Sobrevivendo…

Por Dani Lima

Meninas, antes que vocês morram secas de uma saudade incomensurável dos meus posts a Rê resolva me destituir do cargo de colunista hahaha, vim avisar que estou em um tenso período de adaptação a nova rotina de assalariada! Vocês que trabalham, por favor

  • Me ensinem a ser fabulosa às 7h da manhã, quando tudo que você quer é continuar deitada na cama…
  • Como entrar na vibe da boa makeup quando sua cara lavada mais precisa, mas suas mãos acompanham seu ânimo ZERO…
  • O que fazer quando seu cabelo tá todo bagunçado e você acordou atrasada demais pra pensar na chapinha e tem que fazer aloka de achar um penteado em 5 segundos pra não chegar com cara de rehab no trabalho…
  • Como agir quando todas as roupas despretenciosas que você costumava vestir e eram super bacanas, agora te deixam horrorosa e depois de anos reclamando do uniforme da escola, você se pega pensando que um combinadinho não seria má idéia, até mesmo porque, descobri que tenho muito poucos vestidos sóbrios e daqui a pouco o povo todo na empresa já os decorou…
  • Como fazer um esmalte sobreviver, uma vez que por alguma maldição vinda de sei lá onde, a unha que você pintou no domingo de noite, chega em casa na segunda a noite toda machada com pontinhos de caneta no dedo anelar e você não faz idéééia de como isso aconteceu (devo escrever de alguma forma torta, só pode!)…

… Ou seja, táticas para não ser demitida por parecer saída do The Walking Dead! hahaha

E além disso… queria que alguém me contasse como faz pra ser bonita, bem vestida, fabulosa, boa profissional, boa mãe pra Lourdes e Laura, boa namorada, boa filha, boa irmã, boa amiga quando meus bests precisam (um beijo, Oc! 🙂) e boa colunista de moda pras minhas amigas do Mulherão, ao mesmo tempo, porque eu não sei! rs E tô com um sério medo de falhar em algo! 😦

Acredito que seja a respeito desse sentimento esquisito, todas as crônicas que eu lia nas Novas e Máximas da vida, sobre como uma mulher se desdobrava em quinhentas e ainda fazia tudo com um sorriso no rosto como se estivesse sempre tudo bem, e na época eu tinha certeza que tinham escrito pra mim; afinal, eu pensava que ninguém aguentaria a pressão de precisar arrumar o quarto, fazer as unhas e o cabelo e ainda estudar pras provas bimestrais! hahaha

Mas sabem, a certeza que tenho é que não quero ficar longe de vocês, pois o fato de não vir aqui escrever me deixa triste, sempre! E eu sou uma maria faladeira, se não tiver vocês pra me escutarem/lerem, como vou sobreviver?

A boa notícia é que tô me organizando melhor e tô fazendo o máximo pra reunir idéias durante a semana e vou me programar pra escrever nos fins de semana, pra que durante a semana eu apareça só pra ir soltando os posts (antes eu tinha a idéia, escrevia e postava rs)… assim fica mais fácil, né?!

E essa semana tem post com novidades da Risquè pras unhas de fim de ano e um especial sobre vestidos bem bacana! JURO! hahaha

Adoro vocês e espero que não fiquem bravas comigo 🙂 Agora é trabalhar o lema “Keep calm and shake the glitter”, me organizar melhor e força na peruca, porque logo depois de todo fim de semana bapho, seeempre tem uma segunda tensa :p

18 Comentários

Arquivado em Uncategorized

18 Respostas para “Sobrevivendo…

  1. Drika Zan

    Dani, bem vinda a vida adulta! Se prepara pq depois que casar e ter filho você muitiplica esta rotina doida por mil!!!
    Mas fique tranquila pq logo logo vc acostuma..rsss

    Boa sorte em sua nova vidaloca!

  2. O dia começa do jeito que você quiser que ele começe. Se você estiver de mal humor e alimentar esse sentimento, nada no mundo vai te botar pra cima…rss… A minha dica é…acorda e bota uma música q vc goste, bem animada e começe a se produzir. Faça como se você estivesse prestes a encontrar com o namoradão logo cedo. Claro que até vc se acostumar com a nova rotina demora um pouco, mas depois vc faz isso automaticamente. Quanto as roupas, na sua primeira compra pós assalariada escolha peças básicas q com uma camiseta ou outra combinação mude o visual. É isso…força na peruca q vc consegui!!!!

    Boa sorte!! Bjos

  3. Evelize

    Cara Dani! Nós mulheres somos múltiplas por natureza e é assim desde a época das cavernas, portanto amiga, use a regra básica de sobrevivência de nossa espécie: disciplina, organização e foco. Tudo vai dar certo! Bjs e sucesso sempre.

  4. Dani,
    Tem horas que dá desespero nas mais experientes! Calma!
    Como disse a Evelize, é questão de organização.
    Tenho certeza que voce vai se sair muito bem.
    bjks
    Mel

  5. thayz

    dani, essa é uma das nossas qualidades que os homens morrem de inveja conseguimos fazer-tudo-ao-mesmo-tempo-agora.

    e não precisa ensinar não agente ja nasce sabendo.

    bjo

  6. Regina

    Oi Dani estamos muito felizes pela sua conquista profissional, mas sentimos muito sua falta tava ontem olhando aqui o blog e me perguntando kd o brilho da Dani Lima…
    vc vai conseguir alcançar tudo que precisa..
    não esqueça da gente
    beijos!!!

  7. Melissa Castro

    Isso mesmo Dani, se organize para voltar na ativa no blog pois já estavamos com saudades dos seus posts super “up” e antenados…bjim

  8. Nadja

    Dani é por isso que dizem que mulheres tem jornada dupla, tripla …. lá sei quantas hihihi, de trabalho ….

    acho que vc agora tem mais um assunto para compartilhar com a gente … dar dicas de como podemos conseguir fazer tantas coisas – trabalho , estudo, namoro, cuidar do corpo , etc, etc…..

    Mas relaxe as vezes para o bem da sua saúde e que vc tenha muita energia para fazer tudo com alegria

    beijão

  9. Marcia Spinelli, modelo plus size

    Dani querida, eu bem sei o que você deve estar passsando…
    Além de modelo plus size, sou Coordenadora de RH em uma multinacional lido com inusitados “abacaxis” diários. Adoro dormir mas todo dia tenho que pular da cama, tomar banho correndo, vestir alguma coisa apresentável e logo já estou no carro à caminho do trabalho, tempo pra fazer make up and hair? Não dá, é tudo muito básico e roupas sóbrias, nada comparado ao mundo fashion que eu conheço, mas como todo mortal temos que batalhar para ganhar o nosso pão de cada dia e pagar as nossas contas, acredite você sobreviverá…
    Bjks.

  10. Kamila

    Dani,
    assim como temos um tempinho no fim do dia para ler seus posts, vc terá um tempinho para escrevê-los…tenha certeza que seu público fiel te espera!!!

  11. Patricia Mafra

    Maria faladeira, Essa foi boa,só vc pra dizer uma dessas e saiba que vc vai superar é só uma fase de adaptação é só ir se programando pra fazer as coisas ,quer chegar com o cabelo lindo no trabalho durma 1 hora antes e acorde 1 hora antes e va se arrumar o geito é fazer dessa maneira ,tv eu só vejo fim de semana e olha lá ..entendeu !bjs e força na peruca

  12. Cynthia Alonso

    Calma docinho!!! É só uma questão de adaptação e, as vezes, leva um tempinho, só isso.
    Estaremos a sua espera.
    Cheiro de saudade…

  13. Use essa mesma alegria que você estampa ao escrever, no seu dia a dia e tenho certeza, vc vai tirar essa nova fase de letra!

    Beijos!

  14. Danielle

    Bem vinda à vida real! Tb admiro aquelas mulheres que estão lindas, mega produzidas às 7 da manhã. Eu não consigo… Bj. Boa sorte nessa nova fase da sua vida.

  15. Tava com tanta saudade de vc! *.*
    Segura a onda, mulher, daqui a pouco vc se acostuma e se adapta linda 😉 (ó quem fala, uma “desassalariada” que só vai a facul de leve… IUHUIAHUIAHUIA)

  16. Barbara Poskus

    hahahahaha

    eu ri

  17. O lance é ir se maquiando durante o dia, não assim que acorda, é como eu faço.
    Quanto ao acumulo de tarefas femininas, não entendo essa nossa mania de sermos super em tudo, sempre tentamos fazer tudo e o melhor possível, nem sempre é possível, temos que aprender a lidar com isso.

  18. Octávio

    falou, falou e falou e de moda mesmo, nada disse!
    HAHAHAHAHAHAHAHAHA
    amiga, obrigado por você existir!! te amo!
    continua brilhando.”… que os invejosos morram!” (dindinha)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s