“Menina mais gordinha é o que há”

Por Orion Santos


Meninas, quando conheci a Renata e passei a acompanhar o trabalho no blog e outros tantos projetos que ela toca, passei também a perceber melhor o quanto o universo de vocês, “moças plus size”, pode ser complicado e muitas vezes cruel.

Há tempos, queria contribuir com um depoimento masculino para ilustrar o quanto algumas de suas encanações são apenas encanações, mas sempre me faltava aquele ponto de partida. “O que vou escrever? Sobre o que vou falar?”, eu pensava.

Hoje, vendo o texto do Eduardo, novo colunista do Mulherão, me inspirei. Acho que a melhor forma de falar com vocês é sendo sincero e sem me perder em clichês e estigmas. É fazendo como o Eduardo fez, contando minha própria história.

Sempre fui um cara extrovertido e articulado entre os meus amigos e colegas, era bom nos esportes (o que certamente sempre me garantiu boa reputação entre os meninos e as meninas no colégio), namorador de vez em quando, bagunçeiro freqüentemente, responsável às vezes e de opinião própria sempre. Com isso era aquele cara relativamente popular na escola e na faculdade.

Nessa época, a minha realidade não era muito diferente de outros meninos quando o assunto era gosto por mulheres: magras e gostosas encabeçavam a lista e ai de quem se atrevesse a contrariar o senso comum, mas nunca tive medo de expor meus gostos e opiniões.

Em se tratando de gosto por mulheres, nunca tive medo de dizer: não faço opção por tipo físico, apesar de sempre ter tido uma quedinha por formas. Gosto mesmo é de mulher pelo que ela é!  E nesse quesito, minhas caras fofinhas, vocês dão um baile em muita marombada de academia e esquelética de passarela.

Quando me perguntavam: “tá, mas e se a menina tiver tudo isso e for uma baleia?”, era imediato: “Não vou pensar duas vezes! Menina mais gordinha é o que há!”. Obviamente, os que não partilhavam de minha opinião, ou aqueles que não tinham a coragem de fazer o mesmo, se entregavam às provocações e piadas de mau gosto.

Minha primeira namorada séria, isso aos meus 17 anos, foi uma menina gordinha e, de lá pra cá, hoje com meus 30 anos, me lembro perfeitamente que as relações mais legais que tive, longas ou não, foram com meninas um pouco acima do peso.

Falando mais explicitamente, quando estou com uma mulher gosto mesmo de suas formas, de seu beijo e da forma como me olha. Atendendo isso, pouco importa o manequim que usa.

Lembro-me que quando conheci a Renata, a primeira coisa que pensei foi “nossa, que mulher linda!”. Daí para frente, foi apenas uma questão de nos conhecermos melhor e aprendermos um sobre o outro. Com isso, a paixão foi, de forma natural, se tornando amor entre a gente.

Não tenho dúvidas em dizer que sou completamente apaixonado por uma de vocês e que encontrei, na pessoa dela e em seu manequim, o meu grande amor. Hoje fazemos planos para o nosso casamento e tudo que virá a seguir.

E se engana quem pensa que isso é caso isolado, vários dos meus amigos (hoje um pouco mais maduros) assumem, cada vez mais, a sua preferência por mulheres mais encorpadas.

O que quero dizer é: não fiquem sufocando suas qualidades com seus medos e inseguranças. Se vocês não tiverem medo de mostrar quem são, garanto que serão notadas de verdade, muito além de peso ou aparência. Acreditem, está cheio de cara atrás de mulher assim. Eu já achei a minha!

Beijos para todas.

80 Comentários

Arquivado em Uncategorized

80 Respostas para ““Menina mais gordinha é o que há”

  1. Dani Lima

    ooooooohn que fooofo!
    amei o depoimento =)

    vou criar um post sobre vestidos de festa pra eu começar a pensar na cor que vou usar no casório 😉

    • Keka Demétrio

      Danii, aproveita e já vai vendo um pra mim, e não esquece que sou aparecida… 🙂

      Ahh, mas falando sério, Orion, me lembro qdo a Rê falou de vc pra mim e me mostrou algumas fotos. Pelamordedeus, eu disse: amigaa, esse moço tá apaixonado por vc, olha os olhos dele brilhando…ahauhauahau
      Mas o que mais me encanta no relacionamento de vcs é a vontade que possuem de contornar os problemas e as adversidades juntos e esse sentimento de companheirismo e admiração. É mtoo gostosos ver vcs dois juntos, ela o furacão, vc a calmaria…e um completando o outro.

      Ahhh, essa foto com a Luizita é só pra mostrar pra gente vcs daqui a uns anos??? rsrs

      Bjkasss

    • Paulo

      Tenho uma namorada que é fofinha, (veste 42 é linda ,deslumbrante ), o que faço para torna-lá uma modelo plus size?

    • Silvia Neves

      Dani estou aguardando o post sobre os vestidos, já falei com a Renata que tem que ter um time de damas de honra mulherões no casório. Orion vc caprichou, parabéns e que Deus abençõe esse lindo casal. bjs

  2. renatavaz11

    Oi Dani! Vc apareceu no Mulherão…. É sempre bom receber a sua visita. kkkkkk

  3. Gleicy Pereira

    Orion, que bom que vc se inspirou para fazer esse depoimento. ADOREI!!! Infelizmente, poucos homens assumem gostar de mulherões. Espero que isso, realmente, esteja mudando.
    Que bom que vc achou a sua. Desejo que sejam mto, mto felizes!!! 🙂

  4. Bruna Fernandes

    Que fofo 2!!!!!!!!
    É issoo aiii vamoss nos assumir ahahahah
    Felicidadeeee aos pombinhus!!!!

  5. Nathy

    QUE FOFO 4…

    Só quem conhece, sabe que o Orion é realmente um fofo e que ele e nossa amada (as vezes, odiada rsrs) Renata formam um belissimo casal!!!

    Amo vcs!!!

    PS: Orion!!!! Cade meu cd??? hauhauhauha

  6. renatavaz11

    Eu empresto ele para vocês.

    😛

  7. oi amei o que ele disse muito lindo Renata eu amo o blog q quero te pedir um favor estou criando um blog
    gordinhas e sexi sou fã do mulherão sera q vc pode add meu blog no seu por favor eu agrdeceria muito
    obrigada eu descobri vcs na tv e hj me assumo do jeito q sou graças a vcs valeu bjs

  8. Belo casal mesmo 🙂

    Parabéns Renata vc merecia mesmo encontrar o amor da sua vida.

  9. poxa eu não entendo por q q toda vez q eu posto vcs não aceitam eu postei antes de outra q ja postou agora

    • renatavaz11

      Paulinha,

      Tenha paci~encia, os comentários são moderados. O que são aprovados automaticamente são aqueles que sempre entram. Por isso, quando for postar novamente use este mesmo e-mail qpq seu comentário saparecerá sem moderação.

      Bjs

  10. LIRIA

    PARABÉNS AO CASAL…DEUS ABENÇOE ESSE AMOR QUE NASCEU ENTRE VOCÊS.

    BEIJOS

    LIRIA DO BLOG GORDINHAS BONITAS

  11. Verônica

    Que fofo!!! (n+1)

    Que bom que a Renata encontrou o amor da vida dela. Os homens deveriam seguir o exemplo do Oriel e não se ligar só na aparência, mas esse blog já tá ajudando mta gente a abrir os olhos.

    beijos e felicidades pro lindo casal

  12. Virginia

    Oi Renata, mais uma vez parabéns em dobro….pra vc e para oseu amor.
    Qdo se casar, não esqueça de fazer um orçamento de sua festa de casamento comigo heim! Pra vc eu faço um super desconto…….
    Bjão

  13. Verônica

    OBS.: É Orion e não Oriel. Isso q dá ñ usar óculos 🙂

  14. Olá, meu caro Orion.
    Parabéns pelo seu texto. Você é um cara de sorte, muita sorte. Sorte de ter um Mulherão como a Renata ao teu lado, compartilhando os melhores momentos da vida. Parabéns ao casal.

    Como já comentei anteriormente no texto do Eduardo, namorei tanto meninas magras como mais encorpadas. E te digo: minhas melhores relações foram com as mais cheinhas. Talvez pelo fato de eu ser um sujeito “gordinho” fez com que me sentisse mais tranquilo nos calorosos braços de um mulherão.

    Já dizia o saudoso Morrissey: “Some girls are bigger than others.” (Algumas garotas são maiores que outras).

    Abraços!

  15. Parabéns … meninos como é maravilhoso ver vocês aqui.. saindo do armário e se mostrando assim.. sem medo… sem vergonha… sem preconceitos…
    Realmente ser a gente mesmo é assim… um risco constante.. mas acima de tudo essencial a vida.. e as pessoas.
    Orion simplismente o máximo….
    Parabéns… venha mais vezes no visitar…. !!!
    Renata realmente vocês fazem um lindo casal…
    Deus os abençoe e muito…
    Muito amor… alegria… paz.. harmonia… luz… paixão.. vida… muito beijo na boca…
    Sejam felizes…

  16. Leila

    q fofooo [5]
    amei, amei o texto do Oriel!!!
    obg Oriel por compartilhar seus pensamentos conosco.. eu tambm sou gordinha e sempre namorei c homens bonitos, corpo sarado… e as vezes pegava colegas minhas meio q surpresas por eu ter sido capaz de conquistar um homem bonito e cobiçado!! deipomentos como o seu ajudam tanto os homens como as mulheres a assumirem sua real beleza e parar de axar q umas fofuras a mais tornam a pessoa inferior e incapaz de conquistar um amor!

  17. Oi Meninas,

    Obrigado pelo comentários positivos e os elogios.

    Eu realmente acho que a forma mais simples de as pessoas encontrarem o que mais procuram é se libertando de preconceitos e não se importar com os padrões dos outros.

    Espero que meu depoimento possa ajudá-las de alguma forma.

    Faça aquilo que te faz bem!

    Beijos! (Só o da Rê é na boca… rsrsrsrs)

  18. Mandy Outeiro

    lindo o post.
    e feliz em dizer q ele esta completo de razão…
    já tenho o meu amor, meu porto seguro, aquele q me ama independente se visto 40 ou 48. terminamos uma vez e vi o qt ele gosta de mim, o qt ele correu atras, e estamos bem, juntos, felizes.
    se fosse um corpo pra ele…nao faria tanto esforço pra voltar comigo pq corpinho bonito é q nao falta…mas o q ele achou em mim, q chamou atenção dele…só eu tenho. especial pra ele e isso me faz feliz pq o amo muito tb.

    viu rezinha….né só vc sortuda nao lindona….rsrsrs
    beijos para os 2….felicidades…muitas felicidades !!!

  19. PS: Gente é ORION e não ORIEL… rsrsrs

  20. Mandy Outeiro

    uma obs…essa criança liiiiiiiiiiinda na foto no colo da renata..nao podia passar despercebida né….
    coisa mais fofinha…..rs

  21. Mary

    Nossa, eu amei tanto esse post que não tenho nem como explicar.

    Tô pensando em mandar para o meu namorado.

    Não sou plus size, apenas não sou magrela ou traçada de academia como todas as outras que ele já teve na vida. O pior de tudo é que me sinto bem comigo mesma, apenas uns pouquinhos quilos a menos e tudo estaria ótimo, mas não sei se ele compartilha dessa mesma opnião =/

  22. Fofiinhas eternamente!!!! “é amor demais huhuhu\o/”””

  23. Susana

    Oi.
    Antes de mais nada, parabens, vcs formam um casal lindooo, vos desejo muitas felicidades!!
    Depois, amei esse depoimento, é bom vermos cada vez mais homens assumindo os seus gostos por mulheres mais “fofinhas”… 😉

  24. Ana Paula

    Renata e Orion, que Deus continue abençoando esta união. Realmente, nós temos que nos amar, senão quem fará por nós?
    Vocês são um exemplo para todas(os) que ainda mantém seus medos, suas inseguranças!!
    Um grande abraço! Parabéns!!!

  25. Nossa! Assim eu choro de emoção!

    Eu, ainda bem, já tenho meu amor lindo assim! =D
    A gente só precisa se aceitar e desencanar!

    =*

  26. Kelly

    Viva o amor!
    Aliás, amei a idéia da Dani sobre os vestidos de festa! aproveita e faz um de penteados de festa tbém!

    bjusss

  27. Lis

    Melhorou muito meu dia,estava me sentindo muito pra baixo hoje,valeu mesmo…
    Gostariaque meu maridex me falasse de vez em quando algo assim…
    Bjs

  28. Leila

    uhauhahua
    eu errei o nome… desculpa ORION!!!

  29. Edu Soares

    Como dizem aqui no Rio, quando uma idéia transforma-se em realidade, ela “deu onda”. Bom saber que o meu texto gerou essa “onda” de depoimentos masculinos, começando pelo Rodrigo e hoje com essa mini biografia carregada de sinceridade do Orion.

    Acabei de ler o texto do futuro Sr. Vaz (pelo teor das palavras e andar da carruagem logo logo teremos as fotos desse casório nas colunas sociais dos jornais paulistas) e pude fazer uma espécie de revisão da minha vida. Acredito que durante boa parte da minha adolescência/vida adulta, por mais que eu não assumisse sempre senti uma atração silenciosa pelas gordinhas. Mas fui remando de acordo com a maré do preconceito e acabei perdendo meus próprios conceitos.

    O que ficou em evidência no texto do Orion (hoje posso dizer que bebo dessa mesma água) é o fato de valorizarmos os detalhes. “Quando estou com uma mulher gosto mesmo de suas formas, de seu beijo e da forma como me olha”. Essa visão é tipicamente feminina, mas quando o homem consegue despir a capa do machismo (sem medo de ser taxado como “sensivel”, palavra que na maioria das vezes soa como questionamento de masculinidade ) e assumir tal sensibilidade, não tem jeito. Admiramos as mulheres como elas são. E como deveriam ser admiradas por todos.

  30. Ana Flavia

    Fiquei emocionada lendo esse depoimento Orion!
    Assim como no texto do Edu….. a sinceridade de vocês e a sensibilidade em nos entender, em compreender que somos muito mais do que simplesmente “gordinhas” me faz muito feliz!!!
    Temos realmente que acreditar que somos pessoas unicas, cheias de qualidades e que não devemos nos esconder atrás de vergonhas e preconceitos e sim nos mostrar para a vida, porque existem homens de verdade que nos amam!!!
    Parabéns à Renata e as outras muitas “mulherões” que tem a oportunidade de conviver com homens assim!!!
    Bjsss

  31. Adoro quando vejo histórias tão lindas como a de vocês! Que sejam Felizes pra sempre!

    bjo pra todos.

    Nêssa 🙂

  32. Larissa

    Que mááááximoooo! Adorei o texto! Renata, parabéns pelo namorado! Hehehe! Graças a Deus, temos esses homens maravilhosos (incluindo meu maridão) que se importam com o que realmente importa!!!
    Faço votos que sejam muito felizes!!!!
    Beijos!!!

  33. Puxa, esse blog tá cada vez mais delícia! Tem coisa melhor do que homem falando bem de nós?? E cada gato hein, meninas?? (Com todo respeito Renata, mas vc é uma mulher de sorte, menina!)
    Obrigada, rapazes, por tornar nossos dias mais felizes com suas palavras.

  34. Olá…primeiro Renata, gostaria de dizer que vi a sua entrevista no programa da Record Internacional – Estilo e Saude – quero dizer que adorei, pois não é fácil ser gordinha num país onde o tipo fisico das mulheres são magros e olha que é muito dificil encontrar roupa aqui pra mim…mas mesmo assim vou procurando. Depois quero dizer tb que sempre tive complexo por ter ficado gordinho após o nascimento do meu filho e depois disso nunca mais consegui emagracer. Meu complexo durou muitooooo tempo, até eu conhecer o Carlos, meu namorido. Desde o principio ele gostou de mim assim, como eu sou….GORDINHA…e depois que percebi isso, passei a me aceitar tb…..a me arrumar mais e a gostar de mim assim, pois se um homem tão maravilhoso gosta de mim, eu tb deveria me amar. Bendito seja esses homens que não tem vergonha de nos assumir. Gostaria muito de participar do seu blog e saber como faço, mesmo eu estando aqui tão longe em Lisboa (Portugal)
    um grande beijinho

    Karine

  35. Deyla Cerqueira

    Nossa adorei o texto lindissimo,é encantandor ver um homem tão apaixonado e sem vergonha demonstrar os seus sentimentos e suas opiniões.
    Parabéns ao casal e muitas felicidades!!

  36. Samara Gregorio Xenofonte

    Que lindo…

    Ei, eu alugo roupas de noivas, faço o seu sob medida Renata kkkk, pena ser tãããããããõ longe, mas teria todo prazer. Alugo pro Oriel, ou melhor, Orion também, bjs

  37. realmente esse casal faz a diferença parabens pelo carinho e o amor de vcs dois bjusss e … adorei seu depoimento oriel foi bem sincero.

  38. Daniela C.L.

    Tbém adorei o texto do Orion, ele foi muito sincero, e, muitas felicidades pra vcs !
    Aproveitando, vi essa matéria no Terra, não sabia onde postar, resolvi deixar aqui já que estamos falando de relacionamento:
    http://mulher.terra.com.br/interna/0,,OI4287780-EI4788,00-Mulheres+plus+size+enfrentam+preconceitos+e+fantasmas+no+terreno+amoroso.html
    Bjoa a todos e ótimo final de semana

  39. Su Martins

    Aii geeeeente..que coisa linda essa onda de depoimentos masculinos. Lendo isso, vejo que tudo vem na hora certa, inclusive um amor verdadeiro. Parabêns pela iniciativa Orion e muitas felicidades ao casal!
    beyjos

  40. Lu Rodrigues

    Que lindo! Adorei a declaração de amor!

  41. Nossa em Rê é o homem dos sonhos de qualker gordinha, ele é sincero legal, e te ama demais sabe pq???
    Pq vc realmente se ama , quando nos amamos realmente , os homens percebem e assim , o atrai e atrai homens legais honestos, de cabeça feita , e concerteza vc sempre irá ser mtu feliz, e sabe que é o bom de tdo isso minha amiga é que ele sabe que vc não depende dele p viver (não sei se vc me entende??) o que quero dizer é que vc é de bem com vc msma , e vc é feliz na compania dele ou sozinha, o homem ama isso, ele gosta de saber que a mulher não precisa dele p viver , e vc faz isso mtu bem!!
    vcs fazem um casal mais que lindo felicidades é o que vcs merecem, bjkas adoru vc Rê!!!

  42. Elita Correia

    Ameiiii esse depoimento!!!
    Que bom ainda existem homens que nos amam além das aparências, ou seja, eles buscam a nossa ESSÊNCIA!!!! (eu encontrei o meu tbm)
    Parabéns ao lindo casal, e é uma pena que não poderei ir ao casamento, pois estamos tão longeee.
    Bjsss e sejam mais felizes do que são hoje…

  43. Rane

    Ai que lindooooooooooooooooooooooooo! Amei! Tem como não amar?

  44. Ai que fofoooooo, amooooo essa foto de vcs!
    bjo pra nova família que já está se formando e querendo passear no Rio, vem pra cá que estou acostumada com crianças!

    bjo Orion, bjo Re e beijoquinhas Luíza lindaaa!

  45. Eveline

    Que texto lindo! Texto ou declaração de amor? rsrsrs
    Ameeei!!!! Beijocas

  46. Debora S Benatti

    Que lindo o que você escreveu… Parabéns Re pela escolha do amado.
    Infelizmente poucos homens pensam assim. Somos sim, acima do peso, porem todas nós somos conscientes de que não precisamos agradar os outros e sim agradar a nós mesmo, se Deus que é Deus não discrimina ninguém, quem é o homem que ousa a discriminar-nos; somos todos; magros e gordos, feios e bonitos, altos e baixos, feito a imagem e semelhança de Deus, de que me vale a vida, sendo eu magra, com corpo sarado e não ter os olhos de Deus voltados pra mim?
    Deus não faz acepção de pessoas, sejam elas como forem, se formos fiel à Ele, somente o bom, agradável e perfeito poderá acontecer conosco.

    Que essas palavras possam penetrar no coração de todas e que vocês nunca se esquecem, que Deus nos ama acima de qualquer coisa, sejamos ou não mais cheinhas.

    Abraços á Todas…

  47. JessiCa Lins

    Ownn que liiindo …

  48. Karolyne Feitosa

    Que lindo!
    Uma verdadeira declaração de amor!

    Q pena q a maioria dos homens não são assim!

  49. Julyanne

    Show de Bola … muito lindo \Ô/
    =*
    Parabéns ao Casal
    Felicidades
    😉

  50. KATIÚSCIA BARROS

    Oi Dani,

    Olha só, concordo com a Keka e a Silvia os vestidos das damas precisam enxer os olhos. Faço questão de ser uma das damas.rsrs
    Quando ao seu depoimento Orion(Constelação – como carinhosamente o chamamos) foi lindo!!!! O brilho no seu olhar deixa evidente o amor, carinho e respeito que você tem pela nossa amiga Renata.
    Sou testemunha desse carinho e cumplicidade, que vão gerar lindos frutos profissionais e pessoais.
    PARABÉNS pela iniciativa, pelo carisma e por todo respeito que você dedica junto com a Rê, ao nosso Mundo Plus Size.
    Beijo carinhoso ao casal(vamos agilizar essa cerimônia, né?rs), e a nossas amigas do Blog.
    Espero vocês aqui em Minas em breve!!!!

  51. Ariane

    Amei esse post.
    Sou uma das várias gordinhas desse pais e ainda tentando me aceitar como sou, é muito difícil, mas sou feliz independente do meu peso.
    Acho maravilhoso que exista homens que nos veja como pessoas e espero que eu encontre um assim! (Será que da para me apresentar algum?! rs)

    Mas sigamos lindas, belas e formosas, pois somos o que somos e nada vai mudar o modo de vermos o mundo independente da forma física!!!

    Parabéns mulherões, estou aqui para segui-las e levar cada conselho para toda a minha VIDA!!!

    Admiro demais vocês!
    Beijosss
    Ariane

  52. Liliana

    Fiquei feliz em ler um depoimento masculino, principalmente porque se cada uma desencanar poderá encotrar alguém como o Orion, ou no meu caso meu marido.

    Eu tenho a sorte de ter encontrado alguém que me ame como eu sou, mesmo acima do peso… e olha que não foi fácil.

    Necessitamos de mais pessoas como eles, honestos em seus pensamentos e sentimentos…porque para se divertirem conosco sem ter a coragem de assumir algo sério é muito fácil de encontrar… então não se iludam com qualquer um que diga que gosta de gordinhas, valorizem-se!!!

    Obrigada pelo depoimento sincero Orion!

  53. Adriana V Rosselli

    Amigo, É isso ai! Assim é que se fala!
    Grande Abraço para VocÊs!
    Adri

  54. Mariza Ap Cardoso

    Nossa muito lindo esse depoimento do Orion parabens pra vcs Dois que sejam muito felizes que s ejam exemplos pra muitos homens que sente amor por uam gordinha ams tem medo da sociedade dos amigos e o sufocam so pr a sim por medo de assumir sigam o Orion gente e sejam felizes

  55. Olá Meninas,

    Acompanhei todo o retorno ao meu depoimento e confesso que fiquei surpreso e contente com tamanha aceitação e carinho de todas vocês.

    Até mesmo no último dia de modelo (27/02) que estive presente com a Renata, várias das meninas presentes me disseram “foi você que postou aquele texto? Nossa muito legal…”.

    Olha, fico muito feliz e agradecido por tanto carinho. Pude ver que muitas das leitoras identificaram parte de minha história em suas próprias vidas, que viram em seu próprio passado varías passagens semelhantes e puderam trocar um pouco de experiência umas com as outras.

    É aí que perebo um pouco mais do tamanho e da importânica da missão da Rê.
    No que depender de mim, farei todo o possível para ajudar no que der.
    Sempre que for possível e quando a Rê ou vocês me pedirem, irei procurar assuntos legais e relevantes para trocar com vocês.

    Abraços a todas!

    Orion

  56. Silvia Bussi

    Aiaiaiai…já tinha ouvido falar do blog, da seriedade e do trabalho bem feito, mas me deparar com este depoimento na minha primeira visita ao blog… devo confessar que foi demais para o meu coração!
    Só me respondam uma coisa…onde posso achar um “fofo” desses? rs

    Adorei!
    Podem estar certos de que conquistaram mais uma seguidora!

    Bjos

    Inté +

  57. Chayene Tomiuc

    Adoreiiiiii!

    Ah meu Amorzão vai adorar ler o post do Orion!

    Todo sorte do mundo ao casal!

    Beijinhos,
    Chá*

  58. Aline Carvalho

    Rê,

    Que declaração mais lindaaaaaa que vc recebeu!!!
    Case com este homem pra ontem!!!!!

    Ainda bem que já achei o meu tb, que assim como seu namorado, sempre assumiu seu gosto pelas gordinhas!

    Em tempo: fica a sugestão para fazer um posto sobre noivas gordinhas! Pensar no meu vestido de noiva tem sido um tormento!

  59. Orion,
    parabéns por expressar seus sentimentos. Sejam muito felizes pois só de olhar para vocês a gente vê uma aura de amor e felicidade.

  60. Ellen Moreira Coimbra

    Orion meu querido vc é um fofo, e realmente a sua gordinha é uma gata…felicidades e obrigada pelo carinho com todas nós!

  61. Raisa Marcondes

    lagrimei… XD

  62. achei muito legal pq o preconceito e muito grande com as gordinhas quem foi o genio quem ivento e blog

  63. M

    A gordinha tem que se valorizar ,tipo ser ela mesma sem medo ou vergonha , não se esconder atrás das amigas magras,valorizar o que tem de mais bonito (gordinhas tem o rosto bonito e normalmente sorriso bonito também) , e lembrando que o caráter é quase tudo , tenho minha gordinha e sinto o maior tesão por ela toda …kkkk ela tem onde pegar.

  64. selma

    ola eu tb sou bem fofinha e feliz asim meu marido sempre me deu maior forca eu diz seja feliz do jeitinho q deus te fez os outro q s ffff ha agora vou casa depois de quartro anos junto estou anciosa pelo meu vestido de noiva bjjjj

  65. ediselma@gmail.com

    Ai gente que gracinha ^^

  66. Samara

    Ai que liiiindo!!! Parabéns Re, pelo seu trabalho, e por ter um companheiro maravilhoso como o Orion ao seu lado, faz toda a diferença!!! Desejo que cada dia mais, existam homens que pensem assim! Felicidades ao casal!! Bjusssss!!!

  67. Raquel Lacerda

    Sou uma garota muito jovem e gordinha, nao tive muitos namorados e me sinto feia, sei que errado da minha parte pensar assim, mas eu gosto de homens bonitos e sarados e infelizmente nunca conheci um. Tenho fortes suspeitas para achar que nao existem homens bonitos que gostam de gordinhas.

  68. SEMPRE FUI APAIXONADO POR MENINAS FOFINHAS!
    TENHO MUITA ATRAÇÃO PELAS GORDINHAS, SOBRETUDO EU CONFESSO QUE INFELIZMENTE NUNCA GOSTEI DE MENINAS MAGRAS! PRA MIM AS MENINAS FOFINHAS GORDINHAS SÃO MUITO MAIS ELEGANTES E SENSUAIS! PARABÉNS ÁS LINDAS FOFINHAS! QUE DEUS AS ABENÇOE MUITO, MIL BEIJOS NO CORAÇÃO DESSE APAIXONADO POR FOFINHAS GORDINHAS !!!
    GERALDO ALEXANDRE FILHO – SECRETÁRIO DA 114 ª JUNTA DE SERVIÇO MILITAR/7 ª DELEGACIA SM- 13 ª CSM.
    LAMBARI/SUL DE MINAS, 13/02/2014.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s