Mariana Xavier encanta como Silvinha Sexy, na Band

Por Renata Poskus Vaz

Desde que o mundo é mundo, nós, mulheres, buscamos referenciais de beleza e conduta para nos espelharmos. Na era das relações midiáticas este fenômeno se acentuou. Sempre procuramos nos inspirar no cabelo de uma estrela, adotar o look de outra… Mas quando se é gordinha, encontrar alguém que faça  sucesso e que gere esta identificação é muito mais difícil. Afinal, as gordinhas quando conseguem um papel de destaque na TV ou no cinema, quase sempre encarnam personagens bizaros, vítimas de chacotas ou piedade alheia.

Nos últimos anos, este contexto está mudando. Uma grata surpresa foi a estréia, em outubro, de Mariana Xavier no papel de Silvinha Sexy, em Uma Escolinha Muito Louca, da Band. Silvinha é uma gordinha muito bem resolvida, sexy, inteligente e que não suporta cantadas vulgares. Com seu vestidinho vede curtíssimo, Silvinha arranca suspiros da ala masculina.

Eu, particularmente, achei Mariana Xavier uma boneca, com rosto perfeito, cabelos negros e encaracolados lindíssimos, além de um corpo cheio de curvas. E ela não deseja nada a desejar às suas companheiras de trabalho, em geral, siliconas e absolutamente saradas.

9 Comentários

Arquivado em Artistas, TV

9 Respostas para “Mariana Xavier encanta como Silvinha Sexy, na Band

  1. Lucia

    Eu gostaria de deixar registrado o protesto contra papéis interessantes em novelas e filmes, e tb em peças, somente para magras. Eu sou gordinha, sou bonita, interessante, chamo bastante a atenção, percebo o pavor que as mulheres acompanhadas sentem ao me ver por perto sozinha. E quando assisto a uma novela, filme, peça, etc., eu me sinto igual a qq atriz magra. Eu me sinto como se vestisse manequim 36 ou 38. Não perdi minha vaidade por não ser magra, ao contrário… Adoro comprar roupas bonitas, com decotes na frente ou nas costas, adoro usar short, faço sucesso quando uso um, adoro me enfeitar, me maquiar, cuidar do cabelo. E verdade seja dita: há muitas mulheres magras sem apelo sexual algum. Há muitas mulheres magras que estão LONGE de serem gostosas. Quando passam homem nenhum percebe sua presença…

  2. ANGELA OGGIONI

    Concordo Lucia…
    Nós tambem temos que ter nosso espaço…Somos tão bonitas quanto elas, atraente e sexy…
    bjooooos
    Angela Oggioni

  3. é o perfeito exemplo da mulher real, desinibida, sexy, e auto-confiante. como todas deveríamos ser, independentemente do tamanho de vestido, ou peso! 🙂

  4. scarlet

    Depois do apelo da Lucia não precisamos falar mais nada né?!
    A não ser assinar embaixo!!!
    Scarlet Ormundo 😉

  5. Vania

    Acredita que eu até assisti ao programa só pra conhecer essa personagem, e ela é linda, excelente humorista e muito abusada!!!
    Um arraso!!!

  6. Mariana Xavier

    Meninas, estava pesquisando na internet a repercussão da minha personagem e que deliciosa surpresa encontrar o assunto discutido (e elogiado!) aqui! Fiquei muuuuito feliz mesmo! Já conhecia o blog de vcs e já alimentava a vontade de fazer contato, agora tive “O” estímulo! Fico super honrada de poder levantar nossa bandeira em rede nacional, e de fazer humor fugindo do horroroso senso comum de fazer chacota dos quilinhos a mais. Espero que vcs estejam curtindo a poderosíssima Silvinha Sexy e que ela perdure no ar, conquistando muuuuuitos corações por aí! Obrigada pelo carinho e contem comigo no que eu puder colaborar com o Mulherão! Aliás… tb quero ir pra esse dia de modelo! Hahaha E vou contar um segredinho: os cabelos cacheados são truque da excelente equipe de caracterização da Band. 😉
    Beijocas!
    Mariana Xavier

  7. Valkiria Trindade

    ADOREEEEEEEEEEEEEEEI!!!! Parabéns para a atriz Mariana Xavier e para a iniciativa da band de colocar no elenco da escolinha uma gordinha linda e muito sexy. Até que enfimum personagem que não seja para desmerecer a imagem da mulher que está um pouco acima do peso.
    Viva as mulheres reais e com cuuuuuuuuuuuurvas.
    Beijinhos.

  8. Andrew

    Parabéns pela matéria é suspeito eu falar, pois adoro mulheres gordinhas e a Mariana Xavier é um espetáculo de mulher e alem disto uma ótima atriz. Gostaria também de registrar meus cumprimentos ao programa Auto Show Feira Livre, que tem uma apresentadora maravilhosa e competente e em programa onde só fala de carros e ela manda bem, como é gostoso ver mulheres normais nesta televisão de mulheres cibernéticas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s