Além da promoção da Zellig e da Daira, a Carlota também vai te dar a oportunidade de concorrer à uma blusa lindíssima para passar o Dia dos Namorados repaginada.
Veja como participar:
Além da promoção da Zellig e da Daira, a Carlota também vai te dar a oportunidade de concorrer à uma blusa lindíssima para passar o Dia dos Namorados repaginada.
Veja como participar:
Ù-ú primeiro coments , gente ja mandei a minha cantada , mas cá pra nós tem cada uma né!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AFf
Boa Sorte pra MIM!
BjÔ
Hum, eu não agradei dessa blusa não! Achei ela bem feia!!! Mas pra quem gostou, tente e torça para ganhá-la!
Vou tirar umas fotos com essa blusa e vcvai mudar sua opinião. hihihihihihihihi
A blusa é super fashion, atual e as cores tem brasilidade ameiii. Já enviei minha cantada super mega Original que meu namorado um belo dia me surpreendeu com ela…rs Depois do resultado se eu não ganhar escrevo ela aki…rsrs MAIS EU VOU GANHSR entãoo rsrs vc verão de qualquer forma. bjks rsrs PENSAMENTO POSITIVO E FIGUINHA ATÉ NOS DEDOS DO PÉ.. RSRS
Cantada tah ai uma coisa que geralmente é bem vagabundinha neh..kkkkkkkkkk
Vo pensa e manda a minha ADOREIIIIIIIIIIII a bata eu querooooooooooooo..
Beijuxxxxxxx
linda a bata, mas ultimamente não recebi nenhuma cantada, mas se quiser me enviar a bata eu vou ficar agradecida, bjs em seus corações
Oi ^^
Participei da promo mas não vi nenhuma postagem de resultado no blog “/
=*