Resultado da promoção Belo Fio – Kit SOS Mandioca

Por Renata Poskus Vaz

Há uma semana sugerimos que as leitoras do blog enviassem suas fotos “descabeladas” para concorrer a um kit SOS Mandioca da Belo Fio. É preciso ser muito segura de si mesma para enviar, sem vergonha alguma, uma foto em que sua beleza não esteja valorizada por uma bela escova, uma maquiagem bacanérrima e uma roupa elegante. Recebemos dezenas de fotos. Algumas meninas mandaram fotos com o cabelo tão bonitinho, tão arrumadinho, que foram desclassificadas pelo excesso de trato. kkkk

Campeã – Raquel Verônica

A vencedora ganhou pelo conjunto da obra: careta, cara amassada, pijama, cabelo desgranhado e uma qualidade de foto horrível para coroar esse festival trash. A felizarda é a Raquel Verônica, que mora no litoral paulistano. Mas engana-se quem pensa que a mocinha acima é desleixada. Raquel é uma mulher linda, vaidosa, delicada e só “encarou” a brincadeira numa boa, por ser cheia de autoestima.

Obrigada à todas as meninas que entraram na brincadeira e enviaram suas fotos!

9 Comentários

Arquivado em Cabelo, Promoções

9 Respostas para “Resultado da promoção Belo Fio – Kit SOS Mandioca

  1. Nossa que diferença na foto ein!!! Ela e linda!

  2. Raquel Ap.

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, qe vergooooooonha meu Deeeeeus..

    Meninas obrigaaaaada, foi mto coragem viu?
    e podemos dizer qe evolui mto se lembrarmos o pq conheci vcs né? hahahaha
    Ahh não sei da onde Renata tirou o ‘Veronica’ kkkkk mais ta valeeendo

    AMEEEEEEEEI

  3. Oie, está rolando sorteio de produtinhos MAC no Maquiagem et al. Passa lá!

    http://maquiagemetal.blogspot.com/

    Bjos.

  4. Barbara Poskus

    Se eu tivesse mandado a minha eu ganharia.

  5. Selminha

    Raquel que legal mandar o antes e depois!!! ….Vc é linda!
    Mulherão com cabelãooo!!!..rsrs
    Meninas do Blog…parabens e valeu pela brincadeira!…
    Bjinho e abraço apertadooo!

  6. Puxa vida!!!
    De onde vem tanta criatividade hein?!
    Estou muito feliz em visitar seu site!!
    Muito bom!

    Parabéns…
    Visite meu blog e comente por favor!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s