e passando por momentos de desconforto, não só no âmbito profissional, como na vida pessoal.

E adianto pra vocês que a história tem romance também!

Vale muito a pena assistir, pois afirma a nossa visão de que GG pode, deve e é LINDO!


9 Comentários

Arquivado em filme

9 Respostas para “Dica: filminho e pipoca!

  1. Nathalia

    Oie! Tô louca pra ver esse filme! Já tinha ouvido falar nele antes e agora vou procurar aqui pra alugar. Ah! Fiquei sabendo d euma peça que parece ser muito legal. Terá a atriz Fabiana Karla como protagonista. É sobre um executivo que se apaixona por uma mulher acima do peso. Parece ser muito interessante. Dá pra saber mais aqui http://gorda-a-peca.blogspot.com/
    bjão!

  2. Keka Demétrio

    Dani,

    ótima dica. Onde posso conseguir? Já em nas locadoras?

    Bjos

    Keka

  3. Luciane Russo

    Estou louca para ver este filme….fui atrás, mas ele ainda está muito caro para comprar…snif…snif….

    Bjs,Lú

  4. Keka Demétrio

    Meninas,

    a dica da Dani é mto boa!!!

    De acordo com a protagonista, não somos gordas, somos sexualmente suculentas!!! ahahhh..adoreeeeiii

    Bjos,

    Keka

  5. Ana

    Meninas, acredito que o filme esteja disponível em locadoras, mas para quem tem TV a cabo ele passa direto nos canais Telecine viu? E o filme é ótimo! Boa dica! Beijos.

  6. Agatha Godoi

    eu ja assisti e o filme é muito bom mesmo
    e divertidissimo eu recomendo
    bjs

  7. Glaucia

    Ja assisti esse filme umas 5 vezes…. ele foi libertador….
    Ate passei a dica para minha amigas do orkut… da comunidade emagrecer doi….
    Aprendi a me amar.. assim como estou….e rir da vida e para a vida…..
    afinal se eu nao me amar 1º e me achar bonita como os outros vao me enchergar?
    por falar nisso.. poderia ter uma coluna assim…. o mundo me olha como me olho….rsrsrrsrs

  8. Graziela Matte

    Dani… ótima dica.. acabei de assistir a esse filme no canal FOX.. mto legal mesmo!!! adorei o sexualmente suculenta!!! hehehe eu indico!

  9. Luciane Russo

    Meninas !!!!

    Assisti ontem o filme com a dica da Danizinha…..

    É maravilhoso !!! A Monique é fantástica e muitas vezes me vi nas atitudes dela….ainda bem que me libertei há muito tempo….rsrsrs……

    Ele é ótimo para levantar nossa moral…rsrs…e mais, realmente, o sexualmente suculenta, é o máximo !!!!

    Bjs,Lú

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s