Andrea Boschim, sexta-feira, no Manhã Maior da Rede TV

bOSCHIMPreparem-se para um encontro inusitado. Amanhã, no palco do Manhã Maior, da Rede TV, Siluandra Scheffer, autora do blog Diário de uma ex-gordinha e a nossa querida, amada, idolatrada, salve-salve Andrea Boschim.

Siluandra, falando sobre seu processo de emagrecimento e redução de estômago. Andrea, dizendo que é possível ser saudável, feliz e realizada, mesmo acima do peso.

Não é uma briga, mas que vai gerar um debate incrível entre essas beldades, isso vai!

Não perca!


39 Comentários

Arquivado em Uncategorized

39 Respostas para “Andrea Boschim, sexta-feira, no Manhã Maior da Rede TV

  1. katia

    ola adorei saber sobre vcs, pois tbm sou gordinha e gostaria d ficar por dentro d td.

  2. Keka Demétrio

    Aiiiiiiiii Déiaaaaa!!!

    Vai lá e arrasa mais uma vez!!!

    Bjkassss

  3. kelli cristina

    adorei essa atitude gostaria de tela me sinto muito mal

  4. kelli cristina

    vcs são maravilhosas e sex

  5. *Nessa*

    Boa Noite…vi hj a materia na manha maior
    e venho paranenisar pois vcs mandou mtooo
    é sempre bom saber que tem pessoas inteligentes cm vcs quebrando a ditadura do padrao.
    Nossa aquela joven Tais dos Santos supera qualquer magrelinha no Street dance
    Obrigada meninas por ir afrente das cameras e mostrar que somos amadas e nos valorisamos mesmo que seja um grito em meio do deserto o importante é que ovimos nossos ecos…e sei que vcs são as vozes de milhares de meninas jovens e mulheres que gostaria mto de manda essa hipocrisia (Fingimento de bondade de ideias ou de opiniões apreciávei) para aquele lugar…pois nos nao precisamos de fingimento e bondades e mto menos de ideias que sao verdadeiros lixos….minha nota é 9 pra vcs meninas mesmo pq 10 é para perfeição e nos sabemos que não existe né…vcs são SHOW parabens lindas
    Beijos

  6. Acabei de assistir a matéria e fiquei encantada com a história de Andrea. Tenho me achado gorda e de hoje em diante vou “repensar” meus valores… Um grande beijo. Claudia Lima.
    P.S.: visitem meu blog.

  7. Natália

    Bom, zapeando pelos canais da TV vi a entrevista no programa da Rede TV. E venho aqui pra falar que por mais que o mundo seja feito pras magras, eu, magra desde sempre, já sofri muito preconceito…você tá magra, vai ficar doente, ah, aquela magrela de tal lugar, come mais, você tá tão magrinha, dieta para engordar. Não sei de onde se tirou a ideia de que ser magra ou gorda indica doença…acho que a gente deve cuidar da saúde, tendo o corpo do jeito que for, e deve se aceitar do jeito que é. “Larguei mão” de dar atenção a todos os que já me falaram que sou magra demais. E do mesmo jeito, defendo todos aqueles que sofrem algum tipo de problema com excesso ou falta de peso. Cada um deve se sentir bem do jeito que é, e a individualidade das pessoas deve ser respeitada. Desde quando beleza é fundamental? E quem inventou que beleza é um padrão? Se a gente se gosta, sempre vai ter mais um pra gostar da gente…
    Parabéns pela iniciativa…infelizmente, numa sociedade tão hipócrita, esse tipo de iniciativa é necessária…é preciso que o alerta “você é MARA do jeito que você é…e busque ser FELIZ” venha de fora, de outras experiências…
    Beijo, obrigada pelo espaço de desabafo!

  8. vale eu tambem sou gordinho e mi amo

  9. Camila

    Acabei de assistir vcs na Rede Tv e vim conferir o blog =D
    Qro dizer que a Andrea estava linda, absoluta e confiante!
    Enqto a Siluandra parece q nunca vai abandonar o complexo de ter sido gordinha e nunca ter aceitado a si própria… mta auto-afirmação!

    Andrea, vc está de parabéns!
    É um modelo de autoconfiança e estima a ser seguido

    bjos bjos

  10. valeu andreia tem muintas que nao se da valor a si mesma

  11. Luciana Beatriz

    Adorei sua participaçao hoje no manha maior.Isso faz quebrar algumas barreiras .Eu tambem sou gordinha e estou aprendendo a me aceitar,a dificulçdade q encontro é para comprar roupas grandes. Gostaria de saber como faço para enviar uma foto minha para saber se posso ou não ser uma mdelo.obrigado pela atenção luciana bjsss

  12. Morgana

    Ameiii o programa…
    Simplesmente maraaa!!!

  13. olá Andréia acabei de assistir a Rede tv e amei o debate!! a postura em que vc assumiu… o seu jeito isso me faltou ,pois estou de dieta estava dificil eu me aceitar e agora fiko nessa briga com a balança .pois não é facil ter que fechar a boca abrir mão de tudo.isso está extremamente estressante rsrsrsr
    espero que me auto estima volte o mais rápido possível tenho que eliminar 18 kilos …
    ah não posso deixar de parabenizar a sua atitude de coragem ir ao programa falar desse dilema que acredito que as mulheres brasileiras mais sofrem com tudo isso … um bjão Gilmarinha

  14. Jovana

    Acabei de assistir a entrevista da Andrea.
    Gostei muito do que ela falou.
    Eu não sou gordinha, sou gorda, não gosto de usar esse diminutivo eu não sou pequenina.
    Sou mulherão. Grandona e me amo, e me indignei, com certas perguntas a Andrea. Se ela não gostaria de emagrecer, mas para se ela se gosta assim. Eles entre aspas tentaram dizer que era melhor as magras. Mas para fizerão varias vezes a mesma pergunta.
    Fica aqui meu comentário em caráter de indignação.Não vou chorar e nem deixar de fazer nada por ser gorda. E desculpa se ofendo a alguem.

  15. zelandia

    GOSTARIA DE SABER,ONDE ENCONTRO LOJAS COM PREÇOS MAIS ENCONTA, SOU GORDINHA COM UM BEBE DE 6 MESES, E UM POUCO MAIS GORDA DEVIDO A GRAVIDES,
    E O PIOR DESEMBREGADA.
    POR FAVOR SOCORRO.
    BEIJOS ANDREIA: TUDO DE BOM

  16. Patricia Queiroz

    Oiiiiiiiiiii vi a matéria no Manhã Maior ,adorei!!!!!!!
    Parabéns ……………

  17. Bruna

    oi, nossa eu vi a matéria e realmente ADOREI, é otimo saber que esse tabú está sendo quebrado, eu mesma por ser gordinha ja sofri muito preconceito, ja chorei muito, e isso fez com que a minha alto-estima ficasse super baixa, as vezes eu tenho até vergonha de sair de casa . Quando apresentadora disse que vivemos num mundo para magros eu concordei, infelizmente vivemos num mundo onde a sociedade impõe barreiras, e se você está abaixo delas , você é julgado de alguma forma. Mas queria parabenizar vocês pela forte de vontade,por ter a coragem de falar que nós somos pessoas super normais e que assim como as magrinhas temos todo o direito de sermos felizes. Beijos

  18. Priscila Ribeiro

    Olá,meninas acabei de assistir a entrevista da Andréia,vim conhecer o espaço de vcs…Amei a entrevista,me identifiquei,pois também sou um mulherão e me sinto ótima!!
    Quero agradecer por vcs fazerem esse trabalho de conscientização de que o ser humano por é bonito,independente das medidas!!
    Já virei fã..bjs ♥!!

  19. Daniele de Oliveira

    Gostaria de parabenizar a Andrea, achei você o máximo….Confesso que gostaria de pensar desta maneira, mas não consigo me aceitar, muito menos fazer dieta….Vivo vendo umas fotos de 2007 que eu consegui emagrecer muito, e penso que naquela época eu era feliz….Assitir sua entrevista foi muito bom para mim, deu para eu ver o problema de uma outra forma. A única coisa que achei estranha, foi o espanto das outras mulheres, quando você falou que seu marido é muito ciumento…As pessoas não podem achar, porque são magras e gostam de ser magras, que todo mundo deve ter o mesmo gosto. Também sou casada, meu marido me ama, morre de ciúmes de mim, diz que sou gostosa, e o melhor diz que me ama como eu sou…..posso garantir que ele não é nenhum homem burro, sabe aqueles feios que ninguém quer e sobrou para gordinha…Isso é ridículo, devemos quebrar os paradigmas de beleza…. Fiquei muito feliz porque você defendeu muito bem as gordinhas….Parabéns…..

  20. Ana

    Olá, adorei as reportagens veículadas na tv essa semana.Isso nos valoriza muito. Porém em cidades interioranas com a minha somos muito discriminadas e somos motivos de deboche por onde passamos. E para pior é muito difícil encontrar roupas legais, parece que para nós só servem ” sacos de batatas”. Continuem com esse trabalho quem sabe um dia seremos todas valorizadas.

  21. Eu assisti e adorei pena que não peguei do início, mas já tá valendo, sempre sofri muito com essa questão da obesidade e com o preconceito que tenho por mim mesma, e ela falou coisas que me tocaram fundo sabe, se não tenho força pra emagrecer por que não ir pelo caminho mais fácil que é o de me aceitar, acredito que apartir daí as coisas vão mudando e eu me encontrando.
    Parabéns!

  22. claudia

    Andreia,
    valeu a sua visita no manhã maior nós temos que nos impor eu tambem sou gorda tenho 91kg mas me sinto muito muito bem e de bem com a vida, o que você falou sobre roupas é verdade hoje encontramos varias lojas de roupas acima de 48 em sp. tem muitas lojas.
    e saber se vestir muda muito!! o astral muda!!
    bjs.

  23. Parabéns pela matéria querida !!!!suceeeeeeeeesso!! beijos com muito carinho !!!!!

  24. Carla

    Oieeeeee!
    =]
    Aiii menina, toh gostando de ver o povo gordinho e pq n falar GORDO mesmo, enfrentando essa pobreza do estigma da sociedade, onde a beleza eh determinada por uma minoria e da ql, muitos já foram gordos ou um dia serão!.=]
    Antes via a modelo internacional Fluvia, q não só mostra sua beleza e encoraja outras fofas, mas acima de tudo, mostra a INTELIGENCIA de nós gordas, o q acho isso sim, ser o maior diferencial para nossa vida, pois eh com ela, q conquistamos a atenção dos outros e assim valorizamos nossa sensualidade, a beleza, o carisma, por conseqüência somos arrasamos nas amizades tbm!
    Via no final sua participação no MANHÃ MAIOR, qria muito ter mandado ao vivo meus parabéns e tbm uma pergunta pra apresentado q te perguntou o pq vc n emagrecia, mas n pude, esses programas n nos dão liberdade de comunicação imediata e ao vivo. Mas te parabenizo e dou uma dica, se me permite? “…inclua nas próximas entrevistas que fizer a nossa INTELIGENCIA COMO DIFERENCIAL e não só a beleza, q eh estampada mesmo, qiram ou não a sociedade aceitar!”
    =]
    TBM QRO deixar aki, a pergunta q faria para a moça, q eh ajudante no programa do Dr. Robert. “… Pq ela não tenta engordar, afinal ser magro demais, tbm gera preconceito!”=]
    E Tbm, qro lembrar, q em muitos programas dedicados à obesidade, já foi graficamente falado q, mais de 50% da população estah acima do peso, ou seja, o que a outra apresentadora disse, não confere a realidade da sociedade!
    Um abração para todos que lerem aki, em especial para vc Andréa!
    Carla

  25. Mari

    Olá meninas lindas! Eu as assisti ontem no Hoje em Dia,da Rede Record, e hoje tb assisti a Andrea no Manhã Maior,da Rede TV. Adoreiii a auto-estima e confiança de vcs.Tb faço parte do grupo “gordinhas”,mas me considero uma gordinha mto sexy! hehehe.Ás vezes me bate aquela frustração de estar acima do peso,mas tenho q me amar e aceitar como sou,ñ é mesmo? To lutando pra isso! Gostaria de sempre estar em contato com vcs,pode ser? (qualquer coisa meu e-mail ta aí né…rs)….Bjão à todas,parabéns pelo trabalho e vamos vencendo juntas o preconceito ridículo contra as mais fofinhas! =D

  26. Daniele de Oliveira

    Gostaria de dar os parabéns a você Andrea que defendeu com grande honra, nós gordinhas… Só estranhei o espanto daquelas mulheres quando você falou que o seu marido tem ciúmes de você….Ora, então porque somos gordas não podemos ser desejadas por outros homens sem ser nossos maridos?! As pessoas tem que parar de criar paradigmas de beleza em que elas acreditam, mas muitas vezes não é o que todos pensam. Meu marido também me ama, tem ciúmes de mim, e diz que me ama como eu sou… E o melhor é que ele não é aqueles homens burros e feios sabe, tipo “ai foi o único que sobrou para gordinha”….Abaixo ao preconceito, acima de tudo somos mulheres, profissonais e inteligentes, ser gordinha é apenas um detalhes….Beijos vocês arrasam….

  27. Eu vi!!! A andrea está de parabéns, o programa foi ótimo!

    Kisses

  28. Aline Carvalho

    As barreiras estão sendo quebradas de vez! Andreaaa linda! Estava de parabens!
    Todos os mulherões,e amigas que adquiri nesse blog, TODAS estão de parabens!
    É um momento muito especial na minha vida, nunca esquecerei, e cada uma que conheci já fazem parte da minha vida também!

  29. Renata issas

    PARABÉNS ANDRÉIA,VC ESTAVA LINDA..MUITO OBRIGADA,POR TUDO….ADORO VC,SABE DISSO…BEIJAÕ E SUCESSOOOOOOO

  30. Angela Maria Alves Da Silva

    Oi. Estava hoje assistindo a rede tv e vi a sua entrevista, te achei muito auto astral fiquei bem surpresa .Não tinha conhencido nehuma gordinha assim como auto estima.É bem difícil conhecer pessoas de bem com a vida ,e consigo mesma .É legal te conhecer.Sou diabetica não consigo perde peso e as vezes fico bem triste por isso .Mais procuro não pensar nisso, e sorri omaximo que puder.

  31. Vania

    Olá…adorei este blog.
    Tb sou um mulherão de peso, ou melhor acima do peso…rsrsrs
    Me aceito, muito bem, as vezes as pessoas é que não me aceitam da forma como eu sou. Sou muito feliz, casada, saudável, pratico atividade física…não muito regularmente…é claro.
    Fiquei sabendo de vcs em uma matéria linda que o programa Hoje em dia, fez sobre moda tamanhos grandes, fiquei muito feliz em ver que as modelos realmente são gordinhas, e não como é costume de apresentar como mulheres gordinhas as que vestem manequim 42, 44 gordinha que se preze usa acima de 46…como é o meu caso, 46, 48
    Obrigada por tudo!!

  32. Cris Fonteles

    Andrea parabêns pelo blog!Te vi hoje no manhã maior e adorei,vc tava no hoje em dia?Pq o hoje em dia tava falando dos gordinhos(Ontem).Nunca tinha te visto antes vc é muito bonita.Você prova que não é pq a pessoa é gorda que tem que ser feia.Continue assim nos ajudando com suas preciosas dicas.Eu sou gorda e sofro preconceito,o pior preconceito é daquele que vem de casa,minha mãe me chama de obesa e meus irmãos dizem que eu sou gorda e não preciso comer mais,eu tenho 1 m e 60 e peso 84 kgs.Obrigada continue assim nos ajudando a nos aceitar do jeito que somos,beijos

  33. Olá, assisti as entrevistas na rede tv e na record, e adorei…parabéns por seu trabalho, auto-estima, coragem…enfim….Você é maravilhosa…
    Mas não gostei das perguntas feitas para você..”como você não prefere ser magra???”
    Enfim, vc estava lá pra falar que se ama, e vive muito bem assim..a apresentadora acho que não leu a pauta sobre o assunto, pois fez e refez a mesma pergunta…e quando vc disse que gostaria de ver apresentadoras gordas…acho que elas ficaram com medo de perderem o lugar, pois logo responderam, mas tinha e ela emagreceu! Nada contra ninguém, mas deveriam ter pensado em algumas colocações deles…mas um beijão para todas as MULHERONAS que seguem o blog, parabéns!
    Jacqueline Curitiba/PR

  34. Edilene Brum

    Olá,assisti a entrevista e gostei muito. Apesar da apresentadora do programa do Dr.Hollywood ter feito aquela pergunta inconveniente,depois q vc falou claramente que esse era seu diferencial. Vi tbm que deram mais ênfase a outra menina ter emagrecido,do que vc ter se assumido gordinha e feliz e bem sucedida. Sou professora de Ed. Física,dou aulas de ginástica 4 vezes por semna e minhas aulas são super lotadas. Esse é meu diferencial,as meninas vão lá porque são iguais à mim e não sou do outro mundo. Digo p elas que não existe um padrão,se elas não quiserem,mas saúde sim é o padrão.Somos um grupaço super animado,e as aulas bombam,sem modéstia nenhuma. Elas olham pra mim,não como um referencial de beleza,mas como um referencial de saúde e aceitação. Jamais ela terão de mim um impulso p cometer qualquer violência contra seu corpo.E assim eu vou,me aceitando e influenciando outras a se aceitarem tbm. Bjus a todas vcs minhas lindooonas…

  35. Danielle

    Amei …..
    Foi muito massa….
    Andrea você é linda ….parabéns pelo seu trabalho…

  36. ANA PAULA GOMES

    adorei a entreveista déia vc é de mais e linda gostaria de ser como vc… nao me aceito como sou tenho ate preconceito como devo trabalhar isso em ???
    parabéns pelo sucesso vcs são lindassssssssss
    ana paula floripa

  37. aline

    Vc é linDa se vc se gosta assim è isso aii linDa…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s