“Hebe diz que Geisy é feia e gorda”

Por Renata Poskus Vaz

Semana passada, o mundo das fofoletes foi abalado com uma declaração da grande dama da tv brasileira, Hebe Camargo. Em entrevista concedida ao programa do Amaury Jr, a graciiiinha disse que Geisy Arruda (aquela estudante hostilizada na Uniban por usar um vestidinhozinhozinho muito curto) não poderia posar para a Playboy por ser feia e gorda.

Não vi a matéria na íntegra. Este vídeo foi enviado por nossa leitora Aline.

O que posso dizer é que fomos muito bem tratadas no programa da Hebe por toda a equipe e também por ela. Em nenhum momento nos sentimos preteridas por sermos gordinhas. Colocaram-nos à disposição motorista particular, uma equipe de cabeleireiros e maquiadores, camarim privativo e um lanchinho caprichado. Hebe nos tratou como verdadeiras celebridades e até disse que Dani Lima é linda!

Não conheço a Hebe pessoalmente, mas por pronunciamentos de diversos artistas pelo twitter e blogs, acredito que ela também tenha ficado incomodada com o excesso de exposição que o caso Geisy Arruda tomou. Preta Gil, em seu twitter, também chegou a insinuar que Geisy deveria se expor menos em programas popularescos, que só estavam denegrindo a imagem dela.

Sobre Geisy ser feia, cada um tem a sua opinião. Eu, particularmente, não acho que Geisy seja feia. Mas isso não significa que eu vestiria as mesmas roupas, ou  e tingiria o cabelo como o dela. Sobre ela ser gorda e não poder posar para a Playboy, não concordo. Geisy é pandeiruda, gostosona, do tipo que faz a alegria da construção. Se Mulher Melancia, com seus quilos a mais foi recorde em vendas da revista, porque Geisy não pode tentar a sorte?

Não fiquem com raiva da Hebe, hein?

93 Comentários

Arquivado em Artistas, Entrevistas, O que rola por aí

93 Respostas para ““Hebe diz que Geisy é feia e gorda”

  1. Tereza Cristina

    Nosssssssssa
    achei horrível o comentário da Hebe

  2. Não duvido que vocês representantes gordinhas tenham sido bem tratadas por ela, afinal foi vcs que garantiriam a audiencia do dia.

    No inicio do programa que vcs participaram ela so falava da boa forma da Claudia Leite, confesso que não vi o programa todo me cansei dela antes de ver o que me interessaca VOCES.

    Agora eu vejo que nesse comentario dela, foi algo que ela pensa sem se preocupar com a pauta do programa e sim ela como muitas pessoas acha que chamar de GORDA é xingamento e falou isso para a abalar a garota que SANTA não é, mais tbm não é o lobo-mla do vestido rosa e gorda que estão pintando.

    Como uma pessoa publica de sei lah qnts anos + muitos, chama alguem que deve vestir 40 de gorda? e Para que isso?
    Sei que todo mundo erra e talz mais qnd vc é famoso vc pensa antes de falar, e se mesmo assim ela fala no MICROFONE que uma pessoa magra é gorda ela quiz ofender sim.

    Eu não vejo gorda como xingamento qnd direcionado a mim, mais ao chamar magro de gordo é sim para humilhar.

    Ah e não ficarei com raiva dela, até pq nunca amei hauauahua.

    Só espero que ela mude seus conceitos ainda nessa vida, pq depois de receber vcs no palco tratar bem ouvir o que vcs dizem ela abre a boca para chamar outra de GORDA ,ela mostrou que no palco ela protagonizou um papel de GRACINHA que aceita gordas e na primeira oportunidade ela mostra que não é assim.

    Ah e que
    Nossa Senhora do Rosto de BONECA nos proteja pq, enquanto formos lindas assim dane-se quem xingar os gordos somos MUITO MAIS que isso.

    bjssssssss MULHERADA

    • Keka Demétrio

      Kkkkkkkkkkkkkkkk, amigaaa, vc é ótima!!! Nossa Senhora do Rosto de Boneca é mto bom!!! rsrsrss

    • renatavaz11

      uahuahauahauaha…. Kalli, vc é d+!
      Acho que a Hebe chegou naquela fase em que pouco está se preocupando com os que os outros vão achar sobre o que ela fala. Tá meio Dercy Gonçalves, sabe?

      Sei lá….

      Não consigo deixar de gostar da “gracinha”.

    • Leya

      olá kalli, olá mulherada eu tenho 1,59m de altura e peso 48 quilos

      e tbm vi o programa da hebe(e atravez dele fiquei sabendo desse blog, essa é a primeira vez que visito) masss enfim… quero dizer o seguinte: a hebe elogiou muito no começo do progarama a “a boa forma de claudia leite” como vc disse, e acho que só elogiou as mulheres do blog por educação!
      televisão sabe como é… e como disse uma das mulheres do blog “falta uma mulherona na novela das 8” quem sabe assim os bobos e bobonas de plantão parem de ser preconceituosos em relação as gordinhas. E não se sintam ofendidas c/ esse tipo de comentario preconceito existe p/ as magrinhas, gordinhas, altinhas ou baixinhas não tem jeito!

      aaaa adorei o modelo da moça que tava de azul.Estava linda!

  3. gi

    sinceramente?eu ja acho a hebe podre nos comentarios dela, ela só mostrou o que é e o que pensa!!!

    gorda por gorda, preta gil tbem é gorda, qual a dif????tem dinheiro, manda ver num bom cabelereiro, boas roupas….nao defendendo a geisy nao, mas….

    comentario bem infeliz o dela!!!!

  4. Marilia

    Kalli…concordo plenamente com vc…aff…ela foi grossa..e no programa realmnte ela fikou falando da boa forma..e do qnto ela axa lindo a magresa e tal..bom fazer oq…as meninas são lindas msmo…mas a Dani Lima é mais neh amiga?hauhaua

    fazer oq..somos felizes msmo assim!

  5. ANGELA OGGIONI

    Tõ bege, tô bege, tô rosa…
    Num dia ela enche o sofá dela de fofinhas lindas, depois ela fala que gordinha não pode posar nua…
    Que isso gente, já não gostava muito do programa dela, semana passada até dei um crédito, pois vocês estavam lá, concordei com ela a respeito da Dani Lima, estava começando a acha-lá menos arrogante. Ai vem ela e solta essa pérola, ninguem merece graciiiiiiiinha. Não sou fã nº1 da Geisy, mas respeito é bom e ela gosta, quer dizer, a gente gosta.
    Podemos posar nua sim, tem gente que gosta sim (pelo menos meu marido gosta), se ela não sabe aceitar as pessoas como ela são, acho melhor revermos nossos conceitos a respeito desse programa a tantos anos no ar.

    Bjooos Mulherões …

  6. M.

    Nossa, meio difícil de dizer isso, mas eu acho a Geyse gorda também.
    Aliás, tenho freqüentado esse tipo de blog porque também voltei a me sentir gorda. Hoje também visto tamanho 40, mas minhas calças estão apertadas e justas e não me sinto mais bonita como antes (engordei cerca de quatro quilos depois que comecei a fazer musculação, pois, mesmo ganhando massa muscular também, minha fome aumentou muito e tenho dificuldade para me controlar). Bom, há quatro quilos atrás todos me achavam linda, e viviam dizendo isso, eu era paquerada e observada todas as vezes que adentrava uma festa, agora sinto que isso diminuiu.
    Me sinto gorda e feia, logo entro o tempo todo em blogs como este para tentar me aceitar, enquanto, paralelamente, tenho tido grande dificuldade de emagrecer. O pior é ouvir meu namorado, que diz me achar linda e preferir meu bubum e coxas mais grossos, elogiar mulheres mais magras e artificiais (sou loira natural e tenho olhos claros).
    Me sinto feia e detesto meu corpo.
    Desculpem-me pelo desabafo, precisava colocar isso para fora.
    M.

  7. VANIA

    infelizmente HEBE vc foi infeliz em seu comentario!!!!!!!!!

  8. Aline

    Gente eu entendi o comentario da Hebe de forma totalmente diferente..Sou gordinha e assistir o programa da Hebe sobre nós e ameiiii. Agora o que ela falou da Geyse ta certo, ta bom chega, não aguento mais essa historia da Geyse…e ela se acha a magra, se ela se assumisse gordinha como nós talvez eu até apoiaria ela mais ao contrario ela se acha linda e magra..se olha no espelho e se valorize…Aff!!! Pois é acho que a Hebe não quis falar de nós “gordinhas” e sim da Geyse e concordo com ela…rsrsrsrsrs

    • renatavaz11

      Ah, eu não acho que a Geisy se acha magra. Ela se acha gostosa, isso sim.
      Se eu fosse homem eu não pegaria a Geisy…uhauahauaha…. Mas talvez eu até comprasse a Playboy dela, nem que fosse por curiosidade!rsrsrs

  9. Aline Carvalho

    Opa!!!!!

    Que bom ler esse post aqui no blog e os comentários das meninas, pois assim percebo que não fui a única “chatonilda” que achou ridículo o comentário da Hebe. Cheguei a achar q fosse a TPM que estivesse me deixando mais irritada. rsrsrsrs

    Como também nunca fui fã de Hebe Camargo, também só assisti o programa por causa do blog, pois acho o máximo ver nossas representantes arrasando na TV. Mas infelizmente, assim que comecei a simpatizar com a apresentadora- já que foi mais uma que nos abriu espaço – logo na semana seguinte me deparei com aquele comentário infeliz dela.

    Que Geisy não é das mais bonitas, concordo plenamente, mas daí a associar o gorda = feia, foi demais! Porque naminha ignorante interpretação, foi isso que ela quis dizer.

    Como já foi dito aqui, também não duvido que o grupo não tenha sido bem tratado por ela e pela produção, mas insisto: ficou parecendo pura hipocrisia (coisa que mais odeio nesse mundo!), pura interpretação o que ela demonstrou no palco, pq ela chamava todas de lindas e agora vem dizer que Geisy é feia e gorda?!?!?! Isso é desaforo! Claro que a estudante (?????) não é magrinha, mas gorda é o cúmulo!

    Acho que Hebe perdeu uma ótima oportunidade de ficar calada..

    Enfim, não é o laquê ambulante que vai nos abalar.

    Em tempo: “Nossa Senhora do Rosto de BONECA” foi excelente!!!!
    Tô rindo muito!

    Beijo, mulherões!!!

    E obrigada, Renata, por todo o carinho com suas pupilas!

    • renatavaz11

      Disse tudo, Aline:

      “Que Geisy não é das mais bonitas, concordo plenamente, mas daí a associar o gorda = feia, foi demais! Porque naminha ignorante interpretação, foi isso que ela quis dizer.”

      E obrigada vc por estar sempre presente!

      Bjs

  10. Scarlet

    Eu acho essa senhora, Hebe Camargo, a criatura mais hipócrita, falsa e dissimulada da TV brasileira.
    Há muitos anos deixei de assistir ao programa dela, que não acrescenta em nada à parca qualidade das produções veiculada na TV aberta.
    Quanto à Geisy, independentemente dela ser bonita, feia, gorda ou magra, a verdade é que o caso está aí repercutindo. E se ela for esperta, saberá tirar um bom proveito da sua fama meteórica, seja com participações em programas de TV, fotos, publicidade, e tudo o mais que aparecer.

  11. Rebeca

    Querida M.
    Pelo que falou, vc não eh gorda querida!
    Ta certo que aumentar 4 kilos faz vc pular um manequim, (talvez por isso suas calças estejam mais justas), mas vc não eh gorda!!
    Se vc eh loira, de olhos claros, veste 40 ou 42, não pode ser feia e nem gorda!! Deixa de bobagem e vai curtir seu namorado que pelo jeito ta amando suas novas curvinhas!!! hehehe
    E se ele comenta que outras mulheres mais magras são bonitas, normal não? afinal além de nós, existem milhares de outras pessoas bonitas nesse mundo!! Homens, mulheres, magros, gordos, negros , brancos…. uma infidade de tipos de pessoas que são lindas!! Mas isso não quer dizer que ele não te ache bonita ou que acha elas mais bonitas que vc!! se ele tá com vc eh pq te gosta! certo??? 🙂
    Então desencana menina! Curta a vida, seu namorado, e seu corpitcho! E seja FELIZ!!!!!

    Espero que leia esse post e que ajude vc!!
    bjss
    Rebeca

  12. Fiquei chocada com a declaração da Hebe, deprimente que algumas pessoas ainda tenha este tipo de pensamento.Alguma gordinha pode virar pra ela dizer que ela não pode sair na playboy porque está cheia de pelancas…né?!!
    Até onde vai essa preocupação absurda com o corpo dos outros?E quem foi que estabeleceu que só mulher-cabide é bonito?
    Hebe perdeu uma excelente chance de permanecer calada!Isto é fato!

  13. Pois meninas estou eu aqui denovo…
    Sabe respeito a opnião de cada um , mas as vezes temos que pensar para falar não tenho nda contra á ninguém pois só sou a favor do respeito mutuo só isso , pois sei que palavras tem poder mas não podemos deixar nos abater pelas coisas da vida
    Mas é isso só tenho á desejar felicidades , a tdas vcs que nos apoia ser mais felizes idependente da nossa Gostura(amo essa palavra rrsrs)!!!
    bjokas Drika Silva!!!

  14. Até parece que vcs lindaas gostosas vão ligar p isso
    Ixiiiii , afff as vezes somos obrigados escutar kd coisa mas enfin como diz antes lá em cima nda contra á ninguem e sim a favor do respeito !!!
    bjokas

  15. Meninas,

    Realmente a Hebe falou o tempo todo no programa que ela estava gorda, que a Claudia Leite que era bonita, ou seja, ela se preocupa demasiadamente com isso e claro, tratou a gente super bem, toda produção foi bacana, mas acho que ela fez isso pq era a pauta e é educada ( pelo menos foi conosco) mas COM CERTEZA ABSOLUTA ELA NÃO PENSA COMO NÓS!

    Quanto a menina, ela não é gorda e mesmo se fosse É INDELICADO DEMAIS FALAR ASSIM DE ALGUÉM NA TV, PRECISA TER RESPEITO AO SER HUMANO, não interessa se a moça é isso ou aquilo, É PRECISO TER CLASSE!

    PORÉM, CONTINUO ADORANDO A HEBE, NÃO É ISSO QUE VAI ABALAR A ADMIRAÇÃO QUIE TENHO POR ELA, NÃO TÔ NEM AÍIIIIIIIIIIIII PRO QUE OS OUTROS PENSAM OU DEIXAM DE PENSAR E RESPEITO A OPINIÃO DELA, É UM DIREITO DELA, DESDE QUE NÃO OFENDA NG!

    bjokas

  16. Bruna

    Olha não acho certo o que a Hebe falou, mas eu tb acho que ela como muitos outros estão achando ridiculo toda essa repercursão que teve no caso da Geyse…. ontem mesmo ela esteve no cqc sendo ridicularizada praticamente.. e disse: “eu não estudo mais, agora fico mais em emissoras de TV “….
    Eu não acho certo o que houve com ela na faculdade, mas tb nas faculdades q eu estudei tb zoariam vestidos daquele porte… lógico q não da forma q foi com ela…
    A Hebe disse q ela nem é bonita… cada um tem sua beleza, isso é opinião dela… que foi infeliz dizendo isso dessa forma…
    Mas na minha opnião a Geyse deixou espaço aberto pra falarem o que pensarem dela… no programa que for… porque eu acho que ela não tem moral nenhuma atualmente… acho a repercursão q esta tendo exagerada, e ela esta deixando, esta se aproveitando disso, e ela esta ganhando o que quer… mesmo sendo humilhada… se ela deixa nos programas chamarem ela de burra, iguinorante, e blablbalbala como foi ontem no cqtest…. ela tb da espaço pra chamarem ela do que a hebe fez….
    Eu achei a atitude da Hebe estremamente hipocrita, por ela ser uma figura publica…. mas a minha vó falou o mesmo, antes dela… =/ é isso que acontece quando alguem se torna publico deta forma ….

  17. Olha, eu concordo com a maioria dos comentários.
    Concordo que a Hebe foi educada, mas tinha que ser né? Caso contrário as lindíssimas fofinhas também não seriam tão amistosas com ela. Não que eu esteja duvidando da educação de vocês, pois acredito que sejam pessoas fantásticas, mas seria bem mais difícil interagir se ela não e tivesse recebido vocês bem. E vocês mereciam muito mais que todooos os mimos, cabelereiro, maquiador, camarim exclusivo… ah gente, vocês também são celebridades né?
    Mas, quem nunca suspeitou do ar de deboche de tudo que a Hebe fala? Todas os elogios, com exceção para os cantores sertanejos, são bem forçados. Não entra na minha cabeça como ela pode elogiar a boa forma da Cláudia Leite para minutos depois falar da beleza das nossas “formas”.
    Quanto a Geisy, independente dela ser bonita, feia, alta, baixa, gorda, magra… quando ela começou a dar entrevistas, deu abertura para falarem dela sim. Quanto a roupa, até hoje não entra na minha cabeça que aquilo era vestido, pra mim era blusa e ela esqueceu de colocar a calça por baixo… mas ela não passa longe do estilo da Priscilla do BBB não…
    Só que não deram uma produzida nela e ela não foi muito feliz na escolha da tintura de cabelo. Coisa que pode ser resolvida facilmente.
    Não que eu aprove a atitude dela, acho que a roupa não era apropriada para ser usada em faculdade não… mas… cada qual com seu qual. Quanto a ela pousar ou não para revista masculina, fique a critério dela… se eles chamaram é porque teve algum atrativo. E compre quem quiser.
    Sobre o comentário da Hebe… affs… essa ai perdeu uma grande oportunidade de ficar calada. Você pode até achar alguém feio, mas não precisa sair falando não.
    Quanto a nós, nem vale a pena ficar perdendo tempo se abatendo com isso. Cada um sabe do seu valor, sabe dos suspiros e dos assovios que arrancamos quando passamos. Eu não passo um dia sem receber uma encarada ou uma cantada!!!! E o que me faz gargalhar, é quando um bonitão abraçado com uma magrela me encara, ela percebe, me encara de cima embaixo e olha torto pra ele…
    Gente… cada um tem sua beleza e cada um tem seu gosto!
    A opinião dos outros, mais necessariamente das outras… ahhhhhhh, que guardem pra elas! Eu me amo, independente se a Hebe me acha linda ou não!!!!!!!!
    Ahhhhhhh! É meu primeiro comentário nesse blog, gostaria de aproveitar para dizer que ADORO todas vocês!!!!!!!!

  18. Elizabeth

    Não, o comentário “infeliz” de Hebe, sinceramente, não se prestaria a levar-me à raiva. O pessoal, por vezes, se empolga em suas manifestações … Lembro-me de Ana Maria Braga e seus comentários, igualmente infelizes quanto ao ex-marido de Suzana Vieira. Casos distintos, porém, demonstrações da “não moderação” … Isso é um problema, confunde-se a tal da “Liberdade de Expressão” com falta de postura, isenção da elegância, principalmente, sendo pessoas públicas, formadoras de opiniões com o respaldo da “mídia”.
    Enfim, certo é, “quem fala o quer, ouve o que não quer” … Reflexão, JÁ!!!
    SALVE Mulherões !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. Roberta

    Eu também quando assisti ao programa da Hebe, percebi que teve uma hora em que ela se mostrou incomodada com o corpo porque tava com uma “barriguinha”.
    Ela tem todo o direito de achar o que é feio ou bonito pra ela, mas como a moça lá de cima disse, isso seria muita hipocrisia,já que no seu programa ela se mostrou tão maravilhada com a forma que as meninas do blog pensão e agem.
    Apesar de tudo eu ainda acho a Hebe muito humana, ela sempre mostra querer o bem das pessoas e ser uma pessoa muito justa não assisto aos programas dela, assisti aquele dia por acaso. Acho que foi um deslize que ela cometeu e que com certeza se ela se der conta vai se desculpar.

    E só pra constar eu ri muito com o “Enfim, não é o laquê ambulante que vai nos abalar”.

  20. Fabiana Soliva

    Não vejo felicidade na vida de pessoas que são preocupa demasiadamente com aquilo que eles dizem “Corpo Prefeito”.
    Hebe minha graciiinha, vc foi muito infeliz nesse seu comentário.

  21. Ana Luiza

    Adoreiiiiiii,Nossa Senhora com rosto de boneca,kakkakakaka!!!!!Ele acha que é quem,para criticar…Essa cara enrrugada,esticada e amassada,tudo superficial…..as GGs,estão em alta,pois somos felizes!!!!8)

    • renatavaz11

      Ai, Aninha, não fala assim da Hebe. Fazer justiça com as próprias mãos não vale. Ela errou em falar do “físico” da Geisy e não vamos errar falando do “físico” da gracinha.

      Eu queria chegar aos 80 anos com o corpo e a cara da Hebe. A propósito, a Hebe é mais bonita hoje do que quando tinha 30 anos.

      Bjs

  22. Ivonete

    Nossa! Eu queria ter a auto-estima de vocês. Mas não comprei mais roupa desde que engordei 10 kg, acho que nada fica bom.
    Parabéns para vocês!

  23. ANNA MARIA UCHOA

    É GENTE DESSA VEZ A HEBE PERDEU A OPORTUNIDADE DE FICAR CALADA! SER FELIZ É O QUE IMPORTA!!!! E EU SOU OCM MEUS QUILINHOS A MAIS E BOTA QUILINHOS NISSO…

  24. Lucy

    Não acho a Geisy gorda e feia. Pelo contrário, ela tem um biotipo que muitos homens gostam. A Geisy está se expondo demais apoós o episódio da faculdade(também não condeno o vestidinho curto, isso prá mim foi falso moralismo). Achei muita falta de delicadeza no comentário da Hebe.

  25. Nara

    E eu digo que a Hebe é velha e louca…

  26. Ei ! Tem duas Aline Carvalho comentando aki no Blog?? A Aline do primeiro comentário nao sou eu nao!!

  27. Hebe foi infeliz com esse comentário (3)

  28. Alan Leocádio

    Hebe foi infeliz com esse comentário [4]

    Uma semana depois de defender as fofinhas no programa..ela solta uma dessas..Ela pdoeria ter feito algum outro tipo de comentário..mas nãoa credito que ela tenha tido a intenção de xingar a Geisy quando a chamou de gorda..e sim que ela estaria fora dos padrões da revista..mas enfim né..vai entender rs

  29. Luiza

    A Hebe está caducando gente…

  30. Giselle

    O mais importante é cada um se aceitar do jeito que é !!
    O verdadeiro mulherão não liga pra opinião alheia, críticas exteriores.
    A chave é: ME AMAR INCONDICIONALMENTE , e dar importância para o que eu SINTO E SER FELIZ mesmo que “os outros” me achem “gorda” .
    As declarações alheias realmente não devem ser motivo de discussão !!!
    Vamos discutir a felicidade , a nossa beleza como ser humano (mulherão rs ) que somos ! Isso sim merece nossa atenção!

    • renatavaz11

      Isso mesmo, Gi. Um bom exemplo é a mulhre melancia. Lembram-se de quando ela surgiu? Pouco se importou para as críticas. Embora eu não goste de funk e ache meio vulgar essa onda de mulheres frutas, a mulher melancia comprovou que homem gosta é de corpão e que é possível sim ser feliz acima do peso. Ela nunca ligou para as críticas!

      Bjs

  31. Aline Carvalho

    Minha xará de nome e sobrenome por aqui!!!!!!!

  32. Aline Carvalho

    Minha xará de nome e sobrenome por aqui!!!!

  33. Juliana

    Como disse no twitter, acho q a Hebe foi sincera em falar da Geise, e sincera tb em comentar que não havia gostado mto das fotos na Fernanda Y. na Playboy.
    Sou mulherão assumida, me amo e sou correspondida, e não me senti nenhum pouco ofendida ou coisa parecida com o comentário.
    Mulherão pode sim sair em revista masculina?? claro q pode, mas é a realidade?? NÃO, é padrão de beleza atual??? NÃO, infelizmente, ou sinônimo de vendas???Isso acho q não sabem ainda.
    Enfim, acho q a Hebe fez esse comentário em relação a isso , por não ser um padrão atual de beleza p/ sair em revista, entendeu??
    é o q eu acho, meninas!!

    bj e adoro o blog

  34. Silvia Neves - BH

    Pois é tinha colocado esse comentário da matéria da Hebe no mesmo dia que a matéria das meninas foi ao ar, pois tinha ficado super chateada com esse triste comentário dela. Acho que ela frisou bem, que a garota não poderia posar para a revista pq é gorda e feia, e ainda falou em um tom sarcástico. É claro que como o mundo Plus Size está em alta ela tratou bem as meninas, mas no fundo no fundo linda mesmo para ela era a magreza da Claudia Leite. Tem gosto pra tudo….
    Opinião todos temos, mas acho dispensável avacalhar as outras pessoas devido ao porte físico.
    Bjos a todas….

  35. Bete Monta

    Amigas, eu vi o programa e o contexto da entrevista. Sou jornalista, já fiz uma das poucas revistas voltadas às gordinhas (Figurino Tamanhos Grandes) e tbm sou do time. Logo, posso dizer de cadeira, sem a mínima tendência: a moça loira jamais poderia ilustrar nenhuma matéria, muito menos um nu… Ser modelo é saber ter atitude e isso independe da pessoa ser G, M ou P. Preta Gil nas fotos de seu lançamento como cantora estava maravilhosa: tinha atitude… sabia se posicionar frente à camera. A tal aluna – por mais injustiça e preconceito que tenha passado – não chega nem de longe perto de modelos como a Andrea ou outra qq. Falta glamour… algo mais. O sucesso baseado na idiotice de uma massa é oca… meio pão de queijo, sabem? estufa mas não satisfaz…
    E sobre a Hebe, pelo amor! Ela é uma diva da comunicação brasileira, lúcida, inteligente e tem sim gabarito de sobra para reconhecer um talento quando existe ou posicionar uma pessoa quando merece.
    Se levantamos uma bandeira contra o preconceito frente aos nossos quilos extras, jamais teríamos o direito de mencionar sobre a sua idade ou outros adjetivos… fica muito contraditório.
    Agora, o certo a ser feito é deixar todo e qq preconceito de lado, mas colocar a frente todo o nosso bom-senso…

    • renatavaz11

      Poxa, Bete… Isso aí. Obrigada por colocar ordem no nosso barraco. Eu também não concordo em usar características físicas ou de idade para desqualificar pessoas.
      É mais ou menos como fazer justiça com as próprias mãos.

      • Bete Monta

        Abaixo o preconceito em toda e qq situação…
        sem contar que eu rezo tanto para chegar aos 80 com a disposição da boa “loiruda” e com todos os diamantes que ela ostenta! Vendo-os e vou pra Lua! rs

        bjs

  36. Bete Monta

    Em tempo: a cinturinha de pilão das moças atuais está baseada no uso do corselette, uma tendência…
    Na tal entrevista, onde a Hebe fez o comentário, a Fernanda estava com um… ela mal conseguia respirar e se mexer. Agora, indelicado mesmo foi o patongo do Amaury Junior que forçou a Hebe a falar…
    Eu já tentei usar o tal corselette: Jesus, isso sim é uma heresia! e na hora de tirar? Td marcado… rs realmente patético. Jamais se deve fazer isso na frente de namorados, maridos ou pretendentes!! rs
    bjsssss

  37. Pri

    Adoreiii o comentário da Bete Monta e foi de encontro com meus pensamentos.
    Eu cheguei a ser quase uma obesa mórbida e agora estou com sobrepeso apenas.. E não sairia por aí de vestidinho curto… NÃO FICA BONITO! Tem gordinhas lindas.. leio o blog, visito, dou opinião e elas ficam lindas de biquini e maio, etc, mas esta Geisy é feia sim! E o pior, ela fica mais feia ainda porque ao que me parece sempre foi exibida.. vi umas fotos dela na net.. gente, sempre se achando a TAL! Pelo estilo dela, até poderia tentar achar beleza, mas não encontro, pois a personalidade dela não me ajuda a procurar nada nela. A Hebe não falou nada de errado não. E outra: o perfil da playboy não casa com o dela. O da Preta sim.. a Preta tem classe.. Já achei u ó a tal Melancia… se esta Geisy sair vou achar que a decadência chegou lá e parou… Quem compra uma revista dessas quer ver gente bonita. Aquela Young mesmo foi muito ruim tb. E ela é magra… Beleza não tem a ver com peso, é classe mesmo..

  38. Gente mas espera aí: se com o tal comentário a Hebe quis dizer que a Geisy “gorda” estaria fora dos padrões da revista, então deveria dizer o mesmo da Fernanda Young, que é magra e acabou de posar nua!

    Eu, particularmente, acredito que a Hebe quis criticar a Geisy por essa exposição barata que está girando em torno dela… Pensem comigo: a menina não está nem aí para o curso superior dela ou, pelo menos, não demonstra lamentar muito ter interrompido a faculdade. Duvido que ela leia, assista ou ouça jornal ou outra fonte de Conteúdo (com “C” e não “c”). E as atitudes dela ou o personagem que ela resolveu incorporar – seja lá o que for – é muito vulgar.

  39. Dani Lima

    Ai gente, cá estou eu metendo meu bedelho nesta história!

    Acho que no caso Geisy, toda a movimentação bapho-derrota, câmeras, xingamentos e ela pagando de vítima em plena faculdade foi bastante fail! Ainda não consigo entender como que aquilo tudo aconteceu daquela forma alarmante! Juro que quando vi o caso a primeira vez pensei que havia sido alguma brincadeira, um fake qualquer… sei lá. Achei tudo muuuito a cara do mal pra ser verdade! Mas, parece que foi, né? Teve até polícia!

    O vestido em si é outra questão complicada, pq por Deus, ele nem é bonito… a manga morcego-comprida (e depois de abrir o morcego em cima, fica justa nos pulsos!!!!). Sei lá, eu não recomendaria ele nem pra uma magra, nem pra uma gorda, nem pra uma mais ou menos. O vestido é feio demais!

    O caso de ser curto pro corpo dela… ok, adequado não era. Eu considero a Geisy uma “das nossas” (gordinha! rs) e o corpo dela como o de qualquer outra tem suas limitações. Ela até podia usá-lo curto e ficar gata, mas aí ele não deveria ser tão justo!

    Actually, ela poderia usá-lo curto, justo, Pink e mesmo ele sendo feio do jeito que é… mas ainda por cima, ela errou o local. Se fosse em um ensaio pro carnaval 2010, ela estaria ótima; mas para a faculdade, acho que ficou tenso!!

    E em relação a Hebe, eu a acho divina! Não consigo não gostar dela. E também não julgo a declaração dela, como infelliz! Acho que mais do que eu e tantos outros, ela já cansou do Caso Geisy! A única diferença é que você cansar do caso Geyse e falar mal da garota com os seus amigos, é diferente de falar na TV. Acho que o peso veio com o “pessoa pública”, mas é hipocrisia demais pagar de bonzinho e tacar pedra na Hebeenha! Por Deus, povo… ela é do bem!
    Talvez tenha se exaltado e poderia ter passado o recado dela de forma mais amena, mas concordo que a Geyse já deu o que tinha para dar!

    E cara, se o intuito dela era apenas conseguir chegar na faculdade e ter uma noite tranqüila de aula, quando alguns “animais” a hostilizaram, como se ela tivesse entrado em uma selva….

    Número 1 – Eu teria jogado o vestido rosa fora (me traria más lembranças, néahn?! – Na verdade, eu não teria comprado.. já disse que achei UÓ!
    Número 2 – Não teria ido colocar megahair montada no vestido rosa (até pq eu já o teria jogado fora/não teria comprado!)
    Número 3 – Ninguém me chamaria e nem tampouco cogitariam a idéia de me chamar para posar na playboy! Afinal não sou modelo e nem ficaria pagando de que tava amando a fama por causa do meu mini-uó-dress!

    Pronto, falei!

    OBS: Podem até dizer que a Hebe foi hipócrita e tratou bem as gordas e depois falou mal da Geisy, mas sincero ou não, amei ela ter dito que eu sou linda! HAHAHAHA

    Um beijo!

    • renatavaz11

      CLAP CLAP CLAP

      Esta é a minha Dani!

    • Lane Ferreira

      hehe axei engraçado isso!!
      ja ta todo mundo farto da Geisy isso é obvio!!
      e o fato da Hebe ter axado vcs lindas, não hipocrisia, é verdade!!

      pq ser gorda com elegancia é muito melhor do ser gorda com vulgaridade!!!
      a Geisy alem de gorda como nós, é mesmo feia e vulgar de baixo nivel!!!!

      Não axo q ela chame atenção por ser gostosa axo q chama atenção pela vulgaridade que lhe sai pelos poros…
      Esse é o problema de tudo!!

      Ela não dava pra posar pra Playboy isso concordo com a Hebe, ela é do pior!!!
      Com uma cara daquelas precisava de muito fotoshop e muitaaaaa maquiagem!!!
      ai ai ai essa Geisy ela q aproveite pra ganhar dinheiro agora, pq dpois com certeza q ela não arranja mais nada, pq nem como famosa, muito menos como diploma de uma faculdade qualquer!!

      bjinhos meninas!!!
      Vcs é que são exemplo de gostosas…hehehe

    • Bete Monta

      clap clap clap! engrossando o gargarejo! rs

  40. Nei

    Olha a Geisy não é nem feia e nem deselegante, ela apenas é invejada, ela é uma loira bonita, natural e que gosta de mostrar suas curvas, pena de quem tem inveja. Olha não me canso de ver o blog de vcs, só vejo mulheres lindas, chega de achar que saúde é osso, mulher sem perna e sem carne é ridículo.

    • Lane Ferreira

      Nei descordo plenamente de vc!!!
      Pelo menos eu qdo digo q a Geisy é feia e vulgar ao máximo…

      Eu sei assumir qdo uma mulher é bonita, linda , elegante, NATURAL!!

      Qdo uma pessoa é assim ninguém duvida…

      Ela é tudo menos NATURAL!!

      Se vc ve o exemplo das meninas do blog vai notar bem a diferença entre uma mulher bonita e natural, de uma moça muito vulgar!!!

      um bjinho meninas

    • Ely

      PARABENS POR NAO SER INVEJOSA COM A HEBE A ESSAS GORDINHAS AQUI DO BLOG, HOMEM NAO GOSTA DE MULHER GORDA, MAS AI FICAR FALANDO NAO DANAO, POR ACASO E HEBE BONITA?sE DEPENDESSE DA BELEZA HEBE NUNCA TERIA ENTRADO NA TV.

  41. Manu Maciel

    Hebe Camargo que me poupe…. e pra que não percebeu, ela cometeu muitas gafes antes das meninas do Mulherão entrarem em cena e depois tb… deprimente…

  42. Adriana

    A Hebe foi infeliz qto ao comentário, e saiu tão natural que nem dá para esconder o preconceito.
    Acho que ela tb esqueceu que hoje em dia, com produção e retoques na imagem … qualquer uma pode Enfrentar o desafio, e ficar linda! Até a própria Hebe! rs

  43. eliana teixeira

    olha eu sou apaixonada pelo ser humano , não importa a cor , altura , porte fisico, cada pessoa é especial e linda . então quando ouço certos comentários como esse que a hebe fez eu não me preocupo , porque todos temos fraquezas é isso que nos torna humanos , temos o livre arbitrio para acharmos o que bem quisermos desde que nao desrespeitamos nosso semelhante , acho tanto a hebe quanto a geisy pessoas lindas . a hebe foi infeliz no comentario a geisy infeliz com essa exposição toda , então cabe a nós respeitarmos .

  44. Patricia

    Tbm não gostei do comentário da Hebe no programa do Amaury eu estava assistindo a entrevista com a Fernanda Young qdo ela apareceu e falou da Geisey… simplistente ela jogou agua abaixo o que ela havia feito a uma semana atrás com vcs do blog…ela é preconceituosa …e só tratou vcs bem pq renderam IBOPE ela só elogiou a Claudia Leite anteriormente… a Preta Gil é filha do ministro gente um idolo do Brasil ela amaria em qualquer lugar como amou vcs qdo foram lá dar IBOPE pra ela sabe eu adorava a Hebe mas seu conceito caiu pra mim sou obesa 125 kg sofro preconceito diariamente e quero respeito …. Foi uma decepção…. sabe tem gente que pq tem microfone na mão fala tudo o que da na cabeça e mais só pq tem uma idade que dizem ser mais experientes acham que podem falar o que dá na telha … ta bom que todos já estavam cansados na história da Geisy não sou a favor do que fizeram com ela … mas dai ofender mais uma vez a menina poxa …. e mais se ela é gorda com manequim 40 imagina eu …kkkkkk
    Esse mundo ta perdido e as pessoas já não tem respeito por ninguém …. isso sim é triste… descobrir que as pessoas se perderam ….
    Abraços a todos do blog

    • Ely

      oLHA A UNICA COISA QUE A GENTE LEVA DA VIDA SAO AS ATITUDES, SE VOCE PRECISA EMAGRECER , EMAGREÇA MAS POR VOCE E NAO PELAS GENTALHAS RIDICULAS, VOCE NAO VE MULHER LINDA FALAR DE OUTRA VE, NAO VE, SOMENTE AS FEIAS FALAM DAS OUTRAS. fAÇA UM REGIME, PARA VOCE SE SENTIR MELHOR, COMA BASTANTE VERDURA E BEBA BASTANTE AGUA, VOCE VAI EMAGRECER.

  45. MARTA MALFERTHEINER MORGAN DE AGUIAR

    Boa Tarde !
    A respeito da materia sobre o comentário de Hebe Camargo, posso dizer uma coisa à todas, viajando pelo twitter pode ver a verdadeira personalidade de varias celebridades, é pasmem fiquei chocada, oh povo mascarado, o que estas tais “celebridades” não fazem para parecer o que não são.Fiquei decepcionada porque no mundo em que vivemos hoje onde tudo é tão artificial, quando nos deparamos com pessoas que se assumem como são na frente do espelho e diante das cameras, este tipo de comentario, nem merece comentários, porque ele por si só já diz tudo, a mascara caiu, e o pior no mesmo lugar onde foi colocada, portanto não existe mal que sempre dure e um bem que nunca se acabe.Pensem nisto e mil beijo sabor chocolate para todas.

  46. MARTA MALFERTHEINER MORGAN DE AGUIAR

    Quer saber o meu comentario sobre isto, não há mal que sempre dure e Bem que nunca se acabe, demorou mas a midia pode ver realmente o verdadeiro carater de um de seus tão conceituados monstros de audiencia, para vcs verem que o fim não vem em 2012 vem no ar e agora, maracuja que fica muito na caveta, quando sai não dá mais suco . kkkkkkkkkkk beijocas de chocolate pra todas………Quem fala demais da bom dia a cavalo.

  47. Leila

    descobri esse blog a poucos dias, e li esse post sobre o comentário nada elegante da ‘gracinha”, eu particularmente nao axo a Geisy bonita, mas keria muuuuito q ela fose capa da playboy, pois iria quebrar preconceitos!!!!

  48. kallyane

    hebe q é feia d +++++++++ mi poupe ser gordinha não é crime nenhum e á menina geise é linda sim..

  49. amanda

    uee!!!
    nao entendi!
    ela recebeu vcs tao bem no programa (so assisti vcs, pq n suporto a hebe…hehehe), e agora fica falando bobagem!!
    ela ta eh gaga, isso sim
    hahahahaha

    bjoss

  50. Sou gordinha!!!Conheci esse blog através do programa da Hebe e venho lendo sempre que posso. Acho que a Hebe pecou em ter dito que a Geisy é gorda e feia, Acho que ela não tem espelho em casa. É rídiculo um apresentador criticar as pessoas, se ela era gorda e feia, houve um pingo de preconceito. pq ela naum pode ser gorda que ela necessáriamente seria feia??Não aprovei e a Hebe que tinha me agradado com a presença das moças do blogMulherão, me desagradou ao máximo.Lamentável!!!

  51. Stephanie M.

    É… Cada dia que passa, eu vejo mais pessoas que só porque vivem num Status Quo, acham que podem ser julgadores do que as pessoas podem ou não podem fazer.

    Gente, apesar do que a Hebe disse, isso não me fere, e acho que não fere a Geisy também, porque quem é que liga para o que a Hebe diz?

    Ela é apenas mais uma a falar bobagens, o que não deveria acontecer, já que com a idade que ela tem, já era pra se ter aprendido boas maneiras, ética e bom senso.

    Bjo pra tds. :}

  52. Vania

    Eu vi a matéria no programa do Amauri Jr, meu marido sempre assiste, e eu achei o comentário da Hebe totalmente equivocado, ela ficou comparando a Geisy a Fernanda Young, vê se pode…rsrsr
    Perdeu uma oportunidade de deixar a boca fechada…

  53. Alcione Ribeiro

    Também achei infeliz o comentário da Hebe, mas não me sinto nenhum pouco atingida, até mesmo porque Geisy, sendo feia ou não, está longe de ser uma representante do padrão de gordinhas como deste blog.

    Na minha opinião ela apresenta um lado vulgar, que até mesmo a mais magérrima das mulheres deveria evitar. Geisy não tem a graça encantadora de gordinhas como Keka, Renata ou Dani. Ela faz o tipo padrão Mulher Melancia mesmo, a boasuda que faz sucesse nas construções.

    E quanto a posar na Playboy, desculpe Hebe, mas isso não é previlégio só das bonitas viu. Graças à intercessão de Santo Photoshop e N. Sra. dos Retoques, tem muita mulheres feias por aí que se transforma em verdadeiras divas.

  54. Dianne

    Acho que a geyse deveria processar a Hebe por preconceito e difamaçao, a hebe foi preconceituosa e hostil. Quem e a hebe para falar da geyse, hebe e desprovida de toda beleza, e tem mais nao vejo o povo dizer qeu gostam da hebe, somente os artistas na frente dela puxam o saco,mas o povo mesmo nao gosta dela nao. Hebe deveria ser presa ja que preconceito e crime inafiançavel, por mutito menos a pessoas vao para a cadeia . Se fosse outra pessoa ja estava na cadeia

  55. jacqueline

    que asneira !essa senhora deveria se olhar no espelho e ver que as DUAS MIL plasticas que ela fez nao a faz chegar os pés de nenhuma geise desse brasil…ser gorda não é ser feia…a hebe sim,ela é uma mulher feia,gorda ou magra.

  56. Joseane

    Acho que a Hebe nao deveria sair fazendo esse tipo de comentario, ela é uma mulher publica e por mais que ela possa ter opnioes, ela devia saber que isso gera consequencias, principalmente pra quem é famoso,mas tambem acho que esse caso da Geisy desde o começo sempre foi RIDICULO, criar fama em cima de uma historia dessas é o ÓOOHHH rsss, mas fazer o que o povo da televisao coloca isso pq sabe q ta dando ibope, somos nós que devemos desligar as televisoes quando aparecerem reportagens como essas, pra eles verem o quao ridiculos estao sendo dando tanta margem a uma coisa tao banal.

  57. Camila

    Tenho 17 anos e sofro a muito tempo por ser gordinha, inclusive com comentários maldosos vindos do meu namorado que acha lindo essas meninas de academia, de peitos de silicone e cabelos descoloridos. Enfim, odiei o comentário da Hebe. Associar gora=feia, só faz o preconceito existente aumentar. Acho ótimo que uma mulher mais cheinha pose nua numa revista em que só mulheres de manequim 36 posem. Acho que nós gordinhas deveriamos parar de criticar umas as outras e nos assumir como realmente somos!!!!!
    Não estou fazendo apologia a obesidade, apenas encorajando as meninas a se assumirem como são. assumirem seu biotipo!!!
    A Hebe que se dane!!!

    • monica gonçalves

      Camilla, larga desse namorado, onde ja se viu o cara namorar uma moça gordinha e achar bonito as gostosinhas? ai do meu marido se falar uma coisa dessas pra mim, eu tenho espelho, e tenho certeza que toda mulher gostaria de ter as medidas da claudia leite, masssss somos reais… se ele quer mulher de borracha, manda ele desocupar e arrumar uma, ta cheio por ai, e fala assim pra ele: como canta a rita lee: nem toda brasileira é bunda meu bem…
      ame-se, se agente se amarra so no corpo,o que sera de uma relação na velhice quando inevitavelmente tudo despenca? seu marido vai passar a vida com uma fita metrica na mão trocando de mulher???? linda, ame-se, agente só da o que tem, se vc nao se amar, como vai ama-lo?

  58. Anna

    o dona Hebe, gostaria muito q a senhora me visse e me achasse feia tb.Igual a geise, se a senhora dissesse ,Anna vc eh tão feia e gorda como geisy ficaria imensamente feliz

  59. Anna

    Agora, vamos combinar q se a geisy eh gorda eu tb,podemos udar roupasa certas,fazer dieta,exercicio,plastica…..e para a Hebe?soh nascendo de novo

  60. ANDRE

    ELA N DISSE ND ALEM DA VERDADE ELA E FEIA UM ROSTO HORRIVEL…. E UM FAMOSO CAMARAO KKKKKKKKKKKKKK

  61. Não suporto a Geyse, e sim, ela é gorda! 😀 a Hebe tem razão. E SIM! ela é feia. Mas não tem nada haver, o problema não é com vocês ‘gordinhas’ e sim com ela, então, não tomem as dores da Geyse Arruda. E outra, a Geyse pode sair nua no que ela quiser, ela que próprio estraga sua imagem mesmo …
    eu tenho antipatia com ela, n gosto dela.

  62. Gloria

    Ficamos pensando como que uma pessoa que passou por uma doença tao grave como o cancer perdeu os cabelos,pode se preocupar em julgar a beleza de uma jovem se esta apta ou nao p posar nua…..Ela deveria esta agradecendo a Deus a oportunidade de esta tendo um tratamento eficiente e digno,enqto milhares de brasileiros nem acesso ao cemiterio tem…..A vida tem dessas coisas.

  63. Gloria

    Fico pensando como uma pessoa formadora de opinioes publicas pode fazer um comentario constrangedor desses,acho que pela sua idade e pelo problema de saude que atravessa,a sra. deveria esta mais preocupada em agradecer a Deus a recuperaçao e tratamento que tem tido,enquanto milhares de brasileiros sofrem sem mesmo ter acesso ao SUS ou a um cemiterio p qdo se forem.Muito mal gosto.Nao sou fa de Geisy,Mais nao devemos julgar ninguem por aparencias….

  64. Gloria

    Achei ridiculo o comentario,principalmente ela se encontrando na condiçao que se encontra,julgar pessoas jovens e beleza.Ela deveria esta agradecendo a DEus a recuperaçao,e nao causando mais polemica em um caso que ja foi.Nao sou fã de Geisy,mais quem pode julgar o outro????Talvez a revista que a contratou e acreditou na vendagem

  65. Gloria Rico

    Acho que a moderaçao das coisas esta justamente em dividir seres entre gordos e magros,feios e bonitos,e nao pela capacidade humana.P sair na revista,nao precisa beleza como ja foi demonstrado mtas vezes,e sim um corpo atraente e uma polemica.Toda essa historia teria um outro final se essa moça fosse uma patrcinha,a sociedade,os proprios pobres nao aceitam ve-los vencer.

  66. Josy

    Sou gordinha e gosto do meu corpo do jeito que é, e acredito que Hebe tenha se referido a Geisy Arruda daquela maneira mais pela vulgaridade que essa mulher vem exalando ultimamente. Uma coisa é a atitude de “bola pra frente” que Geisy deveria ter tomado (por exemplo, não ter mentido que não iria posar para uma revista masculina, ou que iria continuar a faculdade). O que Geisy quer é somente um lugar na mídia, e se isso significa se expor em programas popularescos, pois bem, ela está fazendo um “excelente” trabalho. Hoje ela vive colando nos ditos “amigos” de plantão, o que soa mais como um mutualismo. Já namorou um humorista cearense com a esperança de ter um programa de TV só dela no Ceará (o cara tinha contatos). O programa foi cancelado e imediatamente a garota cancelou o namoro via Twitter mesmo.
    Existe realmente uma aura de irritação e indignação em muita gente, o que, de acordo com fãs incautos de Geisy, “é pura inveja”. Eu sou capaz de admirar, não de sentir inveja, e, na minha opinião, Geisy não merece admiração alguma. Para mim, ela nada mais é que uma “status seeker”, desesperada por ser paparicada, que, tal como o rei naquela fábula da “Roupa nova do imperador”, não acredita no ridículo por que passa todo dia quando vai relatar suas baladas.

  67. monica gonçalves

    ola meninas, tenho 1,68cm peso 68,0 uso sutia 46, to longe de ser magra, mas olha, cada macaco no seu galho, o fato de ser boazuda nao me da o direito de sair na playboy, acho que a geysa é horrosa, burra, vulgar, … nao acho que ela tenha condições de estar na playboy, ja a preta gil, sim, ela é gordinha, mas tem classe, beleza é diferente de ser boa, alguem ai citou a mulher melancia, amigas, ela é toda boa, apesar de ter um pé na obesidade, mas isso é para agente rir daqui uns anos, até aqui, ela é toda boa sim, mas compara-la com a geysa, dizer que a geysa poderia sair na playboy, por Deus! haja fotoshop rsrsrs nem com lipo ela ficou boa, continua barangona… tem pernas feias, cheias de manchas, cara de bolacha traquinas, aquele cabelo amarelão com cara de farmacia, e a moça ainda fala na veja que confia plenamente no cabeleireiro dela, Deus me livre de um amigo assim, como confiar em uma pessoa que faz aquilo no cabelo dagente?

  68. Anna Mia

    Ela não é nenhuma Megan Fox e sim ela se expõe demais, mas não é aquela hipocrita da hebe que vai julgar isso.
    Por isso sou ana mia, não quero continuar sendo gorda. O preconceito é muito grande.

  69. Nayara

    Eu acho que ser feia não é só questão de aparência, mas também a forma como a pessoa se comporta… Acho que se tornou feia sim, por questões mais “morais” do que realmente de aparência física, acho que foi isso que a DIVA HEBE quis dizer…

  70. Dinho

    Kkkkkkk… E agora que Geisy “emputeceu” de vez? O que o pessoal do Mulherão acha?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s