Feliz ano novo, de novo!

Por Dani Lima

Meu povo =)

E aí, como foi o carnaval de vocês? Quem conseguiu sobreviver à festa da carne, agora precisa voltar ao trabalho árduo, né?! rs É hora do ano começar pra valer e do povo descansar o corpinho nesses quarenta dias que temos para purificarmo-nos da luxúria que ficou impregnada, para chegarmos na Páscoa purinhos purinhos!! rs

Tô criando vários posts dignos pra vocês e pretendo voltar com o Mulherão Loosho da semana, na semana que vem.

Enquanto isso, vocês bem podiam me contar sobre o Carnaval, ein? Rolaram muitas fantasias, novos amores de verão? E quem já tem seu amor, foi pra um lugar mais reservadinho curtir os dias de folga à dois? E os mulherões que vocês encontraram por aí a fora? Todas desinibidas? hehe Me contem, me mandem fotos … vou adorar saber das histórias de vocês!

Eu brinquei muuuito, namorei muuuito e fui muuuito feliz! Fiz até a minha própria saia junto com minha amiga Mariana (que parece minha filha, dado o tamanho mínimo dela, rs) pra pularmos no Bola Preta!

E aí, aprovam a Dani costureira? hahaha

Tá certo que a mãe dela nos ajudou na confecção, mas fizemos boa parte, enquanto ela dava as instruções. Ano que vem já seremos experts! hahaha Ahn, e minha unha tava de Jade da Big Universo que foi muuuito gentilmente enviado pra mim, pela nossa liinda modelete e amiga Silvia Neves! Fiquei de postar fotos dele nas minhas unhas aqui, mas acabou não rolando. Então agora foi! Muuuito obrigada, Silvinha! Amei o presente e ele fica diviino =)

Então é isso! Feliz ano novo, de novo! Que esse ano seja MARA!

5 Comentários

Arquivado em Uncategorized

5 Respostas para “Feliz ano novo, de novo!

  1. Lorena Lennertz

    Dani, o seu look tá demais, uma graça!
    E sai fora com esse negócio de mãe… Com essa sua carinha de menina, no máximo irmãs hein!

  2. Olá Meninas!
    Sou nova no pedaço e já estou ligada que aqui é tudo de bom.
    O Carnaval foi de bagunça, muita bagunça com as amigas. E como temos o ano todo pra beber, comer e beijar na boca, aproveitamos a Folia para pular, pular, pular e usar peruca laranja, rs.
    Foram 18 blocos e um ritmo frenético. Os trabalhos começaram no fds anterior e só terminaram na quarta-feira pq peguei uma gripe medonha que me deixou mole e sem voz no fds passado.
    …acho que a marca dos 20 blocos só será batida ano que vem…
    E agora…FELIZ ANO NOVO DC (depois do Carnaval)! Desejo que trabalhem muito, brinquem muito, sejam extremamente felizes e fiquem milionárias. Isso tudo com muuuuuita saúde, ok?
    Bjs da Novata

  3. Silvia Neves

    Ei Daninha, aproveita bastante esse Jade looosho. Não tem que agradecer, afinal vc é quem me deu essa “dichenha mara”. Ficou lindo em vc! Bjokas.
    Feliz ano novo pra vc também, afinal de contas o ano começa agora de verdade no Brasil.

  4. Renata Batista

    Que liiiiinnnndddddddaaaass!!
    Vez em quando eu me aventuro a costurar também! Mamis fica maluquete comigo e minhas perguntas mirabolantes sobre como manobrar a máquina de costura (na verdade é a maior farra, porque ela se diverte vendo eu toda atrapalhada…hehehe).
    Carnaval foi MARA. Desfilei em duas escolas do grupo especial de Sampa com minha irmã e cortei e costurei muitos quadradinhos de retalhos pro meu figurino do novo espetáculo.
    E bora começar o ano com tudo, hein!
    bjokas.

  5. Dani…seu visual ficou muuuuuito divertido! Amei! Minha roupa oficial de carnaval foi o biquini afinal teve sol no litoral de sp e estava dooooooida pra tirar o mofo depois de tanta chuva! bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s