O mulherão de Pierce Brosnan

Por Dani Lima

Estava fazendo uma pesquisa para um próximo post, quando encontrei umas fotos do ator (e mega gato, convenhamos) Pierce Brosnan. Esse mesmo, o James Bond mais sexy na minha opinião, depois de Sean Connery e Roger Moore, of course!

brosnan-pierce-photo-xl-pierce-brosnan-6228150

E abaixo das fotos vinha uma matéria, falando sobre celebridades que casaram com moças comuns. E no caso do Pierce, comum e gordinha!

mulher pierce brosnan1

A moça se chama Keely Shaye Smith, é jornalista e o namorou desde 1995, depois que a atriz australiana Cassandra Harris, que era esposa dele na ocasião, morreu em 1991. Em fotos dá época, Keely tinha um corpo bem menor do que hoje em dia!

20080923120000_17371_large_pierce-brosnan-e-a-jornalista-keely-shaye-smith-em-1995-quando-namoravam

Mas dizem que o casamento engorda! Em 2001 o gatão resolveu casar pela segunda vez, e os pombinhos estão em união estável desde então. E ela, bem mais rechonchudinha, assumiu sua parte mulherão, usa biquíni na praia e eu acho tudo isso muito digno!

mulher pierce brosnan

E a relação deles, além de duradoura é aparentemente confortável, já que nunca li nada a respeito dele ter “affairs” com outras moçoilas de Hollywood. E embora sejam em sua maioria, magrinhas, as Bond girls sempre têm seu valor, né?!

Grande Keely Shaye Smith, um mulherão que agarrou seu galã de Hollywood. E se virasse moda ein meninas?! Qual galã vocês iam querer? 😉

22 Comentários

Arquivado em Artistas, Curiosidades

22 Respostas para “O mulherão de Pierce Brosnan

  1. Já conhecia a Keely Smith, por causa do Pierce Brosnan, of course, e acho muito bacana ela não tentar mudar por causa do marido lindo de viver que tem!

    Qual galã eu ia querer? Acho que o Hugh Jackman… suspiros… rsrs

  2. renatavaz11

    Ai, gente… Já tenho um gato desses na minha vida. Só falta ele ficar rico como o Pirce Brosnan…. hahahaha

  3. renatavaz11

    Acho as matérias da Dani Lime muito dignas.

  4. Sinceramente não curto galãs de hollywood. Gosto de homem de verdade, de verdade igual à mim. Ou aqueles magros de ruim, ou gordinhos, essas coisas. Não gosto de gente “perfeita”, graças a deus.

  5. Ah, esqueci de comentar que adorei a matéria e acho lindo ele assumir e casar com uma gordinha.

  6. Com, gordinha e muito bonita…além de ter muito bom gosto!
    é se a moda pega…ai ai o Antonio Banderas =)

  7. Renata

    Que legal, tudo de bom…amei amei amei!!!!!
    Não sei qual eu escolheria… rsrs

  8. magali fernandis dias

    eu escolheria samuel jakson

  9. magali fernandis dias

    samuel jakson

  10. magali fernandis dias

    eu escolheria samuel jakson que parece meu marido

  11. Keka Demétrio

    Aiiiiiii Dani!!!
    Vc pra variar arrasando!!

    Será que de onde saiu o Pierce Brosnan não tem mais um sobrando não???KKKKKK
    É que além de mega gato, ele que vive em um mundo onde a beleza é fundamental, e estar casado com um mulherão que está fora dos padrões, O TORNA MAIS HOMEM AINDA!!
    Ulálá, preciso é de um dese tipinho!!! kkkkk

    Bjos,

    Keka

  12. Poliana Carence

    adorei saber dessa, ai os grandes astros e galas tb gostam de carne kkkk ebaaaaaaaaaaa

  13. Lelê

    Uns gostamde filé.. outros (como eu) gostam de rodízio.
    Super matéria. Show!
    Não sou galã, e muito menos de ‘HOLY’, mas meu gosto também é cinematográfico (rsss), é fiquei super satisfeito com o site (acabei de conhecer).
    Sou cadastrado em alguns outros do mesmo ‘nipe’.
    No meu tempo de garoto (calma, tenho apenas 42 anos) meus ‘amigos’ (se é que posso chamá-los assim) diziam que eu gostava de “manobrar caminhão”.
    “- Como muita honra e dignidade”, eu dizia, e nunca neguei minha preferência.
    Às mulheronas…(que quando passam ‘suculentas’ me levam de refém e me tiram o ar) todo o meu amor, admiração e preferência.
    Aliás, segue meu msn, para aquelas que desejarem um admirador: carinhosoamavel@hotmail.com

    Beijos à todas.

  14. LUANNA

    AMO O PIERCE BROSNAN

  15. mara pacheco

    Que homem lindo! e nem porisso é galinha! deve amar muito sua mulher e entender que as vezes podemos engordar um pouquinho, muito bom carater!

  16. Lua

    Pierce é lindo por fora e lindo por dentro, ele AMA a Kelly, nao importa se ela engordou, ele simplesmente ama e está com aquele sorriso de satisfacao,viu meu bem?

  17. Na minha opinião Pierce Brosnan é o James Bond mais sexy, depois Timothy Dalton e por último Sean Connery.

  18. Manu

    Essa mulher do 007 que era tão, mas tão linda deveria tentar emagrecer até mesmo por questões de sáude. Tá bonita não, tá feia, a com tudo sobrando. Ela era linda, e agora ta irreconhecivel. Ele continua com ela não pq acha isso bonito, mas sim pq existem outros valores além da beleza.

  19. Lu

    Parabéns pela matéria. A Kelly continua linda. Dá pra ser bonita mesmo após ganhar uns quilinhos. o problema é que muitas mulheres ao invés de se aceitarem da maneira que são ficam tentando a qualquer custo se encaixar em padrões de beleza.

  20. juliana

    tambem é importante cuidar da aparencia nao só do interior, principalmente quem tem condições de manter uma vida saudável, fazer uma forcinha de vez em quando pra manter o peso e ficar mais bonita tambem é bom, caramba.

  21. Legal a matéria. Eu particularmente engordei mais de 30 quilos durante e depois do segundo filho, meu marido as vezes dá umas indiretas rsrsrs e eu procuro levar com bom humor, eu quero emagrecer por mim mesma pois me sinto melhor por achar mais prático pra comprar roupas usar salto etc, mas principalmente porque minha cabeça ainda tem 30 quilos à menos e ou ela muda ou o corpo muda … tipo eu não sei nem mesmo que número é o meu manequim e não sei mais comprar roupas pois o número que me serve eu acho enorme e no fim acaba servindo … ou seja tem uma discordância interna entre corpo e mente é estranho.
    Por outro lado lembro que há uns 13 anos logo quando casei e tinha bem menos peso, era magra e tinha menos de 20 anos meu marido nunca parecia estar satisfeito com minha aparência e peso, e eu me achava gorda aquela época (com 30 quilos à menos) e isso por me ver com os olhos dele, era novamente uma distorção de mim mesma mas agora por querer seguir um reflexo imposto pelo meu parceiro. Enfim, hoje percebo que eu não era gorda e que sim hoje talvez eu esteja um pouco acima do peso, porém hoje minha auto estima é bem mais elevada e sou uma mulher muito mais segura mesmo sabendo que não atendo às expectativas de alguns ou da estética padrão desta sociedade, e quanto a meu parceiro … bom eu não sei o que ele realmente acha pois assim como faz brincadeiras com meu peso diz que sou linda e estou ótima, a postura dele não é lógica pois seguindo o que sempre tentou me impor ele me acharia enorme e feia, a questão é que eu sou assim e sou a esposa dele, como já ouvi muitas mulheres falarem por aí ” ele casou com uma mulher e não com um corpo” e neste sentido eu me vejo, e ou meu parceiro me aceita como sou ou vai ter de lidar com isso pois é um conflito dele e não meu.
    Penso em emagrecer sim não vou negar, mas quero isso pra equilibrar: minha relação com a comida, meu estilo de vida, meu envelhecimento, minha saúde, meus hábitos. Mas não mais para agradar outra pessoa ou ser aceita.
    A maturidade e os anos apesar de muito mal vistos pela sociedade também tem seus presentes e o auto conhecimento é um deles, sou grata por isso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s