Dê um upgrade na sua vida

Por Eduardo Soares

Já está virando rotina. Agradável, por sinal. Nos meus poucos momentos de descanso, ligo a TV para encontrar algo que prenda minha atenção. Fim de semana passado, por exemplo. Tinha acabado de acordar e meus dedos brincavam com os botões do controle remoto até o momento em que avistei algumas moças conhecidas. Encabulado, cocei os olhos e fiz cara de espanto. Motivo? Renata, Andréa & Cia no Hoje em Dia, da Record.

Hoje, Domingo, acordei um pouco mais tarde e como de costume liguei a TV. Desta vez nem deu para coçar os olhos. Quem encontrei no SBT? Renata, Andréa & Cia no Programa da Jequiti. Vale a pena ressaltar a mensagem deixada pela mentora do blog. Em ambos os casos, ela disse que o Mulherão atua com foco, dentre vários assuntos, na auto-estima das leitoras.

Meninas, vocês são belas, batalhadoras, persistentes e portadoras de uma alegria inesgotável. Pelo que vejo por aqui, as mulheronas lutam pelo objetivo idealizado com unhas (bem feitas) e dentes (branquíssimos). O papel de quem escreve aqui é justamente manter esse brilho dentro de cada uma de vocês. Nós, colunistas, atuamos dentro daquilo que julgamos entender. Bom, pelo menos tentamos, certo?

Renata e Keka escrevem com maestria sobre os mais variados assuntos. Nossa mineira tem jeitão de irmã enquanto a Senhorita Vaz surge como motivadora/psicóloga. Hugo mostra o universo musical com status de quem vive para isso e Dani parece ter dado seus primeiros passos na infância pelas passarelas mais famosas do mundo, tamanho seu conhecimento de moda e maquiagem.  Em suma, estamos aqui para elevar o astral de quem precisa ou para manter em alta daqueles que estão mais felizes do que gato faminto perdido em peixaria.

Para aqueles que precisam desse “upgrade” no astral e estima, deixo meu recado. Não sei qual é seu grau de estudo, o que faz da vida (ou deixa de fazer), para onde vai com quem anda, qual é seu objetivo, se é carente, reclusa, tímida, agitada, pavio curto, tranqüila, professora, faxineira, se é mamãe de um, dois, cinco, oito filhos ou se ainda pretende ter o primeiro herdeiro. Posso falar por mim e pelos demais colunistas: queremos ver sua conquista, desde aquela que atinge a esfera amorosa passando pela profissional.

Se você tivesse noção da imensa energia boa que existe dentro de ti, na certa iria querer virar o jogo.  Pois é, e quem disse que você não pode? Não fique sem fazer nada esperando pelo pior feito a pessoa que afunda em areia movediça: até certa altura, é possível resgatá-la. Se a demora for grande, a ajuda pode chegar tarde demais.

Se alguém te feriu através de palavras, se de repente o mundo todo parece conspirar contra você ou se nada parece dar certo na sua vida, nunca entregue os pontos. Jogar fora um futuro, o SEU futuro que tem tudo para ser promissor, é desperdício de vida. O desânimo não pode durar muito tempo. Pare e pense: você tem saúde, brio, inteligência, atitude e ideais. Pode ter perdido a determinação por um instante, mas VOCÊ ESTÁ VIVA, ORAS!

Renata, Keka, Dani, Hugo, eu, as leitoras, enfim, todos estão aqui por um propósito: trazer, resgatar e alimentar a energia que existe em cada uma de vocês. Esse é o nosso mundo. Sonhadores? Entusiastas? Talvez. Essencialmente acreditamos no potencial das pessoas que por algum motivo estão perdidas na escuridão. Se este for o seu caso, lembre-se do seu brilho. Ele existe em cada um de nós e será assim até o fim da vida.

Acreditamos em você. Fazemos a nossa parte, mas ela nunca será suficiente se você não fizer a sua parte. Acredite em si. Recarregue as baterias da estima e mostre seu poder de reação. Da sua energia infinita.

Não importa o que você seja, quem você seja, ou o que deseja na vida, a ousadia em ser diferente reflete na sua personalidade, no seu caráter, naquilo que você é. E é assim que as pessoas lembrarão de você um dia.

42 Comentários

Arquivado em comportamento, Para Refletir, TV, Uncategorized

42 Respostas para “Dê um upgrade na sua vida

  1. Maria

    Muito obrigado pelas suas palavras e a toda equipa do Mulherão. Um bem haja a todos e com toda a força e garra digo: “Quero fazer um upgrade na minha vida”. 🙂

    Beijinhos para todos

  2. Jaiane Pires

    Olá familía Mulherão…rsrsrsrsr bom veio por essa mesnagem ressaltar a vcs como , cada um ajuda muito em minha vida, estou passando por uma faze muito ruim, de desanimo, depressão ou melhor de auto flagelo, me diminuindo e tento encontrar forças nas palavras de vcs…obrigada por tudo…bjs a todos que Deus ilumine vcs pois vcs já são iluminados….

    • Gata, precisou de nos tamo ai rsrsrs!!
      Menina tava meio assim semana passada, mas ja estou otima, como amo a vida!!!
      È menina precisou tamo ai firme e forte gata!!-
      Não desanima, pois tem uma vida , lá fora que te espera para viver se joga gata!!!

    • Edu Soares

      Bom, vc viu o que a Drielle e Fernanda disseram. Acredito que todo mundo iria manter o mesmo pensamento: baixar a guarda é sinal de rendição e você não quer perder a batalha para si própria. Repare bem: essa luta é interna, ou seja, é você versus você.

      Auto flagelo me faz lembrar dor, tortura, penitência. E ninguém usa o chicote para machucar aquelas pessoas. São elas mesmas que fazem isso. E é exatamente o que você faz. Cada desânimo seu tem o efeito da chicotada. Vai chegar numa hora em que você não poderá resistir os golpes. E aí? O que será da sua vida?

      Pare de se golpear. Ame.
      Melhor: ame-se!

  3. Fernanda Ávila

    Edu…
    Fantastico o que escreveu.. rs
    Até suspirei depois que li…

    Jaiane, não se deixe abater…. como diz o Edu, VOCÊ ESTA VIVA…..
    Se vc for de São Paulo, te indico o dia de modelo.. rs.. Eu fiz, e com toda certeza do mundo.. vai dá um UP a mais na sua vida!
    Beijos a todasss e ao Edu.

  4. Carla Gisele Leme

    Edu,
    Belissimas palavras, uma verdadeira injeção de animo.
    É sempre bom logo de manhã nos depararmos com palavras positivas que nos inspirem a viver melhor.
    A sermos protagonistas da nossa história. Pois muitas vezes agimos como se tivessemos apenas o papel de coadjuvantes em nossas vidas, e nos esquecemos, ou as vezes nos fazem esquecer, que nós temos o papel principal. E se queremos nossa história com o tão sonhado final feliz, temos que caminhar, e batalhar prá isso.
    Parabéns mais uma vez pelo blog e pela inspiração que nos causa!!!
    Tenham todos um ótimo dia.
    Beijokas

  5. Deb

    Edu, obrigada por isso… parece q foi um sinal eu vir pra esse blog em uma hora péssima em q estava cheia de bobagens na cabeça…. obrigada, obrigada, obrigada.

    • Edu Soares

      Mente vazia é oficina, Deb…
      Encha a cabeça de coisas boas! Mente sã, corpo são, lembra?
      De nada, de nada, de nada.
      Agora, quero novidades. Boas novidades.

  6. Valéria

    Lindas palavras … animadoras para se começar o dia … não sei o que é mais animador, a foto ou as palavras (rsrs) brincadeirinha. Mas um belo texto, adorei.
    Parabéns a todos do blog, ele é fantástico, todo o dia eu entro a procura de algo novo e sempre me supreendo, pois cada dia esra mais ousado. Adoro companhar é meu amigo do peito.

  7. Carol Anjinha

    Nossa, que lindo!! =)
    Força mulherões!!
    Jaiane, força mulher!!!
    bjos

  8. Ai como é bom ler essas coisas logo pela manhã !! É como se eu colocasse em meu cafézinho gostas de esperança, fé e amor em mim, pela vida !!!
    Quem nunca passou por uma fase ruim, como a Jaiane descreveu acima em seu comentário, eu já passei por isso querida, sei muito bem como é se sentir no fundo do posso, frio, escuro, assustador. Mas qdo se olha lá pra cima podemos ver luz, calor, pq no topo existe algo que acima de tudo nos dá força e isso encontramos em Deus.

    Falo por mim, sabe Jaiane, tive épocas de me esconder, não queria me expor, estava mau com o mundo, mas o mundo insistia em sorrir pra mim e querendo arrancar de mim um sorriso, depois que descobri o Blog Mulherão ahhh quanta coisa mudou. Vi que somos iguais a tantas outras lindas e esbeltas mulheres, e que o problema não tava no outro e sim em mim. Aprendi a dizer não, pq qdo dizia sim para uma pessoa que me dizia “ah vc tá gorda precisa emagrecer” eu na vdd estava dizendo não para mim mesma e isso me doía muito, pq na verdade estava querendo agradar ao outro e esquecia de mim e ultrapassava as minhas crenças. Aprendi que posso sim ser uma mulher charmosa, sedutora, elegante e viver plenamente as coisas boas da vida. Pensava que só iria encontrar um homem se tivesse uns 30kg a menos, mas isso me deixava preocupada, poxa será que tenho quer ser outra pessoa para viver um grande amor? Claro que não. Então resolvi mudar o meu jeito de ser diante das pessoas, passei a ser mais positiva, mesmo naqueles dias que me sentia mau, olhava no espelho no fundo dos meus olhos e dizia a mim mesma “vc é linda e nada pode mudar isso, acredite em vc menina”. Assim, abria a minha bolsinha de maquiagem que carrego na bolsa e fazia uma maquiagem para começar meu dia de trabalho. E olha como uma simples maquiagem e um belo par de brincos nos dá um ar de segurança. Aos poucos fui mudando meu jeito, meus pensamentos e o principal, mudando minhas atitudes diante do mundo. Hoje estou muito feliz, e sei que se preciso emagrecer 10, 20 ou 30kg é por uma questão de saúde (que graças a Deus está tudo muito bem) e não por um pedido de que as pessoas me aceitem, e para minha alegria estou namorando um homem maravilhoso e me aceitou assim como sou, e como somos dois gordos lindos quem sabe um não dá a força pro outro pra emagrecer aqueles quilos chatos, lembrando pela saúde, pq somos felizes assim, nos gostamos assim !!!!

    Jaiane força pense no que te falei, nas coisas que vivi e que não foram fáceis, claro que cada um com um problema diferente, mas a força tá dentro de vc, do seu coração. Pensamento positivo sempre!!!

    Edu amei tudo que escreveu.

    Mulheres lindas beijocas carinhosas.
    Não vivo mais sem vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Fabi

  9. Thais

    como recarregar a bateria ?? Como conseguir se sentir melhor quando tudo que voce tenta fazer da errado ??
    como conseguir se sentir bem consigo mesma se tudo que faz da errado… se só de levantar da cama.. a vida já te da varios tapas na cara….
    as unicas pessoas que voce tem te tratam mal…

    como posso me sentir feliz quando nao tenho motivo nenhum pra isso ??

    =(

    • Sarah Nogueira

      THAÍS,
      não adianta buscar respostas fora, porque ela está dentro de você. Se quiser conversar comigo, meu e-mail é: sarah_nog2002@hotmail.com
      grande bjo

      • Thais,
        não sou psicologa nem nda gata, mas amiga , sei que as vezes a vida não é facil, mas mude ai dentro de vc ai vc vera como a vida ficara mtu mais leve!!!
        Bjkas gata!!

      • Thais

        Oi Sarah… ate poderiamos conversar sim.. mas nem queria ficar te incomodando com meus problemas.. sei que eh chato ficar ouvindo alguem reclamando o tempo todo da vida….
        mas vou te escrever sim.. obrigada pela ajuda.

        bjsss

    • Edu Soares

      “Os objetivos e a perseverança fazem parte do nosso corpo. São como nossos braços: com eles, tudo está ao nosso alcance. Sem eles, tudo fica à beira do inalcançável.” Thais, criei até um provérbio para lhe ajudar. Rsrs

      Menina, que rendição é essa? Será que não existe um pingo de iniciativa dentro de você? O conformismo, seja ele qual for, nunca traz bons frutos para quem o aceita. Menina, não sei quais são seus problemas. Talvez você nem queira citá-los aqui. Então, o que posso dizer é o seguinte: dedique dois minutos para ler e refletir sobre os pensamentos abaixo. Pense na sua vida. Pense no que você pode ter/ser. Ficar parada cabisbaixa só servirá para que o negativismo ceife seus sonhos.

      “É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas graça das graças é não desistir nunca.”
      Dom Hélder Câmara

      “Dai-me Senhor, a perseverança das ondas do mar, que fazem de cada recuo um ponto de partida para um novo avanço”.
      Gabriela Mistral

      “Às vezes alguns sonhos PARECEM inalcançáveis, mas a perseverança vai além do PARECER.”
      Michelle Ramos

      “As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada.”
      “Toda desilusão é um aviso e qualquer forma de desânimo é um veneno sutil. Não percas tempo com lamentações estéreis. Guarda a fé em Deus e em ti mesmo, caminhe adiante e o tempo te responderá.”
      Desconhecido

      Estamos no aguardo de notícias. Boas notícias.

      • Vivi Oliveira

        Edu, adorei as citações, copie as!

        Thais…acorda pra vida, abra seus olhos e sinta a vida invadindo seu pulmão de ar, sinto o vento no rosto, os diversos odores e sabores que a vida lhe proporciona. Lógico, nem todos os sabores são agradáveis, nem todos os adores lhe farão voar para outra dimensão…mas é exatamente isso que nos faz estarmos vivas, são estas diferenças, estas dificuldades que nos fazem crescer, amadurecer, nos tornarmos pessoas melhores, afinal a vida é só uma passagem, não temos certeza de onde viemos, mas temos o dever de escolher para onde iremos, que rumo nos permitiremos ter. Sei que as coisas não estão fáceis, sei que o mundo parece te engolir, mas pense: O que é melhor, deixá lo te engolir ou engoli lo você? Pois é minha querida…
        AME-SE MUITO!!!
        Coloque-se em primeiro lugar.
        E depois deixe que amem você.
        A melhor hora para arrepender-se é antes de cometer o erro…
        Mas se errar, erga a cabeça, respire fundo, aprenda com seu erro e siga em frente.

        Beijos, Vi

      • Thais

        Olá Edu… obrigada pela mensagem primeiramente…
        segundo.. o problema nem eh querer colocar aqui.. eh que se eu for escrever tudo.. vai acabar saindo um livro.. então é complicado.

        mas eu tenho iniciativa sim…
        sempre to tentando seguir minha vida.. construir algo.. mas sempre que tento… acontece uma merda muito grande…
        tipo… moro em SP há quase 5 anos agora.. e n consegui construir nda.. ano passado.. depois de muito curso.. consegui um emprego na area de telemarketing. nem gosto.. mas fui pq preciso de dinheiro pra me manter aqui… deu 2 semanas.. .peguei pneumonia… fiquei de cama mais de um mes.. e me mandaram embora.. mesmo com atestado…
        ta.. ja tava quase fim do ano.. deixei quieto.. passei o fim do ano com a minha mae.. dae meu amigo me liga falando q meu cachorrinho (q eh um filho pra mim) bateu o olho na escada e estava cego.. fiquei 1 mes tentando voltar pra sp e n consegui pq já havia comprado a passagem e ficava um roubo pra trocar… ae ta.. voltei, cuidei dele.. ele estava vivendo normal só com a visao de um olho… entao fiquei mais tranquila e resolvi fazer um curso pra tentar voltar a procurar emprego..
        fui no primeiro dia de aula… qnd voltei… a casa tava um caos.. esse meu cachorrinho tava acuado em baixo da minha mesa.. todo mijado.. sem abrir nenhum dos dois olhos e sangrando… meu outro cachorro atacou ele enquanto estavamos fora… resultado.. fomos nós correndo pro vet de novo.. e agora ele está cego do outro olho tbm…
        essas coisas desanimam sabe… sempre que eu tento fazer algo alguma merda acontece.. parece q eh meu destino ficar trancada em casa mesmo!!! =( isso foram só as duas ultimas coisas… que é o q tem me desanimado mais.. pode parecer bobeira pra muitos.. mas esse cachorrinho é o q me mantem viva aqui nessa cidade.. pq n ta facil nao.. nuna foi.. e ultimamente tem sido mais dificil q nunca.. e ele é minha unica alegria.. 😦 e agora ele está sofrendo.. e eu sofro junto 😦

  10. SANDRA

    olá!
    oi edu, olha estou chorando ao fazer esta leitura .
    estou em um dia pesssssssimo sinto que so estouaqui resistindo pela minha filha ,pois a pessoa que amo ,esquesce não consigo. de qualque modo adorei o que li .
    obrigado

    • Edu Soares

      Oi, Sandra.

      Quando os problemas envolvem apenas nós mesmos, damos um jeito e aos trancos e barrancos conseguimos superá-los.
      Agora quando os filhos estão envolvidos tudo fica mais dificil.
      Quem fala “de fora” não tem a dimensão da situação, eu sei. Mas procure fazer dessas adversidades o combustível para sua força interior. E de certa forma você estará sendo um exemplo para sua filha.
      Fico feliz em saber que minhas palavras serviram de motivação para você. Mas ficarei ainda mais feliz ao saber que você conseguiu atravessar esse labirinto cuja saida era dificil de encontrar.
      Tenho fé que vocês encontrarão essa saída.
      Fique com Deus e espero novidades.

  11. Sarah Nogueira

    Oi Edu, bom começo para o meu dia. Seu texto foi o ponta pé pra renovar o meu dia. É isso que faço todos os dias. Acordo e dou graças a Deus por estar viva. Tudo o mais é uma conquista diária.
    No último ano tenho sofrido tanto fisicamente, passei pelo centro cirúrgico 3 vezes. Hoje que estou bem, tenho agradecido a Deus não só pela cura, mas principalmente pelo sofrimento. Nossssa! como isto me fez crescer.
    Encontrar este site e todos os mulherões como a Renata, a Keka, a Dani, é mais um motivo de gratidão. Me encontrei aqui. Aqui me sinto livre pra falar porque sei que todos sabem do que vou dizer. Compreendem o que digo.
    Pra as mulheres que estão naquela fase de desânimo não esqueça nunca: você é um MULHERÃO. Gente, esta palavra tem soado pra mim com uma força enorme.
    grande beijo Edu, grande beijo, meninas.

  12. Renata Bitar

    Gente!!!
    Sou nova aqui no blog e não posso deixar comentar!!!
    Amei o texto, muito bom!!!
    Agora, tenho que fazer um elogio…. para o Edu TUDO DE MAAAAARAAAA Soares…
    Menino, vc é bonito demais, que ESPETÁCULO hein!!!
    Grande beijo!!!
    Fiquem com Deus!

  13. Vanessa Souza

    Hoje quando acordei tive um pensamento: Tomara que o Edu tenha escrito um daqueles textos maravilhosos dele… E quando cheguei aqui… Dei de cara com esse post que mais me pareceu uma injeção de ânimo!

    Muito Obrigado por esse trabalho maravilhoso que vocês fazem nesse Blog. Venho aqui sempre e isso tem me ajudado a manter minha vida em ordem!

    As vezes é bem complicado não se deixar abater pelos problemas… mas aos poucos vou descobrindo que sou mais forte, mais perseverante, mas guerreira e tudo vai se tornando pequeno!

    Edu, eu nem te conheço, massss é como se fossemos grandes amigos, pq as vezes o q vc escreve é exatamente o que eu penso ou o q eu gostaria de dizer pras pessoas. É tudo de bom! Se vc puder me add no msn ficaria muito feliz. souza_vs@hotmail.com

    Um grande beijo pra todos os mulherões que formam essa rede de energia tão positiva!

    Nêssa =)

  14. Divas … e divo,
    Conquista e superação são duas palavras que eu defeinitivamente adotei na minha vida. Eu entendo quando algumas meninas reclamam que mal acordam e já levam um tapa na cara, desses que a vida dá na gente e nos fazem perder o equilíbrio. Eu levo um desses tapas, dos bem dados mesmo, quase todo dia. Mas como eu falei sobre as palavrinhas mágicas lá no começo, eu perco o equilíbrio e caio; depois levanto e às vezes choro outras vezes xingo. Também já aconteceu de chorar e xingar ao mesmo tempo. Fico jururu por um tempo e começo a pensar no(s) problema(s) de forma racional e tento pensar nos meios de contorná-lo(s). Daí podem pensar: mas é muito difícil enxergar os problemas desse jeito! É verdade, principalmente no começo. Mas sabe o que vai acontecendo? A gente vai se tornando mais forte e quando aparece um problema novo, pensamos “já enfrentei problemas piores antes, vou superar este também”.
    Sei do que estou falando, por experiência própria. Superação e conquista são assim mesmo: cansam, dão trabalho mas valem muito a pena!
    Beijos pra todo mundo!

  15. Ai Edu que lindo, e tdo verdade gato , vcs dão uma força imensa mas se não quisermos melhorar não á quem faça, mas enfin, vcs me dão uma força para nunca desistir, obrigado sempre!!

  16. Flávia Danila

    Ai Ai Edu…!!!!

    Beijinhos para todos do Blog.

  17. Vivi Oliveira

    Olá…perfeitas as palavras hein! Perfect!
    Bjs Edu….

    Ops, como eu era um das acompanhantes da Re, ainda bem q acordar conosco foi bom! hehehe Metida eu.

    Vi

  18. Vivi Oliveira

    Errei o email no comentrário anterios..hehe

    Sabe como é, engenheiras são confusas

    • Edu Soares

      Eu sei disso, Vivi.
      Engenheiras são confusas! Trabalho no ramo, sei como vocês são enrolados e pior, enrolam a cabeça de quem trabalha junto! rsrs

  19. Sirleia

    Boa noite prá todos,
    Não poderia deixar de comentar sobre esse artigo do Eduardo Soares, que interessante, também vi as meninas no programa do SBT.
    Agora vamos respeitar……esse Eduardo é uma falta de educação né???? Ufa, assim é difícil ler o artigo todo..risos..
    Um beijo enorme prá vocês e também pro Edu.
    Sirleia

  20. Liz

    “O homem se torna muitas vezes o que ele próprio acredita que é.
    Se insisto em repetir para mim mesmo que não posso fazer uma determinada coisa, é possível que acabe me tornando realmente incapaz de fazê-la.
    Ao contrário, se tenho a convicção de que posso fazê-la, certamente adquirirei a capacidade de realizá-la, mesmo que não a tenha no começo.”
    As palavras atribuídas a Gandhi são um grande incentivo para a alma que deseja crescer.

  21. Então, hoje eu falei exatamente sobre a questão de resgatar esse brilho e auto-estima em meu blog,

    http://meuabracco.blogspot.com/2010/05/ser-mulherao-ou-nao-ser-eis-questao.html

    Estou sempre por aqui, mesmo que um dia eu deixe de ser Mulherão, pra dar um UP grade na estima, espelhando em mulheres que nos motivam.

    beijos e abraços carinhosos!

  22. Maravilhoso, ler belíssimas palavras, principalmente p/ acordar e elevar a estima. Respeito, gentileza …

    BJS á todos(as).
    Capacidade Infinita!
    FÉ, PAZ, LUZ, AMOR e HARMONIA!

  23. OI EDU,LINDO,ENTAO…..EU DEI UM UPGRADE NA MINHA VIDA ,MUITO GRANDE E LOGO VCS VAO SABER O PQ..E FOI TDO DE BOM…MAS POSSO TE RALAR UMA COISA EDU??ESSA FOTO ….JESUS ME ABANAA EU ADORRROOOO RS BJUSSS

  24. NAUMMMM EU NAUM QUERO TE RALAR KKKKK EU QUERO FALAR… DESCULPA O ERRO

  25. Raquel Ap.

    Ja não bastava keka, agora mais um pra dar tapinhas em nosso lindo rostinho e dizer ‘para de se fazer de coitada, de um upgrade na sua vida mulher’ aiai como eu amo esse blog *-*

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’

    • Edu Soares

      Raquel, você não é a primeira pessoa que associa a minha imagem com a da Keka!

      Será que somos parentes e eu não sabia?? Precisamos ver nossas árvores genealógicas, mineirinha!

  26. Élen Verônica

    Lindas, sinceras, motiadores, empolgante, catalizadoras, uniformes, coerentes, formidáveis, informais, formais, brilhantes, minunciosas, com foco ou seja objetivas, obstinadas, referenciais…ahh meu com um texto desses só os dá cada vez mais vontade de lutar de mostrar e alcançar tudo que sonhamos…e encontrar a tão querida FELICIDADE, ou melhor os MOMENTOS FELIZES independente disso. PARABÉNS e OBRIGADA por fazerem de minha vida um mundinho mais feliz e mais ACOLHIDO por vcs….AMO AMOO D+….c
    nunca deixem que isso se acabe, jamais…POR NÓS.

    Bjks

  27. Os textos que aparecem aqui são sempre tudo de bom! Álias, o que nesse blog master não é bom?!

    Todos os dias leio o que é postado aqui e agradeço por ter conhecido o blog, que além de respeitar o tipo de mulher que somos, faz com que nossa autoestima seja sempre elevada!

    Parabéns a vocês! E muito, muito obrigado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s