Rádio Mulherão: Adele

Por Hugo Palazini

Oba, fofinha artista é sempre perfeita para mim. Eu adoro. E essa é pra gente realmente babar. Adele Laurie Blue Adkins (Enfield, 05 de Maio de 1988) é a revelação mundial do Jazz e Soul dos últimos tempos. Nascida em Londres, mora com a mãe e detesta ser fotografada. Adele foi premiada no Grammy 2009 nas categorias “Artista Revelação” e “Melhor Performance Feminina – com a canção “ Chasing Pavements”.

Ficou conhecida pela imprensa britânica como a “nova Amy Winehouse”. Na verdade, ela estudou na mesma escola de artes que Amy Winehouse e Kate Nash.

Lançou seu primeiro álbum, “19”, em Janeiro de 2008 pela XL Recordings. Em 2008, foi premiada com o Brit Awards pela crítica. Essa canção chamada ‘Cold Shoulder” e é linda demais .

Então, fica a dica musical de hoje para as nossas maravilhosas e perfeitas fofinhas.

Com carinho, do Huguinho!

8 Comentários

Arquivado em Artistas, Rádio Mulherão

8 Respostas para “Rádio Mulherão: Adele

  1. Keka Demétrio

    Afff, esse mulherão arrasa, hem?!?!?!

  2. Izabela

    Posso sugerir??

    “Chasing Pavements” de Adele é uma excelente música de Adele, que fala de uma mulher confusa com seu relacionamento.

  3. Iza!!! essa canção tb é liiinda “Chasing Pavements” nossa! eu ameii o clipe!! já viu? ; ) bjooka: )

  4. ela é liinda né? rsrs Adele!! aii..aii.. hehe : )

  5. Nossa o timbre de voz dessa menina é impressionante! E a produção do clipe tb é um arras0!

  6. Vania

    Amei conhecer essa cantora, nunca tinha ouvido falar sobre ela, mas eu a achei muito boa como cantora, uma voz muito original e muito linda…em termos de beleza nem se compara a Amy.
    bjos

  7. ALzira Dias

    Como sempre com dicas otimasssss….
    bjs

  8. Ellen Moreira Coimbra

    Ela é linda…que boca é aquela…jolie perde….e a voz…amei obrigada por nos apresentar essas novidades Hugo….bjinhos!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s