Renata Capucci chama Mariah Carey de baleia em seu twitter

Por Renata Poskus Vaz

Gente, não é fácil ser Diva! Mariah Carey veio ao Brasil e se apresetou, no último dia 21 de agosto, na Festa de Peão de Barretos. Por meio de seu microblog, o twitter, Renata Capucci, jornalista da Globo, escreveu sobre a estrela: “Que bucho! Uma baleia, gente! Desculpem as exclamações, mas tomei um susto, ela tá enorme! Ainda bem que voz não engorda”.

Até o momento, Renata não admitiu excessos ou preconceito em seu comentário. Que pena!

Veja mais fotos e informações sobre Mariah Carey no Blog da Milu. Clique aqui.

46 Comentários

Arquivado em Artistas, Curiosidades, Preconceito

46 Respostas para “Renata Capucci chama Mariah Carey de baleia em seu twitter

  1. Manu Maciel

    Que a Mariah Carey está mais cheinha está! E eu ADOREI! Seria ótimo se as celebridades parassem de tomar boleta e assumissem suas formas mais arredondadas… Quem viu a Beyonce mais cheinha há pouco tempo atrás? Linda!!!
    Renata Capucci usou palavras de mau gosto, ela que vá se catar, rs

  2. Carol Caran

    Confesso que não gosto da Mariah. Mas o comentário foi no mínimo ridículo… E tenho que reconhecer que ela estava lindíssima!

  3. Graziela Barros

    Se cada um cuidasse da sua vida e visse Deus em todas as pessoas, com certeza o mundo seria melhor!

    bjooo

  4. Letícia Melo

    Ah é complicado sabe…o preconceito existe mesmo e tal. Mas gente, se ela realmente vai assumir o ‘sobrepeso’ e vai ficar assim de hoje em diante, ela vai ter que aprender a lidar com isso mesmo. Não tem jeito. Se uma pessoa que sempre foi gorda sofre preconceito, imagine quem sempre teve o tal ‘corpinho’ e engorda. Na verdade, acho que quem aparece na mídia já sendo gordinha sofre muito menos, por exemplo, eu ainda não vi comentários desse nível sobre a Jordin Sparks. Não curto muito a Mariah (gostava mas dela nas antigas), mas de qualquer forma, ou ela se prepara pro bombardeio, ou faz uma lipo ou qualquer uma dessas soluções vapt-vupt super duvidosas. Enfim… a tal ‘jornalista’ cometeu um grande erro. Acho que se ela tivesse um trabalho sério e correto, de uma jornalista de verdade ela encontraria palavras mais dignas de expressar a opinião(lixo) dela né… O bom disso tudo é que a Mariah tá nem aí pra isso tudo, tanto é que mesmo acima do peso tá usando e abusando dos modelitos hahhaha! Acho que ela tá aceitando numa boa, ela tá feliz, vive aparecendo por aí toda sorridente com o marido, não deixou de ter a voz que a fez tão famosa, acho que ela agora tá se dando o direito de viver em paz, ignorando as baboseiras da midia.

    bjss! =)

  5. Eliana Figueiredo

    E dai, se ela ta cheia se ela ta vazia, as pessoas julgam e depois nao gostam de ser julgados, so pq ela é artista tem dinheiro, o povo acha que tem que estar sempre linda e bela, em primeiro lugar ela é um ser humano igual a todos nos…

  6. Penso eu que a gente não pdoe aceitar que a pessoa está com sobrepeso e por isto tem que aceitar o que vão dizer. Precisamos de respeito ao que somos, seja lá como sejamos.
    Ninguém sai falando: olha que esquelética! Olha que feiosa!( porque há muitas atrizes que ficaram feiosas dp de tanto emagrecer).
    Precisamos erguer a bandeira que somos bonitos, cadaqual do seu jeito, mas nunca achar normal!

  7. Mto mais boazuda, fala sério! =P

  8. Eduardo

    Realmente a reporter tem razão, ela esta mais linda e muito mais gostosa, diferente da reporter que é uma desgraçada e mal amada com uma vagina cheia de teia de aranha e conta bancaria no negatigo, implorando por um vip em uma casa ou um show bacana, alias só entra com a credencial, pois se for no peito, fica na porta chupando o umbigo seco…

  9. Eduardo

    Alias já era para eu ter feito um comentário dela a algum tempo, pois ela esta passando por uma faze dificil da vida dela. A males que vem pra bem, no meu caso masculino sempre achei ela linda, pois ela tem o rosto fofo, agora então com o corpo mais cheinho, falar como o apresentador Ratinho: É coisa de louco… …. …. Ela esta uma delicia, assim como a Beyonce, ah se deixar de malhar e engordar um pouco ela fica uma Diva do seculo XVIII…

  10. O comentári foi grosseiro mas não diferente de dizer que fulana deixou o maquiados em casa. (minha opinião!)
    Bjks
    Mel

  11. Izabel Soraia

    Affffffffffffffff que comentário infelizzzzzzzzzzzzz!!!!!!

    Gente pelo amor de Deeeeeeeeeeus as pessoas vão hipocritamente a mídia falar para acabar com o preconceito e os padrões rígidos de beleza, mas na primeira oportunidade fala uma coisa, grosseira, mal educada e mal amada dessas.
    Jesus oh povo.
    Ela é linda, gostosona e canta muuuito, embora eu não a ouça com freqüência.

  12. Josiane Cabral

    Meninas,
    desnecesário esse comentário da Jornalista da Globo.
    Mariah está acima disso!

  13. Andreia Luciana Leite Araujo

    Sem querer causar polêmica… sou gorda então posso falar… Perto do que a Mariah era ela está sim “enorme”, isso não significa que não está bonita.
    Acho que a jornalista passou da conta qdo disse baleira entre outras coisas, mas não se pode negar que ela está maior que o habitual. PRONTO FALEI

  14. Carinhoso

    Indpendente de ser a cantora famosa que fora esculhambada, imaginem se fossem nossos filhos que, por infortúnio, tivessem péssimos aproveitamentos nas provas da escola que um dia foram excelentes alunos. Poderiam estes serem chamados de nomes animalescos (atribuídos aos animais) tais como: burros, jumento etc?
    No mínimo os formadores de opinião deveríam respeitar as pessoas – públicas ou não.
    Só por que vvai mal nos estudos em um determinado momento dá à professora (a formadora de opinião) o direito de chamar nossos filhos com nomes animalescos?
    Então o que dirá de uma repórter (formadora de opinião em abrangência muito maior) a chamar as pessoas de nomes animalescos.
    Isto reflete o sistema mascarado em que vivemos.
    A mquiagem pode mudar o rosto, porém, não a personalidade.
    Beijos às minhas lindas e amadas gordinhas.

  15. Thamini

    Na boa e daí? pode ficar feia, velha, gorda mas nada muda a voz linda que ela tem!!!!
    e ela é linda, expressiva sou fã dessa mulher!!!

    issoo que falaram é intriga da oposição rs

  16. Edu Soares

    Assim como estão detonando o Kiko do KLB por causa dos 10 quilos a menos! Já diria o poeta da MPB: cada um no seu quadrado!

  17. Esse comentário é lastimável, uma pena, logo a Renata Capucci uma jornalista aparentemente inteligente, este tipo de comentário se faz de uma forma mais branda e só entre as comadres.
    A verdade é que ícone nenhum da elite pode estar acima do peso, isso é um pecado imperdoável para as más linguas que se acham tão perfeitas.

  18. Tatiana

    Preconceituoso mesmo, deveria mandar essa notícia para Mariah as vezes ela nem sabe. Só para ver a Mariah em público dando uma resposta a ela rs. Mas eu não dou 1 ano pra ela voltar com o peso, infelizmente as pessoas quando estão na mídia, a maioria acaba seguindo como se fosse uma regra, e todos lá cobram que ela fique magra e perfeita, já vi recados de fãs babacas dizendo que ela tem que emagrecer sim e se preocupar com a imagem e respeitar os fãs, onde já se viu que engordar e estar gordinha é desrepeitar? Então em busca de fãs, mídia e etc, ela acaba emagrecendo.

  19. Simone

    Oi gente!
    isso nos mostra que falta faz o teleprompter na vida de alguns jornalistas, infelizmente nem todos desses profissionais (que são formadores de opinião) tem condições de abrir a boca por conta própria, afff!!
    só tem uma coisa a ser dita pra ela,
    “a Mariah pode emagrecer… mas essa tal de Renata vai continuar cretina pra sempre” eheheh
    Beijos a tadas e todos!

  20. Izabel Soraia

    Concordo com a Edileidi, porque temos que achar normal? Porque temos que falar que ela ta gordinha mesmo e pronto? Nada disso, das magrinhas, das esqueléticas, das magricelas não falam, então não podemos tomar como normal a atitude dessa jornalista. E concordo com os comentários que falaram, realmente ninguém da mídia pode engordar um grama… Eles são formadores de opinião não podem contribuir com essa esquizofrenia generalizada pelo corpo…

  21. Juliana Luz

    Essa “repórter”…. não deve ter bons olhos para enxergar beleza… se a Mariah Carey…é uma baleia…
    Nós somos o q pra ela?
    seres alienígenas……..
    AFFF…. me irritei!! rsrs

  22. Virginia

    Pois é Juliana Luz, é exatamente o que iria dizer, se Mariah é baleia, somos o quê? Bom o que eu sou pra este tipinho de gente como Renata eu não sei, só sei que como disse a Simone acima, tanto Mariah como eu, vc, ou qualquer uma deste blog, pode emagrecer, e ela, pode o quê com esta arrogância toda? Nem jornalista pque hoje em dia qualquer pode ser jornalista e não é qualquer um que pode entrar na Churrascaria Vento Haragano e gastar R$2000,00 em um simples almoço……será que a Renata Capucci pode? Pois é amigas, ela pode ser magra, mais glamour e dinheiro no bolso não são dádivas que Deus dê para todos.

  23. Karla MAciel

    Ai, ai…Na boa, ela é linda de qualquer jeito!!!
    Canta muuuuito, e se ela tá feliz com os quilinhos, porque os outros estão preocupados!??!….

  24. Heloisa

    Uma lástima que ainda exista tanto preconceito na nossa sociedade e principalmente na mídia contra nós gordinhas (os)!
    Não sou fã da Mariah Carey, mas e daí se ela está gordinha ou não? O q importa é a voz dela e não a aparência! O que mais importa tb é a essência das pessoas, o caráter e não a embalagem!
    As pessoas estão dando só importância p a embalagem, fazem um culto ao corpo e se esquecem de cultivar a essência! De q adianta ser magra e ter um corpo malhado ou escultural e ser ôca por dentro???
    Outro dia num trabalho de pesquisa q realizo c o público tb fui discriminada, a mulher ficou me chamando de gorda e grossa, e daí? Eu me olho todos os dias no espelho e sei q estou gorda sim, mas pelo menos eu sou feliz e não fico me matando de fazer diétas p parecer uma anorexa, sim porque muitas parecem mais aqueles prisioneiros da 2ª guerra mundial q ficavam no campo de concentração passando fome!
    Tô cansada dessa mídia q impõe q as mulheres tem q ser magérrimas p serem bonitas!
    Beleza não é sinônimo de magreza !
    Vamos cultuar a essência porq só a alma é que é eterna…

    • Patricia Mafra

      As pessoas só continuarão a falar mal de gordo e mulher gorda principalmente ( pois a mulher sempre é mais cobrada por ser gorda!)por que quem esta gordo ou é gordo aceita os comentarios e depois sai chorando ou se chateia ,mais é dificil realmente quando uma pessoa fala um comentario besta ridiculo e revidar,mais a melhor maneira é exercitar um casa resposta curtas para gente idiota quem vem querer se achar em cima de um gordinho…..eu falo por mim , pois dependendo da ocasial eu me defendo ,mais sabe quando vc não esta em um dia bom ,vc se cala!hoje eu passei um extress a toa com meu superior ,ja sabia que ele não gostava de mim ,mais hoje foi f….então é isso…somos humanos e o que mais irrita é as pessoas colocarem sinonimo de feiura = a gordura ..nada a ver ……..

      • “exercitar em casa resposta curtas para gente idiota quem vem querer se achar em cima de um gordinho”
        Gostei disso Patrícia, vamos pensar em frases inteligentes para destronar esse povinho.
        (aff q nao baixe o nível rsrs)

  25. Patricia

    Adorei vcs terem abordado esse assunto.
    O modo como boa parte da mídia vem tratando o peso de Mariah Carey é vergonhoso!
    Somos muito mais que o que comemos!!!

  26. Alê Bergoce

    Eu diria a esta mulher… nossa…. que grossa!!!!!!!!! (assim mesmo… cheio de !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

    Absurdo isso!
    Linnda Mariah

  27. Danielle

    Q decepção! E eu gostava da Renata Capucci…

  28. leila

    comentario mais ridiculo esse!!!a Renata perdeu oportunidade de ficar “calada”!!!!!

  29. Jéssica

    Há um tempinho atras estavam fazendo isso com a Ivete, dizendo que ela estava obesa ( o que nao eh verdade) agora todo mundo fica falando mal da Mariah, os jornais nao param de bombardear a mulher. Mas eu digo uma coisa : ela eh divaa, tem uma voz escandalo e pode tudo.
    A Renata deve ser uma pessoa que vive de dieta, e acho que junto com as calorias ela anda perdendo a educação tambem.

  30. Sandra

    POis é gente… estas são as pessoas preconceituosas que vivem em nosso país.

    Comentario dela no mínimo muuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito infeliiiiiiiiiiiiiiiiz!!!!!!!!!!!

    Desculpe as exclamações Renata Capucci!

    Mas seu cometário assusta qualquer um!!!!!!!!!!

  31. Kamila

    Comentário , no mínimo inoportuno…
    mas poderiamos aproveitar para discutir os looks dela no show….

  32. natali lima

    ridícula a atitude dela ! onde está escrito que pra ser linda e talentosa tem que ser magra??? vai me desculpas dona renata , mais mesmo com quilos a mais , a Mariah Carey está linda e arrasando , a começar pela simpatia … coisa que não vi em seu comentário . que coisa feia receber as pessoas desse jeito em seu país. será que o corpo da renata está com isso tudo???
    como foi colocado no post :
    diva .. né !!! fazer oque ? causa inveja rsrsr

  33. Andréa Xavier

    pior que todo o preconceito dela e o que ela vai dizer agora que a “gordura” da cantora é gravidez, não é o período que toda mulher tem a licença pra engordar?
    o importante é cada um ser feliz com seu biotipo.
    bjks

  34. Veronica

    Essa reporter deve se achar muito “gostosa” pra falar assim. ¬¬

  35. Luana

    Pelo amooor, a Mariah não ta gorda, ela ta GRÁVIDA

  36. Beatriz

    Essas atitudes insensatas colabora com a teoria de que a sociedade massacra os gordos. Entendo atitudes como esta como sendo deploráveis pois ignoram os sentimentos das pessoas agredindo suas auto estimas. Muitas pessoas se sentem inferiorizadas por estarem acima do peso e coisas como charme, sensualidade e estilo vão muito além desta questão. Outra coisa que também acredito ser importante é a quebra de preconceitos, não só contra as gordinhas, mas de uma forma geral, essa coisa de tentarem criar e ditar padrões como certos ou errados é tão absurda que chega a dar vergonha alheia. Não existem padrões certos ou errados, as pessoas são o que são e valem pelo que são, jogue fora esses “Veneninhos” que algumas pessoas gostam de destilar e comece a olhar para o próximo como gostaria que olhassem para você com respeito! *Sou magra e acho péssimo quando ouço comentàrios malvados contra pessoas acima do peso, ou obesas. Como dizia Albert Einstein: “Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito”. Existe uma doença chamada PRECONCEITO.

  37. Andressa Santos

    Essas atitudes insensatas colabora com a teoria de que a sociedade massacra os gordos. Entendo atitudes como esta como sendo deploráveis pois ignoram os sentimentos das pessoas agredindo suas auto estimas. Muitas pessoas se sentem inferiorizadas por estarem acima do peso e coisas como charme, sensualidade e estilo vão muito além desta questão. Outra coisa que também acredito ser importante é a quebra de preconceitos, não só contra as gordinhas, mas de uma forma geral, essa coisa de tentarem criar e ditar padrões como certos ou errados é tão absurda que chega a dar vergonha alheia. Não existem padrões certos ou errados, as pessoas são o que são e valem pelo que são, jogue fora esses “Veneninhos” que algumas pessoas gostam de destilar e comece a olhar para o próximo como gostaria que olhassem para você com respeito! *Sou magra e acho péssimo quando ouço comentàrios malvados contra pessoas acima do peso, ou obesas.

    Como dizia Albert Einstein: “Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito”.

    Existe uma doença chamada PRECONCEITO.

  38. Gente, isso é realmente um absurdo! Vc chamar de bucho a sua amiga, vizinha, sogra, é uma coisa. Mas chamar alguém como Mariah Carey, é inaceitável. Nuss, a cantora é uma estrela internacional, todos amam. Eu particularmente acho ela uma diva e as músicas perfeitas. Por mais ‘cheinha’ q ela estivesse, jamais iria me referir à ela dessa forma. E msmo q fosse minha amiga, minha sogra, tb nao falaria assim. Foi muita falta de educação por parte dessa jornalista. Jornalista?! rsrsrs. Quanta hipocrisia. Depois se dizem “imparciais”…

  39. Rita

    A gente pode notar seu aumento de peso sim! mas não é necessario usar termos de tão baixo nivel. e Mariah carey está acima do peso pois esta fazendo um tratamento hormonal para a gravidez correr bem! até porque a diva já tem seus 42 anos, não que esteja velha mas nessa idade e dependendo das condições de saude pode levar complicações, a gestação dela ja é de 4 meses, quanto ao peso Mariah sempre foi dedicada a pratica de exercicios fisicos, ou seja, em pouco tempo depois da gestação estará com o seu peso normal. minha nossa como as pessoas podem ser tão nojentas!!!!!

  40. marcio

    Renata minha filha vc acha que o tempo pra vc nao vai chegar ou sera que vc sentiu inveja dela por ela ser famosa e sempre estar na midia e vc nao ser tao conhecida e esta tentando ter um minuto de celebridade as custas da mariah carey.
    o sucesso sao poucos os que detem e isso naop lhe dá o direito de querer menosprezar ela ,como vc é pobre de espirito, pessoas como vc merecem pena e compaixao

  41. marcio

    se ela estra acima do peso é problema dela e as pessoas nao tem nada com isso ,afinal qtos anos vc tem talvez qdo vc tiver a idade dela vc estara bem mais q ela pior e com um espirito mais pobre do que todos os menos favorecidos do mundo

  42. renata a mariah carey estava linda como sempre isso é dopr de cutuvelo vc esta com inveja dela porque ele é mais liinda do que vc

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s