Ir para Paris com a Sack’s? J’adore!


 

A Sack’s Perfumaria está completando 10 anos e junto a outra aniversariante, a fragância da Dior, J’adore, resolveu comemorar o b-day na Cidade Luz, o coração da França… Paris!

Como eles são muito bacanas conosco, meras mortais, resolveram levar 3 pessoas na bagagem com tudo pago! Para participar, você precisa ir no site e responder a pergunta:

Por que Paris é o melhor lugar para comemorar os 10 anos da Sack’s e de J’Adore Dior?

O autor da melhor resposta, vai passar 1 semana em Paris com tudo pago, pode levar um acompanhante e ainda leva €1.000,00 (siim, mil euros!) pra gastar à vontade!

Nessa brincadeira toda, a cada participação, você pode indicar um blog preferido! Por isso, o blog indicado pelo responsável pela melhor resposta e o blog mais indicado pelos participantes em geral, também vão pra Paris na faixa, contabilizando 3 pessoas com mil euros cada nas ruas de Paris! Tem coisa melhor?! rs

Não vai dormir no ponto e deixar de participar, né? CORRE LÁ e cria uma resposta bem bacana, tá? Agora cá entre nós… claro, sem pressão nenhuma, seria bacana indicar o Mulherão, né?! Por favorziiinho 🙂 Imagina a gente sous le ciel de Paris? hahaha

CORRE… http://sacks10anos.com.br/

 

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “Ir para Paris com a Sack’s? J’adore!

  1. Pingback: Tweets that mention Ir para Paris com a Sack’s? J’adore! | -- Topsy.com

  2. Bia Uberlândia

    Não tá dando certo…. não aceitam o nome do Blog Mulherão… não sei como fazer. Já tentei pelo endereço… o nome…. não sei como fazer!!!

  3. Bia Uberlândia

    Algum blogueiro aqui do Mulherão já fez o cadastro do blog lá? Porque eu tô tentando indicar o Mulherão como meu preferido e ele não consta como cadastrado. Beijão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s