Julia Pires, uma das mais sensuais modelos plus sizes do Brasil, fala sobre o início de sua carreira

Por Julia Pires

Criatura GG

Júlia para Criatura GG/ Fotógrafa: Kátia Ricomini

Parece que quando somos gordinhas, nos tornamos nosso maior inimigo, e esse sentimento fazia com que minha vida fosse permeada por culpa, como se estar acima do peso fosse algo errado, de uma maneira tão intensa que paralisou a minha vida de uma forma muito triste!

O foco torna-se você, a preocupação é você, e ao mesmo tempo vemos pessoas que não passam por esse problema se dedicando às suas vidas, suas profissões, seus amores, elas simplesmente vivem, e você?  Você olha para si mesmo incessantemente, analisa, tenta entender, tenta mudar, tenta se perdoar, tenta se encaixar, tenta se assumir, tenta, tenta, tenta…

Acredito que a essência de uma vida feliz é o amor e a aceitação em todas as suas formas!

Me tornei modelo convidada por minha melhor amiga Andrea Boschim, amiga de verdade, daquelas que só existem em sonhos, e eu com todo meu jeito certinho disse: “não quero, não vou concorrer com você em nenhum sentido,”  e ela usou a minha própria frase para me convencer, “somos belezas diferentes, isso nunca vai acontecer.”, então ela me deu a mão e me levou até Kátia Ricomini proprietária do Site CriaturaGG (www.criaturagg.com.br),  onde fiz meu primeiro trabalho e onde as portas foram se abrindo.

Encontrei no CriaturaGG e na pessoa da Kátia, especialmente, ensinamentos sobre o dia a dia de uma modelo, com seu olhar experiente, ela soube tirar de mim uma sensualidade espontânea, de modo que ela se tornou uma grande amiga e parceira que vive em meu coração todos os dias e, ao lado de tantas outras modelos, experimentei momentos adoráveis e, acima de tudo, provei minhas verdades: que as pessoas que não desistem de você são as que te amam, que não é necessária competição, que cada pessoa tem sua beleza, sua hora e sua vez.

Acredito que beleza, talento, pontualidade, respeito a todos, dedicação, são requisitos importantes… Amar o que se faz no momento em que se faz, e não esperar o resultado, como forma de exposição, nem em forma de dinheiro.

Meu nome é Julia Pires, sou modelo Plus Size há 5 anos e meio, adoro o que faço, e faço com prazer, tenho alegrias e tristezas como você!

Ana Lisboa 2



Ana Lisboa

Julia em fotos para Ana Lisboa/ fotógrafo Paulo Falcão

12 Comentários

Arquivado em Modelo GG, Uncategorized

12 Respostas para “Julia Pires, uma das mais sensuais modelos plus sizes do Brasil, fala sobre o início de sua carreira

  1. Graziela Barros

    Nossa, adorei a matéria e o seu jeito, super bacana! beijocas

  2. Dani Lima

    A Julia é um amor. Super calma e paciente.. e ainda calça quase comigo e me emprestou a sandália pro meu primeiro desfile na tv, rs.

  3. Josiel Mota

    Essa foto de roupa preto e branca ficou sensacional ! Muito linda essa mulher !

  4. Claudia Bento Alves

    Achei super interessante a reportagem na Record, nós gordinhas precisamos mesmo conquistar nosso espaço perante a sociedade. Somos mulheres suculentas, lindas e alegres e acabamos sendo ofuscadas por nossos medos. Somos maravilhosas e isso é que importa, somos lindas por fora e temos muiiittttooo recheio.

  5. Claudia Bento Alves

    Aah!Aqui em Itajubá quando se encontra roupas sise são muito caras, acho que eles aproveitam, por ser raro na cidade vcs tem alguma recomendação?

  6. fernanda licks cardoso

    quero me increver em alguns sites de modelos gordinhas… obrigada

  7. Alzira Dias

    Penso como ela, me sinto sexy e tao linda quanto as outras modelos… amo estar bonita e acho q das poucas vzs q fiquei paranoica foi pior, acho q seria como usar uma roupa com um pequeno furinho, so vc esta vando, mas quando anda nas ruas parece que todos estao te olhando porque esta com a roupa furada… por isso digo: Sintan-se lindas sejam vcs, pq ser vc é SEXY!

  8. Cacau Bastos

    Eu sou uma gordinha, que vive brigando com a balança…Mas não sou neurótica, sou feliz, trabalho pacas em uma tv aqui no meu estado, sou jornalista e já senti preconceito por ser acima do peso…mas nem ligo..se hoje estou num lugar que lida com a imagem diariamente é por que tenho potencial..e isso é o que importa…..

  9. kelli cristina gomes

    e isso ai quando pensamos qe ñ temos ningem ai chega qem menos esperamos fiel amiga e conselheira poriso qe vcs estão nesse sucesso todo amor e amizade,sim seridade asima de tudo e isso ai
    bjos…………………………

  10. Valdenilson

    Puxa essa mulher é maravilhosa! Q pena nao morar na cidade onde moro;ou vice versa.Mas deixo milhoes d beijos pra ela da cabeça aos pés.

  11. julia sou e sua subrinha eu te adoro logo logo eu te vejo beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s