Nossos mulherões no Faustão

Por Renata Poskus Vaz

O Mulherão tarda, mas não falha. Três dos nossos mulherões: Cris Miranda, Cynthia Alencar e Livia Norte, participaram ao vivo do programa Domingão do Faustão, no dia 13 de dezembro.  Elas desfilaram looks sugeridos por nossa musa GG Fabiana Karla, que atendeu o apelo de uma telespectadora que tem dificuldade em se vestir e encontrar roupas apropriadas para o seu tipo físico.

Puxações de saco á parte, nossas amigas estavam belíssimas na Plim Plim. E só para constar, mais uma vez quem conseguiu esta oportunidade para nossos mulherões foi Grazi Barros.

Confira:

16 Comentários

Arquivado em Uncategorized

16 Respostas para “Nossos mulherões no Faustão

  1. José Carlos Lobo Barbosa

    Não se esqueçam que estas modelos também são conhecidas pela sigla : BBW

    Vejam no wikipédia o significado de BBW

    Bj

    • José Carlos Lobo Barbosa

      BBW são as iniciais de “Big Beautiful Woman”, ou seja, mulheres gordas e bonitas ou atraentes. Essas mulheres estão se tornando cada vez mais “objeto” de desejo de milhares de homens ao redor do mundo. Os admiradores de mulheres com esse tipo físico se chamam Fat Admirer ou simplesmente “FA”, ou seja, admiradores de gordas.

      Fetiche

      O fetiche pelas mulheres gordinhas está cada vez mais em moda, principalmente com o advento da internet e a inevitável proliferação de sites que mostram fotos e vídeos de mulheres gordinhas nuas ou semi-nuas.

      Muitos homens que não tinham coragem de assumir um desejo sexual por esse tipo de mulher, viram-se totalmente liberados a extravasar todo o seu desejo por elas. Segundo a opinião de alguns, isso ocorreu devido ao anonimato da rede mundial de computadores. Pode se dizer que existem milhares de sites, a maioria pagos, com o propósito de satisfazer o desejo de milhares de pessoas no mundo inteiro, inclusive o de gays e até mesmo mulheres que gostam de homens fofinhos, que são chamados de “BHM” (Big Handsome Men, em português “Homens grandes e formosos”).

      Além desses milhares de sites, também surgiram nos últimos anos várias revistas dedicadas a esse grupo especial de pessoas. Um fato curioso é que várias dessas mulheres acabam virando modelos, portanto, acabam sendo remuneradas para tirarem fotos e realizar alguns vídeos, algumas delas que antes queriam emagrecer, mudam de idéia e optam por continuarem gordinhas e até mesmo encorparem mais, para que tenham mais oportunidade de mostrar o seu corpo, inclusive mostrando a sua evolução no ganho de peso. Existe também a atração por mulheres com bumbuns imensos, seios gigantes e até mesmo um desejo de visualizar uma barriga avantajada.

      Alguns sites dão sugestões de como se engordar rapidamente, como o tipo de comida que deve servir de alimento nas refeições diárias e até mesmo a quantidade que se deve ingerir.

      Com o passar dos anos, essas mulheres foram sendo atraidas a realizar filmes pornográficos, tornando-se assim, em mais uma opção para os amantes do cinema pornô.

      SSBBW

      Existe também o fetiche por mulheres supergordas as SSBBW (super size). Algumas que não podem nem se locomover, também são “objetos” de desejo de alguns admiradores de mulheres que possuem esse tipo físico.

      http://pt.wikipedia.org/wiki/BBW

  2. LÍVIA NORTE

    ESTE DIA FOI MUITO ESPECIAL!
    COMEÇA QUE EU FAZIA 1 ANO DE NAMORO E MEU NAMORADO ME ACOMPANHOU NO PROGRAMA. DEPOIS FOMOS CONVIDADOS P/ ASSISTIR AO ESPETÁCULO DA FABIANA KARLA, OU SEJA, FECHEI O DIA COM CHAVE DE OURO!

    OBS: José Carlos ADOREI a sigla! Eu nem conhecia!

    BJOS

  3. lindas demais!!! mas a Cynthia aff…gracinha ela!! hehe; )

  4. Não consegui assistir o vídeo inteiro, ele travava num determinado momento…

    Mas a parte que eu vi, que ia até a calça saruel e a cintura baixa, nossa AMEI essa estilista. Falando exatamente tudo o que eu sempre falo e ninguém leva a sério! Heheheh

    Pena que não consegui ver até ela falar do comprimento dos vestidos, que eu não curti. Ou o fato do vestido cinza ser todo larguinho.

  5. Eu vi elas amei, foi semana retrasada , so menina gata , sabe o melhor nossa Fabiana Carla tem resposta pra tdo adoro ela!!! (bolo pode!!)rsrsr!!
    bjokas á vcs!!

  6. Muito lindas 🙂
    Parabénssss

  7. Mandy Outeiro

    lindissimas….e parabém Lívia….q dia em !!! rsssrrs bjao

  8. Mandy Outeiro

    ops…PARABÉNS…rsrsr

  9. Cristiane

    Realmente o vídeo trav e não avança…
    Ai que pena eu perdi o programa…

    Parabéns a todas!!!

  10. Cristiane Miranda

    Livia realmente foi um dia inesquecível para nós! Nem sabia que vcs completavam 1 ano de namoro!!! Parabénsss flor!
    Foi simplesmente demais este dia!!
    Melhor ainda compartilhar este dia especial com pessoas especiais como Livia e Cinthya…Ah! E o namorado da Livia tbm que ficou tirando nossas fotinhas! Arrasamos amigasss!! Bjos a todosss e principalmente a minha amiga Grazi que é meu anjo! Bjs

  11. Parabénssssss meninassssssssss!!!

  12. Maristela

    Ola boa tarde!!!!
    viu seu depoimento na novela chorei muito pois
    tbem tive o mesmo preconceito que vc atraves do seu depoimento podi perceber que sou capaz de fazer qualquer coisa e passar por cima de qualquer preconceito vc esta de parabens continue nessa forca.

  13. eu

    Isso e para ver q a moda e para todas e ñ so o q pregam nas passarelas,pena q o video travou…

  14. Cínthya Alencar

    MENINAS ESSE REALMENTE FOI MAIS UM DIA INESQUECÍVEL, FRUTOS Q ESTAMOS COLHENDO GRAÇAS AO DIA DE MODELO PROMOVIDO PELAS SUPER MULHERÕES.
    * PARABÉNS LÍVIA E CAIO,VC NEM PRA FALAR NÉ LÍVIA, CANTARÍAMOS PARABÉNS COM O BOLINHO ANA MARIA! rsrsrsrs
    * AMIGA CRIS É SEMPRE UM PRAZER ESTAR COM VC.
    * GRAZI, OBRIGADA MAIS UMA VEZ, MINHA FADA MADRINHA!!!
    * TBM ACHO Q SOU UMA GRACINHA, OBRIGADA HUGO!!! rsrsrsrsrs
    MULHERÕES SEM VCS NADA SERIA POSSÍVEL, OBRIGADA DE CORAÇÃO!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s