Espaço da leitora: Cris Miranda

Os homens só querem as gordinhas na cama?

Há muito tempo que escuto de alguns amigos e conhecidos as mesmas frases:

☺as gordinhas são as mais fogosas;

☺as gordinhas são boas de cama;

☺as gordinhas se esforçam mais para dar prazer ao homem e para impressioná-lo;

☺elas são boas em tudo, até o beijo da gordinha é mais gostoso.

Fui conversar com um amigo sobre esse mito que existe sobre as gordinhas e a sexualidade e ele me disse que as outras mulheres que estão dentro dos padrões, que já são vistas como bonitas, com corpões e tudo mais, já são auto-suficientes. Elas se garantem com a própria beleza e, quando se trata do sexo em si, elas não têm a preocupação em agradar o homem, em impressionar, porque no pensamento delas, já são muito boas, bonitas e por causa disso não precisam se esforçar para dar prazer ao homem e nem fazer bem feito ou mal feito. Essa foi apenas a opinião de um amigo meu. E é claro que opinião é algo individual e nem estou aqui generalizando.

Agora eu venho questionar um outro ponto: até onde vai o interesse do homem por nós, gordinhas? Pois que nós somos calientes no sexo, isso parece unanimidade entre os homens que já ficaram com uma gordinha. Agora a pergunta é: será que eles assumem que ficaram com uma gordinha para os amigos?

Muitos se escondem e não assumem de jeito nenhum que estão ficando com uma menina gordinha. Conheço homens que até assumem, Mas há aqueles incubados que adoram ficar com uma menina mais cheinha, mas não tem personalidade pra assumir que gosta. Até mesmo por causa dos padrões impostos pela sociedade, mídia e tudo mais.

Será que na verdade esses homens só nos querem pela nossa performance sexual? Ou será que eles assumiriam um relacionamento com uma gordinha?

Conheço muitos homens bonitões que ficam, namoram e até casam com gordinhas e eu acho isso um barato, até mesmo porque somos lindas, maravilhosas e mulherões como qualquer outra. Para completar, somos inteligentes, animadas, simpáticas, carinhosas e calientes.

Acredito que o importante seja a autoconfiança, o amor próprio e a segurança que transmitimos em nossas atitudes. Não se sentir inferior à mulher alguma, por mais bela que ela seja. Temos que nos amar, nos aceitar da forma que somos e sermos seguras e capazes de conquistarmos o homem que desejamos. Agradar a todos, não vamos. Mas acredito que agradaremos sim, muitos, só depende de nós!

Como dizem os homens, eles gostam de carne para ter onde pegar ! rsrs

E isso temos de sobra, não é, mulherões?!

75 Comentários

Arquivado em comportamento, Espaço da Leitora, Relacionamento, Sexo

75 Respostas para “Espaço da leitora: Cris Miranda

  1. Cris,
    Querida achei seu post mtu fofo, pois isso que vc falou é verdade, pois eles falam que somos tdo isso, as vezes me irrito um pouco pq ja ouvi mtu isso, mas é uma grande verdade pois será que eles querem um compromisso ou só querem cama e nda mais, é nessa hora que devemos ser nós msmas se não quiserem compromisso não podemos nos lamentar e sim fikar esperta, mas enfin sei que tem mtus homens que assumem suas lindas gordinhas, mas temos que ser nós msmas independente do nosso tamanho , e devemos nos amar !!
    Bjokas p vc Cris , e um bjinhos p tdas!!

  2. Muito bom!!! A mais pura verdade… mas a julgar por mim, digo que (como sempre disse), não imagino minha vida amorosa e social sem ter sido como foi, nos braços de lindas gordinhas!!!! Não é só no sexo que elas são melhores, é no dia-a-dia!! Como amigas, mães, profissionais, pelo bom humor, pela perseverança em seus objetivos, pelo ímpeto incontestável de querer sempre a felicidade!!! Elas são sempre mais fortes, mais obstinadas e claro,indiscutivelmente mais quentes!!! Mas tudo isto é um conjunto!!!! Uma coisa não funciona sem a outra… o sexo delicioso seria inútil se não fossem portadoras também de um bom caráter… a dedicação como mãe seria em vão se não fossem mulheres pacienciosas, carinhosas e compreensivas! O bom profissionalismo iria por água a baixo se não fossem mulheres focadas em objetivos positivos de uma forma geral!! Em fim, as gordinhas são completas como um todo e não em parte, como sexualmente falando tão somente!
    Mas há também o preconceito reverso… conheço amigas que não suportam gordinhos, desejam somente os saradões gostosões!!
    Infinitas vezes, vi amigas (sempre gordinhas) dizendo: “…aquele gordo?! Credo!!” Isso eu confesso que me aborrece!!! Quando se fala em gordinhas, lembra-se somente do universo feminino, mas nós gordinhos tbm somos discriminados.. e pelas gordinhas! Isso eu não entendo!!
    Confesso que não posso me queixar, pois como já disse, nunca namorei uma magrela, a mais magra sempre foi no mínimo a mais fofinha!
    Mas já cobicei fofuras que foram categóricas: “gordo não!!!!!!!!”
    Sei lá!

    Bjks!

    • Alê ,
      vc é otimo sei que o mundo ta cheio de homens que pensam como vc!!
      Acho mtu bacana , e adoru um gordinho sim, sim tem cada um que vou te contar rsrsr!!
      Mas concerteza , a gordinha é companheira , boa mãe , amiga , ela é tdo é completa…
      Bjokas á vc meu caro …

    • Elaine

      Oi Alexandre,
      Concordo em genero, numero e grau com voce!!!
      E nao tenho preconceito, viu? Se quiser me add , elaine.o.nog@hotmail, ficarei contente. Bjs…

    • Fernanda Oliveira

      Bem… eu não concordo… apesar de ser gordinha acho que a maioria é complexada e possui uma simpatia forçada para tentar se encaixar em uma sociedade preconceituosa. Quem se ama como é não precisa ficar dizendo aos quatro ventos ” eu me amo” ” não estou nem ai em ser gorda” … pois a coisa se torna natural.
      Assim como existe gordinhas fogosas e legais existem as magrelas assim… e seria preconceito falar o contrário.
      ME POUPE!!!!
      O fato é… claro que um “gordinho” vai dizer que prefere uma gordinha… pois dificilmente teria chances com uma mulher de padrões de beleza atuais, uma vez que o preconceito existente é muito grande.
      Esta história de ficar frizando que gosta de gorda ou magra é besteira… hipocrisia… quer dizer que se sua namorada (que com certeza deve ser GORDA emagrecer vc vai deixar de gostar dela? ela deixa de ser fogosa? ela sera péssima mãe???)

  3. Oie, arrasou na matéria. É isso mesmo somos mulherões e temos mais amor pra dar, a gente se garante em qualquer situação. Bjo grande . Feliz Natal 🙂

  4. Patricia Heilman

    Cris, sensacional ! Concordo 100% com o que escreveu, palavras extremamente bem colocadas. Parabéns !

  5. José Carlos Lobo Barbosa

    Amo mulherões,principalmente as que tem o bumbum muito grande mesmo,com quadril largo,com culote(melhor ainda),coxas muito grossas e não importo se tem celulite e estrias.Mulher gostosa é isto aí!!! Se quiserem me conhecer melhor pode enviar-me e-mail.Posso garantir que tenho uma ótima aparência.Se alguma quiser tirar a prova sem compromisso,basta conhecer pessoalmente em lugar público como,por exemplo, a praça de alimentação de algum Shopping.Moro em BH/MG.Bj.

  6. Maria Catarina

    ADOREI…
    PQ PARA O HOMEM AINDA TEM ESSE “DILEMA” DE ASSUMIR QUE FICOU OU QUE NAMORA UMA MULHERONA NÉ??!!
    NOSSA SENHORA! ACHO UMA COISA TÃO BOBA…
    MAS ACHO QUE ISSO TA MUDANDO NÉ?!

  7. Concordo em tudo Cris. No caso dos homens assumirem a gente, acho que tbm vem da atitude da mulher…
    Eu por exemplo, nunca fiquei com ninguem escondido, eu sempre impus: quer ficar comigo? me beija aki e agora entao. Esse e’ sempre meu primeiro teste.
    Tem meninas que conheco no meu bairro que nao entendem pq uma gordinha que nem eu , tenho facilidade pra namorar. E’ fato, nao importa se e’ gordinha ou magrinha, e’ essencial que a mulher se imponha e se valorize!
    um beijaooo amigas!

  8. Liria

    Amei esse site…suas palavras foram muito bem colocadas…é isso aí…somos lindas e temos que nos valorizar….beijos,Liria.
    Joinville-SC

  9. Que post maravilhoso, vc conseguiu expressar a realidade. Esse fim de semana meu marido me contou que se aborreceu com um amigo na sala de espera do RH da empresa que ele trabalha. Ele estava conversando com uma colega de trabalho que vem a ser gordinha e um outro colega chegou e disse iiiiiiiiiiii ai meu Deus, cuidado com ele pois ele adora uma baleia, daí meu marido olhou bem dentro dos olhos dele e disse:
    “eu não gosto de baleia, eu gosto da minha esposa que é gordinha e linda”, daí a colega disse ao rapaz que ele nem tinha gosto p/ mulheres já que ele tinha que pagar p/ ter uma. Meu marido chegou em casa uma fera rsrsrs. Alguns homens são realmente bobos mesmo.Bjs
    Thaíssa

  10. Sol

    Concerteza o post foi show de bola, realmente meu esposo usa a frase pra mim qd me critico com ele tipo: POxa amor queria ter menas barriga, menas carnes, to muito gorda, nao encontro roupas facil, tudo dificil e caro ae ele me olha e diz: Amor vc é gostosa, gosto de vc desse jeito que é , “Mulherão, gatosa, boazuda e cheia de carne, gosto de sentir suas carnes qd encho minhas maos em vc kkkk vê como vc citou , entao. O blog tem me ajudado a me aceitar como sou.,e hoje so penso em perder a enorme barriga de eterna gravida ae sim estarei mais satisfeita e organizada kkkk no mais parabens pela materia ficou show mesmo. bjus bjus em todos.

  11. Cínthya Alencar

    Adorei a matéria amiga, acho que todas as mulheres, em geral, tem muitas outras qualidades mais importantes do que serem boas de cama. E o interesse dos homens em nós gordinhas vem bem antes do finalmente, assim como existem os homens q gostam das magrinhas ou das saradas, tem os que gostam das gordinhas, isso é um fato. Realmente temos que nos amar, magras, saradas, gordas, altas ou baixas, somos todas mulheres!!!
    “O preconceito na maioria das vezes surge por parte do próprio discriminado, pela estupidez de se ver diferente das outras pessoas.” (Cínthya Alencar)

  12. ah!! sei lá é relativo!!! isso acabou um pouco…

    aliás…vc é linda demais heein!! Cris miranda woww hehe…beijoks fofinhas!!
    H.

  13. tudo na fofinha é perfeito!!! não existe mulher magra ; )

  14. paty aquino

    cris amei o texto.. e concordoo. não somos um fetiche, somos mulheres como todas as outras. qualidades e defeitos, como todas.. Inumeras vezes me perguntam , pq nao emagreço. bem ja to careca de responder, mas desse vez respondi diferente, veio la do fundo, rsrsrs Ser grande me dar, um poder, nap sei explicar,. mas mesmo parte de dos homens nao gostarem de gordinhas, ainda sim me sinto poderosa. E o fato de terem vergonha de andar comigo, é um mané que nao quero nem perto. Homem com H maisculo, sabe oq quer e faz questão de demonstrar, nao fica se escondendo de niguem.. Sei que esta dificil, mas ainda tem muitos por ai. querendo sentir nosso PODER!!! bjussss e sauddades de vcsss.. como vcs sabem, grande parte do meu poder estar no cabelo, e por problemas tecnicos, estou ausente por uns dias. mas logo mais estou de volta!!! VIU ALINEEEEEEEE saudadeee lindaaaa bjusssssss a todasss

  15. Arrasouuuuuu amiga! bjo, bjo e mais bjoooooooooooooo

  16. Lali

    Arrazoouu! disse tudoo!
    nós, eternos mulherões, só queremos ser bem amadas e bem aceitas por quem estiver ao nosso lado, a partir daí a gente nem liga mais pra comentários alheios! o resto é que se dane kkk
    Homens de verdade gostam de uma gordinha sim! Ê se gostaaaam! rsrs Somos boaas em tudo, fala sérioo!

  17. Rô Grigoli

    Adorei a matéria , concordo com as amigas que dizem : Muito bem escrito ,ÓtimO !

    Realmente ainda existem homens assim , mas graças a Deus o meu não é…rs !

    Senti muito ciúmes , faz questão de andar de mão dada , faz cara de bravo se um cara fica secando…Kkkkk ! E se eu reclamo que tô gordinha diz : ” Você é gOstosaa !”.hehe !
    Fico me achando né…
    AmO esse blog , e desde que o conheci grudou igual chiclete ( rs !)…TodOs os dias leio as matérias , dicas , e aprendi a em valorizar muito mais . Me aceitar !
    Sermos ” Mulherões ” as vezes incomoda mais aos outros do que a nós mesmas , isso é fato.

    Mas ser diferente ( dos padrões ) é ótimo …Ter atitude , sensualidade isso transparece aos demais.

    BjassU a todos ! 🙂

  18. Mil perdões, mas tenho pavor de qualquer tipo de generalização. “Eles gostam disso, eles gostam daquilo…” Alguns gostam mesmo, outros não, questão de gosto. Graças a deus tem bastante variedade de pessoas e gostos.

  19. Carlos Ribeiro

    Minha opinião: sempre as assumi e jamais vou trocar uma gordinha por 100 magrinhas.

    • Que bom,mas cada um tem seu gosto ainda bem , o que seria do verde se tdos gostassem do rosa , não é msmo é o ke penso tbem,mas enfin fiko feliz de ver varios homens aki no blog dando sua opnião creio ke é mtu sincera!!!

  20. Cristiane Miranda

    Que bom que vocês gostaram da matéria amigos!!!
    Bjosss a todosss e obrigada pelo carinho …

  21. Realmente essa fascinação por nós gordinhas é algo assustador…rs rs rs … Tenho a prova disso de uns meses pra cá…Faz pouco tempo que conheci esse blog e outros.. comunidades…e sites que falam sobre nós e exaltam nossas qualidades. Até deixei meu perfil em um deles… Recebi diversos contatos e basicamente os rapazes sempre interessados em sexo… virtual… fantasias… encontros casuais… é lógico que isso mexe com nosso ego sim.. Porém não é tudo … pelo contrário…. Nós também sabemos amar… sentir… doar-se…
    Queremos cumplicidade… desejo… romance… viver um amor de verdade….
    Pois somos cheia de vida… paixão… alegria… beleza…e pura sensualidade….rs rs rs ….
    Meninas somos muito especiais… e maravilhosas…
    Cris parabéns pela matéria… Amei….
    Felicidades …. Deus te abençoe….

  22. Simone

    Homens de verdade não vêem a mulher como troféu para mostrar aos demais. Homens de verdade vêem as mulheres como seres completos, corpo e alma! Homens de verdade não se importam com peso, cor, classe social.. amam suas mulheres por aquilo tudo que elas representam: suas amigas, parceiras, amantes. Peso mais de 100 Kg e sempre tive sorte com homens. Por quê? Porque sempre fui autêntica. E, acima de tudo, sempre me amei e me respeitei. Gordinhas do mundo, amem-se e respeitem-se. A felicidade está dentro de cada um, não importa se a embalagem é uma singela caixinha ou um pacotão maravilhoso com um deslumbrante laçarote de fitas! Um beijo no coração de todas!

  23. Goreth

    Se não estou enganada, foi voce quem deu o depoimento de hoje na novela Viver a Viva. Adorei, pois não sou gordinha mais valorizo as gordinhas, até porque nunca se sabe o dia de amanhã não é mesmo! Fiquei muito emocionada, pois vi que você tem muita vontade de realizar o sonho de ser bailarina. Isso é tudo amiga! Corra atraz dos seus objetivos sem se importar com o que pensam ou dizem a seu respeito. O mundo foi feito para pessoas de garra e determinadas como nós.Voce é linda e merece ser muito feliz. A nossa felicidade sempre vai incomodar alguém. Brilhe e aproveite cada momento”Viver a Vida”. Parabéns!Deus te abençõe!Bjs!
    Goreth.

  24. Claudia

    Olha li seu artigo sobre porque os homens podem sim preferirem as fofinhas, afinal..no fundo isso deve vir do subconsciente deles …antepassados(hahahah), lembram dos quadros de mulheres nuas????Sempre todas muito sensuais e gordinhas….nós…as fofinhas fazemos sempre o que estamos afim de realizar, tipo…ou pe agora ou nuca…principalmente na cama…ás vezes para poder mostrar par eles que não é só de rotinho bonito e esqueleto em dia que se faz uma boa noite de sexo!!!!!!E eles tadinhos…se assustam e na maioria das vezes ficam de queixo caído pensando:::::PUXA NUNCA DEI BOLA PRA ESSA GORDINHA AI……MAS MEU DEUS QUE VULCÃO…..digo isso meninas porque já passei por isso…..ah, adorei esse blog..
    Bjsssssssssssssssssssssssssss
    Claudia

  25. soube da existência do site nos depoimentos da novela “viver a vida”. Achei o máximo. Tb pudera, afinal, sou apx por fofinhas.

    Sempre fui magro, mas nao me recordo de um dia ter gostado (digo, me apaixonado) de uma mulher magra. Todas as paixoes que tive (tenho 25 anos, mas confesso que nao foram poucas…) foram por mulheroes, como vcs se definem. Corretamente, claro.

    É muito dificil encontrar uma gordinha feia. É sério: são lindas (com exceçao daquelas que nao se cuidam, nao tem vaidade, nao se amam). Nao preciso definir como é gostoso fazer amor com uma fofinha, todos os posts anteriores, bem como a matéria (muito bem escrita, por sinal) já descreveram com grande fidelidade. Se a modelo da materia for a propria autora, parabéns! É uma máquina!

  26. Rogério pereira

    voçe é muito linda e sexy,creia estou falando serio.um forte abraço.

  27. Nikole

    O depoimento no final da novela “Viver a vida” num dia de natal é uma conquista para as gordinhas. Hoje é um dia que as pessoas estão mais sensíveis aos problemas alheios e falar de obesidade num dia como hoje trará reflexões significativas a muitas pessoas. Parabéns a criadora do blog, desde que a ví numa reportagem na Tv, na mesma hora acessei o blog e adicionei aos favoritos. Eu, como “gorda” sei do preconceitos que enfrentamos mesmo quando estamos bem com nós mesmas. O espaço na mídia é uma conquista a todas nós.

  28. Nikole

    Agora responderei ao tema acima. Acho que muitos homens até gostam mas não tem coragem de assumir em público, e se não tem coragem de assumir em público penso que talvez não seja gostar e sim “fetiche”. Tem homens que gostam, sim, tem sim, mas não são a maioria não.

  29. Fádua

    Olá, adorei seu depoimento na novela VIVER A VIDA. Que Deus abençõe você sempre. Sua mãe esta do lado de Deus. Admiro-te; inclusive,penso que o estilo quem faz somos nós . gordinhas ou não SOMOS MULHERES : MARAVILHOSAS.
    DEUSA ABENÇOE, ADOREI O BLO0G. AVANT!

  30. Marcos

    Amei seu depoimento hj na novela axei o maximo!!!
    e sim vai se formar com muito glamour….!!
    bjosss

  31. Tiago Sorrentino

    Boa noite!

    Eu concordo com essa colocação que foi feita nesse artigo. Eu em 25 anos de idade posso dizer que 80% das minha namoradas foram gordinhas, a minha atual também é gordinha e pra ser sincero minhas experiências com as mulheres ditas “dentro do padrão” não foram muito boas. Digo-lhes por que.
    1ºPreocupação excessiva com o corpo
    2ºDeixa de lado atributos como a inteligência
    3º São muito auto suficientes e chegam as vezes até ser frias em algumas ocasiões.
    As mulheres gordinhas são extremamente carinhosas, inteligentes, elegantes, felizes, sexys, e mulherões no quesito fazer amor. A midia prega uma beleza falsa, pois se esqueceram que Marta Rocha era a mais bela e por alguns centimetros a mais de coxa foi descartada, mas ainda sim era muito mais bela que as demais. As gordinhas são melhores em tudo por que se preocupam mais no relacionamento a dois do que no próprio corpo, resumidamente sou muito mais as gordinhas.
    Obrigado e feliz Natal

  32. gaspar

    Acabei de ver que nesse post só responderam mulheres, e se todas vocês concordam com isso posso dizer que deve ser verdade, mas eu namorava alguém que tinha essa mania de se chamar de gordinha, para mim ela estava no número perfeito, ela vivia dizendo que queria emagrecer e eu diziz vai o que quiseres só deixa algo para eu apertar, e de magro já basta eu.

  33. Dayana

    Gostei muito desse blog, é a primeira vez que entro e estou achando o máximo, sabe tenho 18 anos e todos dizem que sou gorda e isso me deixa muito pra baixo, muita das vezes choro muito por causa disso, meu namorado diz que eu não preciso emagrecer só porque os outros estão falando e diz ainda que me ama e que me acha linda do jeito que eu sou. Esse blog está me ajudando muito a superar esse meu complexo.

  34. abadias s campos

    adorei tudo que vi nao sou gordinha, mas eu gostaria de ser me acho feia com corpo que tenho.

  35. abadias s campos

    adorei tudo que vi vo visitar sempre

  36. Brena

    nossa, sempre venho aqui mas nunca tinha comentado.
    Adorei esse post e é pura verdade, e como diz no final + ou – assim que podemos ter o que desejamos, me abriu muito os olhos, pois sempre eu mesma me colocava por baixo, ta me ajudando muito vocês meninas..pois sou um pouco nova ainda..e estando fora dos padrões(como disse a sociedade) sofro as vezes com isso, os preconceitos! mas lendo tudo isso aqui esta melhorando minha auto-estima, me colocando pra cima e atras do meu querer ! um abraço

  37. Dávia

    Olá Cris
    Incrível seu depoimento adorei e fiquei bastante emocionada. Embora saiba que você tratou das “gordinhas” meu caso é totalmente atípico, mas nem por isso relevante de destaque. Sinto-me horrorosa porque sou magra demais. Por mais que as pessoas façam elogios, não consigo abstrair isso. Faço terapia para amenizar esse problemas entre outros envolvendo auto-estima. Sinto-me confortável em revelar nesse espaço e aproveito para mais uma vez parabenizá-la.
    Um forte abraço

  38. ingrid

    Vi seu depoimento no final da novela das nove horas e corri para conhecer seu blog.
    Adorei seu blog! E viva nós fofinhas!!!!

  39. oi, parabens pelo seu trabalho e pelo seu depoimento na novela. Eu nunca tinha ouvido falar deste blog antes, mais acabou a novela liguei o PC e procurei no GOOGLE: BLOG DO MULHERÃO e eu vim parar aki. Eu não sou “rexonxuda” ou “gordinha” pelo contrario sou magra eu acho que até demais, mais eu acho vcs ” gordinhas” arrasam vcs tem uma beleza interior linda e ainda por cima vcs não precisão passar um kilo de maquiagem no rosto, pois vcs ja tem a beleza naturalmente.

    Estou parabenizando vc porque a familia do meu pai a maioria são obesos e a minha mae nao é gorda mais vive de guerra com a balança, assim que nei minha irmã caçula, quechamada de ”gordinha” na rua e ela não gosta e nei que as pessoas fiquem dizendo que ela precisa fazer uma dieta que senão ela vai explodir. É uma situção triste, mais oque nós podemos fazer é lutar contra a discriminação e o precoceito.Mais uma vez PARABENS!!

    Meu nome é thainá e tenho 12 anos, me manda seu email para nós mantermos contato!!
    bjocas:thainá

    • andrea

      Thaina voce é uma graça Deus te abençoe pelo coração bom e livre do preconceito eu sofro muito por ser gorda seria muito bom se todos pensasse como voce bjs Andrea

  40. anderson

    60 % dos homens gostam de mulheres fofinhas.

  41. Morgana Lima

    Cara,amei o blog!
    vi o depoimento da dona hj depois da novela e achei massa!
    as vezes nao consigo entender,pq o fato de estar acima do peso ‘ideal’ incomoda tanto…há algum tempo éramos o padrao de beleza!
    tenho 60 kg e 1,56,recentemente estava com 78kg,perdi peso,sim!mas sempre me achei linda…afinal de contas se essa ‘leitura’ nao começar de mim,mesmo nos padroes atuais da nossa sociedade,seria horrivel!beleza é de dentro pra fora!meu noivo diz q me adora assim e de qq jeito!o peso nao unfluencia no que fazemos de melhor!

    beijo.feliz natal a todos!

  42. fernanda mendes

    estou muito feliz em saber que existe mais gordinhas que se gostão assim com eu; pois assisti ao dep da Renata Vaz e tambem fui reprovada no balet !!! bjs adorei este blog fer

  43. viviane

    vi se depoimento no
    final da novela
    e adorei o blog
    muito bom adorei tudo vocês estão de parabéns

  44. Paulo Cunha

    Sem querer ser vulgar ou me aproveitar da conversa, mas as vezes é até difícil encontrar as mulheres gordinhas, o que pra mim é uma característica fundamental; sem vocês eu não viveria, iria para o celibato…
    Seria muito bom poder conhecer as gordinhas disponíveis; mais uma vez, sem vulgaridade.
    Deixo aqui meu orkut e e-mail/msn pra contato:
    yeccec@hotmail.com
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4847234306280468651
    Parabéns pelo blog!
    Paulo

  45. Michelli

    Oie meninas ontem vi o depoimento depois da novela e me interessei muito em conhecer o blog mulherão é disso que precisamos para mostrar para nós que naum somos um bicho que as pessoas fazem questão de fazer parecer pq acham que naum estamos no padrão, e o pior é que nós acreditamos realmente naum merecer nada só um buraco para nos esconder brigadão mesmo adorei…

  46. Cidinha

    Oi queridas amigas, adorei a matéria, pois sou uma fofinha, que eu propria me descriminava, me achava horrivel, barriguda, no popular me olhava no espelho e me chamava de gorda. Depois desse blog e e da matéria na Hebe e o depoimento da novela, e da pessoa que eu estou conhecendo, estou me valorizando mais, me sentindo a gostosona, pois esse rapaz que estou, realmente se interressa por mim do jeito que sou com umas carninhas a mais,kkkkk, olha que ele é bem magrinho,kkkkkk.
    Mas é igual a matéria mencionou nossos as melhores em tudo, pois pensamos no bem estar do outro, fazemos sempre as coisas para melhorar e fazer de pequenos detalhes algo que se torne grandioso.
    Obrigado por existir esse blog, pois aprendi a me reconhecer como mulher,amante,amiga, fez me ver que tenho uma beleza especial. Aprendi a não mais brigar com o espelho, agora sou amiga dele,kkkkkk.
    Parabéns a todas, Feliz Natal e um ano no cheio de paz e saúde.
    E pode ter certeza que vc vai se formar e montar uma escola de balé só para nos gordinhas. Bjs.

  47. daiane maretto

    sabias palavras.
    mas esta sendo dificil eu me assumir..me valorizar..ainda mais agora que tive filho(faz 6 meses). e engordei 35kg. estou tao depressiva..e meu marido nao gosta de mulher gorda..isso me angustia mais ainda… nao sei o que fazer. me ajudem..

    • Daiane!!
      Não deixa isso te abater não menina!!!! Tudo tem que partir de ti!!!! Antes de teu marido te aceitar ou não, o que importa é como tu te sente e como tu te vê!!! Se te aceitas ou não é o que vem em primeiro lugar!
      Se te aceitas, se estás bem resolvida, olha pro teu marido, deixa bem claro que tu te ama acima de tudo e completa com :”talk with my hand baby”
      Olha só, ele é um entre pouqíssimos na multidão, ou te ama e te aceita ou ele que te veja ser feliz, linda e gostosa!!! Dá bola não!!!
      Mas se não te aceitas e não te curte fofinha, daí linda, busca tua realização com alguma dieta maluka ou outras formas… sei lá! bjs

      http://sumonauta.blogspot.com/search/label/COCA%20E%20BOBAGEM

  48. Tenho visto a evolução deste assunto de uma forma veloz e forte, contudo, devemos tomar muito cuidado para evitar a inversão de valores, a degradação da imagem “gordinha sexy” e a ocupação oportunista de certos seguimentos! Levantar a auto estima e proporcionar uma posição socialmente igualitária é a função de todos que abordam este assunto, mas pender pro lado cômico e sexual, creio eu, é um tanto indesejável.

    P.S.: Não vi isso por parte dos organizadores do blog, mas por parte de alguns comentários.

    http://sumonauta.blogspot.com/search/label/COCA%20E%20BOBAGEM

  49. daniela

    oi gente vi passar na novela ontem a noite e fiquei emocionada, também sou gordinha e sinto certos preconceitos, principalmente na hora de comprar roupas e etc. mas a vida é assim mesmo vamos levando, eu nunca levei muito a sério o que dizem de mim, mas sou a favor de todo mundo aceitar as diferenças, pois já pensou se todos fossem iguais…, também acho que as pessoas se entrometem muito nas vidas das pessoas,eu queria que fosse diferente mas, me aceitei e adoro meu jeito de ser

  50. Cara meninas que todos chamam de Tamanho Extra G, saiba que sou grande fã das meninas que creio eu não são cheinhas mas sim com mais carinho a demonstrar que outras pessoas, e todas são lindas apenas precisam descobrir seu valor pessoal, não acreditem que o mundo vá lhe valorizar pois isso nunca acontece. Não existe nada de graça pois alguma coisa sempre te cobrarão então se amem ao maximo pois o brilho que somente voces mesmas podem demonstrar para o mundo ninguem pode retirar e apartir deste brilho irão ver a sua verdadeira beleza! Parabens a todos do blog pois são mulherões em todos os sentidos por querer romper um assunto que causa transtornos emoçionais em varias mulheres ! continuem assim

  51. EU SOU UMA CORDINHA QUE PASSO POR MUITAS DESCRIMINAÇAO NAO CONSIGO TRABALHO POR QUE SOU GORDINHA E TE POUCO TEMPO NAO CONSEGUIA CONHECER NINGUEN EM UN SETI DE RELACIONAMENTO POR QUE ELES LIA QUE EU ERA GORDA SE SAIAO MAIS A UNS MESES TEVE UM QUE MIM CONQUISTOU AOS POUCO E HOJE ESTAMOS NAMORANDO BOM NAO ESTOU TRABALHANDO AINDA MAIS EU TENHO FÉ QUE VAI DAR TUDO CERTO IMPORTANTE QUE EU MIM AMO MIM ACEITO E ISSO É SUFICEINTE UM BEIJO PRA VCS QUE LUTA POR UM PAIS MELHOR SEM PRECONCEITOS.

  52. cristiane

    adorei a materia e vc tem razão
    é como diz um amigo meu mulher gordinha é como mortadela todo mundo como mas não tem coragem de assumir, eu sou gordinha ou melhor sou um mulherão e sei como é adorei este blog,
    bjs
    cris

  53. oi sou gordinha,tenho 32 anos e as vezes tenho muita vergonha de sair com minhas tres filhas e meu marido.ja fiz de tudo pra emagrecer,mas não consigo.meu marido fala que sou bonita,mas nao acho que sou bonita.apesar dee ter muita depressão,tento viver a vida.

  54. PARABENS PARA TODAS MULHEROES,JA SOFRI MUITO POR CAUSA DO MEU PESO MAIS SUPEREI ,HOJE SOU MUITO FELIZ SOU CASADA A 7ANOS .ENGORDEI MUITO NA MINHA GRAVIDES MAIS CONSEGUI EMAGREÇER 14KLS MAS EU JA ESTOU SATISFEITA ,MINHA FAMILIA DIZ QUE SE EU FICAR +MAGRA VOU FICAR MAIS BONITA ,MAS EU NAO QUERO MEU MARIDO DISSE QUE ESTOU UMA DELICIA,SOU MUITO FELIZ ASSIM,TAMBEM FAÇO PARTE DA COMUNIDADE GORDINHA BAIXINHA E GOSTOSA ,SO TENHO QUE AGRADEÇER PELAS REPORTAGEM NA TV ,NAS REVISTAS…, FOI UMA AJUDA E TANTO OBRIGADA.

  55. PARABENS PELO SEU DEPOIMENTO NA NOVELA ADOREI E VC VAI SER APROVADA E VAI SER UMA GRANDE BAILARINA EVAI HORRAR TODAS AS GORDINHAS BJS E BOA SORTE.

  56. Gisele

    Oie eu vi seu depoimento no viver a vida….. achei lindo….. e vim ver seu blog… Parabens o blog é muito bom

  57. Marcia de Carvalho

    Quero fazer parte desse blog

  58. Talita Daltoe

    Ola Cris,puxa me emocionei muito,hoje vi seu depoimento em Viver a Vida,moro nos EUA,e so’ passou hoje,26 de dezembro…tambem sou cheinha..tive uma menina ha quase 4 meses,,emagreci..mas nao consegui voltar ao meu peso ideal ainda.Porem…sendo “gordinha” nao esta’ sendo ruim…me sinto amada e desejada da mesma forma…ou ate’ mais…o importante e’ isso…ser feliz e se sentir bem…Um otimo fim de Ano pra voce…aguardo uma resposta sua..Hugs!!God Bless You!!!

  59. Talita Daltoe

    ,,,Parabens pelo BLOG..esta’ lindo..como faco para participar???um beijo

  60. CMTE:LIPPOLIS

    OLA ADOREI O BLOG,PARABENS EU GOSTO DE GORDINHAS,SAO ALEGRES,E CARINHOSAS BJOSS!!!
    CMTE:LIPPOLIS.

  61. samantha santos

    olá blog mulherão,
    sou samantha de belém do pará, vir vcs no final da novela viver a vida fiquei supresa pois não sabia q tinha um blog q falava de “mulheres gordinhas” tenho 17 e sou gordinha e não vejo mal nem um em ser fofinha mas parece q a sociedade não entende q nos não somos nem um mostro como diz muita gente porai , fico muito chateada ao sair na rua ou chegar ao colégio e ouvir alguns cochichos lá vem a gorda, haaaaaaa q saco até parece q eles são perfeitos sei q tem rapazes q gostam de nossas companhias afinal somos mulheres bonitas tbm temos outras qualidades para mostrar, a vida continua e não temos q deixar abater por causa de uns e outros . tudo de bom neste ano q esta vindo q 2010 seja maravilhoso para o blog mulherão e para os seus leitores
    para falar comigo é só me add no msn bju obrigada pelo espaço.
    samdurock@hotmail.com

  62. Cris Miranda

    Olá pessoal!
    Fico muito feliz em saber que se agradaram da matéria escrita por mim sim! rs
    Acredito que devemos expor esses temas polêmicos justamente para que se aja um debate sobre o assunto.
    E que com o tempo possamos derrubar esse preconceito.
    Obrigada a todos e um bjooooo!

  63. Adeir Amarães

    Gostaria de mudar esse conseito seu… nao vou dizer que sou diferente dos outros mas sou apaixonado pelas gordinhas e nao só na cama mas para uma amizade sincera… me liga (41) 96677602. bjssssssss

  64. evilasio

    As gordinhas são as mulheres mais lindas do mundo. São carinhosas charmosas e tem tudo que uma mulher tem para chamar a tensão, as gordinhas têm um charme um gingado um balanço, que as gordinhas têm.
    Tem mulheres que tem vontade de ficar fofinha, mas se apega ao glamour da mídia. Tem homens que tem simpatia pelo charme das fofinhas, mas fica com medo da cobrança dos amigos. E se casam com o que parte da sociedade de mente curta impõe, mas fica namorando as escondidas com as gordinhas bonitas e charmosas. (namoram as gordinhas mentindo dizendo que são solteiros).
    E as gordinhas não são boas só na cama são amorosas, companheiras, sinceras e cheias de amor e alem de grandes profissionais e grandes MÃES.
    Se no mundo não estivesse gordinha eu não casaria. E viva as gordinhas.
    Desculpe qual quer coisa.

  65. Andréia Chirley

    Cris, gostaria de te fazer algumas perguntas mas não aqui no blog, tem como você me enviar um e-mail? andreiacorretora007@hotmail.com

    obrigada, Andréia Chirley

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s