Gordinhas cheias de charme

Jornal O Dia – RJ – 29/09/2008

jornal o dia 2

jornal o dia 3

jornal o dia 4

138 Comentários

Arquivado em Uncategorized

138 Respostas para “Gordinhas cheias de charme

  1. Graziela Barros

    só dá nóissss na fitaaaaaaaaaaaaaa! uauuuuuu!!!

    • gislaine

      gostaria de fazer parte do blog de vocêis…estou acima do peso tbm!!!sou casada tenho um bebê lindo de 1 ano e 8 meses e um marido nota dez!!!que me incentiva muito!!!preciso de ajuda estou muito depressiva…sou professora,carinhosa e adoro cozinhar!!!beijinhos com carinho aguardo respostas!!!!

      • adriana paula

        Tenho 34 anos e peso 79 kl,e queria muito mim aceitar como eu sou…Mais não consigo pq meu marido mim cobra muito pra que eu fique magra.Sei que ele mim ama,mais sei que o sonho dele é que eu emagresa..Todos disem que sou linda mais só de rosto ….E as veses mim sinto cupado pq meu marido fais tudo por mim e eu, não concigo emagrecer pra ele..
        Estou tomando rémedio pra emagrecer ,até perco uns quilos mais depois engordo tudo de novo…. Mim ajudem a poder mim aceitar?
        Admiro muito vcs por se aceitar como são!!
        Bjus… Sou de caruaru pe

      • Fernando.

        Dificil! o se humano intender o q se chama de amor. porém a maioniria da humanidade olha pra parte q os olhos vé e ñ pra parte os olhos ñ consegue vé , o coraçaõ..estar a c ima do peso e ñ viver feliz e ñ se achar bonita isso é uma enguinorancia..pois ñ presisamos ser magros ou magra pra ser Bonita!….Deus deixora cada um de nos a felicidade só depende de nos procura-la…Fernando …

    • Izete Pereira da Silva

      Nossa incrivel a reportagem da record…adorei saber que existem mais gordinhas como eu….que não pensam que o roupa pra gordos é um tecido com um buraco no meio…
      pelo contrário…nós nos amamos..e queremos sim nos arrumarmos e sermos lindas..como somos…
      bjssssssssss…ameiiii

    • JAQUELINE

      Goataria de participar do blog,como faço?

    • Adorei voces na Hebe ontem felizes nao consigo sou tao infeliz com meu corpo peso 110k me acho horrorosa sofro muito tenho vergonha do meu marido sei q ele me ama mas eu nao me aceito assim por favor me ajudem voes estavam lindas bem vestidas nao encontro roupa q me serve e quando acho nao gosto amei ovestido de lista do ensaio ficou soltinho e bem chique gostaria do endereco de onde voces compram gostaria de participar do desfile para melhorar minha alto estima como faco beijos me ajudem!

  2. Cris Miranda

    Sucesso total!!! Tá chegando nosso dia!!

  3. Graziela Barros

    Vamo que vamooooooooooo!!!

  4. Marília

    Ai que tudooooooo!
    conheci o blog hoje e já sou fã!
    sou uma gordinha linda gente, não 100% feliz, porque é dificil lidar com o preconceito, mas estou trabalhando minha cabeça linda e um dia poderei dizer que sou 100% gordinha e feliz!

  5. que legal que ficou!!!!!!!!
    amei!

  6. Precidia

    Ola, Adorei a materia!!!
    E gostaria de me escrever , pois acho que faltou uma negra ( Gordinha ) .
    Estou a disposição
    Abraço
    Precidia

  7. jeannie

    Que legal, hoje é um dia especial para mim e eu queria muito ter participado…B-jim para todas as lindas moças do blog!

  8. Júlia

    Queridinhas, poderiam me mandar por e-mail fotos de modelitos novos pra gordinhas, minha mãe faz tempo está a procura de modelos de roupas pra gordinhas. Por favor entrem em contato. Bejos, até mais. 😀

  9. daniel

    gostaria de parabenizar a todas as modelos fofinhas, afinal sair no jornal nao é tarefa das mais difíceis, já que todas sao muito BONITAS, sou gordinho e quero expressar aqui o meu apoio a voces mulheres acima do peso que eu ADORO.

    UM BEIJO ENORME EM TODAS!!

  10. Mih

    parabens meninas vcs são lindas e cheias de charme ;D

  11. calezia

    Amei a matéria!! sou uma gordinha assumida e com alto estima bem elevada!Gordinha sim, mal amada nunca!!!

    BEIJÃO A TODAS GORDINHAS DO BRASIL!!

  12. Camila

    Olá Gostaria de saber como faço pra participar do dia de modelo? Tenho 28 anos,94kg, manequim 50, e 1,63m……..Beijos

  13. lana Medeiros

    Adorei a matéria feita pela record nós gordinhas podemos ser felizes sim, quero poder compartilhar com vocês tudo de bom que acontece na minha vida milhões de beijos

  14. Laiza santos

    acabei de ver vcs no domingo espetacular e ja to apaixona !!! afinal homem de verdade gostade ter onde pegar !!! rsrs…

  15. Adriana

    adoreiiiiiiiiiii o programa e o blog tbm…bjssss

  16. GILDA

    AMEI A MATERIA FALANDO SOBRE AS GORDINHA VOU ME SENTIR MENOS ENFERIOR E ME DA MAIS VALOR.BJOS

  17. Edjane penaforte

    Adorei a materia…parabens.

  18. acabei de ver vcs no esporte espetacular ameiiii !!!!
    axo q ñ basta ter um corpo bonito,mais o conteudo e o q importa e conteudo nos temos bastante !!! rsrs… SOU GORDINHA SIM !!!E COM MUITO ORGULHO!!!

  19. najla

    oiiii bom eu sou gordinha mas sofro muito preconceito por isso minha mãe tbm é gorda mas vive me descriminando por ser mais cheia dos que as meninas da minha idade eu tento releva mas te dificil pq ela so fala disso eu fico mal…só que eu penso que a beleza maior tem que ser a do interior pq ele se reflitira no nosso exterior mas ja os que me rodeia liga somente para a beleza que somente os olhos carnais veem eu acredito mais numa beleza que só pessoas especias sem preconceitos veem a interior…bjus
    P.S adoreiii o blog…

  20. eu peso 136 quilos vc poderia me ajudar a ficar bonita eu estou tao desgostoza da vida tenho vergonha de sair na rua me de uma mao por favor .ana

  21. bafiana

    Oi garotas ! Acabei de assistir a reportagem na tv Record ! Foi um máximo. Parabéns !

  22. Diego Campos

    Minha mãe está acima do peso e gostaria de participar dos seus ensaios fotográficos. Ela tem os olhos azuis, 1,64m. Por favor, mandem um e-mail para ela informando mais sobre o programa de vocês e como participar. O e-mail é o que foi utilizado para comentar aqui. Obrigado.

  23. JOSELI

    CONHECI HOJE O BLOG ATRAVÉS DA MATPERIA NA RECORD AMEI,E SEMPRE VOU VISISTAR,SOU UMA GORDINHA NÃO NUITO FELIZ,AS VEZES ME BATE UM BAIXO ASTRAL,MAIS ME ANIMEI HOJE AO VER A MATÉRIA E VER QUE NÃO SOMOS ETS,SOMOS GENTE.AMEEEEEEEEIIIIIIII

  24. marilene

    quero aber tudo de vc poi ou uma gorda,
    revoltada tenho 95 kl.

  25. Vilma

    Oiiii….amei essa ideia de dar uma oportunidade para as gordinha, pois somos muito desvalorizadas pela sociadade!!!
    Gostaria de receber fotos de roupas para gordinha….é uma luta para encontrar acho que esquecem que prescizamos vestir tbm rsrsrsr
    Bjusssss

  26. eu peso 136 quilos e tenho vergonha de sair na rua gostaria que vc me ajudasse a ficar bonita eu estou tao desgostoza da vida que estou levando nao teno forca para fazer mais nada tudo que eu faco da errado eu estou assistindo domingo espetacular e assisti as gordinhas com cheias de charme por favor me ajude.ana

  27. Déia

    Estava vendo a reportagem agora a pouco no Domingo Espetacular,,espetacular a reportagem.Ser gordinha e ser linda por dentro e por fora é o essencial para ser feliz,uma lição de auto estima e aceitação,bjos garotas continuem nos alegrando com o sit e reportagens bacanérrimas!

  28. Ailane

    Nossa, Amei!!!
    Já recortei a foto do jornal e vou colocar na minha agenda.
    Há 10 anos luto contra a balança, sem ter nenhum resultado… Já fiz de tudo.
    Estou com consulta marcada para o cirurgião plástico amanhã, mais acho que nem vou.
    Parabéns, vocês conseguiram aumentar minha auto- estima. São todas lindas d+.
    Bjos Ailane Callado

  29. Ailane

    Vocês são lindas! Após a matéria do jornal, me senti até mais bonita… Quanto tempo luto contra a balança…

  30. Andréia Sena

    Adorei o site. Embora seja mal resolvida com meu corpo, admiro quem se valoriza. Não tenho nenhum apoio de meu marido e até minha filha me chama de baleia. Dói muito!!! Parabéns pela determinação.

  31. dulcineia evencio

    oi meu nome é dulcineia,e adorei a matéria,eu sou gordinha tenho um rosto bonito, bom pelo menos as pessoas falam ne rsrsrsré isso ai meninas vamos vencer esse preconceito ridiculo,nós somos lindas!temos que nos valorizar mesmo,nós vamos bombar…

  32. oi gente

    gostaria muito de participar tambem com vcs sou de Barueri e estou mandando um e-mail pra esse dai de modelo aqui tenho 48 anos sou bem grande manequim 48 e vou fazer uma enseminação agora pela segunda vez e me amo muito
    bjusssssssssssssssssssssssssssssss

  33. io voceis sao de mais adorei gostaria de fazer parte do blog de voseis como fasso .

  34. andreia costa santos

    queria tb fazer parte deste blog o que faço p participar?

  35. maria antonia

    amei td , me manda endereços em sp onde posso achar roupa para meu tamanho ,pois peno pra achar , uso 56 obrigado

  36. Izete Pereira da Silva

    olá a todas as lindas gordinhas deste pais..
    adorei a reportagem da record sobre as gordinhas…
    gente nós somos lindas…mas vai ai meu protesto…pq é tão dificil achar roupas pra gordinhas…e qdo achamos são tão caras?
    que preconceito é este…se eu tivesse grana..abriria uma loja de moda só pra gordinhas..principalmente lingerie,pq somos muito sexys…..
    bjs
    izete (Americana,interior de são paulo)

  37. OLÁ, AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII A MATÉRIA QUE VCS FIZERAM HOJE!!!GOSTEI MUITO, MAIS NOS GORDINHAS TEMOS MUITO DIFICULDADE PARA ACHAR ROUPAS PARA AS GORDINHAS. BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  38. OLÁ, AMEI A MATERIA , ME AJUDOU MUITO TEM AGENCIAS DE GORDINHAS??? ACHO QUE ESSE MERCADO VAI AUMENTAR.BEIJOS, PODIAMOS CRIAR UM SITE DE RELACIONAMENTO, NÉ? OU COLOCAR NO SITE MODELOS DE ROUPAS DE GORDINHAS….

  39. Jessica Cristina

    OOi..eu vi a matéria na Record e adorei o trabalho de voces,eu tenho 18 anos, 1,73 de altura,e 98 kg, vivo ouvindo do meu pai que tenho que emagrecer,as amigas vivem chamando pra malhar,mas eles nao entendem,eu gosto de ser assim,nao tenho nenhum problema cardiaco nem diabetes,tenho tudo super certinho, entao pra que emagrecer ? Claro que a maior dificuldade é encontrar roupas,geralmente temos que pagar um preço muito mais alto pelo roupa,por sermo gordinhas,e nem sempre encontramos roupas para nosso tamanho,essa é a maior dificuldade,mas eu quero dar força a todas as mulheres gordinhas como eu que nao se encomodam,pelo contrario se amam,pois eu me amo,e sei que sou muuito linda! Um beijo a todas,e continuem com esse lindo trabalho!

  40. Bhiannka

    Não adianta mais…foi confirmado em rede nacional…SOMOS AS MELHORES…TEMOS PEGADA E O PRINCIPAL…O AMOR .Adorei a matéria,parabéns para todas e parabéns nós…BELAS E MARAVILHOSAS GORDINHAS…

  41. magda

    show acho q achei a palavra correta pra vcs tambem to muuuito acima do meu peso depois da gravidez mais continuo me amando muito bjs obrigadao pelo blog

  42. andrea

    voces sao lindas podem ser gordinhas eu sou gorda mas nao sou bonita parabens a todas

  43. sandra

    vcs são linderrimas, parabéns

  44. marina oliveira

    gentee adoreii este blog maravilhoso…

    gostariia de saber como q eoo faço para fazer parte dele….

    pois assim como vcs tbm sou gordinha e de bem comigo msm….

    beeeijão a tds___♥

    aguardoo respostas….

    ps:qualquer uma pode participar das seções de fotos???

  45. fernanda almeida

    oiiiii meninas,adorei a reportagem,mas não somos gordinhas,somos excessivamente gostosas..continuem com esse trabalho,nos mostrando o quanto somoslindas..e mande nomes e lugares onde compramos roupas para nos deixarem ainda mais lindas……queria muito fazer parte do blo..bjs de uma gordinha fãzonha de vcs..bjssssssssssssss

  46. Gaby

    Gostaria de participar deste blog,também sou gordinha e feliz.
    Gostei muito dele,queria saber como faço.
    Att:
    Ana Gabriela dos Santos Ferreira
    ferreiragabi1@hotmail.com

  47. Morganna

    Adorei a matéria ,,e realmente,o que pensam essas confecções que fazem roupas para nós:Na maioria das vezes são roupas sem nenhum charme,até disformes,em tons depressivos..gente,queremos coisas transadas,decotes,roupas que nos favoreçam,tento em modelos quanto em padronagem….fora os preços,né,que são exorbitantes…

  48. Pri Rodrigues

    Olá garotas, assisti ao domingo espetacular e achei vcs espetaculares, tbm sou uma gordinha feliz, loira, linda e poderosa hehe.
    Bjos e continuem sendo esse exemplo de mulheres lindas concerteza por dentro e por fora.

  49. Virginia

    Oii gente!
    Sou mais uma gordinha…linda e feliz! Tenho 61 anos, faço aerobica, dança, bastante atividade. Não para emagrecer mais, mas para ser saudável.
    Anteriormente perdi 54kg com redução de estomago e não recuperei peso. Continuo fofinha (rsrsrs) sem obesidade mórbida!
    Fiquei super feliz com o trabalho de voces e como desejaria participar!!!

  50. Josie

    Olá, adorei a matéria e afirmo que nós gordinhas estavámos precisando de um estímulo de perspectiva de vida! Me valorizo e me amo cada vez mais!! bjus

  51. Kelly

    Olá, gordinhas amei a materia do domingo espetacular, pois só temos visto materias sobre regime e sobre obesidade.
    É isso aí meninas somos gordinhas e estamos felizes com o nosso corpo e porque não somos lindas? o que nos impede?
    Eu sou gordinha desde pequena e me aceito do jeito que sou, e sou muito feliz e meus kilinhos a mais não me impede de nada, sou muito bem casada e tenho 2 lindas filhas e me acho linda do jeito que sou.
    É isso aí meninas vamos monstrar que somos gordinhas e sempre felizes.
    Bjos a todas e sucesso

  52. Maria Carolina

    Olá, adorei a matéria sobre nós “as gordinhas”, hoje em dia o mundo em nossa volta nos cobra muito um biotipo de beleza ….. mas a verdadeira beleza esta no interior, sei que é díficil, muitas vezes me pego chorando, mas aos poucos vou vendo que a vida é para ser vivida. Gostaria muito de participar dessa família. Beijos a todas !!!!

  53. Fabiana

    Olá meninas, sou gordinha e tenho muita dificuldade em me aceitar. Por mais que eu lute contra neuras e mais neuras que surgem, num tenho tido muito êxito…
    E agora me surge um convite para ser madrinha de casamento do meu irmão. Ah, como gostaria de estar linda. Queria pedir a ajuda de vcs para encontrar lojas que vendam vestidos de festa para gordinhas. Moro em Juiz de Fora/MG, e aqui o mercado especializado é muito restrito. Até encontro roupas que me servem, mas geralmente são muito senhoril, então acabo comprando pra não ficar sem roupas, mas não fico satisfeita. Obrigada, aguardo contato.
    Ah, amei a reportagem na Record. Parabéns a todas que participaram e parabéns ao maridão que apoia a modelo, achei lindo o jeito como ele admirava a esposa.

  54. Wanessa

    Ola meninas adorei a materia no domingo espetacular, achei vcs super bem resolvidas, é isso ai temos nos aceitar como somos. PARABENS E CONTINUM ASSIM.
    Gostaria de fazer parte deste blog cmo faço para participar ??
    Bjos a todas!!!!

  55. albeane tavares

    Oiiiiiiii gente vi a reportagem ontem na record e adoreiiiiiii , sou gordinha também , mais uma gordinha simpática e linda assim diz meu marido rsrsrs, ele adora o meu jeito , mais estou um pouco acima do peso , mais nem por isso deixo de me valorizar , adoro vestir roupas da moda , adoro maguiagem , e sempre procuro andar bem vestida pra alto estima não cair , tenho 1,59 de altura e estou pesando atualmente 84 kl , estou me esforçando pra da uma caida nesse peso , faço caminhadas todos os dias e procuro cuidar da alimentação , apenas sou gordinha mais tenho muita saúde , pra vcs terem uma idéia sempre faço exames de rotina e sempre estou com as taxas normais , e nem por isso deixo de ser feliz, o blog de é uma maravilha adoreiiiiii bjão a todas as minhas amigas gordinhas rsrsrs !!!!

  56. Penha

    amei a materia, tambem faço parte desta turminha, gostaria de fazer parte do blog tambem.
    abraço.

  57. Swedja Darllyng Alexandre Alvas

    Ola eu adorei a entrevista,gostaria muito de estar entre as modelos q desfilaram, bom quem sabe um dia,mais elas estavam e são maravilhosas
    é isso ai mostrem ao mundo q somos maravilhosas
    como somos, gostaria de participar deste blog, como faço?um grande abraço para todas!!!!!!!!!!!

  58. Lucille

    adorei esse blog, hoje me sinto mais valorizada e me amo bem mais!!!
    sucesso…

  59. amei tudo que vcs mostraram na tv record vcs valorizam mas ã mulher sem preconceito de nada uma mulher gorda ou cheinha é muito elegante

  60. Elda Moreira

    Olá meninas! Amei a reportagem, bom saber que existem passoas como eu, cansadas dos padrões ditados pela mídia, essa história que mulher pra ser bonita tem que ser magra está ultrapassada. Nós somos lindas e sensuais sim!!! Quero fazer parte desse grupo! Parabéns a vcs pela coragem…Bjãooooooo

  61. Blendynha

    oie ..eu vi a materia de voces na televisão .. e me fiquei muito feliz.. pois tenho 16 anos .. estou muito acima do peso tambem.. mais fiquei bem mais bem comigo mesmo depois que vi a materia.. queria saber mais .. sobre oq voces fazem .. como faço para fazer parte da equipe junto com voces… e estar mais por dentro de tudo um pouco .. bjus continuem assim !

    • maria nely

      oi eu vi a materia hoje na televisão, e me indetifiquei qdo eu tinha 18anos eu desfilava e ate ganhei o concurso de miss em duque de caxias e era chamada de girafa, agora casei engordei estou com 100kg tenho 1,78 de altura e estou me sentindo mal e o meu marido fica me chamando de baleia e fica insistindo para eu emagrecer. bjss

  62. Kyanne Luiza

    Oi gostaria de saber como faço para conhecer o blog?
    queria participar também
    Beijos
    me respondam por favor

  63. Nayara

    OI meninas !!!!!!
    Pois é todas as gordinhas são bonitas !!!!!!!!!!
    Agora só da agente nas noticias rsss !!!!!!
    Parabéns para todas!!!!!!!
    BEIJÃO

  64. ROSANGELA FRANCISCA DOS SANTOS

    NOSSA ADOREI E QUANDO PEQUENA DESFILAVA, MAS AGORA ME ACHO HORROROSA, PRINCIPALMENTE DEPOIS QUE SOFRI ACIDENTE E GOSTARIA DE ME TORNAR E ME ACHAR MAIS BONITA APESAR DE QUE AO VER A PAUTA SOBRE AS GORDINHAS FIQUEI MAIS ENTUSIASMADA….ME AJUDEM NESTE PASSO, POIS NEM NAMORADO EU CONSIGO E MUITAS PESSOAS TIRAM SARRO E DIZEM QUE NÃO VOU CONSEGUIR NINGUÉM…..ESPERO SUA RESPOSTA E QUEM SABE NÃO ME CHAMAM PARA TIRAR UMAS FOTOS E ME SENTIR UMA PRINCESA….
    BEIJOS E OBRIGADA…

  65. jacira Rodrigues Mendes

    Meninas parabéns…vcs são D +…conseguiram levantar a auto estima de muitas fofinhas…eu sempre fui gordinha…mas se eu não me amar…como vou querer que me amem…sou feliz…

  66. Maria Cleide

    Olá Amei a reportagem de vocês na RECORD, tenho 32 anos também estou acima do peso, alias não estou acima do peso eu sempre fui cheinha , e tenho dificuldade para mim aceitar, e depois da reportagem conseguir ver que a mulher gordinhas também tem seu charme e percebir que também tenho o meu.

    Bjs!!!!

  67. tatiane cristina seixas

    adorei a matéria de vcs.
    deu uma injeção de ãnimo.
    muito obrigada.
    simplesmente demais.
    quando vai ter um dia de modelo em manaus?
    beijos.

  68. pathy

    oi…adorei ver a materia na Record….
    é disso que precisamos!!!
    beijo
    adorei tudo isso..

  69. ghisllayne

    Acabei de assistir a reportagem na recor e achei o maximo, sou acima do peso e tinha uma resistencia muito grande em me aceitar e simplismentei amei, a gente pode se sentir bonita e sexy sem precisar obrigatoriamente ser uma modelo aronexa…

  70. Patrícia

    Pai da dor… Faz uns 40 quilos que eu procuro um site como esse!!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkk…A*M*E*I*

  71. Francielly

    tenho 17 anos e peso 85 k.. quero muito participa disso, ajudem por favor
    beijos

  72. amei esse site alimentou minha alta estima!!!!

  73. Madalena

    Olá a todas e todos!

    Descobri por acaso este blog hoje e AMEIIIII !!!
    Ja adicionei aos meus favoritos.
    Aqui deste lado do Atlantico, existe muito preconceito com os gordos….infelizmente julgo que isso se passa no mundo inteiro, e para mim não tem sido facil gostar e ter uma auto estima tão elevada que não me preocupe o execesso de peso.
    Não gosto de ser gorda…mas na verdade nada faço para deixar de ser, não encontro dentro de mim motivação, e como eu sempre digo ” aquilo a que eu resisto, persiste”
    Espero ir encontrando neste blog alguma forma de ir modificando esta forma de estar…pois enquanto for gordinha tb posso ter charme e sentir-me linda…ou pelo menos assim deveria ser.

    Beijo a todos e parabens ao criador ou criadora deste blog

    Madalena

  74. saionara

    oi gente linda eu tenho 1,61 e 104 q visto maq 48 gostaria de participar do blog e do dia de modelo se tiver aqui no rio grande do sul .

  75. mayara

    Bom eu me identifiquei com as elas achei legal eu sou nova e muito acima do peso e quero ajuda e quero participa por favor me respondam!!![:)]

  76. mayara

    eu tenho 12 anos e tenho 75k preciso de ajuda deixe eu participa![:)]

  77. mayara

    preciso de ajuda [:(]!

  78. Pati

    É isso ai gente,amei encontrar vcs,agora estou me aceitando gordinha do jeito q sou!!Parabéns por essa iniciativa.Bjossss

  79. Gaby

    Gostaria muito de participar do dia da modelo,nós gordinhas estavamos precisando de um insetivo,de algo q levantasse nosso astral.
    Sou feliz do geito q sou,mas de vez enquando é bom nós ganharmos um elogio..
    ..sou do Rio Grande do Sul,bem q vcs poderiam celecionar umas daqui..abraçosss…

  80. Olá tbém sou uma gordinha convicta fico feliz ,pois sei que já penamos mais hj tá melhorando não vi a reportagem mais acompanho sempre que consigo pegar alguma matéria fico feliz por esse mundo de modelos gg parabéns sei que somos bonitas sempre sempre nunca desanime sei que tem dias que não estamos bem mais é isso fico feliz parabéns á tdas nós felicidade e sucesso sempre e mta auto estima sempre

  81. Viva nosso mundo n vi a reportagem mais amei parabéns pelas modelos GG ,que abra maise mais as portas parabéns sou uma gordinha convicta sempre temos que ser mais nós mesmo VIVA O MUNDO GG felicidades e auto estima acima de tdo

  82. Camila Pinho

    Oi meninas…
    Estava vendo agora a reportagem de vcs no Hoje em Dia na Record e adoreiii… Eu tb gostaria de ser uma modelo como vcs,sou gordinha e me amo! O que eu preciso fazer?
    Me mandem um e-mail por favor!!! bju

  83. Monica Almeida Dalmázio Depoli

    Olá meninas…
    Estava vendo a reportagem de vcs no Hoje em Dia na Record e ameiiiiiii….Eu tbm gostaria de ser uma modelo como vcs, sou gordinha, sei que ainda preciso me aceitar, me acho feia, mas hoje através de vossos exemplos vi que ainda posso ser feliz, o que eu preciso fazer?
    Me mandem um e-mail por favor!!! bjusss

  84. Monica Almeida Dalmázio Depoli

    Olá meninas… Preciso de Ajuda
    Estava vendo agora a reportagem de vcs no Hoje em Dia na Record e ameiii…Eu tb gostaria de ser uma modelo como vcs, sou gordinha mas ainda não me aceito, o que preciso fazer?
    Me mandem um e-mail por favor!!!bjusss

  85. JULIANA

    oi meninas….
    bom tenho 26 anos 1,73 de altura e tenho um grande problema com o meu peso tenho 105 kg.sofro de mais da conta com isso tenho depressao e hoje tenho sindrome do panico .Tenho medo de sair de casa por caousa do meu peso.Sou muito infeliz com isso.Eu assisti sua reportagem na manhã maior e fiquei muito feliz em saber q vc superou isso tudo.ja tentei de tudo e nao sei mais o q fazer quanto a isso …

  86. STEPHANIE

    Parabéns pela iniciativa de ajudar qm esta acima do peso a se aceitar,ser feliz como são, não como querem os padrões da mídia em geral.No final nós mulher brasileira, somos toda booooooaa.

  87. olá como faço para fazer parte do blog mulherão, amei vocês… tambem estou acima do peso, e vou me casar no ano que vem…

  88. Nel Vallone

    meninas parabens pelo trabalho vcs deram um novo estimulo de vida pra gente, tudo fica melhor quando nos valorizamos e nos sentimos lindas ne!
    vcs fizeram isso e me fizeram sentir assim MAIS LINDA QUE NUNCA AFINAL SOU UM MULHERAO hhihihih, beijossssssssss ameiiiiiiiii vcs
    quem quizer me add

    nel_dantas@hotmail.com

  89. denise

    tenho dois filhos um de 4 e outro de 1 ano e um mes ,estou acima do peso e me sinto super bem mas nao tenho muitas opçoes de roupas gostaria que me ajudassem bjs

  90. cleo

    quero fazer parte do blog de vcs como faço?
    vi na Hebe achei o maximooo

  91. ivana

    Fiquei feliz em saber que não estou sozinha em situações em que nós gordinhas passamos no decorrer de nossos dias. Vi ontem a reportagem na Hebe, eu adorei.

  92. lena

    Adorei ver vcs na Hebe,sou gordinha tbm,e hoje ja mi asumo melhor,ainda tenho q emagrecer so um pouquinho,pra mi sentir mais saudavel,mais ver mulheres lindas como vcs levanta qualquer ego,parabens pra nos mulheres gordinhas e Sex.bjs

  93. Tatiana Dias

    Olá,

    Assisti a entrevista de vc’s no programa da Hebe e achei tudo de bom. Sou de Manaus, sou radialista, tnho 24 anos e como vc’s ja devem imaginar GORDA. Como eu gostaria de trocar algumas idéias com vc’s.
    um
    Abraço

  94. sônia Silva

    adorei ver vcs na hebe.gostaria de participar do blog de vcs.me chamo Sônia e sou de Belém do Pará.

  95. poliana B

    ola tb c vcs parabens pelo projeto maravilhoso de vcs …
    …estou gratificada por vcs levantar minha alto estima q estava baixa muito mas muito obrigado …

    bjossssssssssssssss

  96. Meninas,adorei a entrevista de vcs no Programa da Hebe,vca são lindas,charmosas e elegantes!!!
    Adoraria participar tbm do Blog Mulherão,como faço para participar?
    Tbm sou uma gordinha linda e estou começando a aceitar meu peso 105kg numa boa!!!
    Aguardo resposta,bjos para todas vcs!!!

  97. sônia Silva

    quero fazer parte do blog de vcs,como faço.

  98. KARINA

    eu queo fazer parte do blog mulherão .
    como eu faço ..
    eu sou gordinha, eu me adoro como eu sou ,não me troco pelas magrinhas ..kkk
    eu me amo muito

  99. valeria

    Ola! adorei o programa da Hebe que vocês estavam,depsois que eu vi este programa,eu me animei me senti mais confiante.
    Começei a me amar mais e aceita eu mesma do jeito que eu sou, e nao do jeito que os outros querem que eu seja.
    quem quizer gosta de mim, que goste do jeito que eu sou, e nao do jeito que querem me trasformar…
    bjos obrigada pela ajuda
    VALERIA

  100. valeria

    quero fazer parte do blog de vocês

  101. Michelle Rizer Jungblut

    Oi meninas! Amei esta iniciativa do blog…até então nunca tinha ouvido falar, foi depois do Programa da Hebe… moro em Porto Alegre-RS e quero saber como posso fazer para participar de trabalhos como modelo plus size? Um grande beijo!

  102. Sandra

    Olá! adorei o blog, e gostaria de saber como faço para participar desse desfile para gordinhar gostaria muito de mostrar para todos que acha que gordinha não é gente.Que somos gente sim e podemos,da mesma forma que as magrelas podem.”gordinhas unidas jamais serão vencidas”

  103. Valéria

    Boa tarde, simplismente maravilhoso adorei. Vamos nos unir e acabar com a ditadura da magreza. Mulheres que se acabam em academia vivem de água e salada de alface. Vamos parar com isso. Afinal de contas toda gordinha tem seu charme seu encantamento e além de lindas e felizes com balança de bem com a vida. Bjks!!!!!!!!!!Eu apoio essa idéia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  104. Simone Senna

    Adorei a matéria, e gostaria de estar participando do blog.

  105. Magali

    Oiiii
    Fiquei contente quando vi a Revista da Hora,
    do dia 15de novembro,falando sobre FELIZ COM A BALANÇA,agora conhecendo o blog ,gostei muito,tenho 43 anos,peso 78k
    e aprendi a me valorizar e me amar .Eu acho que é isso aí Se ameeemmmm!!!!!!!!

    bjusssss

  106. chaienne

    adorei o blog acho muito legal falar sobre as gordinhas pois tambem sou gordinha e nao tenho medo ser gordinha sou muito feliz

  107. ÉRIKA

    OLÁ, ENCONTREI O BLOG DE VOCÊS POR ACASO A GOSTEI MTO…
    TMB SOU GORDINHA. NUNCA FUI MAGRA, MAS DEPOIS DA GRAVIDEZ ENGORDEI VÁRIOSSS KILOS E NÃO CONSEGUI EMAGRECER…ANTES EU ERA REVOLTADA, MAS HOJE ME AMO COMO SOU…ME ACHO BONITA E SOU GORDINHA MAS SOU BEM CUIDADA…
    APRENDI QUE PRA SERMOS MAIS FELIZES TEMOS QUE NOS ACEITAR COMO SOMOS, ACEITAR QUE SEMPRE TEM QUEM NÃO GOSTE, QUEM CRITIQUE, MAS QUE TAMBEM SEMPRE TEM QUEM GOSTE, QUEM ELOGIE…
    QRO PARTICIPAR DO BLOG, COMO FAÇO???

  108. Lucilia Maria de Souza

    Achei bacana essa moral, q vcs estão dando as gordinhas pra quebrar o preconceito q temos nós mesmas temos conosco, pra elevar a autoestima, e valorizar a pessoa q somos!!!!! Gostei, o importante tbem é cuidar da saude, hein!!!

  109. DENISE

    gostaria de participar deste blog,sou gorda,mas me acho linda,faço filosofia,mas noto as pessoas com muito preconceito com as mulheres que estão assima do peso,pois para nossa sociedade as mulheres não passão de um pedaço de carne,que tem que estar sempre pronta para o sexo,adorei este blog,vou amar poder participar.

  110. Raquel

    Oie…
    Eu gostaria muito de fazer parte do blog de vcs…
    Adimiro muito vcs…kd vez que eu entro aqui….eu percebo que nem sempre as mulheres com kilinhos a + são infelizes….vcs me ajudaram a perceber ah beleza inferior…hj eu me valorizo muito mais…eh incrivel mais tenhu apenas 14 anos…e jah sou zuada…descriminada na escola por comentarios bobos…jah fui ate barada de certos lugares por eu ser acima do peso…mais vcs me ajudaram…e eu gostaria muito de poder participar do blog de vcs…
    Obrigada

  111. gostaria de receber noticias de roupas para gordinhas o meu numero é 48 tenho 1,60 e 83kilos

  112. Fernando

    Adoro uma mulher gordinha pouco acima do peso bonita,elegante,charmosa e sensual se for casada ou noiva melhor ainda,não posso ver uma aliança no dedo de uma mulher gordinha bonita bem vestida rosto lindo,corpo com curvas, belas pernas coxas crosas e um bumbum enorme maravilhoso de 25 ate 60 anos em forma aprecio uma coroa acima de 45 anos charmosa sensual digamos gostosona!sempre usando saias ou vestido pouco acima dos joehos com decotes usando sapatos ou sandalhas de salto altos elegante charmosa!
    Sou uma pessoa que busco a felicidade…se é pra ser feliz… eu arrisco tudo…,e tambem quero entender se voçê e feliz?Meu no e Fernando sou bonito atraente e sensual, sou vaidoso corpo em forma, tenho ombros largos peitoral firme, braços fortes e pernas medias pratico esporte e corro 5 km todos os dias cedo no Pq. V. Lobos SP,estou sempre fazendo atividades para manter o corpo bonito e elegante não tenho barriga rs,rs,rs tenho 1:85 alt. e 85 kg bem dsitribuidos Sou formado,trabalho,este e meu e-mail fpraxedes@ig.com.br.
    Entrei no bloog para enteder um pouca mais das mulheres gordinhas lindas elegantes e queira vive uma boa aventura secreta e apaixonante e discreto! Busco sim conhecer pessoas, fazer amizades e quem sabe encontrar alguém que pense como eu e esteja aberto para uma relação que proporcione bem estar amor carinho e muita Paz. Seja carinhosa (não grudenta rs,rs) brincalhona e sem frescuras que queira muito amor paixão e ser uma mulher desejada.irei corresponder a altura,Quero sim conhecer uma mulher que aprecie lugares bacana cinema,teatro,shopping,praias um bom restaurantes se poder viagar melhor ainda. O que vale mesmo é a cia… sempre! Não coloquei foto mas posso enviar sem problema! Você não vai levar um susto rss,rss,rs. me escreva vou te responder com certeza.
    Bjs.. abraços ate breve !!!
    Com carinho;
    Fernando

  113. ANDREA DE FÁTIMA RODRIGUES

    OLÁ, SOUBE DO BLOG PELO PROGRAMA DA ANA MARIA BRAGA EXIBIDO DIA 03 DE FEVEREIRO, TENHO 37 ANOS DE IDADE , SOU CASADA E SOMOS APAIXONADOS , MEU MARIDO DIZ QUE TENHO TUDO NO LUGAR E A MAIS DE 13 ANOS PESO 98 KILOS ,TENHO EM MEDIA1.75 DE ALTURA. TODOS ME DIZEM QUE TENHO PESO EQUIVALENTE A MINHA ALTURA , NA VERDADE ME SINTO BEM ,MAS AS VEZES QUANDO SAIMOS COM NOSSOS AMIGOS ME SINTO POUCO CONSTRANGIDA POIS SEMPRE SOU A “MAIS GRANDE”. NO FINAL NÃO LIGO MUITO PRA ISSO POIS SOU MUITO BEM HUMORADA , FELIZ E MUITO AMADA POR TODOS. AQUI DEIXO UM CONSELHO …DEIXE_SE AMAR POR TODOS QUE TE RODEIE… E SERÁS MAIS FELIZ!!! BEIJOS FIQUEM COM DEUS.

  114. Luiz Carlos de Aragão

    Antes de tudo,gostaria de ter uma foto dessas gordinhas, se possivel, a foto de publicidade mais bonita do mundo, de moda intima que foi feita em 2008 ou 2009.
    Quero parabenizar a idéia, de exaltar e enaltecer e valorizar a coisa mais fofa e bonita, que são as mulheresacima do peso, ou carinhosamente “gordinhas”, “fofinhas”,”cheinhas”
    “excesso de beleza”,entre tantasoutras formas carinhosas de chama´-la. Eu por exemplo, sou fascinado por mulheres cheias, mas, nunca tive a sorte de namorar uma, porque sera? Temos que fazer alguma coisa diferente para que consiga atracar no coração de uma gordinha? Tem correio sentimental só para gordinhas? Caso nã tenha, criem um, para facilitar. Obrigado!

  115. Vanessinhaa

    Olá,tudo bem??
    Achei muito interessante o blog de vcs!!
    Tenho 22 anos,59 kg e ,sempre fui gordinha…
    Acredito que temos de nos aceitar,do jeito que somos!!Sem dar importância á comentários alheios…Sei o quanto as gordinhas sofrem…Mas procuro ser feliz comigo mesma!!Pois não adianta mudarmos para agradar aos outros,e nos sentirmos infelizes!!
    Beijos : *

  116. paula andreia

    oi sou a paula andreia adoro ver as roupas pra gordinhas estou acima do meu peso 15 kg atualmente peso 87 kg estou uma gordinha mais confesso me estou um pouco destimulada a aceitar meu atual peso, mais me axo linda tenho um rosto perfeitos cabelos bonitos e adoraria ser uma modelo de roupas pra gordinhas como eu faço?nao sei nem como e onde comecar pois aki em sao luis maranhao estou desinformada. como faço pra estar na moda das gordinhas bjimmm paula

  117. paula moura

    desculpa o desabafo
    estou passando por um problema mt srio em minha casa referente ao meu marido,
    tenho 36 anos e peso 98kls
    aqui a um trantorno preciso de ajuda para minha alto estima
    sempre fui tm mdesenibida e hj em dia eu so ando com vergonha de mim mesmo e nem consigo me vestir correto
    por favor preciso de ajuda me indiquem loja ou algo q possa me ajudar agradeço desde ja bjks

    • paula moura primeiro se ame eu sou gordinha mas não sou porque quis eu tenho Hipotirioidismo mais especifico tirioide mas me trato eu sou feliz porque tenho um marido maravilhoso e que me ama eu te indico lojas mayara modas entre outros hoje em dia tem bastante loja que tem tamanhos especiais e roupas lindas

  118. Fernando

    doro mulheres gordinhas,pouco acima do peso bonita elegante,charmosa e sensual se for casada ou noiva melhor ainda,não posso ver uma aliança mão de uma mulher gordinha bonita,elegante,sensual digamos gostosona ,belo corpo com curvas,pernas e coxas grosas e bumbum enorme maravilhoso de 25 ate 60 anos em forma aprecio uma coroa acima de 45 anos charmosa sensual digamos gostosona!
    Sou uma pessoa que busco a felicidade…se é pra ser feliz… eu arrisco tudo…,e tambem quero entender se voçê e feliz?Meu nome e Fernando sou bonito atraente e senxual,vaidoso corpo em forma, tenho ombros largos peitoral firme, braços fortes e pernas medias pratico esporte e corro 5 km todos os dias cedo no Pq. V. Lobos SP,estou sempre fazendo atividades para manter o corpo bonito e elegante não tenho barriga rs,rs,rs tenho 1:85 alt. e 85 kg bem dsitribuidos Sou formado,trabalho com marketing este e meu e-mail,fernando.praxedes@yahoo.com.br
    Entrei no bloog para enteder um pouca mais das mulheres gordinhas lindas e queira vive uma boa aventura secreta e apaixonante e discreto! Busco sim conhecer pessoas, fazer amizades e quem sabe encontrar alguém que pense como eu e esteja aberto para uma relação que proporcione bem estar amor carinho e muita Paz. Seja carinhosa (não grudenta rs,rs) brincalhona e sem frescurasque queira muito amor e ser uma mulher desejada.irei corresponder a altura,Quero conhecer uma mulher que aprecie cinema,teatro,shopping,praias um bom restaurantes se poder viagar melhor ainda. O que vale mesmo é a cia… sempre! Não coloquei foto mas posso enviar sem problema! Você não vai levar um susto rss,rss,rs. me escreva vou te responder com certeza.
    Bjs.. abraços ate breve !!!
    Com carinho;
    Fernando

  119. Fernando

    Adoro mulheres gordinhas,pouco acima do peso bonita elegante,charmosa e sensual,não posso ver uma aliança mão de uma mulher gordinha bonita,elegante,sensual digamos gostosona ,belo corpo com curvas,pernas e coxas grosas e bumbum enorme maravilhoso de 25 ate 55 anos em forma aprecio uma coroa acima de 45 anos charmosa sensual digamos gostosona!
    Sou uma pessoa que busco a felicidade…se é pra ser feliz… eu arrisco tudo…,e tambem quero entender se voçê e feliz?Meu nome e Fernando sou bonito atraente e senxual,vaidoso corpo em forma, tenho ombros largos peitoral firme, braços fortes e pernas medias pratico esporte e corro 5 km todos os dias cedo no Pq. V. Lobos SP,estou sempre fazendo atividades para manter o corpo bonito e elegante não tenho barriga rs,rs,rs tenho 1:85 alt. e 85 kg bem dsitribuidos Sou formado,trabalho com marketing este e meu e-mail,fpraxedes@ig.com.br
    Entrei no bloog para enteder um pouca mais das mulheres gordinhas lindas e queira vive uma boa aventura secreta e apaixonante e discreto! Busco sim conhecer pessoas, fazer amizades e quem sabe encontrar alguém que pense como eu e esteja aberto para uma relação que proporcione bem estar amor carinho e muita Paz. Seja carinhosa (não grudenta rs,rs) brincalhona e sem frescurasque queira muito amor e ser uma mulher desejada.irei corresponder a altura,Quero conhecer uma mulher que aprecie cinema,teatro,shopping,praias um bom restaurantes se poder viagar melhor ainda. O que vale mesmo é a cia… sempre! Não coloquei foto mas posso enviar sem problema! Você não vai levar um susto rss,rss,rs. me escreva vou te responder com certeza.
    Bjs.. abraços ate breve !!!
    Com carinho;
    Fernando

  120. Miria Melo Santos

    ME CHAMO MIRIA SANTOS,26ANOS,80KILOS BEM DEFINIDOS,CABELOS CACHEADOS,OLHOS CASTANHOS CLAROS,COR PARDA,ALT: 1.57,PERNAS GROSSAS.GOSTARIA SE POSSIVEL PARTICIPAR DE ALGUMAS FOTOS COM SUA EQUIPE.FICARIA MUITO FELIZ,É MEU SONHO.

  121. franklin

    Desde quando nasci sempre fui gordinho e digo que não foi facíl enfrentar a vida. Ainda guardo aki algumas lembranças tristes, porém consegui vencer com o meu caráter e com a minha inteligência, todavia somos vítimas de uma sociedade doente. Quem são eles, isto é, oq são eles ?
    Eu sei oq muitos passaram e o que muitos ainda vão passar !!!
    Procurem perdoar se fui muito forte nas minhas verdades, contudo não gosto de ver, ler ou ouvir ninguem sofrendo por ser gordinho(a) !!!!!
    Ass: Franklin e o meu face é Jfk Silva.

  122. ei mulheradas todas nós somos bonitas eu sou Gordinha e sou feliz mas claro cuido da minha saúde fazendo exames sou casada com marido maravilhoso ei mulherada nunca olhe pro espelho e diga sou feia sou gordinha olhem pro espelhe e digam hoje acordei mais bonita e se nossos maridos nos amam eles vão gosta do jeito que somos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s