Por Keka Demétrio

Não existe lugar no mundo onde nós, mulherões, ficamos mais expostos do que em um restaurante, e se for um rodízio…aiaiai.

Certo dia estava eu, com toda a minha voluptuosidade e fome, sim, fome, em um rodízio de carnes (devo confessar que além de homens perfumados outras duas tentações em minha vida são carnes e doces), e os garçons começaram a incrível dança dos espetos em minha frente, me joguei, literalmente, naquele baile e deslizei suave por aquelas carnes que me sorriam.

Minhas mãos macias, e ornadas por unhas bem feitas, seguravam firme, e ao mesmo tempo delicadamente os talheres, exatamente como manda a boa e velha regra de etiqueta, porém, sem frescuras ou neuras por estar saciando a minha fome. Realmente não resisto às carnes, mas em contrapartida dispenso fácil fácil um BigMac e massas em geral também estão bem longe da minha preferência. Além do mais, se eu estivesse de dieta, teria procurado um restaurante natureba. E que fique bem claro que não existe coisa mais chata e mal educada quando se está à mesa e alguém vem com aquele papo de dietas e perdas de peso.

Bom, depois de um tempinho acompanhada pela minha companheira argentina picanha, senti a necessidade de um liquido para brindar aquela festa. Nada mais justo.

– Garçom, uma Coca-cola zero, por favor!!

Nesse exato momento senti dois olhos me fulminando, e acredito que se não morri naquela hora, vou levar um bom tempo pra me despedir desse mundo adorável, e a pergunta veio carregada de uma estupidez absurda: – Mas você vai tomar Coca Zero depois de se acabar no rodízio???

Minha vontade era de dizer a ela (era uma mulher, só poderia ser), que sim, que eu ia me entupir de Coca-cola Zero porque eu adoro Coca-cola Zero. Mas fiquei tão assustada com a rispidez das palavras daquele ser pálido e sem noção, que a única coisa que me veio á cabeça foi o fato desta suposta amiga achar um absurdo eu comer à vontade e depois pedir um refrigerante que dizem ter caloria zero.

Senti raiva. É, senti sim, muita raiva. Fiquei olhando para ela e me lembrando das inúmeras vezes em que eu me levantava da mesa para servir ao ex marido e aos filhos nas festas que freqüentávamos, e de quantas vezes as pessoas devem ter olhado e comentado: por isso que está gorda, não para de entrar na fila para comer!

Lembrei também dos inúmeros olhares tortos quando chegava à academia de ginástica, como se fosse uma afronta eu estar ali. Dos olhares maledicentes das vendedoras idiotas que me olhavam dos pés a cabeça sem sequer saber se eu estava entrando na loja para comprar para mim ou para outra pessoa.

Então, fiquei feliz ao perceber que se todas essas passagens acontecessem hoje eu simplesmente nem perceberia, porque a percepção que tenho sobre mim mesma é tão positiva que não posso acreditar que alguém realmente se incomode com toda a minha alegria de viver.

Olhei para o garçom e emendei: – Ah, e, por favor, traga junto um copo com bastante gelo e limão.

Virei as costas e continuei meu papo com outra amiga, agora holandesa, a torta holandesa.

131 Comentários

Arquivado em comportamento, Preconceito, Uncategorized

131 Respostas para “

  1. Camila

    A D O R E I, maravilhoso esse post.. como todos os seus post. e é a verdade verdadeira essa né. amei, PARABÉNS, beijos

  2. Lívia

    Adoreeiii… Já aconteceu isso comigo… Mas sabe o que minha mãe diz? “É pra não no sentirmos totalmente culpadas… A gente come e depois bebe refrigerante zero…”kkkk… Adooorooo…
    Bj!

  3. Fernanda Ávila

    Showwwww… Muito Show…
    Mandou muito bem!!!…

    Vc sim é mulher de atitude… depois dos olhares fuminantes, vou conversar com a Holandesa… akakakakkakaak…
    PARABÈNS!!!!

  4. Carla

    Adorei Keka,
    Principalmente pela forma que superou o comentário infeliz da “infeliz”.
    É isso aí, quando vc se ama e toma conta do espaço vazio que ha no seu peito, não tem pálida sem graça que nos tire do sério. Eu tô longe, mas estou no caminho.
    Beijos

  5. Ana

    Esquenta não, eu nem sirvo para mulherão e já ouvi milhares de vezes isso: do que adianta refri light comendo um monte de pizza!
    No meu caso, odeio o gosto da coca normal, é doce demais.
    Cada um com suas manias e gostos…….
    Tem gente que parece que quer puxar um assunto não encontra e acaba fazendo comentários desagradáveis.

    • Keka Demétrio

      Aninha, pois lá em casa até meus filhos preferem a Coca Zero, e eu só bebo da normal qdo não tem outra mesmo, pois realmente ela é mto doce.
      Bjos

  6. SARAH NOGUEIRA

    Quem de nós nunca passou por isto? se disser que não, é mentirosa…kkkkkkkk
    Mas uma endocrinologista que eu me consultei disse que são calorias a menos. Então é melhor pedir a zero mesmo.
    bjocas!

  7. Priscilla

    kkkkkkkkkkkkkk adoreii,,nossa a sua maneira de ver as coisa me faz ver que da p ser uma gordinha mtt feliz e com um humor lá em cimaa.já passei porisso tb,mas foi meu marido que me disse mas o que adianta tomar coca cola zero e comer um tanto…a vontade que tinha era de socar a coca na cara dele kkkkkkkkk…apenas respondi ai amor depois de comer tantoo(olha que eu nem tinha comido tanto assim rsrs)vou evitar as calorias do refri kkkkkk…..tb sou loucaaaa por carnee kkkkkk me identifico mt com vc bjss

  8. Adriana Líbini

    Nossaaa várias vezes isso aconteceu comigo, como ainda acontece.

    Dai eu falo: “vem cá, te conheço de onde???” rsrsrs
    adorooooooo, nem ligo pra essas coisas!

    E ai meninas, qual seria uma resposta ideal hahaha

    Adorei keka! Adoro-te

    Beijão

  9. sarah

    Primeira vez que estou por aqui e adorei… Embora na verdade eu nem pediria uma zero…. seria uma coca mesmo… rsrs… Adorei o blog de vocês.
    Bjs

  10. Paulene

    Adooorei as palavras,
    As pessoa me acham louca qdo falo que temos que ter carne em cima dos nossos ossos!!!
    Então amo ter um corpo normal…para mim, tenho saúde e me acabo nos rodízios qdo tenho vontade sem culpa.
    Boom, não gosto de Coca Zero pois sou amante fiel do Guaraná Antartica Zero!!!
    kkkkkkkkkk

    bjks

  11. Vanessa Trevisan

    kkkk Isso já me aconteceu várias vezes ..nem ligo mais.Como diz minha amiga Lady Kate …tô pagandooooo kkk

    bjos Adoro vcs !

  12. Amooooooooooo Coca Cola + tem que ser ZERO , tem no minimo 10 anos que eu sou adepta de refri light nao abro mão e se só tenho a opção NORMAL não bebo ou bebo muito pouco.

    E com Gelo e Limão e acompanhado de olhos tortos tbm lógicoooooo.

  13. Carol Anjinha

    hahahahaha adorei!!

    pq isso sempre acontece??

    Comigo é com o adoçante… posso estar comendo um hamburguer, ou aquele café da manhã generoso, mas as minhas bebidas são com adoçante pq adquiri o hábito e gosto mais de adoçante do que açúcar… Aí me olham com aquela cara de “Ããh?!?” hahahaha As vezes não ligo, mas as vezes fico com a mesma raiva… rs

    • Keka Demétrio

      Carol, eu tbem uso adoçante, e, por exemplo, meu suco de laranja só tem gelo, não uso nem adçantee detesto qdo colocam açúcar…ahauhauhau
      Bjkas

  14. Adorei o post! E isso já aconteceu comigo, pois na família todo mundo gosta de controlar todo mundo (mesmo que todo mundo esteja acima do peso)… Nessas horas ou temos senso de humor, ou chutamos o balde e mandamos longe!

  15. Dani Lima

    Eu seempre tomo tônica Schweppes citrus quando vou a todos os lugares… ou suco de laranja, ou a boa e velha coca normal, que eu aaaaaamo. O Jean que tem mania de Coca Cola Zero.
    E é bem tenso, pq chego eu e ele nos lugares… Ele,com aquele corpinho inho e eu… bom, com o meu corpo, rs… e eu peço a coca normal, as coisas calóricas… e ele, a coca zero.

    O fato é q nos olham se somos gordas e pedimos a zero. Nos olham tb se somos gordas e não pedimos a zero.
    A solução é simplesmente olharmos pra comida, que no fim das contas, merece mto mais a nossa atenção do q o q nos cerca huahaua

    amiiga,
    amo seus posts. vc sabe, né? rs
    ;*

    • Keka Demétrio

      Verdade amiga, de qualquer forma nos olham, então, que seja feita a minha vontade!!! ahauhauaua

      Ainn, sou sua fã number 0…mas, qdo vai fazer a minha lista de produtos???? kkkkkkk

      Bjossssssssssssssssssss

  16. Ildete Pereira

    Muito bom o texto.. e muito comum a situação ne??

    Infelizmente as pessoas são assim não podem ver alegria e gostosura alheia.. kkkk

    Ildete Pereira
    Mossoró-RN

  17. É incrivel isso, os magros comem de passar mal e ninguém fala nada, no máximo fazem uma brincadeirinha engraçada, mas quando o gordo ao menos se aproxima da mesa, começam os maus olhares e comentários. Na verdade boa parte das pessoas são maldosas e preconceituosas e se aproveitam do defeito aparente do outro pra esconder ainda mais o seu.
    Quando esse lance acontecer de novo contigo, diga q antes uma coca light do que um copo de cachaça.

    Gostei do seu antepenúltimo parágrafo, também tenho uma visão positiva de mim mesma, só pretendo emagrecer um pouco pra eu me sentir melhor, mas não pretendo viver na corrida frenética pela magreza, com o objetivo de ser mais aceita pelas vendedoras de loja e pelos colegas da academia ou de evitar esses comentários maldosos.
    Não importa o que vão pensar de mim, quero ser feliz e saudável.

    beijos mulherões!

  18. Ameeeei o texto. Outro dia escrevi no meu blog um texto bem parecido. Mas é exatamente o que vc falou, se tivesse pedido uma coca normal ninguém notaria, isso quer dizer então que só porque somos gordinhas naum podemos gostar de coca-cola zero? Aaaah fala sério né.

    “Cada um no seu cada um, deixa o cada um dos outros….”

    Bjokas
    Já falei que amo esse blog???……eu amo esse blog….hehehe

    Fabi Rezende

    • Keka Demétrio

      Fabi, obrigada pelo carinho!!
      Até em relação ao que devemos comer as pessoas são preconceituosas…afff
      Mas isso é pq elas devem ser mto felizes, devem ser realizadas em todos os aspectos da vida, e outra, o dia delas deve ter mais de 24h já que possuem tempo de se preocuparem coma vida alheia! hauahaaua
      Bjkasss

  19. Élen Verônica

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Com quem isso nunca aconteceu????????????????
    kkkk Nemmm ligoooooooo!!!!
    rsrs keka pena que não falou algumas palavras mágica (ao contrário)…rsrs
    o importante é que estava muito bem acompanhada, rs e na boa tem coisa mais gostosa do que ir a um rodízio sozinha…rsrs. Agora quanto ao Mc eu não posso concordar afinal das três tentações que vc não resiste eu acumulo mais essa.

    Bjkss

    Ameiiii novamente!!

  20. Fabiola

    Gurias, me identifiquei horrores com esse post.. Nao pelo fato de comer o que se gosta e depois pedir um refri light, ateh mesmo p

  21. Fabiola

    Gurias, me identifiquei horrores com esse post.. Nao pelo fato de comer o que se gosta e depois pedir um refri light, ateh mesmo pq odeio coisas light, mas me identifiquei com essa parte:

    “Fiquei olhando para ela e me lembrando das inúmeras vezes em que eu me levantava da mesa para servir ao ex marido e aos filhos nas festas que freqüentávamos, e de quantas vezes as pessoas devem ter olhado e comentado: por isso que está gorda, não para de entrar na fila para comer!

    Lembrei também dos inúmeros olhares tortos quando chegava à academia de ginástica, como se fosse uma afronta eu estar ali.”

    Estou hoje, sim HOJE, voltando para a academia, depois de vááárias tentativas de frequenta-la, mas sempre me senti mal por ver tantas meninas lindas e magrelas e eu gordinha… Era como se o meu lugar nao fosse ali, ainda me sinto assim e estou empurrando com a barriga a minha volta para a musculaçao… e nao somente isso, to entrando pra fazer Muay Thay tbm.. socorrooooo

    Por favor, rezem por mim.. Que Deus me de forças para aguentas as adversidades que somente nós, mulheroes passamos!!!

    Amém!!

    • Keka Demétrio

      Fabi, vai mesmo fazer seus exercícios!
      Faça a terapia do espelho antes de sair de casa, tenho certeza q vc vai arrasar.
      Qualquer coisa dê o grito, pois estamos aqui pro que der e vier!! ahauahauahu
      Bjosss e sucesssooooooo

      • Fabiola

        Aii gurias, q fiascoooo
        Fui na academia como comentado, mas tah louco!! Pesos minimos e logo no primeiro exercicio de aquecimento fui sentir uma baita cãibra.. Da-lhe banana…

      • Keka Demétrio

        Ain flor, não desista…estamos todas torcendo por vc! 🙂

  22. Dadaah Izidoro

    Affe….c tem muita paciencia kekinhaaa…
    se fosse eu ia mandar essa muié se Fu*******
    Mas eu sei que vc tem muita educação por isso não fez isso !
    Se fosse eu ia mandar ela tomar coca zero..pq se ela estava no mesmo lugar que vc, tbm num tava muito preocuada com o CORPO dela não,
    pra que ficar olhando pro dos outros ?

    Raam !

    paciencia viuu !

    bjoOo!

  23. Desculpe a sua amiga mas, isso é recalque!

    Uma pena ela que gostaria de aproveitar aquela refeição prazerosa com tudo que tem direito e ficou se regulando. rs

    Parabéns pelo texto!

    Fico impressionada como as pessoas passam por situações parecidíssimas com as minhas!

  24. SARAH NOGUEIRA

    Gente, como colocar minha foto nas postagens? achei legal.

  25. Adoro seus post! quase nao comento …
    O problema é um só: as pessoas se preocupam mais com o corpo dos outros do que o delas … é foda mesmo ! Acho que a gordura alheia incomoda mais aos outros do que a propria pessoa ….

  26. Elis

    É um saco mesmo e quando o marido vem dizer, será que não tá na hora de parar, que raivaaaa!
    Mas olhem só que linda essa mulher, meu filho disse que se f… quem não curte uma gordinha e colocou esse link http://www.youtube.com/watch?v=VMxyZQfMmM4&feature=player_embedded .

  27. Cynthia

    Keka querida, visão perfeita da “coisa” (como sempre).
    Amei! Cheiro!

  28. Vanessa

    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    Bjosssssssss

  29. Paula R.

    Olá! É a primeira vez que entro aqui e já adorei o primeiro post. Às vezes acho que as pessoas se incomodam mais com o tamanho do meu corpo do que eu mesma.

    Bjão e parabéns pelo blog.

  30. adriana da silva

    Estou adorando o blog ,sou uma gordinha que olha a embalagem do que vou comer,só para ver quantas calorias tem,não me aceito como sou, já fiz é faço tudo o que é dieta.Emagreci 25 quilos só que estou engordando novamente,eu acho que sou muitoooooo gorda tenho 1,70 de altura peso uns 75 quilos(corro da balança).Vou ver blog agora que descobri todos os dias.Minha vida com certeza vai ficar+ leve.Enquanto a coca cola só tomo zero rsrsrsrs

    • Keka Demétrio

      Poxa, Dri, pelas suas medidas vc não tem nada de mtoooooooo gorda, afff, tá loka??????
      Tem certeza q seu espelho não é de aumento??? rsrs
      Mas falando sério, tbem curto muito olhar os rótulos dos produtos, acho isso importante. 🙂
      Bjosss

  31. Olha tambem amo coca cola e sinceramente nao vejo diferença entre a normal e a light para mim ten o mesmo gosto tipo chocolate amargo dizem que tem menos calorias mais eu amo acho super super mais gostoso

    Gostaria de uma ajuda oq fassso para me aceitar ?
    acho lindo o movimento plus size e nao sou la tao gordinha mais mesmo assim e tao ruin eu gosto de mim me acho linda so o problema e que algumas roupas e dificil de achar e sabe como e ne
    queria uma ajuda para como eu me aceitar e ser feliz do jeito qe sou

  32. Elita Correia

    Nada como uma amiga holandesa nessas horas, né! Bjsss

  33. OI KEKINHA LINDAAA, TO COM SAUDADES DE VC VIU?? OLHA ISSO JA ACONTECEU MUIIITO COMIGO ,KKK, E TEM AQUELE MOMENTO QUE SENTA A MESA PRA COMER VEM AQUELA CHATA, QUE NEM E BONITA , CHEIA DE GORDURINHA PULANDO FORA DA ROUPA E AINDA NAUM SE TOCOU E DIZ ASSIM….NOSSA VC COME EM?? ….EU ODEIIIIO ISSO KKKK,QUANTO A COCA ZERO EU AMO E MENOS DOCE E SEMPRE DEPOIS DE COMER BEMM KK EU QUERO UMA ..TO NEM AI BJUSSS LINDA MAIS UMA VEZ TO COM SAUDADES

    • Keka Demétrio

      Ain, amiga, é isso mesmo, tem sempre uma ridícula querendo tirar uam de gostosa em cima da gente…ainda bem q desse tipo de gente estou escolada..rs
      Bjosss

  34. Rebeca

    ahuieheoauiheai

    Ainda bem que eu não gosto de coca cola … fico só na H2OH mesmo !

  35. Patricia Matos

    AMEEEEEEEEEEEEI ESSA
    Eu tbm faço isso
    e é exatamente, para não se sentir totalmente culpada e porque adooooro coca zero, vou nem mentir…vou divulgar again o blog, adoooro.

  36. Gata,
    vc é otima, rsrsrs!!!
    Ixiii deixa esse povo, pelo menos vc tem saude para comer, o pior se estivesse doente e não poder comer nda, menina olhares fuminantes existem,mas não podemos fazer nda o azar é do outro , e sua felicidade é radiante, transparece em seu viver e em seu olhar , pode comer sim atrota holandesa,chega de nos prender a olhares que nos destroi , somos mtu mais que isso, gata bjkas vc arrasou mais uma vez!!!

  37. Claudia Martins

    Ameiiiii….. tb me acabo no rodízio de carnes… aff… e meu marido nem consegue me acompanhar… mas nem ligo quando me olham… penso assim: “devo estar muito linda mesmo!!!” kkkkk. Foi-se o tempo em que eu me sentia diminuida com relação aos magros… hj vou à academia sim, mas porque me faz bem… e sinceramente… sem falsa modéstia, acho que sou a mais bela, afinal, linda, fofa, cheia de energia e o mais importante, ALEGRIA, sem neuras, ahhhhh!!! e com o maridão do lado… percebi uma coisinha aqui na minha cidade, as gordinhas, na sua maioria estão todas casadas ou namorando, enquanto as magrinhas, solteirissimas…kkkk quem sai ganhando nessa?

    Amo o Blog e Keka, amo você também!!!
    Beijão!!!!

    • Keka Demétrio

      Claudinha, senti daqui sua alegria e foi tão bom!!!! 🙂
      Agora, eu tbem penso q estou é mto linda qdo ficam me olhando…hehe…fazer o que, né, segurança é tudo!!!
      Bjoss

  38. Christiane de Castro

    Vc provou que é sem neras e super gente boa, pois se fosse outra, reclamaria com o gerente, e faria o garçon engolir o que disse. Parabéns pela sua grandeza de espírito, amiga!!!

  39. mariana

    Nossa é muito real esse negócio que vc falou da academia….nossa, eles acham que somos extraterrestres em terra desconhecida…Nossa que ódio, já passei raiva na academia…meu deus qdo será que esse preconceito vai acabar? é ridículo, banal, se estamos fora do peso é pq somos relaxada, agora se tentamos levar uma vida mais saudável, (creio que academia nao seja para desfile de moda ok?) nos condenam, achando que somos aquele ambiente é para nós.

    Ódio, ódio….quero que esses ratos de academia vão pra casa do C@#$%&!!!

    Ufa! Desabafei…
    Bjokas Keka!

    • Keka Demétrio

      Mari, tô rindo aqui sozinha…rsrs
      Deu pra sentir a sua indignação daqui…ahauahahu, mas olha só, faça como eu, não dê atenção ao que esses ratos de academia possam pensar a seu respeito, aliás, eles malham tanto os músculos que acabam atrofiando o cérebro. 🙂

      Bjkasss

  40. Rafaela Brandi

    POis é menina loja é pior..parece q somo Monstro..ou coisa parecida..minha experiencia foi 1 vez uma vendedora mal amada.pedi uam calça 46 e ela me traz a menor da loja com ironia falando q era a maior!Se pensa mandei ela enfia no R…..o!Onde jah seviu?Preconceito mas q infeliz!

  41. Ágata

    Oi linda…
    Sei bem como é horrivel isso..
    Uma vez entrei na loja e perguntei o preço de uma camisa..
    A vendedora me olho e falao:::
    Não tem seu numero..Nossa não sabia o que fazer..
    Virei as costas e comecei a chorar..
    Hoje… faço bem diferente…Mandaria um ohh palhaça eu perguntei a numeração???
    Vc tem algum problema?? Eu fiz outra pergunta…kkkk
    Mais uma vez adorei seu post e me identifiqueri com vc..
    Beijuxxx

  42. Evelyn

    Meninas, levantem a mão quem nunca passou por isso. Será que alguém levantou? Duvido muito. Keka, a maioria é solidária a vc nessa situação. Já ouvimos isso de pais, mães, maridos, namorados, filhos ou de qualquer pessoa presente que se achou no direito de dizer o que devemos ou não fazer.

    Coca Zero depois de um Churras. Pq não? Ora, se é pra consumir mais calorias, que seja na sobremesa e não na bebida.
    Meu pai é primeiro a me criticar nessa área. Sempre. Mas também é o primeiro a me convidar para algum restaurante quase todo fim de semana.
    Hipocrisia, Oi? rsrs Deixa pra lá. A gente perdoa.

    Eu amo Coca Zero. É tão bom sentir o gosto de Coca sem ficar com a boca colando depois.
    E também sou adepta do gelo e limão. Delícia.
    Já passei pela mesma situação numa loja.
    Desisti de academia por causa dos olhares também.

    Mas sabe, chega uma hora que a gente cansa de abandonar o barco. Chega uma hora em que nós nos perguntamos: falei ou fiz algo tão horrível assim? A minha presença incomoda tanto assim? A resposta é não.
    Ninguém tem o direito de dizer as pessoas como elas devem viver suas vidas.
    Aprendi que o nosso estado de espírito e tão (ou até mais) importante que o nosso físico.
    Ou será que vc nunca auma pessoa linda por fora mais completamente sem brilho? Sem graça?

    Eu acredito que vida só se tem uma. E a gente vai passar por ela sem aproveitar tudo o que é bom?
    Nãããão. Beijos pra vc e pra todos do Mulherão.

  43. Deyla Cerqueira

    Oi kekinha linda quantas saudades deste blog maravilhoso e de todas vcs!Estou sem pc,por pouco tempo espero…
    Os teus posts sempre maravilhoso e falando da nossa dura realidade mas com seu bom humor com valiosas dicas p nos colocar sempre p cima e nos sairmos bem neste tipo de situação…
    Em relação a coca cola zero não curto muito gosto mais da normal mesmo!É mais saborosa!!hehehe
    Mas já entrei em uma loja e a vendedora dizer-me que não havia nada ali que me serviria,mas nao quis saber se estava querendo algo p mim,mas é assim!Temos é q erguer a cabeça e ultrapassar tudo isso!
    bjão keka!

  44. Pingback: Blog Mulherão « Órfã da Ofélia

  45. Oi, Keka, sou eu de novo. Gostei tanto do post, que escrevi no meu blog sobre ele. Dá uma olhadinha: http://www.orfadaofelia.wordpress.com

    Bjão e até.

  46. oi Keka
    Eu passei por isso no dia do meu aniversário num rodízio de pizzas …percebi os garçons de risadinhas…e apontando pra mim…
    Mas também não dei xei de me divertir por causa da falta de educação deles não.

    • Keka Demétrio

      Fez vc muitíssimo bem, e o pior é q é o tipo de coisa que pode nos deixar tão constrangidos que nem reclamamos para não nos expor mais. 😦
      Bjos flor!

  47. Lucas Boeira

    Eca, odeio coca cola zero…
    Meus preferidos são os sucos.
    Adoro quando as mulheres comem bastante, tenho prazer em ver mulher comendo, sempre que posso convenço elas a comerem mais.

  48. Olá, Keka. Ao ler o seu post lembrei de uma propaganda que dizia mais ou menos assim: “você deixa de fazer o que gosta com medo da opinião alheia?” A opinião alheia. Esse é o grande desafio para nós, gordinhos. É complicado, mas não há outro remédio senão enfrentar a opinião alheia e fazer aquilo que realmente gosta, tal como você fez, sem perder a elegância (afinal ninguém está prejudicando ninguém).
    Abraços e beijos.

    • Keka Demétrio

      Oi, Rô 🙂
      Acho que o melhor a fazer nestes casos é ignorar e continuar a fazer o que se gosta. Cada um que cuide de sí, né não???? rsrs
      Bjoss

  49. Alessandra

    Keka
    Adoreiiiii!!!!!!!!!!!
    O que as pessoas tem a ver com o que comemos????
    Já passei por isso várias vezes e odeio, sempre tenho uma resposta pronta, afinal quem come ou bebe sou eu…
    Adoro o blog, fikei viciada, tenho que entrar todos os dias, me sinto mais LEVE… kskskskskksk
    deixa meu humor nas alturas e melhora a auto estima.
    bjokas pra todas

  50. Carol Pandolfi

    Vê se pode!
    Adorei o post! Quando eu crescer quero ser assim, super confiante!
    Mas, na minha opinião, são calorias a menos…

    Bjokas!

  51. Oi Keka!
    Tudo bem?
    Eu tenho uma amiga que trabalha em um restaurante self service e semana passada ela comentou comigo que o cara enche o prato de comida e depois de comer tudo 3 vezes ele pede coca zero e ria e ai eu respondi pra ela: Ele não pode tomar o refrigerante sem ser julgado e criticado pela sociedade? Ele tem que deixar de comer o que gosta para tomar tranquilamente um copo de coca zero?
    Lógico que ela ficou toda sem graça né!
    Parece que as pessoas não podem serem felizes sem ser criticas, tem que corportar de uma maneira determinada pela sociedade, sofremos tanto para ter uma “liberdade” que não temos pq somos oprimidos, na realidade na maioria das vezes por nós mesmo com uma baixa auto estima esmagadora, mas e ai , alguem esta verdadeiramente ligando se vc esta bem? AS pessoas estão ocupadas olhando para seu proprio umbingo!

    • Keka Demétrio

      É, flor, infelizmente ainda tem muita gente que só consegue ser feliz procurando defeitos nos outros. E embora essa felicidade seja vazia e oca, é o que sustenta essas pessoas que não possuem capacidade para vivenciarem a própria vida.
      Grd bjo

  52. Angélica

    Kekaaaaaaaaaaa

    Prima querida………….sabe quem eu sou né? Pois é, tô sempre aqui mas nunca deixei um comentário! Mas este seu texto – “Coca- Cola Zero” foi demaisssss!! Ao ler o texto, fiquei imaginando a sua “cara”….kkk.
    E olha, foi melhor ainda quando você “conversou” com a tal amiga holandesa……kkk

    Beijocas prima………Parabéns!!!

    • Keka Demétrio

      Primaaaaa, uai, mas é claro q sei, sô!!! kkkkk
      Ahhh, o caso foi mesmo verídico e confesso que o papo com minha amiga holandesa fechou com chave de ouro de tão boa q ela tava..ahauahauahu

      Bjossssssssssss

  53. hahahahhaha ameiii, isso ja aconteceu comigo, eu tb amo coca cola zero, mas o q os outros tem a ver com a nossa fofa vida né??? bjoks

  54. xanda

    comigo eh ao contrario…jah fui comprar refrigerante e me disseram, não tem diet. Mas eu não pedi diet, eu só gosto do normal… oxe, é cada uma!!!!! Quem tá vendendo quer questionar oq o cliente tá comprando…ah, faça-me o favor”!!!!!!!!!!

    • Keka Demétrio

      Como diz nossa amiga Dani Lima, se estamos gordas, então de qualquer forma vão reparar na gente, portanto esqueça o resto e se concentre no que estiver comendo, que é o que mais interessa no momento…rsrs
      Bjoss

  55. Kekiinhaaa nossa adoroooo seus posts rsrsrsrs vc é liinda…charmosa…e “comendo” deve ser uma das mais bonitas fofinhas comendo carne rsrs adorooaOoO vc, um dia ainda beijo essa boca tão desejada hehehe… huahauaha…
    bjbjboksss queriiiidaa; )
    com carinho…
    HuGO; )

    • Keka Demétrio

      Aoooooooooo, Huguinhoooo, mas vc tá a cada dia mais impossível, hem?!?!??!
      Nem eu sabia q minha boca era desejada….kkkkkkk
      Adoro vc!!!!
      Bjossss

  56. Keka,

    Super, hiper, mega blaster, tudodebom.com.br esse seu post!!
    Amei…

    Beijocas,
    Claudinha

    Ah… você podia contar para o povo os doces roubados na viagem!! =)

    • Keka Demétrio

      Kkkkkk, verdade Claudinha…nóooo, q raivaaaaaaa!!!
      Mas prometo que quando eu voltar a sampa vou colocar tudo dentro da mala…ahauhauahau
      Bjosssssss

  57. Ignorância como essa que você vivenciou com essa distinta mulher (isso pra não dar um nome mais real a ela), posso te dizer que vivencio muitas situações parecidas e estou a cada mais sem paciência com “essas figuras” que não sabem enxergar o que é o mais natural da vida… A felicidade!!!
    As vezes penso que não tenho olhos, perdeu-se o hábito de olhar nos olhos… Hoje as pessoas olham a barriga… Te confesso, meus olhos não estão na minha barriga!!!
    Se tem vontade de beber, comer, correr, sair, brincar… Faça, mas faça sem neura… Viver uma vida sem ser uma pessoa real e sim fazer o que os outros te falam… Isso é ser falso com você mesmo!!!
    Vamos fazer o que temos vontade, cuidar da saúde sim sem dúvidas… Mas não deixe de ser feliz… Se ame, se cuide, e viva a sua vida!!!

    Fantástico teu texto!!!
    Você merece reverêcias, não por seu textos e sim por ser uma MULHER PERFEITA DE CORPO, ALMA E ESPÍRITO!!!

    FELICIDADES SEMPRE!!!

    BJOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

  58. Keka Demétrio

    Deco, muitas as pessoas já não olham mais nos olhos pq perderam a referência sobre sí mesmas, e só quem é verdadeiro consigo mesmo consegue usar do olhar para enxergar o que é invisível aos olhos.
    Obrigada pelo grd carinho, seus comentários me alegram! 🙂

    Grd bjooooooooooo

  59. Pois eu já me senti assim algumas vezes…e desde que conheci o mulherão, desestressei de vez…..
    Eu quero é ser feliz!
    Obrigada, Keka, por mais um texto maravilhoso.
    Bete

  60. Vanessa Souza

    Adorei principalmente essa parte:

    “Lembrei também dos inúmeros olhares tortos quando chegava à academia de ginástica, como se fosse uma afronta eu estar ali.”

    Isso acontecia muito no começo, mas hj como sou uma das alunas mais assíduas, as pessoas pararam com a mania de olhar atravessado… e olha q eu boto muita “modelinho” no chinelo!!! Minha personal tem me elogiado bastante! 😉

    Mas tem uma coisa q eu sempre digo e é um dos meus lemas: “As pessoas me enxergam exatamente da forma como eu quero! E da formo como eu me mostro!”

    Adorei o texto keka, arrasou mais uma vez.

    beijo pra todassss

    Nêssa 🙂

    • Keka Demétrio

      Nêssinha, mas é exatamente isso que nossas amigas mulherões precisam entender, que somos reflexo daquilo que acreditamos ser…por isso olho no espelho todos os dias e falo: Uau, que espetáculo!! kkkk
      Bjosss

  61. Ana

    Keka, eu já tinha comentado antes neste post, e agora me lembrei de outra, que acho que vale a pena contar….
    Em primeiro lugar mulher é bicho triste (a maioria lógico, não todas), tanto que digo que se nascer homem um dia, viro gay, juro!!

    Bem voltando…. o ocorrido foi na academia.
    Amo malhar, não porque emagreça, e tal, simplesmente a função de levantar peso e correr me cativa, hehehe
    Sou cadeiruda, hehehe, pernuda, e mesmo assim tasca-lhe peso pras pernas, eu gosto, me faz bem. Pra magra não sirvo, mas também não tenho muitas curvinhas do quadril para cima.
    E eu vou na academia e não vejo nada, nem os bonitões…. bora malhar.
    Pois estava eu um belo dia me arrumando no vestiário para sair, me chega uma moça bem gordinha e me pergunta:
    Tu malha tanto e é bem roliça? Come demais? A quanto tempo tu vem?
    Respondi educadamente que malho há mais de quatro anos, ponto.
    Mulher é triste……amam julgar as outras………
    A gente sofre julgamentos de todos os lados, independente do nosso tamanho………

    • Keka Demétrio

      Aff, Aninha, se essa aí tbem me pega na TPM, tava lascada!!! rsrsrs
      Carambola, como o tal do bicho mulher é indescente, né???? Haja paciência para lidar com gente assim.
      Bjosss

      • Ana

        A sorte dela é que eu não tava na tpm…..
        Depois dá uma raiva, mas o melhor mesmo é sair pela tangente e deixar quem comentou sem resposta mesmo….
        Mulher é bicho triste mesmo, hehehe

        Beijos

  62. Raquel Ap.

    Meu, eu ouvi praticamente a mesma coia um dia desses, estava no meu horario de lanche no serviço qdo fui numa lanchonete e pedi uma assado de frango com catupiry e uma coca zero, mais qase morri com o olhar de uma moça que nem conheço e com a frase ”ADIANTA COMER E TOMAR COCA ZERO? COMO SE FOSSE ADIANTAR, VOCE ESTA GORDA DEVERIA COMER ALGO SEM GORDURA’
    fiquei olhando abimada com aquele ser na minha frente e soltei ‘ E O QUE VC TEM COM ISSO MINHA SENHORA? O CORPO LINDO, GOSTOSO E CHEIO DE CURVAS É MEU, EU SEI MTO BEM O QUE COMO OU DEIXO DE COMER’ paguei meu lanche e sai de cabeça reguida, toda poderosa e feliz com meu lanche e minha amada coca zero *-*

    • Keka Demétrio

      Essa é minha Kekinhaaa…ahauhauahau…noooossaaaa, qto orgulho!!!!!! 🙂
      Ain amiga, smepre q fizer umas dessas vem me contar q adóooooooorooooooo…hehehe
      Bjossssssss

      • Raquel Ap.

        aaah pode deixar kekinhaaa, pq eu apronto mto dessas viu, não seguro nada eu falo mesmo.

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’

        Bjoooos

  63. Edu Soares

    Querida Mineirinha, estou há três horas e meia procurando entender o motivo do tal olhar fulminante. Gente, 99% da população mundial consome Coca Cola nos rodízios da vida, pode ser a Zero, Um, Menos Dois, Quatro e Dois Quintos. Estranho seria se você, depois de fazer seu estomago abrir um sorriso enorme após apresentá-lo aos prazeres da carne, pedisse o seguinte:

    – Garçom, uma vitamina de abacate com aveia e granola, por favor!!
    – Garçom, me dá um sal de frutas! Esqueci que sou vegetariana desde a infância!
    – Garçom, um Fogo Paulista com 51 para ajudar na digestão, por favor!!

    Tem falante que deveria fazer cinema mudo…

    • Keka Demétrio

      Querido Menino da Cidade Maravilhosa,
      tem coisas que nem procuro entender, ainda mais vindo de uma pessoa que sei ser tão, ou mais vazia, que o próprio estômago.

      Bom, qualquer dia preciso ser apresentada a esse Fogo Paulista… 😎

  64. Marjorie Bier

    Delícia de blog, delícia de texto.

    Deliciosas mulheres que somos, merecemos esse espaço!!!

    beijos

  65. Keka Demétrio

    Somos muito poderosas, né, gata?!?!?!?! 🙂

  66. É incrível, mas isso também já aconteceu comigo…
    Adoro ler teus posts Keka, mesmo quando estou na correria passo por aqui… Silenciosamente… rs

    Beijos grandes pra toda equipe Mulherão!

    Mimi =]

  67. Livia Moraya

    Muito boa postagem…amei!
    Ja aconteceu exatamente isso comigo…rs
    Bjs a todas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s