Guia de compras do Fashion Weekend Plus Size

Por Renata Poskus Vaz

O Fashion Weekend Plus Size, que aconteceu em 24 de janeiro, foi um sucesso. Quem foi, adorou. E mesmo os que não foram, gostaram (com excessão de Glória Kallil, conforme vocês podem ver aqui).

As grifes apresentaram seus lançamentos de inverno. Por isso, até julho, faremos uma série de matérias especiais mostrando os modelitos que serão moda na próxima temporada. Por enquanto, deixo apenas um “gostinho” do que roloou nas passarelas do FWPS.

Para saber como adquirir as peças no atacado ou no varejo, clique no nome da loja, visite seu site e verifique os telefones de contato.

Aguardem mais novidades!

Amália Gasparini

Ana Lisboa

Carlota

Eveiza

Exuberance

Janette Boutique

Milanina

Program


30 Comentários

Arquivado em Uncategorized

30 Respostas para “Guia de compras do Fashion Weekend Plus Size

  1. karla

    Amei a maioria dos looks. O lance agora é achar na minha cidade essas coisas lindas. Pois apesar de eu ser gordinha gosto muito de me vestir na moda. Beijoss a todas vcs…

  2. Elizete Arantes

    Podemos ser lindas, mesmo acima do peso. Como podemos também ser feias abaixo do peso. Glória Kalil que se cuide!!!
    Essas roupas são maravilhosas e não deixa à desejar nehuma coleção tradicional das mulheres magras.
    Somos mulheres lindas!!!

  3. Karla

    Parabéns pela iniciativa, pela disposiçao e pelo sucesso que foi o evento, nao é a toa que os maiores programas de tv se interessaram em mostra-lo. Adorei as dicas e o acréscimo dos sites das marcas. É ótimo poder vestir roupa bonita adequada ao tamanho. Chega de tubinho preto e roupa de “senhora”.

    Um abraço,

    Karla

  4. Adorei, adorei, adorei!
    O FWPS foi umas deas melhores iniciativas de todos os tempos!
    E gostaria de destacar como fiquei decepcionada com a Glória Kalil.
    A acho que a moda GG, vai muito além de uma indústria para movimentar milhões como a moda tradicional.
    Trata-se de um comércio que percebeu que os padrões estão errados e é muito melhor termos um público satisfeito e com auto-estima elevada, do que um amontoado de mulheres deprimidas pq não entram naquela calça linda que viu no desfile.
    Não prego o excesso de peso como saudável, muito menos a magreza. Mas é preciso cuidar de nossas mulheres para que tenham força e coragem para estarem e se sentirem cada fez mais lindas e saudáveis!
    Amo o Mulherão!
    Beijos.

  5. Denise

    Adorei todas as roupas, em especial o vestido longo azul da Janette Boutique. Gostaria de saber como compra-las daqui na minha cidade, interior de SP.Beijossss!!!!

  6. Flávio Santiago

    Adorei os modelitos!!! Show de bola!

  7. Day Paes

    Os looks sao maravilhosos, e as modelos também.
    Quanto a Glória Kalil, é apenas mais uma preconceituosa.
    Estar acima do peso não significa nao ser saudavel.
    Tenho orgulho de dizer que sou gorda e muito saudavel. Então pq não se amar? Pq sofrer tentando entrar em um padrão de beleza imposto?
    Quando, posso me vestir bem e estar bem??

    Meninas vcs arrasaram no FWPS..
    Quantas desejam ter a mesma confiança e auto estima?

    “Quem desdenha,quer comprar”

    Beijos a todas

  8. sonia

    gente que lindas as modelos…trazem brilho, cor, vida, glamor a qualquer uma de nós….e depois…a e depois que luxo poder ser feliz em…parabens a todas pois de muito bom gosto as modelos e seus modelos tão bem mostrados nas passarelas…..bjs meninas desde o algarve

  9. Samara

    Oba!!!!!

    Já ia mesmo pedir pra vocês colocarem fotos. Como não tive oportunidade de ir, o blog é a única maneira de conferir o louvável trabalho de vocês. Baseado nessas poucas fotos já deu pra perceber como foi perfeito, parabéns!!!! E coloquem mais pra gente se inspirar.

  10. Sheila Belizario

    Oi tudo bem meu nome é Sheila ,nossa como feliz de conhecer esse blog adoro me vestir bem e sei como é dificil encontrar roupas adeguada para o tamanho maior e gostaria muito de participar de um desfile e como esse, oq preciso fazer para me escrever para me tonar uma molelo profissional estilo ” MULHERÃo” eu iria ficar muito realizada em realiza esse sonho.

    Aguardo resposta,

    Grata,
    Sheila Belizario
    Fone: (085) 8794-6029

  11. KARINA

    Boa noite!!
    Sou de Porto Alegre e estou acima do peso a mt tempo, é uma luta constante pra que eu consiga perder peso, pois experimento roupas que poderiam ficar mais lindas em mim c eu foc mais magra, e ás vzs associo meu sucesso ao meu peso e sinto q nunk conseguirei me sobressair em algo. Sou solteira, tenho dois filhos, e é tão difícil arrumar alguém hj em dia que goste de nós do jeito que somos, confesso que qd descobri o blog, senti-me mais segura e esperançosa, saber que posso me amar, mas sem cair no “relaxamento” (pois muito excesso de peso pode causar problemas de saúde, por isso cuidados temos q ter para q ñ engordemos demais), isso me conforta, e ver esses desfiles, com roupas lindas, com mulheres seguras, que tem akele sorriso sincero no rosto, me deixa orgulhosa, ñ de ser gorda, mas sim de saber que posso sempre procurar o melhor pra mim…
    Qt a Glória Kalil, uma mulher experiente, com quadros de moda e etiqueta em programas importantes da tv brasileira, ñ sabe que “ofender” a diversidade brasileira, e o preconceito, ñ está dentro das regras de etiqueta, pq o estteriótipo tem q ser altas e magras?? As lojas estão kda vez mais preconceituosas tbm, onde o G´é P e o GG é o M, será q é uma febre glória kalil??? Pessoal, acordeeem, as gordinhas são lindas, maravilhosas e ficam bem em qualquer estilo de roupa, depende do formato de corpo e ñ do peso, altura, pq estampas só com fundo preto, estampas minis, listras verticais, calcinhas grandes, sutiãs sm bojo para n parecer maior, chega Glória, acorda vc tbm, e começa a abrir os olhos, pois dentro da tuas regras de etiqueta e dos padrões de beleza, ñ c encaixam 90% da população…tá na hora de tu rever teus conceitos, e ñ da população quase que inteira mudar pra encaixar-se nos teus conceitos!!!!
    E tenho dito!!

    bjks…amei mt o blog, qd quiserem me chamar pra fazer fotos…tô aki…hehhehehhehe…bjs

  12. Nossa que elegancia, afff é bom demais!!!
    Sempre acho as Gordinhas elegantes , pois mtas sabem se vestir bem!!!
    Bjkas , vcs arrasam sempre bjkas!!!

  13. Olá, sou a Bruna Milena… então esse desfile não é tão divulgado igual os outros FW neh? pelo menos eu nunca tinha ouvido falar, e particulamente adorei a idéia, os modelitos são fantasticos!
    parabens adorei o post!

  14. Meu vcs aqui não ficaram indignadas com o comentario da Isabel em Viver a vida ontem .
    Tô com minha melhor aiga bemmmm acima do peso por diversos motivos.
    E ela consegue tocar a vida dela numa boa e cara sou super a favor disso
    So seria preocupante se alterasse a saude dela o que não é o caso.
    Mas ontem vi o constragimento no rosto dela enquantos assitiamos a novela entre amigos
    Por isso me revoltei e mandei um email para globo

  15. Amanda

    Oii, sabe o que seria legal….
    Saber onde encontramos essas grifes!!!
    Algumas lojas tem site e tudo mais, mas algumas não… se pudessem facilitar isso pra gente! =)

    • renatavaz11

      Amandinha,

      Flor, as grifes que possuem site têm seus e-mails de contato. Envie um e-mail perguntando qual a loja deles mais eprto de sua cidade ou se eles vendem via internet ou telefone.
      As que não possuem site têm telefone. É só ligar e se informar.

      Beijos,

      Re

  16. Andreia

    Adorei conhecer o Blog de voces e saber que existem pessoas que tem o mesmo corpo ou peso que o meu e vivem felizes e lindas eu vivo procurando roupas legais ainda consigo entrar no 42 mas prefiro o 44.
    Obrigada pelas sugestões de moda.

  17. Elyane

    Desculpe… mas não posso deixar de comentar, não é exceSSão e sim exceÇão. Ats.

  18. Jessica

    vi o programa , adorei as dicas, axei lindo os looks,so qui nao encontro isso aki em vitoria, ES
    façu facul, e me sinto uma maria mijona, se vcs pudessem me ajudar, agradeceria muito.
    bjo adoro vcs.

  19. rosaria gonzaga

    não consigo acessar o site de ana lisboa.
    Gostaria de fazer contato.

  20. Letícia

    olá! meu nome é letícia tenho 11 anos e achei muito interessante oq vcs fazem… pois desde pequena sempre sonhei em ser modelo ja fis curso na talentos brilhantes ja fis um book e uma album só que isso foi só um sonho pois nunca pudi ser modelo por ser gordinha… por isso achei muito interessante oq vcs fazem!!:)
    as roupas saõ lindas…
    parabéns isso oq vcs fazem é super legal!

  21. Marcia Castro

    Gurias, LINDAS as roupas. Posso dar uma sugestão? pras meninas que tiverem mais dificuldades de comprar as roupas (cidades do interior distante de grandes centros, etc) que tal arrumar uma boa costureira e mandar fazer? adaptar os modelos?
    Já fiz isso e “orna”….heheheheh
    Quanto à Glorinha Kalil eu simplesmente A AMAVA, e adorava seguir suas dicas e talz.
    Mas agora, ela perdeu uma leitora assídua e admiradora. Não que ela se importe, mas EU me importo e não gostei nem um pouco de ser chamada de anormal. E PRA MIM, isso é suficiente.
    bjsss

  22. viviane

    Eu moro em campinas interior de Sp…..nossa vi o programa ontem ameiiiii, essas roupas sao divinass as modelos estao de parabenss…gostaria de saber onde posso encontrar essa loja aki em campinas pois estou acima do peso e sei como é chegar em uma loja e ser mal atentida por causa do meu peso….

  23. Andrezza

    Bom, é a primeira vez q eu frequento o BLOG, e tou amandoooooooooo, de verdade, é perfeito!!
    Mais eu gostaria de tirar uma dúvida!!
    Bom, sou uma menina bonita de 15 anos, mais tem um problema, sou gordinha e baixinha, e vou a uma festa de uma prima q também vai fazer 15 anos, a festa é a noite, e eu não faço a menor idéia do q usar nessa ocasiãp, e gostaria de saber se alguém tem alguma dica pra me falar.
    Se tiver por favor, mandem pro meu e-mail, pq a festa já é dia 20 de FEVEREIRO de 2010!!
    meu e-mail é: andrezza_carolyny@hotmail.com
    vlw!! bjo, pra todo mundo!!

  24. Liliana

    Jullie Bittencourt

    Sou sua fã!

    Disse tudo de forma realista.

  25. Jessica

    Amei os looks!!Moro no Rio de Janeiro. Onde encontro esses modelos?

  26. ana valsk

    ola garotas acabei de ver a reportagem do blog e adorei saber que tem alguem com quem contar muito legal fiquem com Deus bjos

  27. Luiza

    Oiii Meninas!

    As vezes parece mesmo que por ser gordinha temos que ficar fora da moda, mas ainda bem que tem grifes que fazem moda prá gente. Sou super vaidosa e amei a idéia do FWPS, vcs arrassaram!

    E não podemos perder a auto-estima nunca! Ser gordinha não significa não ser bonita, muito pelo contrário!

    🙂

    Beijos

  28. Rita Carneiro

    Olá para todas !
    Estou preocupada pois me encontro acima do peso e não consigo encontrar um vestido adequado para minha formatura, no curso de direito, no final deste ano. Alguém poderia me informar um site onde eu possa encontrar ?
    Grata,
    Rita Carneiro

  29. Pingback: Trendy Twins | Ana Farias » Arquivos » Beleza Plus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s