Promoção de Verão – Loja Daira

Agora chegou a vez da Loja Daira, especializada em moda íntima, premiar as leitoras do Blog Mulherão. Para concorrer, responda à pergunta:

O que todo mulherão deve saber para ser feliz?

1º lugar – uma camisola da Daira tamanho especial (até 52) de renda branca

2º prêmio – conjunto de lingerie da Daira tamanho especial (até 52) de renda preta

3º Prêmio: Perfume Pheromonas Feminino – 50ml

Preste atenção no regulamento

Para participar envie um e-mail para mulheraopremiado@hotmail.com e coloque no título da mensagem: promoção de verão – loja Daira. Não esqueça de dizer seu nome, endereço, telefone e idade. Não serão aceitas frases postadas diretamente aqui no Blog e nem para outros e-mails. Só serão avaliadas as respostas enviadas até 17 de fevereiro (quarta-feira), às 23h do horário de Brasília. As frases vencedoras serão escolhidas por uma equipe da Loja Daira e divulgadas aqui no Blog Mulherão no dia 22 de fevereiro. Os prêmios serão enviados via sedex.

Boa sorte!


22 Comentários

Arquivado em Concurso, Promoções

22 Respostas para “Promoção de Verão – Loja Daira

  1. Olá

    Meu nome é Rosangela, tenho 41 anos faço 42 dia 20/02/2010, tenho 1,63 m e 85 kg. Nao me sinto feliz, pois estou muito acima do peso e infelizmente a sociedade me cobra isso. nunca fui magra, pelo contrário ja fui ate + obesa, mas ainda assim me sinto mal, pois também estou solteira e acho q é por isso q nao arrumo ninguém. Achei muito legal este blog e gostaria de participar de alguma maneira.

    obrigada

    Ro

    • Priscila

      Ro, entrei aqui para participar da promoção e não pude deixar de ler sua mensagem… Não sou psicóloga, mas tenho uma amiga que tem quase as mesmas medidas que as suas, com uma diferença de que ela pe 12 anos mais jovem. Sofro com há uns 4 anos. To sempre tentando ajudar, sempre tentando melhorar, sempre tentando animar, falo coisas boas, falo o quanto ela é linda e tudo em vão. Já pensei em desistir e deixar ela se encontrar sozinha, mas eu sei que é difícil aprender a se amar. Então te deixo uma frase pra refletir!!! ” Sem saber que era impossível; Foi lá e fez”.
      Não fique vendo a vida passar pela janela e nem atribua ao peso uma culpa que está na sua cabeça. Conheço muitas mulheres magras que são solteiras e algumas até encalhadonas rsrsrs. E aí? Mesmo sendo magrinhas não conseguem arrumar ninguém…
      Ro!!! Aprenda a se amar como vc é primeiro e busque seus objetivos…

    • Fabiola

      Oi Ro..sou nova no blog,mas quero lhe dizer q ser gordinha não é problema,desde que vc veja isso dessa forma!Sou gorda,peso 135 kilos e tenho 170 de altura,além de ter apenas 22 anos,pensa eu nessa fase de transição e tendo q encarar a sociedade excludente..mesmo assim sou noiva há 2 anos e sei que ele me ama muitooo,e olha q é bem magrinho pesa 70 kilos..Por isso não veja as coisas por esse lado,a vida é linda é vc pode superar criando metas,ou seja,fazendo qlgo q lhe da prazer,independente do que as pessoas pensam,seja feliz e faça tudo que tiver vontade!O seu príncipe,vai chegar no momento certo,mas pra isso precisa acreditar em vc!

      Ah detalhe,estou me esforçando pacas para emagrecer,pois vou fazer a cirurgia de estômago,mas não pelos outros,mas pq eu mesma não me aceito,logo eu..pois é,sofro com a obesidade desde criança,por isso to correndo atras da mh meta..Agora pensa oq são 83 kilos,pra quem pesa 135???

      Vc pode,basta querer viu flor!

      bjus..

  2. Virginia

    Amei a iniciativa para dar um UP no nosso verão…..já mandei a minha resposta bjão.

  3. Aline Gomes

    Amei essa idéia de sorteios toda hora,rsrs ta demais!
    Ja enviei a minha também!

    Boa Sorte Pra Todas!:)

  4. Tawany

    Adorei a promoção, são lingeries lindas.
    Com certeza já mandei minha resposta.

    Bjos

  5. Vania

    Oi…
    Com certeza tb vou participar, e enviar uma resposta beeem interessante e quem sabe eu possa ganhar algum desses prêmios!!!
    Gostaria de aproveitar a agradecer à Carlota e ao blog Mulherão, pela linda agenda. Um charme!!!
    bjos

  6. Já mandei minha frase, que quero ganhar!!!!!!
    Quem não quer? rsrs
    beijos

  7. toda gordinha tem é saber que o mais importante é se sentir bem com sigo mesmo se sentir linda!!!!!!!

  8. Elis

    Adorei o site e a promoção. Já estou participando.
    Beijos às meninas e à Loja Daira
    Muito sucesso, vocês merecem.

  9. Renata Mendo Bulhões Lemes

    Para ser feliz tem que observar a natureza, que tem tudo diferente: tamanhos, cores, formas e pesos… Somos todos criaturas que nasceram para ser feliz independente da aparencia… AME-SE

  10. Pingback: Promoção de Verão da Loja Daira: mais uma semana para você « Mulherão

    • Alessandra

      Precisamos nos amar em primeiro lugar , pois só assim vc irá transparecer seu poder , os kilos a mais se tornarão detalhe , pois sua vontade de viver será visivel em outros atos … sorriaaa .. mostre sua força de mulher !!

      Bjss Meninas !!!

  11. vc arrasam como sempre!!!
    promoção mara!
    quero esse conjuntinho preto pra mim!!
    =D

  12. Rosirley

    Estou enviando , sei que não vou entrar para o premio, porque só vi isso hoje, depois do programa da Luciana
    “o nº do meu manequim , não diz nem bem nem mal do meu caráter e da minha personalidade, o que importa é quem eu sou e como estou !”

  13. Adelita

    adorei tudo no blog, muito interessante, as pessoas gordinhas também pode ser muito feliz, é só aprender a se amar antes de qualquer coisa ou pessoa neste mundo…….

  14. Elis

    Oi…
    Meu nome é Elis, tenho 33 anos, 1,58 de altura e estou pesando 87kg, sou bem casada, tentando ter filhos + ando c minha alto estima muito baixa, tudo me entristece, ja estive em dias melhores… acho q estou mt acima do peso apesar de meu esposo gostar de mim como estou e me elogiar, acho q falta alguma coisa ando mt deprimida por isso, amei o site e resolvi mandar essa mensagem, pois achei o melhor lugar para desabafar… Obrigada por me ouvirem e desculpe por ficar enchendo a cabeça de vcs… Um gd abraço a todas…

  15. Carla Alexandra de C E Moisao Lopes da Silva

    Que peso e medida é para tecidos, frutas, legumes, cimento, sabão… Um mulherão se mede pelo sorriso, pelo caráter, pela doçura, amizade, presteza, alegria…E que como as magrinhas, existe alguém aqui dentro que é muito mais além do que apenas a estampa que aparece para todos. Cada uma de nós é única, e que sendo assim, cada um é tão importante quanto o outro, idependente se magro ou gordo. O importante é ser feliz e se sentir feliz como o peso que tiver, sendo com 50 kg ou 100 kg.

  16. carmen santos

    oi tenho 40 anos estou acima do peso , me sinto triste com isso mais vendo ontem a reportagem de vcs gostei mais queria buscar essa auto estima dentro de mim mais não consigo ok faço

  17. tatiara cunha oliveira

    Jogue todas as suas armas no olhar faça uma bela maquiagem,nos olhoss daquelas de hipnotizar qualquer um que passar por eles,tenho certeza que irá ter otimas surpresas.bjs.para todos.

  18. rosana

    Renata assisti o programa da Luciana na redeTV e adorei não conhecia seu blog mais me identifiquei plenamente e quero dizer a todas as meninas que a confiança em si mesmo é fundamental para uma boa autoestima e que tudo vale a pena quando a alma não é pequena.
    Bjs à todas e coragem para modificar o que precisa, paciência para entender o que não pode ser mudado e sabedoria para distinguir as duas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s