Depoimento de uma adolescente de 14 anos, decidida, linda e assumidamente gordinha!

Mirella Cristine Martins, 14 anos, é uma menina linda, simpática e inteligente. A pedido do Blog Mulherão, ela contou um pouquinho sobre o que é ser uma adolescente gordinha

Mirella

 “Hoje em dia o preconceito está em tudo, seja na cor da pele, no modo de se vestir,de falar ou no simples fato de sermos diferentes uma das outras. E o maior preconceito é o existente contra nós mesmas, gordinhas, que muitas vezes olhamos para o espelho e nos achamos horríveis. Mas o que acontece, na verdade, é que não sabemos valorizar a nossa beleza.

   Eu, Mirella Cristine,tenho 14 anos e estou aprendendo aos poucos como me valorizar, pois sou gordinha desde criança e sofro vários tipos de preconceito, todos os dias. Para mim, que sou adolescente, é muito difícil tolerar esses preconceitos, inclusive na escola.

Os outros adolescentes são cruéis, eles inventam apelidos e colocam na gente. Aprendi a conviver com isso desde criança e, então, agora eu os ignoro. Ás vezes eles param, mas existem uns que mesmo assim continuam.

As meninas muitas vezes são piores que os meninos, pois elas nos ignoram e nos tratam nos como se fôssemos um monstro e não uma pessoa normal.

A pior parte de tudo isso, são as aulas de educação física, pois quando nós, gordinhas, estamos fazendo exercícios, as outras meninas sempre ficam dando risadinhas.

    Eu agora nem ligo mais para isso, pois estou começando a me achar bonita. Isso para mim de ficar chateada com apelidinhos maldosos acabou. Eu me acho bonita do jeito que eu sou e sempre ando bem arrumada, cheirosa, com roupas bonitas, com o cabelo sempre bem arrumado e, como diz a minha mãe, “eu sou bonita assim e não preciso mudar porque os outros querem.
    BEIJOS, ADOREI ESCREVER PARA O BLOG MULHERÃO!”

Querida Mirella,

Tenho orgulho que existam meninas como você!

Parabéns pelo seu lindo texto.

Muito obrigada,

Renata Poskus Vaz

 

67 Comentários

Arquivado em Preconceito

67 Respostas para “Depoimento de uma adolescente de 14 anos, decidida, linda e assumidamente gordinha!

  1. Também sinto um enorme orgulho de você, que tão cedo já está se descobrindo! Um grande beijo!

  2. Anna Luiza

    Isso ae amiga ;D
    você é linda do jeito que é
    Te amo demais ♥

  3. Graziela Matte

    Mirella! vc é linda sim… e nunca deixa de acreditar nisso.. mesmo q os outros digam o contrário… pois é acreditando em nós mesmas q podemos superar preconceitos… continue sempre alegre e destemida, assim como é! eu tb sinto orgulho de vc!!! bjim…

  4. Querida, você está certíssima 🙂 Quando eu estava no colégio também era gordinha, usava manequim 46… Mas me achava linda e vivia tendo namorados! O importante é se achar linda, beleza é um estado de espírito!

  5. Luciane Russo

    Isso mesmo Querida

    Continue assim, pois só somos valorizadas, quando nos valorizamos.
    Amar-se é um exercício diário que infelizmente as pessoas esquecem de praticar.

    Parabéns !!!

    Bjs,Lú

    • Keka Demétrio

      A Lú disse tudoooo!!

      Mirella, continue esse exercício por toda a sua vida e verás a vida sorrir cada vez mais pra vc.

      Vc é uma gatinha linda!!!
      Super beijo.

      Keka

  6. paty aquino

    OI! LINDA QUEM ME DERA SE EU TIVESSE A SUA CABEÇA QUANDO ESTAVA NA SUA IDADE, TERIA ME POUPADO MUITAS LAGRIMAS! CONTINUE SEMPRE ASSIM, LINDA E COM PERSONALIDADE! BEIJOSSS

  7. Sabe Mirella, qdo eu tinha a sua idade, eu até já falei isso aqui, sempre tive amigas lindas de corpo escultural, mais elas aprenderam a me respeitar sempre, nunca me deixaram de lado em ocasião nenhuma, qto aos namorados, ahaahahah, eu sempre tive namorados lindos. Aí eu sempre ouvia um comentário de gente maldosa “nossa ele é muito bonito pra ela”….pura inveja, acho que elas pensavam assim: Como uma gordinha pode ficar com um cara lindo desses. Pois é meu bem perguntem pra eles….Meu maridão é a prova disso.
    Agora vc é uma fofa, linda, de bem com a vida, e o mais importante, está com a sua auto estima bem elevada portanto conquiste o seu espaço vá além daquilo que vc acha que pode, este mundo lindo está aí esperando por você de braços abertos, faça de tudo mais sempre com moderação.
    Um grande beijo.

  8. RAFAELE

    É ISSO AE MIRELLA Ñ SE ENPORTE COM O Q OS OUTROS FALM ELES SIM QUEM SÃO ORRIVEIS

  9. Dyovanna

    Fiquei muito feliz de ver Mirella ser uma gordinha asumida pois eu tbm tenho 14 anos e sou gordinha decidida….E fico triste por umas gordinhas acharem que ser mais fofinha é uma doença….e nem se arrumam….fico feliz por esse trabalho de vocês
    Beeijoos

  10. Muito bem Mirella fico feliz por você ser assim….eu tbm tenho 14 anos e sou gordinha assumida sim….E fico triste por algumas pessoas que acham que ser gordinha é ser doente….e não é não….eu gosto do jeito que sou só cuido da minha saúde….Continue assim….

    Beeijoos

  11. tatiane

    oi mirela parabens para vc .
    eu sou gordinha mas sou feliz
    como todos falam magra só serve pra passarela

  12. mirella

    olha concordo com todos vcs obrigado!!!!

  13. Mirella! vc é linda sim… e nunca deixa de acreditar nisso. Eu amei lêr sua historia!

  14. Mirella , eu sei o que é ser uma gordinha e estar na adolescência. Tenho 17 anos e já passei por muitas coisas . Já chorei muito de tanto que as pessoas riam de mim , mas agora eu já tô me acostumando , não que seja fácil ver as pessoas falando coisas horríveis de você , mas a dor agora é menor .
    Já fiquei 9 dias só tomando água com medo de engordar , já pensei várias vezes em me matar e acabar de vez com todo esse sofrimento .Sempre quando eu estava triste , fazia uns cortes no braço.Mas a dor do meu coração conseguia ser maior que a dos cortes .
    Eu tenho muita vergonha de mim mesma.Ando pela rua de cabeça a baixa porque não quero que me notem e que façam comentários maldosos que me machucam .
    Uma das coisas que mais me machuca é quando eu tô no ponto de ônibus e um outro ônibus para no ponto e todos os passageiros ficam me olhando pela janela , me dá vontade de sair correndo de tanta vergonha.
    É MUUUUUUUUUUUUUITO TRISTE MAAAS EU SEEEEI QUE EM ALGUUUM MOMENTO EU VOOOOU POODER SOORRIR 🙂

    • Priscila

      oi Luana eu tenho 12 anos, vc nao pode ficar assim, eu sei como que é eu era assim tinha vontade de me matar, e meu irmao fasia isso comigo eu ficava com raiva na escola esle mi suava ficava falando de mim as mininas se achavam so pq os mininos gostava delas só pq elas eram bonitas e magrinhas mais eu nao deixei barato eu fiquei mais vaidosa fui bonita para a escola, mais tambem tem uma coisa nos vamos para a escola para estudar nao para ficar com algem, mais nos queremos ir bonita para falarem “olha que menina bonita nossa” mais nao fica assim eu esra igual a vc so que consegui me superar eu sou bonita sim e por dentro tambem sou, as meninas que sao magrinhas e fica fasendo isso co a gente são miuto fiea por dentro do coração delas…

  15. Lisa Maria

    Oi gente depois que eu vi várias reportagens sobre o blog decidi visitá-lo,pois assim como a menina acima tenho 14 anos ,e tudo o que ela falou é bem verdade,só que eu não consigo ser realmente feliz,pois na minha vida à muita pressão pra mim emagrecer,familia,amigos e até mesmo algumas pessoas que eu nem conheço,que vem com aquela famosa frase que todas nós odiamos:Você tem um rosto lindo,se emagrecesse mais um pouquinho ficaria perfeita,ou seja essas pessosa não acreditam que eu possa ser bonita gordinha do jeito que eu sou, e de tanto eu escutar issoa minha vida toda, eu to começando a acreditar.
    Na minha escola eu acho que é o pior ,porque meu grupo de amigas são magras e tem um corpo escultural,todas elas namoram ou já namoraram ,menos eu,os meninos só olham pra elas.
    eu acho que é muito difícil ser uma adolescente gorda,porque na adolescencia os meninos chegam na menina primeiramente pela beleza,não que nós não sejamos bonitas ,mas para a maioria não somos o que eles procuram.
    Eles(os meninos)só chegam em mim quando é pra arranjar alguma amiga,ou seja a minha auto-estima querendo ou não fica abalada,também tem aquele menino que você gosta e que só fica com meninas bem mais magras que você.
    Por mim eu continuava gordinha mais não dá mais,eu não consigo ser feliz assim com os outros botando tanta coisa na minha cabeça,minha mãe fica falando direto que eu tenho que emagrecer se não todo mundo vai me achar feia,eu não vou conseguir ninguém.
    eu acho que eu vou emagrecer só pra parar de ouvir tanta besteira.
    Vocês são um exemplo pra mim,eu também me acho linda do jeito que eu sou,mais eu queria que os outros também dissecem isso.
    Eu sou muito vaidosa,meu cabelo ,maquiagem e roupas tão sempre impecavéis,leio muitas dicas do que é melhor pro meu biotipo e tudo mais,e assim vou tentando viver.

  16. Letíciaa'

    Mirella;
    nossa adorei seu depoimento ;
    eu tenho 16 anos sou gordinha e sofro preconceitos sobre isso;
    na escola todos me chamam de magion mais eu nem ligo;
    se alguem quizer vai ter que me aceitar assim como sou;
    não pretendo mudar por ninguem;
    e vc mii eh uma garota lindaa e decidida!
    continue assim !

    Bjos linda!

  17. Elizandra

    Me identifiquei muito com vc pois também já passei por tudo isso e por experiência própria isso passa com o tempo pois sua personalidade acaba se tornado maior que todas essas coisa adorei o texto

    Bjos

  18. Stephanie

    oiii moxinha ..parabens vx é mtu linda d+ viu mesmo gordinha eu tbm tenho 12 anos ..e sou meia xeinha….+ amor i dai neh nois somos lindas tem muts garotos q curtem a gente neh lindaa….e vc é mut linda de verdd viu moxinha bjuss

  19. julia

    nossa vd gente so meia gordinha tenho 14 anos e nem por isso fiko triste por aii sabe so linda assim e adoro compra roupas me vestii bem passa maquiagem arruma o cabelo e nem por isso eus er gordinha me atrapalha ao contrario muitos meninos lindos pedi p fika comigo e sabe acho que ser gordinha e d+ as magrela são secas isso e aquilo nd contra mas pelos menos nois gordinha tem lugar p pega e somos bem bonitas de rosto..

  20. Renata

    Mirella,gatinha!!
    parabéns,pela coragen de faser estas declarações,isso é a pura verdade,é o que mais esta acontecendo hj em dia!!
    mais como sempree,as gordinha sãao as mais linda..pois são gostosas,e é disso que os meninos gostam(rsrsrsrsrsrs)..
    Vc é linda mesmo!!
    e a cada dia vai ficar mais,ira virar um mulheraõ,hem amiga!!
    nunca fica penssando no que os outros vao diser ou penssar,isso fais a gente ficar triste,e envelhece…
    bjj**
    te cuida..

  21. Sândia

    oi , tenho 14 anos e sou gordinha , me acho bonita sim, mais percebo que os meninos não ..isso me deixa mt mt triste .Tenho amigas lindas , com corpo escultural i pá , e quando a gente sai ,sempre alguns meninos mexe com elas , pedi pra fica e comigo nunca acontece isso .Me sinto mt triste por isso , e me desvalorizo totalmente !
    As vezes quando alguém me elogia , eu fico super sem graça porque eu nunca acredito , sempre penso que estão zuando com a minha cara . Mas o mais engraçado é que eu conheço algumas gordinhas que são mt lindas , realmente ..e ficam com uma pá de garotos , e eu penso assim : e eu ? sou gorda também e não fico com ninguém :/
    MEE AJUDA *-*

  22. amy

    bom pessoal eu tambem tenho 14 anos e não tenho tanta auto estima como vç tem mirella não sei como conseguio a admiro muito pelo a sua capacidade de ficar pra cima sendo gordinha, eu ja gostei de 1 menino na escola eu me apaixonei por ele, ai queria dizer pra ele o que sentia, ai um dia criei coragem e falei que eu gostava dele, sabe que ele? falou me disculpa, mais eu não gosto de gorda não. imagina uma adolescente ouvindo isso de um menino que vç gosta,,,,, nossa eu não sou gordaaaaaaaa sou do seu corpo… mais to fazendo dietas e com fé em deus vou ficar bem com minha vida….

  23. Victoria

    Querida mirella,Isso mesmo não liga para o que os outros dizem sabe por que?por que eles sentem inveja de você ser linda!continue sendo assim uma menina alegre,linda e simpática.beijocas

  24. Lidiany Veloso

    É euu tbm estou orgulhoza de vc … Meu nome é Lidiay Veloso , eu moro em Itaguaí-RJ e
    euu sou gordinha tbm e tenho 14 anos
    é muito difíciu msm lidar com esses apelidinhos
    euu chorava as vezes , mais agora tbm estou me
    acostumando com o meu corpo e sei tbm que sou
    bonita do geito que sou !
    Minha auto estima era péssima , agora que estou realmente mudada e 100% confiante em min msm !

    Mirella Cristine Obrigada por me ajudar !
    Saiba que foi por vc que eu estou conseguindo viver sem ter medo do que as outras pessoas vão penssar …. Obrigadaa pelas suas Palavras Sábias …. Sou grata eternamente ! ♥

  25. 23 de maio , 13 anos ,Ana Clara Nicacio Pereira de Andrade , nem um menino olha para as gordinhas so os mais feios , fico com as minhas amigas no recreio da escola chega tanto menino para falar com elas mais ninguem olhar pra mim nelas abrasinhos pra lá beijios pra ca e em mim so um aperto de mão eu penso que eu sou feia pergunto pros meus pais mais não vale eles são meus pais ,gosto de um menino ja escutei augus boatos que ele gosta de uma menina da igreja onde ele ja as vezes mais eu não converso com ele de vergonha ele a mesma coisa , me ajudem por favor ru não sei o que eu faso não estou aguentando mais isso esta me fasendo muito mau eu penso vou enfiar a cabeça nos estudos mais eu não consigo tiralo da minha cabeça eu passo por umiguação na escola tento pensar em outras coisa mais eu não consigo !!!!!!!!!!!!!

    • Camila Aguiar de Paula Mota

      Ana Clara…o q está acontecendo com vc é a mesma coisa q comigo o menino q eu gosto é filho da amiga da minha mãe e ele nem conversa comigo!!!!

  26. Camila Aguiar de Paula Mota

    Querida vc está correta…eu tbm sempre sofri desde pequena por ser gorda mais acho q por dentro somos todos iguais…e ñ importa a beleza mais sim o coração…ñ importa por fora mais sim por dentro!!!!
    Vc esta de PARABÉNS!!!!!!!
    BJOS

  27. OI MEU NOME E SIMONE TENHO 11 ANOS SOU GORDINHA COMO VOCE SOFRO COM ISSO NA ESCOLA E MUITO DIFICIL PORQUE SOFRO COM O PRECONCEITO DE TODO MUNDO MAIS EU MIM VALORISO E VOCES TAMBEM SE VALORISAM EU SOU FELIZ DO JEITO QUE SOU BEIJOS NE MONE ABRACOS

  28. Júlia

    É isso ai vc é lindaa !

  29. olga

    Mirella,minha filha de 13 anos,não aceita ser gordinha.
    ela vive me agredindo verbalmente e se isola de tudo e de todos.
    me chame de gorda,me maltrata de tudo que ela possa me maltratar.
    não sei o que faço!
    ela recusa ajuda psicologica e nutricional.
    só me resta muita oração.ps:continui sempre assim.
    gostaria que um dia a minha filha fosse resolvida igual a vc!
    bjs

  30. julia magnoni roque

    oi mi,sou a julia,tenho 13 anos.
    também sofro de preconceitos na escola,é muito ruim.
    mas pense,se o padrão de beleza fosse as gordinhas,todas nós estaríamos muito bem.
    então pense que o seu mundo é esse,e que vc não está sozinha.
    bjos,ju!

  31. adoreiii!!!!nox n xomox perfeitos Deus nox fex axxim e xta feito n poxxo mudar por vntade dax pexxoax »i am because we are»

  32. Amanda

    Eu tenho 16 anos moro numa cidade pequena onde nw tem muita coisa pra faze tem algumas festas e nos findi temo cemro mais eu nw me sinto bem com as pessoas me olhando e rindo de mim e soltando pinhadinha sem graça mais agora eu nem ligo mais mais mesmo assim eu nw me sinto bem
    Eu queria uma ajuda
    Para conciguir viver nessa sociedade tão imjusta

  33. Nossa eu tenho a mesma historia q vc sabe eu sou gordinha e me acho bonita e me amo mto !!! concordo com tudo o q vc falou mesmo

  34. Bruna

    EU tenho 13 anos me acho feia , gorda e não consigo aceitar meu jeito pois essa é a pior fase da minha vida ouvir varias pessoas te chamando de feia e ridicula ou rindo da sua cara é muito ruim. as vezes eu fico pra baixo , me isolo das pessoas e me desabo a chorar espero que um dia eu possa me aceitar do jeito que sou assim como você se aceitou ! PARABÉNS linda :]

  35. Uma menina aí

    Eu era gordinha e muito infeliz . Me toquei que essa história de ser gordinha sendo bonita, feliz e desejada era história pra boi dormir, os meninos não gostam de gordas, podem até gostar (e muito) daquelas “gostosas” que na verdade não são magras e as vezes tem ate uma barriguinha de leve, MAS… a verdade é de que de gordas eles não gostam, não sentem atração, você não vai querer forçar ninguem a sentir atração por voce se voce nao agrada ao tipo de pessoa que aquela outra pessoa acha bonita não é mesmo? Eu tinha 76 kg com 13 anos e meço 1,73, emagreci 9 quilos e hoje com 16 anos me sinto maravilhosa, os meninos são doidos pra ficar comigo e o que mudou na minha vida não foi só isso, hoje me sinto MUITO melhor, se eu conseguisse ser feliz gorda eu nao teria emagrecido, mas eu nao me sentia bem, portanto emagreci e vou lutar minha vida toda pra ser magra, pois independente de padrão de beleza, estereótipo e tal, pra mim o bonito é ter um corpo equilibrado e mais esguio, não acho que ser gorda é algo bonito, mas nem por isso fico mandando os outros emagrecer e os ofendendo. PRONTO, FALEI, DESCULPA SE MAGOEI ALGUÉM, MANDO TODOS OS MEUS VOTOS DE SUCESSO PARA AS ADOLESCENTES GORDINHAS QUE QUEREM EMAGRECER E AS QUE SÃO GORDAS E FELIZES QUE CONTINUEM FELIZES.

    • Lívia

      CONCORDO PLENAMENTE CONTIGO.

    • Cara eu penso igualzinho a você, poxa tudo bem as gordinhas eu tbm sou tenho 12 anos meço 1,43 baiixinha e peso 60 kg, não consigo parar de comer os garotos não querem ficar comigo, tipo todos me acham goordas colocam apelidos em mim, eles so querem as magrinhas pode ser ate feia mais se e magra muitas gordinhas são ate mais bonitas que as magrinhas ate msm as meninas riem da gente nos chamam de gordas qualquer briguinha elas faralam sua gorda querem dar dica pra gente como emagrecer puro ironismo sabe? eu quero muito emaagrecer minha gordura e mais na perna tenho um baita pernão e me envergonha muito com isso na educação fisica eu nem faço as atividades fisicas por vergonha
      MAIS AS GORDINHAS QUE SE ASSUMEM. SE ACHAM FELIZES PARABENS DESCULPE SE FALEI ALGO OFENSIVO AQ NÃO QUIS OFENDER NINGUEM APENAS DESABAFAR.

  36. AI MEU DEUS EU NAO VEJO BELEZA NENHUMA SER GORDA NAO E DEFEITO MAIS VC PODE SER BONITA MAIS NAO LINDA

  37. claudia santos

    oi, sinto bastante preconceito em relação ao meu peso, as minhas amigas não compreendem porque são magras mas eu me sinto mal com a minha aparência e há alturas em que me chego mesmo a chamar feia. depois há sempre este estúpido preconceito de por sermos gordinhas, somos diferentes das outras pessoas, na escola então fartam-se de gozar só porque somos gordinhas e ninguém acaba por perceber que isso nos deixa mal, acabamos por ser o brinquedo para se fartarem de gozar.
    bjs

  38. Elizabeth

    Oi eu tenho 13anos,eu sempre fui gordinha mais não mim sentia feliz.Des de piquena eu sempre apanhava dos garotos da escola e agora sou uma jovem tralmatizada

  39. Nayara

    Ah, sempre tive uma amiga bem mais magra q eu. Ela m suava muito pk ela era loira magra de olhos azuis corpo perfeito.. Os meninos amavam ela.. Ela sempre teve peitoes =[ agora di tanta inveja eu nao sou mais amiga dela pke sou um butijao de gás cheio de espinha ambulante….

  40. bibi's

    olá pessoal,
    Meu nome é Bianca tenho quase a mesma idade da Mirella só que ao contrario dela não consigo me ver bonita, pois na escola algumas pessoas ficam zuando comigo, sabe teve uma época que eu fingia que não ligava mas agora eu não to conseguindo mais, tenho muitos amigos.
    Gostaria muito de ver o mundo como a mirella.
    Att! Bianca

  41. No seculo em que estamos as pessoas penssam que as mulheres so são lindas se forem magras mas não todos nos temos um padrão de beleza diferentes uns dos outros e só porque uma pessoa e gorda e que ela não pode ser linda e a muitas gordas que são mais lindas do muitas mulheres magras por ai

  42. olha mirella eu so gordinha mas tenho orgulho de ser qm eu so e nao tenho vergonha de ser gorda mas a gente sofre preconceito em é q é lugar mais eu sofro bulling na escola quase todos os dias e nao aguentei mais dai pg e fui na delegacia e denunciei os meninos

  43. voce esta certísssima;
    hoje em dia as pessoas veeem preconceito em tudo e principalmente no que, na verdade nao deveria ter a menor importancia:o peso;
    para mim, não importa se a pessoa é gorda ou magra, é tudo peso e não é por causa de uma diferença entre eles que deve existir o preconceito.
    somos todos seres humano, não devemos ficar reparando nos “defeitos” dos outros, antes de julgar os nossos.
    as gordinhas não devem se abalar por causa de de alguma atitude de preconceito de alguem pois isso não é vergonhoso pra si, mas sim pra quem pratica, pois uma pessoa dessas não tem uma moral;
    qual é a graça de ficar reparando nos outros?
    o que que eles tem que nós tambem não temos?
    vivemos no mesmo mundo, somos todos de uma mesma especie, e então qual é a graça de ser uma pessoa preconceituosa?!
    se coloque no lugar do proximo, sera que voce acharia graça se fizessem isso com voce, voce iria rir?
    pessoas como essas não são cidadãos e um dia terao o troco e sera pago na “mesma moeda”.
    pois, todos nos somos seres humanos vivemos em um mesmo mundo, não existe graça alguma em “rir dos outros”.
    para quem é preconceituoso-repare no teu corpo ou na tua personalidade primeiro, pois quem é voce pra julgar os “defeitos” dos outros antes mesmo de julgar os dos “outros”.

  44. Ana

    Bom tenho 16 anos tbm e ja sofri muito com preconseitos na escola fiquei ate sem estudar 1 ano por causa disso ,e hoje em dia até q o preconseito ta menor , bom eu axo que ngm gosta de ser gordinha pelo menos eu não gosto e ngm q eu conheça tbm não , mas cada um tem temperamento diferente continuo gordinha mas estoub tentando emagrecer *-*

  45. Rodney

    quanta gordinha linda!!!!
    deixo aqui meu e-mail, rodney.terathus@gmail.com

    quero uma gordinha linda para namorar, com todo o respeito e carinho merecido, por se destacarem pela auto estima, e a valorizaçao de seus ideais!!!!

  46. Meu nome é Bianca ,tenho 16 anos ,sou gordinha desde de mais nova ,quando pequena eu sinceramente não me aceitava como todas gordinhas nessa idade pelo fato dos preconceitos ,A partir dos 14 me descobri totalmente consegui enxergar o mulherÃo que avia em mim …
    HOJE COM 16 ANOS ME ACHO MARAVILHOSA
    E GARANTO QUE FICO COM CARAS LINDOS
    O FATO DE SER GORDINHA NÃO QUER DIZER QUE SOMOS FEIAS
    BASTA ALGUNS RETOQUES E AUTO ESTIMA LÁ EM CIMA TODOS NOS VALORIZÃO
    meu facebook
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100001941627978
    pra quem quiser ver minhas fotos ou até nos tornarmos amgas bjs

  47. oi me chamo amanda a sofro muito preconseito tanto na escola e na rua tenho 14 anos. Tento ficas mas bonita ai surge elogios mas depois vem palavras que me machuca muito e apelidos maudosos preconceito .Em minha vida,o preconceito surge e pelos meninos por exmplo se um menino pergunta para o outro “por que vc não fica com a Amanda O MENINO RESPONDE ” TA MALUCO NUNCA EU VO FICAR COM ” e estranho parece que eu sou um bicho do mato , mas eu penso vou esperar meu principe.

    • Amanda cmg tambem era assim mas com o tempo vc vai ver que tudo vai mudar pra vc eu tenho certeza essa é a faze mais ruim
      acho que a gente vai amadurecendo mais sabe
      e vc vai perceber que vc ja é linda seu corpo vai se transformando nessa idade vc vai ver e eu acho que num existe essa de principe nao viu
      todos sao iguais vc só tem que se valorizar e se sentir superior assim todos lhe enchergaram ok bjs linda…

  48. jefre panda

    gostei do texto, Mirella continue assim força

  49. Eu gostei mto de encontrar alguém em um blog alguém que se sente igual a mim saber que não estou sozinha pois nos que somos um pouco cheinhas , mais na real somos feliz do nosso geito ! CURTI mto esse blog!!

  50. Kaah

    Olá.Tenho 13 anos e super me identifiquei com você sou gordinha nunca me achei bonita mas graças a vc eu agora eu consegui finalmente me respeitar e agora eu tenho certeza que 2013 vai ser diferente
    obrigada
    BEeijoOos

  51. Bettyna

    ola tenho 16 anos vou começar numa escola nova;to morrendo de medo de ser zombada pois sou gordinha e baixa;evito até ir na rua com medo q alguem fala algo e me magoe na outra rua da minha casa tem uma menina q eu odeio ela me chama de gorda e poe apelidos maldosos eu ignoro mais não aguento mais viver isso…gosto de um menino mais ele só gosta de garotas com corpo de modelo inclusivel ele começou a namorar essa garota;não aguento mais sofre as vezes penso e me mata as pessoas ficam falando q eu to gorda eu eu sei q elas estão certa quero morrer ,eu não consigo emagrecer já tentei mais não consigo os garotos na escola só olham pras minhas amigas elas tem um corpo de modelo me sinto um nada no lado delas dá vontade de sair correndo pra casa…

  52. Oi linda gostei da sua alto extima parabens

  53. Geraldo Alexandre

    Minha querida Mirelle Cristine Martins, como você é linda, adoro menina gordinha e morena como você, haja vista sempre gostei de gordinhas, porém é difícil encontrar meninas lindas iguais a você, parabéns, se você topasse eu casaria com você a qualquer hora.
    Na minha colocação mulheres tem o dom especial da criação sobre tudo é ela que gera a vida, entretanto merecem ser muito amadas parabéns felicidade

    vai

  54. Eli

    Oi michelle eu gostaria de ter essa sua coragem e orgulho por ser gordinha.eu tbm tenho 14 anos e sou gordinha,sempre fui desde pequena e sempre recebir apelidos maldosos nao so pelos amigos de turma mas tbm pelo meu primo,sofri muito bully,e me acho muito bonita ja o que acaba com minha alta estima é na escola eu to num grupinho de amigas(minhas melhores amigas),comigo somos 4 e elas 3 sao magras e bonitas e por serem assim acabo ficando mal pelo meu corpo.Os garotos eu acredito que so gostam das meninas magras de corpo de violao tudo q eles querem é uma menina do corpo lindo com a bundona e os peitoes(fora que eu tenho os 2),mas ate hj nunca beijem o que faz eu me sentir feia.Ja passei por muitas coisas ruins que eu ja quis virar bulemica ja tentei varias vezes mas nunca conseguia pois eu desistia(graças a Deus),pois pode dar cancer.
    Mas vc esta indo muito bem e continue assim se valorizando.

  55. maria tereza

    parabéns vc é uma menina muito linda mesmo e não precisa muda por causa dos outros não sei como ainda tem gente que faz essas coisas para outras pessoas,continue assim pois vc e linda do seu jeito.

  56. Maaah

    Olá Mirela, achei você super confiante e um exemplo de pessoa.Bom…Tambem sou gordinha, peso 90kg e tenho 1,60…só de pensar você já deve estar pensando que sou uma bola ambulante!Não é bem assim, como minha ossatura é muito larga, não fico tão gorda aparentemente.Sempre fui acima do peso, bochechuda, mas nunca fui vítima do preconceito.Mas mesmo assim nunca me sinto o bonita suficiente, sempre estou arrumada até em ocasiões que não pedem tanta produção assim, é uma forma que achei para conseguir me sentir mais bonita.Tenho de assumir, com 14 anos já tentei fazer várias dietas, muitas vezes até perdi alguns quilos mas sempre abandono a dieta.Não sou do tipo de ficar com muitos meninos até porque nunca chegam em mim como chegam nas minhas amigas magras e esbeltas, me sinto mal por isso, mas de vez em quando eu tenho um menjno ou outro pra ficarmos de papinho, mas do mesmo jeito me sinto um pouco mal e acho que não arrumo alguém por causa do meu peso.

  57. Luma

    Sou adolescente gorda,nao tenho apoio da familia e nao tenhoamigas, sou sozinha feia e GORDA..quero morrer porq se isso e vida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s