Look do Dia, 2ª edição

Por Dani Lima

Como prometido na segunda, o segundo Look do Dia, da semana 🙂

Na primeira foto, eu com a família plus size: mamãe Márcia e minha irmã, a Déborah! Ahn, peço mil desculpas pela qualidade tensa das fotos noturnas! rs

Blusa com detalhes de Militarismo – C&A

Saia – sem marca! rs

Scarpin – Vizzano

Clucth – Carlota

Há uns dias atrás foi aniversário da mamãe, comemoramos num barzinho e  eu fui com essa roupitcha aí! Fazia um tempo que não era frio e nem era calor… uma coisa de louco! A única certeza que eu tinha de look, era que eu queria usar essa saia! A partir dela, busquei uma blusa, o sapato e a bolsa!

Um detalhe bacana é essa blusa com esses detalhezinhos que fazem alusão à tendência militar que está em voga desde o início do alto inverno. Ela não é obviamente militar (como estas jaquetas ou esta blusa da qvizu), mas se pararmos pra prestar atenção minuciosamente, logo começamos a lembrar dos detalhes das jaquetas do Michael Jackson, das paquitas da Xuxa, e da capa do Sgt Peper’s Lonely Hearts Club Band, dos Beatles, que são referências diretas desse estilo, né?! rs Se bem que minha mãe não consegue enxergar a semelhança… vá entender! rs

E esta cluthzinha da Carlota é muito amor no meu coração, tem a cor certa pra fazer contraste com o vermelho do meu scarpin (Louboutin inspired rs) e tem as tachinhas em ouro velho necessárias pra entrarem totalmente em harmonia com os detalhes da minha blusa! Gente, eu a amo! ♥

Aí é isso! Gostaram?! 🙂

11 Comentários

Arquivado em Look do Dia, Moda e estilo

11 Respostas para “Look do Dia, 2ª edição

  1. Lu

    Oi vizinha! Rsrsr
    Sua mãe é linda, viu?
    Como pode morarmos tão perto e nunca termos nos esbarrado, né?

  2. Letícia Melo

    Adorei!! Uma perguntinha… que batom é esse? Achei leeendo!

    Bjs!

  3. Adorei o look! Que pernas são essas garota? Pode mostrá-las a vontade!

  4. Manu

    Gente me ajudem!!
    To procurando nos arquivos e nao acho!!
    Uma vez vcs colocaram uma loja que era de SP de 2 irmãs que tinha uns trench coats lindos e mais uma monte de coisa e nao me lembro o nome da loja!!
    poderiam me dar um help???
    bjos

  5. Jéssica

    Mas tah abusada heein Dani hahaha, mas voc pode muito gata.Ameeeiii o batom ,puro lusho.
    Beijos

  6. Aline

    Ficou Linda….te alongou as pernocas a mostra e o comprimento certo da saia…..sexy,mas não vulgar! Não marcou,mas definiu as formas!Ficou Linda…parabéns!E o Batom um charme só….Beijos

  7. Cynthia

    “Fiu-fiu…” Que pernocas!!! Abalou!!! kkk…
    Família linda!
    Cheiro lindinha!!!

  8. Ola Dani!!!
    Eu ja tinha comentado uma vez, axo que foi no orkut…aquela ali.. desculpa la, mas não é tua mamãe naum.. vcs são três irmãs!!
    Nossa tua mãe alem de linda, tem uma carinha de menina.. vcs tiveram a quem sair.. boa genética!!
    E qto aos looks sempre maravilhosos.. eu ja usei assim pretinho basico com clucth e sapatinhos vermelhos.. fica show e experimenta!!
    bjokas linda!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s