Como fazer sua foto aparecer quando comentar em nossos posts

Por Dani Lima

Pessoal, post meio off-topic, mas acho que vale a pena fazê-lo! Não sei se todos tem a mesma dúvida, mas recebemos muitos emails e comentários nos posts de várias meninas que não sabem como inserir foto nos comentários, e sempre que postam algo, aparece um desenho meio abstrato e colorido no quadrinho, enquanto no de outras pessoas, aparecem seus rostos lindos e saudáveis como no exemplo abaixo hahaha!

Pensando nisso, resolvi vir aqui contar pra vocês como que se faz esse babado, que no fim das contas é muito simples 🙂

  • Entre nesse site aqui!
  • Digite um endereço de email que você use com frequência (é muito importante que seja um email válido e de fácil acesso, pois eles vão gerar um email para validar a sua conta, e você precisará dele para criá-la!)
  • Logo após, escolha a foto que você quer usar! (não se preocupe se você quer só o seu rosto e aparece o corpo inteiro… logo depois aparecerá uma ferramenta de edit & crop, onde você poderá editar, cortar e deixar a foto ao seu gosto!)
  • Abrirá uma tela de classificação da sua fotografia, onde você deverá assinalar que ela é G, ou seja, inofensiva e sem desrespeitos!
  • Pra acabar, clique na foto que foi escolhida e confirm!

A partir daí, sempre que você vier comentar aqui no Mulherão, sua foto aparecerá no lugar dos desenhos coloridos!

E o mais bacana, é que o Gravatar é utilizado como avatar em diversas das mais importantes plataformas de blogs, sites e afins, ou seja, sua foto aparecerá não só aqui, como em vários outros blogs/sites que você frequente! 🙂

Qualquer dúvida, perguntem, ok? Quero ver as fotinhas de tooodos vocês! \o/

93 Comentários

Arquivado em Curiosidades

93 Respostas para “Como fazer sua foto aparecer quando comentar em nossos posts

  1. chayenetomiuc

    Dani, adorei o babado e já fiz o meu!

    Muito obrigada pelo dia!

    Beijinhos,
    Chá 🙂

  2. christianedecastro

    Será que deu certo?

  3. Élen Carvalho

    babadoooo rsrs

  4. samaramana29

    Aiiii coloquei minha fotinho!! lalala obrigada!! bjs

  5. rebitar

    Testandoooo……

  6. Babadooooo II srrsrsrs

    Adoreiiii

    Bjus Dani

  7. Dani,

    dando uma de Help Desk?! kkkkkk Adorei Diva!

    Bjs

  8. deeed2008

    Hummm adorei!!!!!!!!

  9. alinegouveamello

    Testando, testando

  10. quero minha fotinha aparecendo ai!snif.

  11. milarodrigues

    Adorei saber disso!!!

    Beijos!!!

  12. simone

    Será que minha fotinha vai aparecer?????

  13. simone

    uauuuu….não é que deu certo mesmo….olha eu ai gente!!!

  14. simone

    adorei…sai do anonimato

  15. simone

    fica como sugestão…o blog tbm podia ter uma salinha de bate papo né?
    Quem sabe a Dani não descobre como fazer e nos presenteie com uma salinha. hã hã?

  16. milarodrigues

    ué! porque meu comentário não apareceu, tbm quero ver minha fotinha… kkkkk

  17. nanepazian

    Ahhhh…

    Será que minha fotinho vai apareçer?!

  18. Pingback: Como fazer sua foto aparecer quando comentar em nossos posts (via ) « Mihlinda's Blog

  19. Cris Fonteles

    Será que vai aparecer à minha foto?

  20. cclaudiaa

    Adorei a dica!!!!!
    Testando……

  21. Obaaaaaaaa deu certo……

    Olha eu aquiiiiiii….

    Dani…vc e um mastiiiiiii…..

    Bjus

  22. blascoetania

    Tão bom ver todo mundo!!!
    Cheiro!!!

  23. pamellacrd

    Aiiiii eu fiz, será que deu certo!?!?! Estou escrevendo para testar… kakakakakaka

    Brigadão Dani!

  24. silvianevesmodelo

    amei!!!!!! Dani vc é loooooshooooooooo

  25. silvianevesmodelo

    Showwww de bola

  26. oliveiramarli

    Ai sim einh Dani, valeu pela dica rsrsr, eu fui uma destas a perguntar porque a foto não aparecia kkk Bjs

  27. nadjaleitao

    que legal essa dica
    😉 – valeuuu

  28. lorenalenn

    Êeee!
    Se você não dissesse, acho que eu não ia saber nunca, Dani!

    (Será que eu consegui? rs)

  29. Silvia Neves

    Minha postagem não foi…. sniff

  30. mayamvp

    Quero só ver se dei conta…rss

    Gostei d+ disso… faz tempo q queria colocar e nao sabia…

    beijocass

  31. SERA QUE DEU CERTO DEIXA EU VER , TESTE KK

  32. viviengenharia

    Hummmmmmmmmm

  33. viviengenharia

    Agora sim.

  34. viviengenharia

    Demorou p moça aqui entender! rsrsrs

  35. fabiola23

    Ahhh agora sim…com foto…hehehe
    Beijão

  36. alineanjos

    Ameeeeeeeeeeeei isso!!
    Tirou uma enorme dúvida…
    Brigadinha Dani,
    Bjkas
    Aline Anjos

  37. marinasena

    Adorei a dica! 🙂

  38. Juliana Luz

    será q to tão burrinha…num consiguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  39. Bianca Raya

    1, 2, 3… testando!!! kkkkkkkkkkk

  40. elidafreitas

    maravilha!!!
    amei a sua iniciativa !!

  41. julianaluz

    iUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII…. CONSEGUÍIIIIII
    UFFAAAA

  42. Elida freitas

    Ameii tudo isso !! \ 0000/

  43. Fabíola

    Meu recado com foto não apareceu 😦

  44. Fabíola

    Hahaha agora sim

  45. ameeei esse blog… eh tuuuudo.. ja estou seguindo…
    bjuuu

    http://quichic.blogspot.com/

  46. gleicyrj

    Oi, meninas!!! Mto prazer!!! 😛
    Dani, valeu pela dica! Bjs!

  47. mariananbento

    Olha o teste…!

    Adorei a dica!

  48. lilianmelatto

    Eeeeeee!!!! \o/
    Tb fiz o meu!!!
    Valeu pela dica!
    Beijo

  49. Kamila Maion

    Testeeeeeeeee

  50. bdebrigadeiro

    Obrigada pela dica…

  51. suhortiz

    Aeeee.. consegui, acho \o/

  52. branquinha28rj

    V amos ver

  53. darkisa

    oiiiiiiiiiii eu acho q consigui

  54. thays19

    uhuuu… coloquei minha foto tbm ^^
    vamos ver se aparece! rsrs

  55. luarcoirisvioleta

    Apenas pra testar. rsrsrs

  56. hahaha eu não consegui colocar o gravatar

  57. azanelato

    mto legal! valew a dica!

  58. elisangelasilvaplussize

    OI TO TESTANDO..BEIJOS

  59. erikamm

    Testando…espero q tenha dado certo…

  60. robertamercia

    Brigadão!

  61. Selma Soares

    Amei a dica…
    Mas para mim, será que deu certo???
    kkkkkkkk
    Bjs lindona!!!

  62. simonemelo

    mtoo bom issooo adoreiii

  63. Maicon Killer

    Ótimo Site!

  64. Falei q ia procurar esse post e aqui estou eu! Acabei de gerar meu gravatar! será q esse comment já sai com foto?
    Valeu Daniii!!!!!
    Beijão

  65. pamellaperez

    Adorei a dica!!!
    bjobjo

  66. wanessasousa23

    Legal demais 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s